Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
306 Mensagens - 18%
268 Mensagens - 16%
250 Mensagens - 15%
165 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
124 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 22%
45 Mensagens - 18%
32 Mensagens - 12%
31 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Duvida sobre a espada TotsukaHoje à(s) 13:35SenjuIchizokuPorque o clã Uchiha tem poucos usuários de MS registrados? Hoje à(s) 13:31SenjuIchizokuEducação Física e Educação Artística deveriam ser obrigatórias na grade curricular?Hoje à(s) 13:29LipertPor que e quando Hashirama despertou o Mokuton?Hoje à(s) 13:26SenjuIchizokuO mangá não vale mais nada?Hoje à(s) 13:20SenjuIchizokuComo será o retorno de Urashiki?Hoje à(s) 13:20Shinshi-kunTagima uchiha/Sarada UchihaHoje à(s) 13:16SenjuIchizokuOs personagens mais carismáticos da obra.Hoje à(s) 13:15SenjuIchizokuA Modernidade em NarutoHoje à(s) 13:14SenjuIchizokuNem o Kishimoto sabe como o Hashirama morreuHoje à(s) 13:11SenjuIchizokuQual o filme mais coerente com o mangá Naruto?Hoje à(s) 13:02SenjuIchizokuDatabook IV - Agora vai!!!Hoje à(s) 13:00SenjuIchizokuBrinquedos só pra menino/só pra meninaHoje à(s) 13:00MathComo exatamente?Hoje à(s) 12:54SenjuIchizokuDe onde surgem essas habilidades específicas do Rinnegan?Hoje à(s) 12:43SenjuIchizokuO Amenotejikara pode partir objetos? Hoje à(s) 12:42SenjuIchizoku[Resultado] Continue o Desenho - 2° EdiçãoHoje à(s) 12:37MiriAnaDanzō Shimura vs. Kakashi HatakeHoje à(s) 12:35RyuRinnegan é imune a genjutsus visuais/Kotoamatsukami?Hoje à(s) 12:32SenjuIchizokuSanbi, Rin e Yagura.Hoje à(s) 12:30EmtecSamaTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 12:26RyuQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?Hoje à(s) 12:08NicckkokkE se seu melhor amigo mudasse de sexo?Hoje à(s) 11:49Ben IknegO que você faria se seu filho tivesse uma visão política totalmente oposta a sua?Hoje à(s) 11:40Ben IknegMaconha liberada no Canadá. Hoje à(s) 11:38Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Kage Staz
Kage Staz
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4827
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 38499
Reputação : 391

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

em Qui 10 Maio 2018, 10:07
@BOG x @Shinshi-kun [6ª luta das Oitavas de Final de Naruto Combate]

Local: 4ª Guerra Mundial Ninja
Condições: Todos no auge, exceto Kabuto que é o do clássico
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Edo Tensei e Gojō Kibaku Fuda

Spoiler:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2002
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Participação : 32051
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://cartola.com

Re: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

em Qui 10 Maio 2018, 13:39
Eita nem vi, logo mais comento, mas tá meio na cara que só o Tobirama sola metade do povo aqui sozinho.

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 1945
Medalhas :

Top Postador de Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 61608
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

em Qui 10 Maio 2018, 14:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que o time 2 ganha, por que o time 1 é de pessoas mais "random", o time 2 também é de "random" mais o Tobirama, que com o Hiraishin, pode levar grande quantidade do time 2 sem muitas dificuldades. O time 2 peca em poder destrutivo um pouco, mas com um líder como esse, seria capaz de alcançar a vitória com algumas perdas. A maior ameaça é a lava da Mei (evitada por Suiton), calor da Pakura (evitado por Suiton) e madeira do Yamato (evitado em geral por cada um do time). O que podia acontecer é o Jugo, Shino, Kiba e Mangetsu distraírem todos com seus ataques mais ofensivos enquanto o Fu e o Tobirama atacam nas brechas e aberturas.

Because the hardest part of this is leaving you..
Estagiário
Estagiário
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 10 Maio 2018, 15:06
@Catioro escreveu:Acho que o time 2 ganha, por que o time 1 é de pessoas mais "random", o time 2 também é de "random" mais o Tobirama, que com o Hiraishin, pode levar grande quantidade do time 2 sem muitas dificuldades. O time 2 peca em poder destrutivo um pouco, mas com um líder como esse, seria capaz de alcançar a vitória com algumas perdas. A maior ameaça é a lava da Mei (evitada por Suiton), calor da Pakura (evitado por Suiton) e madeira do Yamato (evitado em geral por cada um do time). O que podia acontecer é o Jugo, Shino, Kiba e Mangetsu distraírem todos com seus ataques mais ofensivos enquanto o Fu e o Tobirama atacam nas brechas e aberturas.

Não acho que meu time peca em poder destrutivo, longe disso tenho algumas combinações que só de acertarem são hit kill:  Hirashin + Ooiga Gatenga ( Que partiu dezenas de Mini-Juubi facilmente; Hirashin + Taren Fujizuho; Hirashin + Kidaichū (Shino só precisa acertar o oponente, o que seria fácil com o Hirashin): Hirashin  + Mizudeppō no Jutsu; Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu. Todos os ataques citados matariam ( Ou impossibilitaria no caso do  Shinten Kugutsu Juin no Jutsu) facilmente os membros do time adversário, alem disso tenho em posse 5 espadas da nevoa ( 6 se for levar em consideração o Mangetsu estar no auge e ele em seu auge tinha muito possivelmente a Hiramekarei, alem dos jutsus do Tobirama como Hirashin-Giri e Suidanha. Ninguem no time do meu oponente tem um tempo de reação alto o suficiente capaz de desviar dos ataques do Hirashin, na luta seriam pelo menos 5 Tobiramas com marcações pelo campo todo (Basta ele utilizar Kunais para isso, ou um de seus clones utilizar Shushin e sair marcando o local, devo lembrar que quando Tobirama estava indo para a Guerra ele marcou diversos locais durante o processo, só provando sua imensa velocidade).

Poderia me livrar dos maiores inimigos do meu time facilmente, Tayuya viria a ser a primeira  que eu buscaria finalizar, o que não seria muito difícil como disse acima qualquer um daqueles ataques a matariam, e novamente repito, ela não tem como reagir ao meu ataque, caso um membro do meu time fosse pego pelo ataque, bastaria usar o Hirashin para tira-lo do alcance do Jutsu. Utilizando Hirashin-Giri, ou Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, Mei seria levada em um único ataque, Hirashin-Giri por ser um ataque que pega o oponente desprevenido e Shinten Kugutsu Juin no Jutsu pelo simples fato de que ao o boneco, sofrer ou realizar um ataque no oponente a técnica estaria ativada, como tenho um usuário de Hirashin no meu time, o corpo do Fuu estaria seguro, assim sendo, eliminei a  maior ameaça do time oponente. Suigetsu pode ser derrotado através da Kiba. Pakura é random, mal tem feitos de velocidade ou de inteligencia, Tobirama a finalizaria brincando. Yamato padeceria frente a um Hirashin + Garouga ou Hirashin + Gatenga.  Os outros fora os já citados não oferecem muito perigo, minha vitoria já era clara, derrotando os oponentes citados seria mais clara ainda. Tenho dois sensores no meu time (Tobirama e Fuu), Haku não me pegaria desprevenido com o Makyō Hakuhyō e eu poderia usar esta técnica contra o time do meu oponente, contanto que eu tenha marcado alguém do time adversário (Tenho a capacidade de marcar todos) Posso usar o Hirashin para trocar um membro do meu time por um oponente marcado e assim ele receberia o ataque, lembrando que isso não vale somente ao Haku, posso fazer isso contra o ataque de todos meus oponentes, por exemplo em uma troca no Taijutsu contra o Neji, em ataques da Pakura, ataques da Mei, da Temari, ou do Yamato, isso a bel prazer já que não a delay na atual situação.

É isso eu ganho :fem:

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10116
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64797
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 08:20
- Tobirama é superior a todos com exceção do Suigetsu. Mesmo trio ou quartetos poderia cair em um 4x1.
- Suigetsu de contra partida não consegue desbalancear, ja que Mangetsu é claramente superior a ele(possui todas as espadas).

Tobirama acaba desequilibrando a luta, ja que apenas Suigetsu é imune aos seus ataques, mas ao mesmo tempo é incapaz de segura-lo em um combate para que seu time possa talvez se manter no combate.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 18:05
Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Em comparação; Mei, Pakura e Haku tem habilidades que podem matar o Mangetsu.

Spoiler:

Estagiário
Estagiário
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Maio 2018, 18:09
@Staz escreveu:Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Espada Kiba, ou simplemente com o Fuu, seja com o Shintenshin ou o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, ambos podem derrotar o mesmo.

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 18:22
@Shinshi-kun escreveu:
@Staz escreveu:Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Espada Kiba, ou simplemente com o Fuu, seja com o Shintenshin ou o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, ambos podem derrotar o mesmo.

Tem razão, tinha me esquecido da Espada Kiba :fem:
Acho que já ficou claro quem vence pra mim.

Spoiler:

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1618
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 53129
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 18:40
@Staz, então Mangetsu pode usar suika no jutsu, as 7 espadas e ainda é considerado chunin?
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 19:45
@BOG escreveu:@Staz, então Mangetsu pode usar suika no jutsu, as 7 espadas e ainda é considerado chunin?
Quem disse uma besteira dessa precisa ler o mangá de Naruto.
- Mangetsu é o espadachim mais hypado de todos, ele teve posse de todas as espadas.
- Na guerra se não me engano ninguém conseguiu selar ele, mesmo ele usando espada nenhuma.

O cara é no minimo um Kage Médio-baixo só considerando o hype.

Num me deixa puto porra!

Estagiário
Estagiário
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Maio 2018, 19:56
Acho que ele se refere a classificação do personagem para compra no evento @FrutosDoMar. Bom ele sendo esse nível ou não ele estava como chunin. Sorte de quem pegou (Eu).

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 19:58
@Shinshi-kun escreveu:Acho que ele se refere a classificação do personagem para compra no evento @FrutosDoMar. Bom ele sendo esse nível ou não ele estava como chunin. Sorte de quem pegou (Eu).
atá kkkkkk nem tava por dentro

Num me deixa puto porra!

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 20:09
@BOG, ele não tem a Samehada.
Por isso o @Shinshi-kun nem a utilizou.

As demais espadas são em sua maioria MUITO inúteis. Tirando uma ou outra que é razoável, restante é ruim.
Nesse bando de espada tralha que Kishimoto criou, só a Samehada é realmente OP.

E como Mangetsu não mostrou os mesmos jutsus Suiton do Suigetsu, inclusive um que segurou por alguns segundos uma Bijuu, considerei esta pontuação.

Spoiler:

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 21:11
@Staz escreveu:@BOG, ele não tem a Samehada.
Por isso o @Shinshi-kun nem a utilizou.

As demais espadas são em sua maioria MUITO inúteis. Tirando uma ou outra que é razoável, restante é ruim.
Nesse bando de espada tralha que Kishimoto criou, só a Samehada é realmente OP.

E como Mangetsu não mostrou os mesmos jutsus Suiton do Suigetsu, inclusive um que segurou por alguns segundos uma Bijuu, considerei esta pontuação.
É dito que ele não possuía a Samehada? Pensei que ele não tinha conseguido invoca-la por causa do Killer Bee.

Num me deixa puto porra!

Estagiário
Estagiário
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Maio 2018, 21:13
Sim esse foi o único motivo dele não ter invocado na guerra, da mesma fôrma que a Hiramekarei, que estava com o Chojuro.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 21:40
@Staz, isso que você está dizendo não faz o menor sentido, na sua tabela você considera Chōjūrō como Jōnin, no entanto o estilo do espadachim é totalmente baseado na Hiramekarei, Mangetsu não só possui a mesma espada como mais cinco espadas, além do suika no jutsu.
Nessa comparação o único recurso útil que Suigetsu possui e Mangetsu não é o Mizudeppō no Jutsu e Mizudeppō: Nichō, uma vez que o Suiton: Tate Eboshi foi utilizado em um local com água, de uma maneira prática o Mangetsu que você considera como chūnin possui:
Hiramekarei: Espada capaz de moldar chakra em uma grande lâmina que pode ser usada para atacar em curto, médio e longo alcance, além disso é possível moldar também um martelo feito de chakra;
Kubikiribōchō: Uma espada comum, mas que pode ser regenerada utilizando sangue;
Kiba: Espada de raios;
Shibuki: Espada que cria explosões semelhantes ao Bakuton: Jiraiken de Gari;
Kabutowari: Espada que permite atacar e se defender ao mesmo tempo;
Nuibari: Parece literalmente uma agulha de custura e pode ser usada no longo alcance;
Suika no Jutsu: Técnica que transforma o corpo do usuário em água, o que permite ignorar vários tipos de golpes, incluindo quase todos os golpes de taijutsu.

Vou tentar analisar a luta, acho que é nítido que Tobirama é superior a qualquer um presente no time 1, no entanto estão ignorando duas coisas: conhecimento e trabalho em equipe, o time 1 conhece o hiraishin no jutsu e possui certo controle campal (Kirikiri Mai, Suijinchū, Jukai Kōtan, Doryūkatsu) logo poderia se livrar das marcações, mesmo considerando o Hype de velocidade do Nidaime ele não é capaz de lidar ao mesmo tempo com Mei, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya ainda mais tendo que defender seus companheiros, isso porque Temari poderia matar quase todos com o Kirikiri Mai e para evitar isso Tobirama teria que salva-los da fuinha, seja os teletransportando ou matando a invocação, claro que isso abriria uma abertura para o time 1 atacar o Hokage, isso sem contar que o time 2 inteiro poderia ser nocauteado por um genjutsu duplo de Kabuto e Tayuya, o primeiro poderia lançar o Nehan Shōja no Jutsu como distração e assim que o time 2 o quebrasse Tayuya os pegaria com o Mugen Onsa, aliás o time 1 pode utilizar outras combinações como:
Temari poderia usar seu fūton para amplificar o shakuton de Pakura ou as duas poderiam criar rajadas de vento flamejante;
Doton: Doryū Jōheki + Yōton: Yōkai no Jutsu para formar uma cachoeira como a formada pelo Suiton: Takitsubo no Jutsu, mas feita de lava.
Na minha opinião o time 1 possui vantagem, isso tudo considerando que Mangetsu esteja sem as espadas, porque com as espadas ele poderia se defender dos ataques de Pakura e contra-ataca-la (Kabutowari), Tobirama manejando uma espada como Nuibari poderia fazer um estrago e a Kiba tiraria o Suigetsu do jogo (sem ela o time 1 não tem meios eficientes de vence-lo), enfim é isso.
Estagiário
Estagiário
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Maio 2018, 22:00
Não é como se o time dois fosse o único com conhecimento das habilidades do adversário ou trabalho em equipe aqui :fem:

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 22:05
@BOG escreveu:@Staz, isso que você está dizendo não faz o menor sentido, na sua tabela você considera Chōjūrō como Jōnin, no entanto o estilo do espadachim é totalmente baseado na Hiramekarei, Mangetsu não só possui a mesma espada como mais cinco espadas, além do suika no jutsu.
Nessa comparação o único recurso útil que Suigetsu possui e Mangetsu não é o Mizudeppō no Jutsu e Mizudeppō: Nichō, uma vez que o Suiton: Tate Eboshi foi utilizado em um local com água, de uma maneira prática o Mangetsu que você considera como chūnin possui:
Hiramekarei: Espada capaz de moldar chakra em uma grande lâmina que pode ser usada para atacar em curto, médio e longo alcance, além disso é possível moldar também um martelo feito de chakra;
Kubikiribōchō: Uma espada comum, mas que pode ser regenerada utilizando sangue;
Kiba: Espada de raios;
Shibuki: Espada que cria explosões semelhantes ao Bakuton: Jiraiken de Gari;
Kabutowari: Espada que permite atacar e se defender ao mesmo tempo;
Nuibari: Parece literalmente uma agulha de custura e pode ser usada no longo alcance;
Suika no Jutsu: Técnica que transforma o corpo do usuário em água, o que permite ignorar vários tipos de golpes, incluindo quase todos os golpes de taijutsu.

Kubirikocho = LIXO
Shibuki = LIXO 2
Kabutowari = LIXO 3
Nuibari = LIXO 4 (É bom pra quem gosta de costurar roupa :lol: )

Hiramekarei = É uma espada Ok, mas aposto que muita gente não considera o Choujuro nível Kage por ter essa espada.
Kiba = Só no Anime realmente ficou boa, por que Sasuke faz o mesmo que a espada faz com o Chidori na Kusanagi.
Shibuki = Mais uma vez, só ficou realmente boa no anime.

Eu estou organizando esse torneio sozinho @BOG, tive ajuda do Nakama Flower também, então é claro que terá erros de balanceamento nos pontos :zeca:
E você podia ter escolhido o Mangetsu, já que na ordem da seleção você estava na frente do @Shinshi-kun.
Tem mais é que ser malandro mesmo, ele foi esperto :zeca3:

Spoiler:

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 22:54
@Staz escreveu: Shibuki = LIXO 2
Então você acha que Gari (Jōnin na sua tabela) é um lixo, afinal a habilidade dele é muito parecida com a da espada.

@Staz escreveu:Kabutowari
Essa espada pode ser usada para bloquear o shakuton da Pakura e ainda atacar ela.

@Staz escreveu:Nuibari = LIXO 4 (É bom pra quem gosta de costurar roupa :lol: )
Ou para alguém que gosta de costurar pessoas, Tobirama poderia fazer vários ataques seguidos com essa espada

@Staz escreveu:Hiramekarei = É uma espada Ok, mas aposto que muita gente não considera o Choujuro nível Kage por ter essa espada.
Acho que ao considerar a espada para Mangetsu estamos considerando que ele usará os mesmos jutsus que Chōjūrō, se for ao contrário Mangetsu não usará o raiton da Kiba, por exemplo.

@Staz escreveu:Kiba = Só no Anime realmente ficou boa, por que Sasuke faz o mesmo que a espada faz com o Chidori na Kusanagi.
Serve para finalizar Suigetsu.

@Staz escreveu: Eu estou organizando esse torneio sozinho @BOG, tive ajuda do Nakama Flower também, então é claro que terá erros de balanceamento nos pontos :zeca:
E você podia ter escolhido o Mangetsu, já que na ordem da seleção você estava na frente do @Shinshi-kun.
É óbvio que existem problemas de balanceamento e quando eles são nítidos da para evitar, exemplo disso é Kushina como kage baixo, mas não foi esse o caso, é bem mais lógico pensar que Mangetsu estava como Chunin por se tratar da sua versão vista no mangá do que sua versão hypada.

@Staz escreveu: Tem mais é que ser malandro mesmo, ele foi esperto :zeca3:
Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 23:02
@BOG escreveu:Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.

Vc quem sabe Rei do Camarote

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: