Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

3 participantes

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
@BOG x @Shinshi-kun [6ª luta das Oitavas de Final de Naruto Combate]

Local: 4ª Guerra Mundial Ninja
Condições: Todos no auge, exceto Kabuto que é o do clássico
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Edo Tensei e Gojō Kibaku Fuda

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Eita nem vi, logo mais comento, mas tá meio na cara que só o Tobirama sola metade do povo aqui sozinho.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Acho que o time 2 ganha, por que o time 1 é de pessoas mais "random", o time 2 também é de "random" mais o Tobirama, que com o Hiraishin, pode levar grande quantidade do time 2 sem muitas dificuldades. O time 2 peca em poder destrutivo um pouco, mas com um líder como esse, seria capaz de alcançar a vitória com algumas perdas. A maior ameaça é a lava da Mei (evitada por Suiton), calor da Pakura (evitado por Suiton) e madeira do Yamato (evitado em geral por cada um do time). O que podia acontecer é o Jugo, Shino, Kiba e Mangetsu distraírem todos com seus ataques mais ofensivos enquanto o Fu e o Tobirama atacam nas brechas e aberturas.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Catioro escreveu:
Acho que o time 2 ganha, por que o time 1 é de pessoas mais "random", o time 2 também é de "random" mais o Tobirama, que com o Hiraishin, pode levar grande quantidade do time 2 sem muitas dificuldades. O time 2 peca em poder destrutivo um pouco, mas com um líder como esse, seria capaz de alcançar a vitória com algumas perdas. A maior ameaça é a lava da Mei (evitada por Suiton), calor da Pakura (evitado por Suiton) e madeira do Yamato (evitado em geral por cada um do time). O que podia acontecer é o Jugo, Shino, Kiba e Mangetsu distraírem todos com seus ataques mais ofensivos enquanto o Fu e o Tobirama atacam nas brechas e aberturas.


Não acho que meu time peca em poder destrutivo, longe disso tenho algumas combinações que só de acertarem são hit kill:  Hirashin + Ooiga Gatenga ( Que partiu dezenas de Mini-Juubi facilmente; Hirashin + Taren Fujizuho; Hirashin + Kidaichū (Shino só precisa acertar o oponente, o que seria fácil com o Hirashin): Hirashin  + Mizudeppō no Jutsu; Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu. Todos os ataques citados matariam ( Ou impossibilitaria no caso do  Shinten Kugutsu Juin no Jutsu) facilmente os membros do time adversário, alem disso tenho em posse 5 espadas da nevoa ( 6 se for levar em consideração o Mangetsu estar no auge e ele em seu auge tinha muito possivelmente a Hiramekarei, alem dos jutsus do Tobirama como Hirashin-Giri e Suidanha. Ninguem no time do meu oponente tem um tempo de reação alto o suficiente capaz de desviar dos ataques do Hirashin, na luta seriam pelo menos 5 Tobiramas com marcações pelo campo todo (Basta ele utilizar Kunais para isso, ou um de seus clones utilizar Shushin e sair marcando o local, devo lembrar que quando Tobirama estava indo para a Guerra ele marcou diversos locais durante o processo, só provando sua imensa velocidade).

Poderia me livrar dos maiores inimigos do meu time facilmente, Tayuya viria a ser a primeira  que eu buscaria finalizar, o que não seria muito difícil como disse acima qualquer um daqueles ataques a matariam, e novamente repito, ela não tem como reagir ao meu ataque, caso um membro do meu time fosse pego pelo ataque, bastaria usar o Hirashin para tira-lo do alcance do Jutsu. Utilizando Hirashin-Giri, ou Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, Mei seria levada em um único ataque, Hirashin-Giri por ser um ataque que pega o oponente desprevenido e Shinten Kugutsu Juin no Jutsu pelo simples fato de que ao o boneco, sofrer ou realizar um ataque no oponente a técnica estaria ativada, como tenho um usuário de Hirashin no meu time, o corpo do Fuu estaria seguro, assim sendo, eliminei a  maior ameaça do time oponente. Suigetsu pode ser derrotado através da Kiba. Pakura é random, mal tem feitos de velocidade ou de inteligencia, Tobirama a finalizaria brincando. Yamato padeceria frente a um Hirashin + Garouga ou Hirashin + Gatenga.  Os outros fora os já citados não oferecem muito perigo, minha vitoria já era clara, derrotando os oponentes citados seria mais clara ainda. Tenho dois sensores no meu time (Tobirama e Fuu), Haku não me pegaria desprevenido com o Makyō Hakuhyō e eu poderia usar esta técnica contra o time do meu oponente, contanto que eu tenha marcado alguém do time adversário (Tenho a capacidade de marcar todos) Posso usar o Hirashin para trocar um membro do meu time por um oponente marcado e assim ele receberia o ataque, lembrando que isso não vale somente ao Haku, posso fazer isso contra o ataque de todos meus oponentes, por exemplo em uma troca no Taijutsu contra o Neji, em ataques da Pakura, ataques da Mei, da Temari, ou do Yamato, isso a bel prazer já que não a delay na atual situação.

É isso eu ganho :fem:

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
- Tobirama é superior a todos com exceção do Suigetsu. Mesmo trio ou quartetos poderia cair em um 4x1.
- Suigetsu de contra partida não consegue desbalancear, ja que Mangetsu é claramente superior a ele(possui todas as espadas).

 Tobirama acaba desequilibrando a luta, ja que apenas Suigetsu é imune aos seus ataques, mas ao mesmo tempo é incapaz de segura-lo em um combate para que seu time possa talvez se manter no combate.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Em comparação; Mei, Pakura e Haku tem habilidades que podem matar o Mangetsu.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Em comparação; Mei, Pakura e Haku tem habilidades que podem matar o Mangetsu.


Espada Kiba, ou simplemente com o Fuu, seja com o Shintenshin ou o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, ambos podem derrotar o mesmo.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Staz escreveu:
Tobirama definitivamente é o mais forte e faria uma limpa bacana, mas como o time 2 derrotaria o Suigetsu?

Em comparação; Mei, Pakura e Haku tem habilidades que podem matar o Mangetsu.


Espada Kiba, ou simplemente com o Fuu, seja com o Shintenshin ou o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, ambos podem derrotar o mesmo.


Tem razão, tinha me esquecido da Espada Kiba :fem:
Acho que já ficou claro quem vence pra mim.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
@Staz, então Mangetsu pode usar suika no jutsu, as 7 espadas e ainda é considerado chunin?

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
@Staz, então Mangetsu pode usar suika no jutsu, as 7 espadas e ainda é considerado chunin?

Quem disse uma besteira dessa precisa ler o mangá de Naruto.
- Mangetsu é o espadachim mais hypado de todos, ele teve posse de todas as espadas.
- Na guerra se não me engano ninguém conseguiu selar ele, mesmo ele usando espada nenhuma.

 O cara é no minimo um Kage Médio-baixo só considerando o hype.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Acho que ele se refere a classificação do personagem para compra no evento @FrutosDoMar. Bom ele sendo esse nível ou não ele estava como chunin. Sorte de quem pegou (Eu).

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Acho que ele se refere a classificação do personagem para compra no evento @FrutosDoMar. Bom ele sendo esse nível ou não ele estava como chunin. Sorte de quem pegou (Eu).

atá kkkkkk nem tava por dentro

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
@BOG, ele não tem a Samehada.
Por isso o @Shinshi-kun nem a utilizou.

As demais espadas são em sua maioria MUITO inúteis. Tirando uma ou outra que é razoável, restante é ruim.
Nesse bando de espada tralha que Kishimoto criou, só a Samehada é realmente OP.

E como Mangetsu não mostrou os mesmos jutsus Suiton do Suigetsu, inclusive um que segurou por alguns segundos uma Bijuu, considerei esta pontuação.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
@BOG, ele não tem a Samehada.
Por isso o @Shinshi-kun nem a utilizou.

As demais espadas são em sua maioria MUITO inúteis. Tirando uma ou outra que é razoável, restante é ruim.
Nesse bando de espada tralha que Kishimoto criou, só a Samehada é realmente OP.

E como Mangetsu não mostrou os mesmos jutsus Suiton do Suigetsu, inclusive um que segurou por alguns segundos uma Bijuu, considerei esta pontuação.

É dito que ele não possuía a Samehada? Pensei que ele não tinha conseguido invoca-la por causa do Killer Bee.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Sim esse foi o único motivo dele não ter invocado na guerra, da mesma fôrma que a Hiramekarei, que estava com o Chojuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos