Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia + Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª

+4
SenjuIchizoku
Wolfgang
FrutosDoMar
Eumenes
8 participantes

descriptionSenju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia + Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O problema e que não da para comparar o corpo do Juubi com a extensão de Konoha, eu mesmo acredito que a Vila é maior que o monstrengo isso que ainda estou incluindo ele com as caudas esticadas. 

E como podemos observa, a explosão do G.K não se compara a toda extensão das caudas do Juubi: 
Eu sei oque destrói, no caso uma BijuuDama do Juubi mostrou um poder para destruir uma Vila. 

Fazer invocações voarem longe até um St  um pouco acima do padrão faz, mas duvido que o St que jogou os Sapos a vários quilômetros, poderia destruir algo como uma Vila.

O tamanho das coisas pode variar drásticamente de capitulo a capitulo.
Ainda assim a imagem que você trouxe não tem nada a ver com o Juubi, tanto que na direita podemos ver o Susano'o e o Mokujin, e eles estão maiores doque o objeto que você marcou com uma seta, o Juubi era quase do tamanho do Shisekyoujin.

 O CST do Nagato foi completamente burlado pela Tsunade cara, os shinobis não entraram na luta porque acharam que iriam atrapalhar o Naruto(431 e 432). Até onde eu sei, estamos considerando Tobirama no mesmo contexto em que se encontrava Pain.
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 02fsdf11Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 10dasa10
Você só esqueceu de considerar que o GKF indiretamente ja fazia os Mini Juubis voarem longe, aqueles que foram engolidos pela explosão viraram pó, aqueles que foram atingidos pela pressão gerada pela explosão foram jogados longe.

Nessa imagem ai, a BijuuDama apenas se mostrou maior que a montanha dos Hokages, e muito menor que a Vila. O que resta saber é quantas dessas BijuuDamas seria necessário para destruir a Vila. 
O G.K não sei necessariamente seu alcance, em comparação a uma Bijudama padrão.

De novo, você está considerando as coisas de um ponto de vista superficial. Não considere apenas o tamanho.
- Considere o raio de explosão dessa BijuuDama, engoliria o centro de Konoha completamente.
- Considere a pressão de ar, o tremor de terra que gera uma BijuuDama, acha que as casas aos redores se manteriam de pé? Essa BD da Kyuubi 6caudas é bem menor doque um GKF, ainda sim se essa BD menor fosse colocada no centro de Konoha, a destruição, as forças que Tsunade teria de mover para proteger a todos seriam bem semelhante ao que ela teve fazer para proteger a todos do CST.

descriptionSenju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia + Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O tamanho das coisas pode variar drásticamente de capitulo a capitulo.
Ainda assim a imagem que você trouxe não tem nada a ver com o Juubi, tanto que na direita podemos ver o Susano'o e o Mokujin, e eles estão maiores doque o objeto que você marcou com uma seta, o Juubi era quase do tamanho do Shisekyoujin.



Depende em alguns capítulos varia outros não.

Como assim, eu apenas mostrei a extensão total do Juubi em comparação a técnica do Nidaime, isso so mostra o quão grande o Susano'o e o Mokujin são, até ai tudo normal.  

Não sei se você percebeu, mas a barreira criada pelo Obito é maior que a dos Hokages, por isso ele é muito maior que a extensão do Juubi.

Não vi nada de "anormal" ai cara.

O CST do Nagato foi completamente burlado pela Tsunade cara, os shinobis não entraram na luta porque acharam que iriam atrapalhar o Naruto(431 e 432). Até onde eu sei, estamos considerando Tobirama no mesmo contexto em que se encontrava Pain.
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 02fsdf11Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 10dasa10
Você só esqueceu de considerar que o GKF indiretamente ja fazia os Mini Juubis voarem longe, aqueles que foram engolidos pela explosão viraram pó, aqueles que foram atingidos pela pressão gerada pela explosão foram jogados longe.

Eu concordo com o Nidaime conseguindo vencer Konoha no mesmo contexto que o Pain, so não acredito que ele possa destruí-la em um simples ataque, mais uns três ou quatro G.K eu acredito que sim.

Mesmo com a proteção da lesma, muita gente ali morreu, os que restaram a maioria estava ferido, além da Vila ter sido varrida;
É claro, um punhado de Shinobis de baixo escalão, não duraria dois segundos contra Pain, não é atoa que ninguém ousou entrar na luta, seriam tão relevante para a batalha quanto a Hinata.

Não sei, lançar miniaturas de Juubis longe não me parece tão impressionante, até mesmo a ativação do Susano'o os lançou longe:
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 04  


De novo, você está considerando as coisas de um ponto de vista superficial. Não considere apenas o tamanho.
- Considere o raio de explosão dessa BijuuDama, engoliria o centro de Konoha completamente.
- Considere a pressão de ar, o tremor de terra que gera uma BijuuDama, acha que as casas aos redores se manteriam de pé? Essa BD da Kyuubi 6caudas é bem menor doque um GKF, ainda sim se essa BD menor fosse colocada no centro de Konoha, a destruição, as forças que Tsunade teria de mover para proteger a todos seriam bem semelhante ao que ela teve fazer para proteger a todos do CST.


Oque seria o centro da Vila pra você?
Bem, obvio que uma BD dessas iria causar um estragos e matariam bastante pessoas, mas isso não é ponto que estamos discutindo.

Isso é bem obvio também, eu tenho certeza que um St médio causaria bastante estrago no centro da Vila também,  na verdade até a explosão do Shurado destruiu vários edifícios, uma Bijuudama também teria o mesmo resultado.

 O problema é a potência do ataque,  um bomba regular poderia destruir uma casa, uma bomba nuclear também destruiria essa casa, so que a ultima tem uma potência milhares de vezes maior.

Essa lógica é aplicável aqui.

descriptionSenju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia + Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Depende em alguns capítulos varia outros não. 

Como assim, eu apenas mostrei a extensão total do Juubi em comparação a técnica do Nidaime, isso so mostra o quão grande o Susano'o e o Mokujin são, até ai tudo normal.  

Não sei se você percebeu, mas a barreira criada pelo Obito é maior que a dos Hokages, por isso ele é muito maior que a extensão do Juubi. 

Não vi nada de "anormal" ai cara. 

O Susano'o e o Mokujin são maiores que o Juubi então? :ata: 
Eu concordo com o Nidaime conseguindo vencer Konoha no mesmo contexto que o Pain, so não acredito que ele possa destruí-la em um simples ataque, mais uns três ou quatro G.K eu acredito que sim. 

Então a BD do Naruto(6caudas) é superior ao GKF? Porque aquela BD deixaria Konoha em ruínas.
Mesmo com a proteção da lesma, muita gente ali morreu, os que restaram a maioria estava ferido, além da Vila ter sido varrida;
É claro, um punhado de Shinobis de baixo escalão, não duraria dois segundos contra Pain, não é atoa que ninguém ousou entrar na luta, seriam tão relevante para a batalha quanto a Hinata. 

Ninguém morreu para o CST, os que morreram, morreram por causa da luta contra os Pain's. Tsunade protegeu até mesmo os mortos, vide Kakashi.
Não sei, lançar miniaturas de Juubis longe não me parece tão impressionante, até mesmo a ativação do Susano'o os lançou longe:
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 04

Existem Mini-Juubis maiores(aqueles próximos ao Juubi) e existem Mini-Juubis menores.
- Tobirama onde usou o seu GKF estava cercado pelos Mini Juubis maiores, do tamanho das Kuchiyoses.
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 02dasa12
- Hashirama e Madara não andaram de encontro com o Obito, eles permaneceram no extremo, fora do eixo de combate lutando entre eles, justamente onde se encontrava os Mini Juubi menores(o tamanho podia variar mas nunca chegava ao tamanho de um Bijuu).
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 12dasd13
E outra, estamos falando aqui de destruir constuções, acha que se Madara e Hashirama começarem a lutar dentro de Konoha eles não iriam devastar Konoha? Acha que esses mesmos Juubizinhos num destruiriam as construções de Konoha?
Oque seria o centro da Vila pra você? 
Bem, obvio que uma BD dessas iria causar um estragos e matariam bastante pessoas, mas isso não é ponto que estamos discutindo.


 O problema é a potência do ataque,  um bomba regular poderia destruir uma casa, uma bomba nuclear também destruiria essa casa, so que a ultima tem uma potência milhares de vezes maior. 

A região central da vila, mas Whatever, é irrelevante, minha afirmação é que uma BD da Kyuubi 6caudas ja faria uma destruição que deixaria Konoha em ruínas, a região no raio da explosão seria pulverizada, os arredores seriam repelidos pela pressão de ar gerada pela explosão e forçaria Tsunade e agir da mesma maneira que teve de agir contra o CST(mesmo a explosão da BD sendo menor).
Senju Tobirama V.S. Konoha + Sapolândia +  Naruto SM e Kyuubi 6ª/8ª - Página 2 08-09d11

 Não estou dizendo que a BD faria um buraco e uma explosão igualzinho ao CST, sequer é necessário isso.

 - O GKF é muito maior e mais potente doque essa BD, até mesmo se comparado a BD da Kyuubi full. É só lembrar que o Juubi tentou de tudo para destruir o Myoujinmon e falhou, Tobirama simplesmente o pulverizou, e é reforçado isto no databook, quando Kishimoto deixa claro que Tobirama criou essa técnica para pulverizar defesas.
Isso é bem obvio também, eu tenho certeza que um St médio causaria bastante estrago no centro da Vila também,  na verdade até a explosão do Shurado destruiu vários edifícios, uma Bijuudama também teria o mesmo resultado. 

Essa lógica é aplicável aqui.

Uma explosão da BijuuDama seria igual a explosão do Shurado? :nunca: 
Destruir uma casa até Sarada é capaz, estou falando de uma explosão forte o suficiente para deixar Konoha em ruínas e estou mostrando fatos que corroboram com a minha opinião de que o GKF em efeito causaria algo semelhante ao CST.
1. Boa parte se não toda Konoha seria devastada pela explosão.
2. Tsunade se fosse capaz de reagir iria ter de salvar a todos com a Katsuyu.
3. Naruto iria surgir no centro, a vila estaria ja sem forças e então começaria o combate Tobirama vs Naruto.

Oque você disse faz sentido, só falta você aplicar a lógica e avaliar cada coisa segundo suas proporções exatas, pq vc ta fazendo o contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos