Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o oposto do membro acima...?

+55
Rin
Deusa Hinata
Tada Banri
Big Head
Hellspell.
Rogério do Ingá
Nicckkokk
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Viveque
Vitor Uzumaki
Lady
Crimson Lilac
Itachi jr
Rin_ne
M0gun
Lucas Lins
brunozk
Comando Delta
Wayne
Elter
HyugaBushin
Jaderson
Omar Pizzarou
Wick
Comando Omega
Iriw
Sweetener
Kyuko
Mustang
Hitsudeg
Morgana
Itachi Uchiha
Ninjalx
Fou-Lu
Luquinhas
NikyNeko
Gaius
xxCOLDxx
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Stark
Dante Sparda
Dante1
Apollo
Corvo
lucas@123
Horak
Moriarty
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Rinko
Breno
Wolfgang
Batman
59 participantes

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Caqui escreveu:
Comando Koji.

Vitor Uzumaki escreveu:
:xablau: isso não  deveria nem ser discutido pois todos sabem que Naruto>Sasuke.
Perdoa Pai,perdoa o Caqui pois ele não sabe o que diz,vou rezar por vc pra que o seu pecado seja perdoado.
Narugoat é maior ninja,o mais forte e é o shinobi mais importante da história  :gokuok: até o grande Goku concorda.


Essa não, agora eu ofendi a igreja Narutard, só os fanáticos que colocam Naruto acima dos amigos em um top 10 melhores coisas da vida.


A alegria de conversar com amigos é algo passageiro,o prazer em ver o Naruto é eterno,amigos vem e vão mas as palavras do Pastor Naruto é verdadeira,é fiel,é eterna,as palavras do Naruto me dão forças e uma inspiram de uma forma que as palavras de amigo nenhum pode fazer :horak:

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Aquele cara que defende boruto

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Pedronaruto123 que discorda da explosão em espetinho

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
@Bolinharm teu oposto é o Fuko kkkk

Esses caras estão pensando que eu odeio Boruto kkkkk,Parece que vcs esqueceram que eu gosto do Boruto kkkkkkkkkkkkk,eu gosto dele e também gosto da nova geração(o que eu não gosto é o desrespeito com o Naruto,Kodachi desrespeitou o Naruto contra a Delta e Jigen e eu levei na brincadeira "não queria demonstrar aqui no fórum e até fiz piada com a surra que Naruto e Sasuke levaram de Jigen,mas na segunda vez eu tive que criticar Naruto já tinha visto as habilidades dele e apanhou da mesma maneira com golpes ridículos aí perdi a paciencia principalmente pelo Arcanoftw ficar com deboche com o Naruto,eu entendo que o Naruto não é mais o protagonista mas ficar humilhando em todo capítulo é inaceitável,não gosto como Kodachi enfiou metralhadora e drones na história,também não gosto do traço do Ikemoto e suas coreografias ridículas durante a luta)aqui tá a prova que eu gosto do Boruto:https://www.forumnsanimes.com/t82813-o-premio-para-o-melhor-irmao-do-manga-vai-para-uzumaki-boruto?highlight=melhor+irm%C3%A3o inclusive eu na maioria da vezes coloco Himawari e Boruto na frente do Naruto nas pesquisas de popularidade pq sei que Naruto vai ficar no top 5 de qualquer maneira,não consigo odiar os filhos do Naruto.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Que desabafo foi esse meu caro Quem é o oposto do membro acima...? - Página 20 HDGemyT

Obviamente o usuário @Comando Sigma

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Algo me diz que o oposto do Crimson Lilac é o @Leo No Gilgamesh

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Rin_ne

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Fuko

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Dotonuser

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Antes era o Mikeias,atualmente é o Luquinhas ou o Magon (não sei quem discute mais com ele)

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Again

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
O dono da festa

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
@Pedronaruto123

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Fuko. (?)

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Comando Delta

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Ellos

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 20 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Fuko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos