Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem é o oposto do membro acima...?

+55
Rin
Deusa Hinata
Tada Banri
Big Head
Hellspell.
Rogério do Ingá
Nicckkokk
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Viveque
Vitor Uzumaki
Lady
Crimson Lilac
Itachi jr
Rin_ne
M0gun
Lucas Lins
brunozk
Comando Delta
Wayne
Elter
HyugaBushin
Jaderson
Omar Pizzarou
Wick
Comando Omega
Iriw
Sweetener
Kyuko
Mustang
Hitsudeg
Morgana
Itachi Uchiha
Ninjalx
Fou-Lu
Luquinhas
NikyNeko
Gaius
xxCOLDxx
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Stark
Dante Sparda
Dante1
Apollo
Corvo
lucas@123
Horak
Moriarty
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Rinko
Breno
Wolfgang
Batman
59 participantes

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Leo No Gilgamesh.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
MolhoVerdeTarado.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
@Cavalheiro

Aí é foda, não tem ngm com esse nome aq.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Lusquinha

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Não vi muita coisa dele pra dizer um oposto.

Lady escreveu:
MolhoVerdeTarado.


É o seu.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Já falei sobre você companheiro de farra
Rin_ne escreveu:
@Cavalheiro
Aí é foda, não tem ngm com esse nome aq.

Cite @Darkon que é um gentleman além de usar o avatar do Dante

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Já falei sobre você companheiro de farra
Rin_ne escreveu:
@Cavalheiro
Aí é foda, não tem ngm com esse nome aq.

Cite @Darkon que é um gentleman além de usar o avatar do Dante


Não falou.

O Crimson Lilac é maravilhoso, então qualquer usuário ruim é o oposto dele.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Eu.
Caqui:parece ser uma pessoa calma e séria.
Eu: :horak: sou pura zueira.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Rin_ne

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
@pedronaruto123

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
@Caqui;
Opostos, mas, convenhamos, um bom par.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Inegavelmente o @MolhoVerdeTarado.
Sim, repostando aqui pra reviver o tópico e corrigir o post anterior.

Vitor Uzumaki escreveu:
Eu.
Caqui:parece ser uma pessoa calma e séria.
Eu: :horak: sou pura zueira.


Sou é?
Mas já sei um grande fator oposto nas opiniões e gostos aqui:
Sasuke > Naruto

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Caqui escreveu:


Vitor Uzumaki escreveu:
Eu.
Caqui:parece ser uma pessoa calma e séria.
Eu: :horak: sou pura zueira.


Sou é?
Mas já sei um grande fator oposto nas opiniões e gostos aqui:
Sasuke > Naruto

:xablau: isso não  deveria nem ser discutido pois todos sabem que Naruto>Sasuke.
Perdoa Pai,perdoa o Caqui pois ele não sabe o que diz,vou rezar por vc pra que o seu pecado seja perdoado.
Narugoat é maior ninja,o mais forte e é o shinobi mais importante da história  :gokuok: até o grande Goku concorda.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Arcanoflow

esse cara só defende boruto

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Comando Koji.

Vitor Uzumaki escreveu:
:xablau: isso não deveria nem ser discutido pois todos sabem que Naruto>Sasuke.
Perdoa Pai,perdoa o Caqui pois ele não sabe o que diz,vou rezar por vc pra que o seu pecado seja perdoado.
Narugoat é maior ninja,o mais forte e é o shinobi mais importante da história :gokuok: até o grande Goku concorda.


Essa não, agora eu ofendi a igreja Narutard, só os fanáticos que colocam Naruto acima dos amigos em um top 10 melhores coisas da vida.

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Caqui escreveu:
Comando Koji.

Vitor Uzumaki escreveu:
:xablau: isso não  deveria nem ser discutido pois todos sabem que Naruto>Sasuke.
Perdoa Pai,perdoa o Caqui pois ele não sabe o que diz,vou rezar por vc pra que o seu pecado seja perdoado.
Narugoat é maior ninja,o mais forte e é o shinobi mais importante da história  :gokuok: até o grande Goku concorda.


Essa não, agora eu ofendi a igreja Narutard, só os fanáticos que colocam Naruto acima dos amigos em um top 10 melhores coisas da vida.


A alegria de conversar com amigos é algo passageiro,o prazer em ver o Naruto é eterno,amigos vem e vão mas as palavras do Pastor Naruto é verdadeira,é fiel,é eterna,as palavras do Naruto me dão forças e uma inspiram de uma forma que as palavras de amigo nenhum pode fazer :horak:

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Aquele cara que defende boruto

descriptionQuem é o oposto do membro acima...? - Página 19 EmptyRe: Quem é o oposto do membro acima...?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos