Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

+5
NikyNeko
Wolfgang
Yumikins
Shinshi-kun
Sëphs
9 participantes

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Ander
Justificativa: Achei o mais bonito visualmente no geral. Parece ter sido feito a caneta e está bem desenhado.

2° lugar: @Rodrigo Gouveia
Justificativa: Não gostei visualmente, mas devo admitir que foi o de maior qualidade e mais bem trabalhado.

3° lugar: @Yumikins
Justificativa: O bicho está muito bem feito.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Fou-Lu
Justificativa: Ótimo.

2° lugar: @BenGenki
Justificativa: Bacana

3° lugar: @Staz
Justificativa: Bom

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Batman
Justificativa: Gostei bastante do estilo e composição de cores, ficou muito bom mesmo.

2° lugar: Momo-sshi
Justificativa: Gostei muito do estilo do desenho e das cores, novamente.

3° lugar: BenGenki
Justificativa: É bem original, pareceu algo com várias referências (consegui entender apenas 2 infelizmente).

Basicamente os critérios que utilizei foram apenas estéticos.

Acho que vale citar como menção honrosa que todos ficaram muito bons!!! Foi difícil escolher, o Rodrigo Gouveia fez algo bem elaborado (apesar de eu ter preferido os outros 3), o Ander fez um ótimo trabalho com o desenho de Tokyo Ghoul e a Yumikins também fez um desenho bem fofo~ Estou citando os três porque fiquei até um pouco em dúvida em quem votaria no início, mas todos os desenhos ficaram muito bons~

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Yumikins
Justificativa: Achei um desenho simplista, mas a quase perfeição nos traços e a semelhança surreal com o original me fizeram de cara achar o melhor, parabéns batsy wife.

2° lugar: @Ander
Justificativa: Uma qualidade de traço muito original, como um comentário acima citou, impressiona como se fosse feito a caneta, o esperado de um artista.

3° lugar: @Rodrigo Gouveia
Justificativa: Um desenho bem original, com impressionantes detalhes.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
VOTAÇÃO ENCERRADA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos