Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

+5
NikyNeko
Wolfgang
Yumikins
Shinshi-kun
Sëphs
9 participantes

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição Empty[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição NXLefZf

Olá Convidado !!! Vamos dar início a votação da 5ª Edição do Drawing In Paint.
Estou realmente muito feliz! Tivemos 11 inscritos e todos entregaram os desenhos <3  
Espero que se divirtam votando, eu sei que ri muito e fiquei admirada com a criatividade e talento dos nossos artistas. :horak2:

Desenhos:

Participante: Momo-sshi

Spoiler :


Participante: Fou-Lu

Spoiler :


Participante: Nobody

Spoiler :


Participante: Staz

Spoiler :


Participante: Shinshi-kun

Spoiler :


Participante: Yumikins

Spoiler :


Participante: Batman

Spoiler :


Participante: BenGenki

Spoiler :


Participante: Ander

Spoiler :


Participante: Rodrigo Gouveia

Spoiler :




Regras:

• Proibido voto por amizade.
• Proibido votar em si mesmo.


Modelo de Voto:

Código:

[b]1° lugar: [/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]  

[b]2° lugar:[/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]
 
[b]3° lugar:[/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]


Observação:
Votos no 1 lugar valem 5 pontos;
Votos no 2 lugar valem 3 pontos;
Votos no 3 lugar valem 2 pontos;
O vencedor será aquele que obtiver o maior número de pontos.

A votação ficará aberta até o dia 07/05.


Última edição por MiriAna em 7/5/2018, 21:57, editado 2 vez(es)

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Nick do participante :Nobody
Justificativa:ficou mais pareçido com a imagem real
2° lugar: Nick do participante:shinshi
Justificativa: fico top e foda

3° lugar: Nick do participante Yumikins
Justificativa: QUE FOFO

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Ander
Justificativa:  Foda :dolly:

2° lugar: Yumikins
Justificativa: Ficou muito próximo da imagem original.

3° lugar: Rodrigo Gouveia
Justificativa: Criativo.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Momo-sshi
Justificativa: Bem desenhado e traço fiel.

2° lugar: Ander
Justificativa: Topzeira.

3° lugar: Yumikins
Justificativa: Bem desenhado e fiel, parabéns. Vemos que a Mariana manja do paint. :fera:

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Ander
Justificativa: Foda

2° lugar: Rodrigo
Justificativa: Do caralho

3° lugar: Yumi
Justificativa: Fofo

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Rodrigo Gouveia
Justificativa: A arte ficou excelente, muito bem detalhada, não há dúvidas, essa merece o primeiro lugar.

2° lugar: @Momo-sshi
Justificativa: Gostei muitos dos traços, eles conseguiram passar os sentimentos do personagem.

3° lugar: @Ander
Justificativa: Em meio a tantos desenhos coloridos esse se destaca justamente pela ausência de cor.

Gostaria de dizer que foi fácil escolher o primeiro lugar, mas os demais foi muito difícil porque tudo ficou excelente, parabéns a todos.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Ander
Justificativa: Curto esse tipo de trabalho rabiscado... como um RAW pronto para ser lapidado.

2° lugar: @Rodrigo
Justificativa: Ficou massa, parabéns pela criatividade.

3° lugar: @Momo-ssh
Justificativa: Ficou bem fiel e desenhado.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Rodrigo Gouveia
Justificativa:  Adorei a forma como você usou a base das formas geométricas para fazer a pantera, foi minha parte favorita do desenho, além da cor das linhas ter realçado ainda mais esse efeito na pantera. Ficou muito bonito e acho que viraria facilmente um poster, o que acredito que tenha sido sua intenção de certa forma, algo em formato de poster. Desculpe se eu estiver errada. Quanto mais tempo olho, mais gosto e isso é muito bom, te dou bastante crédito pela criatividade, dá pra ver que tem todo um conceito no desenho, além do formato ser diferente dos outros. Parabéns pelo bom trabalho!

2° lugar: Ander
Justificativa: Muito legal como você desenhou desse jeito rabiscado, ficou muito bonito! Gostei da pose do Kaneki e de como o olhar dele passa um pouco da essência do personagem e do mangá/anime, meio assustador e gore. A falta de cor só acrescentou ao seu desenho aqui, acredito que não seria tão legal se tivesse sido colorido, além de diferenciar dos outros. Parabéns pelo bom trabalho!

3° lugar: Momo-sshi
Justificativa: Eu estou apaixonada pela sua pintura! Amei como você usou os pinceis disponíveis no Paint para fazer os efeitos de iluminação e sombreamento, apesar de achar que se você tivesse feito a lineart  com outro pincel teria ficado mais "limpo". Acho que no fim das contas, esse acabou sendo o charme do desenho, esse aspecto mais "rustico" por assim dizer, além da expressão da personagem ter se tornado bem vívida com sua pintura, você teve muito cuidado com as cores e esse foi o diferencial em relação aos outros. Parabéns pelo bom trabalho!

Menções honrosas: Todos os desenhos aqui postados são menções honrosas. Eu fiquei com muita duvida entre quais escolher para votar. Todos ficaram muito bonitos e com as linearts muito bem feitas, além do uso das cores e outras características a mais. Acabei tendo que escolher por gosto pessoal mesmo.

É isso.
[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição 82gqZsy

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
Tá foda ganhar evento nesse fórum, só tem gente boa. :fem:

1° Lugar: @Yumikins
Justificativa: Não dá pra competir com esse rato :kanji:

2° Lugar: Rodrigo Gouveia
Justificativa: Ficou bom

3° Lugar: @BenGenki
Justificativa: Pelo nível de detalhes.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Momo-sshi
Justificativa: Sem comparação, de longe foi o mais detalhado e esteticamente bonito.

2° lugar: Fou-Lu
Justificativa: Gostei das cores.

3° lugar: Ander
Justificativa: Gostei do estilo rabiscado.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Momo-sshi
Justificativa: Achei que o estilo da arte ficou muito interessante e, dos concorrentes, foi um dos desenhos com menos erros no contorno. Aliás, creio que eu não vi nenhum, apesar daquele lábio inferior estar me incomodando. Enfim, mereceu o primeiro lugar por conta dos detalhes e da originalidade no estilo da arte. Dá pra ver analisando os concorrentes que fazer um traço reto assim não é fácil, então a habilidade com o mouse/caneta foi excepcional.

2° lugar: @Rodrigo Gouveia
Justificativa: Essa pantera ficou sensacional e os efeitos de luz e sombra estavam impecáveis. Creio que perdeu o primeiro lugar pela forma como desenhou os rostos de perfil, que depois de uma segunda olhada começaram a me incomodar e eu vi que tinham alguns detalhes errados, como a forma em que o crânio foi desenhado (a parte de baixo da minha cabeça não vai pra dentro assim não...) e alguns erros no perfil, fazendo a boca do personagem parecer estar torta para um lado. Mas, apesar disso, foi uma arte difícil que me impactou muito no primeiro momento em que olhei e ficou deveras impressionante. Meus parabéns. O estilo cartaz também foi interessante.

3° lugar: @Yukimins
Justificativa: A disputa pelo segundo lugar foi bem acirrada, já que o da Yukimins estava impecável mas o do Rodrigo ficou sensacional. Creio que e escolhi o do Rodrigo pois a arte dele me parecia claramente mais difícil de fazer e eu queria dar algum crédito. Mas esse rato (que eu obviamente conheço mas não faço ideia do nome nem de onde eu vi) ficou extremamente fofo e tão idêntico ao original que eu reconheci mesmo não lembrando nada sobre ele XD Eu também considerei na minha escolha a habilidade com o mouse (ou caneta, dependendo de como vocês desenharam) e eu notei que, apesar da utilização dos objetos geométricos ter sido um bom improviso e ter deixado o personagem tão bem feito, as partes feitas a mão ficaram menos bem feitas que as dos outros dois, pois se fosse só pela aparência geral com certeza mereceria uma posição mais alta.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Rodrigo Gouveia
Justificativa: Esse com certeza merece o primeiro lugar. Sério, esse desenho está muito caprichado. Os detalhes, os traços, as cores, muito bom! Essa pantera é o destaque na minha opinião. Perfeito! Parabéns!!

2° lugar: Ander
Justificativa: Apesar de não possuir coloração como os outros, dá para notar que o mesmo tem bastante prática nesse estilo. É o mais ousado de todas, se tivesse com alguma cor com certeza seria meu primeiro colocado, mas imagino que essa seja a intenção. Desenho foda!

3° lugar: Yumikins
Justificativa: O mais fofo de todos, e apesar da simplicidade dá para notar que os traços estão muito bons. Gostei das chuquinhas hahaha

Parabéns a todos! Todos os desenhos estão incríveis!

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: Ander
Justificativa: Arte sensacional, bem original, muito bem desenhada também, merece primeiro lugar.

2° lugar: Yumikins
Justificativa: Bem desenhado, especialmente os detalhes dos olhos e bem próximo do original.

3° lugar: BenGenki
Justificativa: Achei bem interessante o desenho, difícil de se fazer, me agradou.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Ander
Justificativa: Achei o mais bonito visualmente no geral. Parece ter sido feito a caneta e está bem desenhado.

2° lugar: @Rodrigo Gouveia
Justificativa: Não gostei visualmente, mas devo admitir que foi o de maior qualidade e mais bem trabalhado.

3° lugar: @Yumikins
Justificativa: O bicho está muito bem feito.

description[Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
1° lugar: @Fou-Lu
Justificativa: Ótimo.

2° lugar: @BenGenki
Justificativa: Bacana

3° lugar: @Staz
Justificativa: Bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos