Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Um antigo inimigo entrará no Bando"

+2
EletriFMSS
ZeroFixe
6 participantes

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!

Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)

Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)

Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)

Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)

(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE


Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!


Essa foi a pergunta e foi no SBS Volume 59.
O curioso é que todos que tem uma Akuma no Mi do bando bate certinho com dois números, assim como a Nikyu Nikyu bate certinho com dois números e justamente os que faltavam.

Ni = 2
Kyu = 9

É possível que não seja o Kuma que se junte a tripulação, mas alguém que após a morte do Kuma venha a comer a Nikyu Nikyu no Mi.
Como a pergunta é um antigo inimigo, pode ser o Kuma.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Staz escreveu:
D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!

Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)

Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)

Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)

Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)

(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE


Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!


Essa foi a pergunta e foi no SBS Volume 59.
O curioso é que todos que tem uma Akuma no Mi do bando bate certinho com dois números, assim como a Nikyu Nikyu bate certinho com dois números e justamente os que faltavam.

Ni = 2
Kyu = 9

É possível que não seja o Kuma que se junte a tripulação, mas alguém que após a morte do Kuma venha a comer a Nikyu Nikyu no Mi.
Como a pergunta é um antigo inimigo, pode ser o Kuma.


Mano @Staz, essa parada dos números é muito interessante. Mas, todas as coincidências são interessantes, principalmente aquelas que fazem muito sentido.

Na real, acho q foi uma baita coincidência da língua japonesa, tanto q até o Oda se surpreendeu :horak:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..


Não sei se traduzi errado, no inglês fica "A former enemy", podendo servi como "antigo" ou "ex".

Gosto mais da ideia do Ceaser Mugiwara que a Carrot. Sua interação com o bando é muito engraçada, e seria de grande ajuda no meio científico. Não ia desbalancear a tripulação na questão de força, mas é um Logia.

Não acho que Kuma entre, hoje ele é uma máquina sem qualquer sentimento ou consciência. Franky frisa isso quando estão descendo pra Ryugu. Alguém do Bando comer a fruta seria o mais provável. Zoro e Franky dizem que preferem nadar, Usopp será o mais "humano" do Bando até o final da série, Nami ou Jinbe a meu ver seria um desperdício. Talvez um personagem novo? Veremos...

Penso no Crocodile, mas não sabemos absolutamente nada sobre o personagem até então no Novo Mundo. Ultimamente Oda o vem mostrando muito, então ele aparecerá em breve.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..


Não sei se traduzi errado, no inglês fica "A former enemy", podendo servi como "antigo" ou "ex".

Gosto mais da ideia do Ceaser Mugiwara que a Carrot. Sua interação com o bando é muito engraçada, e seria de grande ajuda no meio científico. Não ia desbalancear a tripulação na questão de força, mas é um Logia.

Não acho que Kuma entre, hoje ele é uma máquina sem qualquer sentimento ou consciência. Franky frisa isso quando estão descendo pra Ryugu. Alguém do Bando comer a fruta seria o mais provável. Zoro e Franky dizem que preferem nadar, Usopp será o mais "humano" do Bando até o final da série, Nami ou Jinbe a meu ver seria um desperdício. Talvez um personagem novo? Veremos...

Penso no Crocodile, mas não sabemos absolutamente nada sobre o personagem até então no Novo Mundo. Ultimamente Oda o vem mostrando muito, então ele aparecerá em breve.


Eu tbm adoraria ver o Caeser no bando, pois a relação deles é muito engraçada e divertida. Aliás, ainda não temos um tipo logia no bando.

Falando nisso, olha só essa: https://onepiece-ex.com.br/editor-da-jump-diz-que-oda-tem-grandes-planos-para-edward-weevil/

"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 Edward10

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Tava apostando muito no Caesar, agora não sei mais. :GG:

Mas continua sendo a melhor opção.

- Boa interação com o bando;
- Logia;
- Objetivo (tornar-se o melhor cientista).

...

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" - Página 2 EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Sinceramente acho que a tripulação já está completa e não sei se eu gostaria que alguém entrasse no bando.

Lembro que o Luffy disse que queria juntar 10 pessoas, não sei se isso bate com o mangá mas lembro que foi dito no anime, e agora que o Jinbe entrou na tripulação não vejo o Luffy querendo mais pessoas.

Entre os citados não consigo imaginar nenhum na tripulação, mas vai saber o que se passa na cabeça do Oda e vai que ele realmente acaba inserindo mais alguém nos chapéus de palha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos