Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Um antigo inimigo entrará no Bando"

+2
EletriFMSS
ZeroFixe
6 participantes

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" Empty"Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Oda disse isso na entrevista da Jump Fiesta um tempo atrás.

Crocodile?
Ceaser?
Moria?
Kuzan?
Gin?

Em quem vocês apostariam?

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Eu curtiria o Caesar. Adoro ele.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Mano @ZeroFixe, eu estou suspeitando do Caesar.

Ninguém sabe o paradeiro de Caesar.

Ou ele foi embora com os piratas de Bege ou então ele se escondeu dentro do Sunny.

Se for a segunda opção, então talvez ele seja o "antigo inimigo" que entrará no bando de Luffy.

Falando nisso, a pista de Oda faz sentido, pois Caesar foi um grande inimigo dos Mugiwaras em Puck Hazard.

Eu apoio :barry:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Crocodile

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Em um dos SBS , um fã revelou que todos os Devil Fruits de cada chapéu de palha têm dois números entre um e dez, com 2 e 9 sendo os únicos deixados de fora. Esta, sendo a tradução das letras em "Nikyu Nikyu", está implícito que Kuma ou alguém com seu poder mais tarde se juntaria aos Chapéus de Palha. Isso está mais implícito quando Oda tenta encobrir a descoberta, levando muitos a acreditar que era verdade.


@ZeroFixe @EletriFMSS @Chapéu de Palha

Pode ser o Kuma :zeca3:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Staz escreveu:
Em um dos SBS , um fã revelou que todos os Devil Fruits de cada chapéu de palha têm dois números entre um e dez, com 2 e 9 sendo os únicos deixados de fora. Esta, sendo a tradução das letras em "Nikyu Nikyu", está implícito que Kuma ou alguém com seu poder mais tarde se juntaria aos Chapéus de Palha. Isso está mais implícito quando Oda tenta encobrir a descoberta, levando muitos a acreditar que era verdade.


@ZeroFixe @EletriFMSS @Chapéu de Palha

Pode ser o Kuma :zeca3:


Mano @Staz, muito bem lembrado.

Inclusive o Kuma anda sumidão.

Será q Oda vai recolocar ele na trama de novo? Eu adoraria ver ele em ação de novo.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Enel!!!!!! Enel!!!! Enel!!!!!! Enel!!!!!!! Enel!!!!!!!!!!!!!!

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Hidan escreveu:
Enel!!!!!! Enel!!!! Enel!!!!!! Enel!!!!!!! Enel!!!!!!!!!!!!!!


Acho q não, pois ele é orgulhoso e egocêntrico demais para um ato de humildade desse quilate :HM*:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Dos citados no tópico, vejo mais chances pro crocodilo e pro kuma :think:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Hidan escreveu:
Enel!!!!!! Enel!!!! Enel!!!!!! Enel!!!!!!! Enel!!!!!!!!!!!!!!


Acho q não, pois ele é orgulhoso e egocêntrico demais para um ato de humildade desse quilate :HM*:


Fui sarcástico.

Ninguém mais vai entrar pro bando. Muito menos um ex-inimigo. Acordem, meu povo haiauaheiuahauahu

O que pode acontecer, é colaboração entre algumas partes, como já aconteceu com Kuma, Crocodile, Bege e Law (esse último pode até considerar como um amigo dos Mugiwaras)

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Hidan escreveu:

Fui sarcástico.

Ninguém mais vai entrar pro bando. Muito menos um ex-inimigo. Acordem, meu povo haiauaheiuahauahu

O que pode acontecer, é colaboração entre algumas partes, como já aconteceu com Kuma, Crocodile, Bege e Law (esse último pode até considerar como um amigo dos Mugiwaras)


BLZ Rei do Camarote

Mano @Hidan, tbm acredito nisso. Eu acho q não vai entrar mais ninguém. Falo isso contando q Jimbe e Carrot já são membros honoráveis dos Mugiwaras. Ah, não devemos esquecer q Zeus é o novo tripulante do Sunny.

:barry:

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Eu acho que o Oda está em duvida se o Jinbe será de fato um mugiwara. Uma boa seria a Carrot também.

Já tem até umas teorias de que a Carrot seria a pessoa que ficaria naquela casinha lá em cima do mastro avistando as coisas. Teorias a parte, o fato é que os mugiwaras, com Jinbe ou sem Jinbe. Com algum antigo inimigo ou não, tem que ficar mais forte.

Por mim, dava uma Akuma no Mi pro Zoro, deixava o Sanji com o traje, a Nami fazer bom uso do Zeus e o Brook e Deus Usopp continuarem mitando.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Kuma é o mais certo, Moriah ou Caesar são os com mais chances ao meu ver. Dentre esses três aposto mais no Kuma muito em conta dessa SBS no qual o Oda ficou bem surpreso com o dito pelo fã.

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..

description"Um antigo inimigo entrará no Bando" EmptyRe: "Um antigo inimigo entrará no Bando"

more_horiz
D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!

Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)

Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)

Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)

Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)

(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE


Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!


Essa foi a pergunta e foi no SBS Volume 59.
O curioso é que todos que tem uma Akuma no Mi do bando bate certinho com dois números, assim como a Nikyu Nikyu bate certinho com dois números e justamente os que faltavam.

Ni = 2
Kyu = 9

É possível que não seja o Kuma que se junte a tripulação, mas alguém que após a morte do Kuma venha a comer a Nikyu Nikyu no Mi.
Como a pergunta é um antigo inimigo, pode ser o Kuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos