Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

+9
xxCOLDxx
Batman
Yumikins
Ander
Mad Fantasy
Wolfgang
Gaius
Shinshi-kun
Pscn
13 participantes

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Concordo com o Dogão,falou tudo certinho



@Ben Ikneg,verdade

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Gaius escreveu:
Naruto:
             Com Tsunade: Iria ter vantagens provavelmente no campo do Taijutsu. A Tsuna iria querer provavelmente tentar o fazer usar técnicas de socos acumulados de Chakra da Kyuubi. Acho que teria um nível inferior ao Naruto do que iniciou o Shippuden, mas seria um ninja interessante.
             Com Orochimaru: Não duraria muito. Orochi não iria querer o menino sem muito talento, mas que tinha muito esforço. Iria talvez realizar testes com a Kurama

Sasuke:
             Com Tsunade: Acho que seria um puta desperdício. Orochi só deu tanta ênfase porque queria o corpo dele. Pra quê que a Tsuna iria querer treinar o emo? Pra quê ela precisaria ensinar jutsu médico pra ele?
             Com Jiraiya: Ele seria um Uchiha clássico, sendo mestre em Katons. Acho que perderia muito do poder que mostrou no início do Shippuden pelo método de treino. As Kuchiyoses dos sapos acho que seriam inúteis pra ele, já que dificilmente ele amoleceria o coração deles.

Sakura:
             Com Jiraiya: Seria interessante ver ela tentar usar invocações de sapos. Poderia ficar bem poderosa, com técnicas inéditas como a Konan, mas duvido muito. Acho que na verdade ela teria um nível bem inferior ao que mostrou, perdendo a afinidade com as técnicas que mais a destacam.
            Com Orochimaru: Como o user aí falou, ela poderia ser treinada pra ser estilo um Kabuto, que apesar de ser um ninja médico era extremamente poderoso. Ninjutsu médico ofensivo é uma técnica bem diferenciada, então, por que não?


Aqui já disse tudo, também acho que seguiria essa linha

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Naruto de Juuinjutsu+Kyuubi seria algo interessante de ver, fora que seria anos luz superior ao Sasuke.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Gaius escreveu:
Naruto:
             Com Tsunade: Iria ter vantagens provavelmente no campo do Taijutsu. A Tsuna iria querer provavelmente tentar o fazer usar técnicas de socos acumulados de Chakra da Kyuubi. Acho que teria um nível inferior ao Naruto do que iniciou o Shippuden, mas seria um ninja interessante.
             Com Orochimaru: Não duraria muito. Orochi não iria querer o menino sem muito talento, mas que tinha muito esforço. Iria talvez realizar testes com a Kurama

Sasuke:
             Com Tsunade: Acho que seria um puta desperdício. Orochi só deu tanta ênfase porque queria o corpo dele. Pra quê que a Tsuna iria querer treinar o emo? Pra quê ela precisaria ensinar jutsu médico pra ele?
             Com Jiraiya: Ele seria um Uchiha clássico, sendo mestre em Katons. Acho que perderia muito do poder que mostrou no início do Shippuden pelo método de treino. As Kuchiyoses dos sapos acho que seriam inúteis pra ele, já que dificilmente ele amoleceria o coração deles.

Sakura:
             Com Jiraiya: Seria interessante ver ela tentar usar invocações de sapos. Poderia ficar bem poderosa, com técnicas inéditas como a Konan, mas duvido muito. Acho que na verdade ela teria um nível bem inferior ao que mostrou, perdendo a afinidade com as técnicas que mais a destacam.
            Com Orochimaru: Como o user aí falou, ela poderia ser treinada pra ser estilo um Kabuto, que apesar de ser um ninja médico era extremamente poderoso. Ninjutsu médico ofensivo é uma técnica bem diferenciada, então, por que não?


É ISSO, FALOU TUDO, BASICAMENTE SERIA ISSO.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Sakura fosse treinada por Orochimaru ou por Jiraiya?


Orochimaru
Sakura com juinjutsu, invocação de cobras, imunidade a venenos e poderia ter algumas técnicas elementais ensinadas pelo próprio Orochi como fuuton, doton ou katon (Pelas elementais que eu lembro dele usando)

Jiraiya
Invocação de sapos, rasengan e quem aprender aprender o modo sennin através dos sapos. Também tem os katons que ele poderia ensinar a ela.

...Sasuke fosse treinado por Tsunade ou por Jiraiya?


Tsunade
Ser ninja médico não combina nada com ele, provavelmente ele nem teria interesse em ser treinado por ela já que durante o anime ele queria conseguir poder para se vingar do Itachi e o principal dos jutsus da Tsunade são técnicas para servir como ninja de suporte, e creio que o Sasuke queria era só poder ofensivo/defensivo. Mas caso ocorresse eu acho que o estilo de luta dele seria parecido com a da Sarada.

Jiraiya
Ele teria invocação de sapos, rasengan e acredito que pelo sharingan e por seu talento ele poderia aprender muita coisa interessante do Jiraiya se tiver o devido esforço e auxilio. Através dos sapos ele poderia aprender a usar a energia natural também.

BOG escreveu:
...Naruto fosse treinado por Tsunade ou por Orochimaru?


Tsunade
Ta aí algo interessante de se ver, ele poderia aprender as mesmas coisas que a Sakura mas usando o chakra da kyuubi ele poderia fazer coisas muito maiores com o okashou e se zoar até invocar o corpo inteiro ou quase inteiro da Katsuyu sozinho. Chakra da Kyuubi já tem um fator de cura, então ele nem precisaria de byakugou ou nin médico mas ele poderia usar se quisesse.

Orochimaru
O Naruto tinha uma enorme antipatia pelo Orochimaru então nunca iria querer ser aluno dele, mas caso ocorresse o Naruto poderia Juinjutsu + Kyuubi e um estilo parecido com o do Orochimaru, eu queria muito ver isso. :fsjal:

Naruto Hebi.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
[Quote]Chakra da Kyuubi já tem um fator de cura, então ele nem precisaria de byakugou ou nin médico mas ele poderia usar se quisesse.[/quote

Byakugou + Chakra Bijū iria ficar uma regeneração bem foda, em contrapartida ele iria envelhecer três vezes mais rápido do que a Tsunade.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Exatamente, essa consequência do uso do byakugou iria ser maior, só o chakra da Kyuubi já seria o suficiente e não teria esse risco. Se bem que o Nagato voltou a ser jovem e saudável absorvendo chakra do Hachibi.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... - Página 2 EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Se a Sakura fosse treinada pelo Orochi, seria um versão fêmea do Kabuto.  :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos