Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

+9
xxCOLDxx
Batman
Yumikins
Ander
Mad Fantasy
Wolfgang
Gaius
Shinshi-kun
Pscn
13 participantes

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyE se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
O que aconteceria se...
...Sakura fosse treinada por Orochimaru ou por Jiraiya?
O que aconteceria se...
...Sasuke fosse treinado por Tsunade ou por Jiraiya?
O que aconteceria se...
...Naruto fosse treinado por Tsunade ou por Orochimaru?

Spoiler :

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
1 ) Sakura iria ser uma merda. Ela tem afinidade com Genjutsu, algo q ambos não domina. Sua afinidade com Yang só facilitou seu desempenho na área médica, além de sua persistência e habilidade desenvolvida.

2) Se Sasuke fosse treinado por Jiraya, ele iria se diversificar ainda mais em katon. Teria seus raitons e perderia kuchyose cobra.

3) Iria dar certo em ambos os casos. Primeiro q possui afinidade em Yang e muito controle de chakra, só aí teria nível bacana em medicina. Sua resistência e quantidade de chakra iria dar certo com SM das cobras. Ele teria Kuchyose cobra.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Acho que Sakura iria aprender muito com Orochimaru,ambos são pesquisadores e entendem de medicina,venenos.Não seria muito diferente de Kabuto e talvez seu genjutsu fosse explorado pela incentivação dele,quando Orochi percebe um talento ele não perde tempo.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Naruto ia tomar no cu legal :fem:

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Naruto:
             Com Tsunade: Iria ter vantagens provavelmente no campo do Taijutsu. A Tsuna iria querer provavelmente tentar o fazer usar técnicas de socos acumulados de Chakra da Kyuubi. Acho que teria um nível inferior ao Naruto do que iniciou o Shippuden, mas seria um ninja interessante.
             Com Orochimaru: Não duraria muito. Orochi não iria querer o menino sem muito talento, mas que tinha muito esforço. Iria talvez realizar testes com a Kurama

Sasuke:
             Com Tsunade: Acho que seria um puta desperdício. Orochi só deu tanta ênfase porque queria o corpo dele. Pra quê que a Tsuna iria querer treinar o emo? Pra quê ela precisaria ensinar jutsu médico pra ele?
             Com Jiraiya: Ele seria um Uchiha clássico, sendo mestre em Katons. Acho que perderia muito do poder que mostrou no início do Shippuden pelo método de treino. As Kuchiyoses dos sapos acho que seriam inúteis pra ele, já que dificilmente ele amoleceria o coração deles.

Sakura:
             Com Jiraiya: Seria interessante ver ela tentar usar invocações de sapos. Poderia ficar bem poderosa, com técnicas inéditas como a Konan, mas duvido muito. Acho que na verdade ela teria um nível bem inferior ao que mostrou, perdendo a afinidade com as técnicas que mais a destacam.
            Com Orochimaru: Como o user aí falou, ela poderia ser treinada pra ser estilo um Kabuto, que apesar de ser um ninja médico era extremamente poderoso. Ninjutsu médico ofensivo é uma técnica bem diferenciada, então, por que não?

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Acho que não mudaria tanta coisa. Naruto e Sasuke são protagonistas, logo devem ficar bem mais a frente da Sakura. rs

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Sakura: Eu não sei quanto ao Orochimaru, mas com o Jiraiya, ela provavelmente teria seu potencial com genjutsu realmente explorado, por causa da Shima e do Fukasaku. 

Sasuke: Pela Tsunade.. sinceramente, não sei no que ajudaria o Sasuke. Não é como se ele tivesse a mesma dedicação que a Sakura. 

Naruto: Se fosse treinado pelo Orochimaru, definitivamente teria dominado o Modo Sábio das Cobras, seria top.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Sakura seria uma Deusa do senjutsu, tô certo.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Sakura ficaria um monstro com Orochimaru e Sasuke usaria mais a cabeça com Jiraya e Tsunade

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Eu acho que essas trocas só seriam mais interessantes no caso da Sakura se ela ficasse com o Orochimaru.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Pra mim não ficaria melhor do que com os professores que tiveram, mas no caso, acredito que o Naruto seria o que se sairia melhor nessa troca, afinidade com o Orochimaru não faltaria.

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
acho que naruto poderia ser o unico que ficaria mais forte do que sua versão até inicio da guerra

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Naruto treinado pelo Orochimaru seria o capiroto :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Concordo com o Dogão,falou tudo certinho



@Ben Ikneg,verdade

descriptionE se os integrantes do time 7 trocassem de professores... EmptyRe: E se os integrantes do time 7 trocassem de professores...

more_horiz
Gaius escreveu:
Naruto:
             Com Tsunade: Iria ter vantagens provavelmente no campo do Taijutsu. A Tsuna iria querer provavelmente tentar o fazer usar técnicas de socos acumulados de Chakra da Kyuubi. Acho que teria um nível inferior ao Naruto do que iniciou o Shippuden, mas seria um ninja interessante.
             Com Orochimaru: Não duraria muito. Orochi não iria querer o menino sem muito talento, mas que tinha muito esforço. Iria talvez realizar testes com a Kurama

Sasuke:
             Com Tsunade: Acho que seria um puta desperdício. Orochi só deu tanta ênfase porque queria o corpo dele. Pra quê que a Tsuna iria querer treinar o emo? Pra quê ela precisaria ensinar jutsu médico pra ele?
             Com Jiraiya: Ele seria um Uchiha clássico, sendo mestre em Katons. Acho que perderia muito do poder que mostrou no início do Shippuden pelo método de treino. As Kuchiyoses dos sapos acho que seriam inúteis pra ele, já que dificilmente ele amoleceria o coração deles.

Sakura:
             Com Jiraiya: Seria interessante ver ela tentar usar invocações de sapos. Poderia ficar bem poderosa, com técnicas inéditas como a Konan, mas duvido muito. Acho que na verdade ela teria um nível bem inferior ao que mostrou, perdendo a afinidade com as técnicas que mais a destacam.
            Com Orochimaru: Como o user aí falou, ela poderia ser treinada pra ser estilo um Kabuto, que apesar de ser um ninja médico era extremamente poderoso. Ninjutsu médico ofensivo é uma técnica bem diferenciada, então, por que não?


Aqui já disse tudo, também acho que seguiria essa linha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos