Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tópico pra descobrir Cascão

+9
Leon Lancaster
Atlas Titan
Salsicha
Lipert
Hidan
Apollo
Ben Ikneg
Math
Batman
13 participantes

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Kel G escreveu:
TyeYona escreveu:
Fui a única sincera nesse tópico. Aposto que vocês tomam banho menos do que falaram.

Sério, eu tomo mesmo no mínimo 2 banhos por dia. Somente nos dias muito frios (quase nunca) eu tomo só 1 ou dropo.


Aham... Tópico pra descobrir Cascão - Página 3 220c7235baf6522cf1612667399be7c5

De qualquer forma, não há muito motivos para eu tomar vários banhos no dia. Sou sempre limpinha.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Tomar banho é prazeroso. A água fresquinha caindo na pele.
Evito para não desperdiçar e não tem sentido tomar se não está sujo ou suado.



Fake Sign :




descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tomar banho é prazeroso. A água fresquinha caindo na pele.
Evito para não desperdiçar e não tem sentido tomar se não está sujo ou suado.



Fake Sign :





Ue se apaixonou pela Azula?

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Kel G escreveu:

Ue se apaixonou pela Azula?

Hue sempre gostei dela e até falei em um tópico. Tenho uma pasta inteira no pinterest só para Avatar e uma oculta só para ela.
Mas estou testando avatares de avatar. Não foi um trocadilho.



Fake Sign :



descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue sempre gostei dela e até falei em um tópico. Tenho uma pasta inteira no pinterest só para Avatar e uma oculta só para ela.
Mas estou testando avatares de avatar. [strike]Não foi um trocadilho.

Pq não ajuda a votar na tabela? :esqueletop:

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
TyeYona escreveu:
Kel G escreveu:
Deus me livre, achamos o Cascão do Fórum :math2



Fui a única sincera nesse tópico. Aposto que vocês tomam banho menos do que falaram.


Não,eu realmente tomo 1 banho por dia,em dias frios eu uso a milenar técnica de tormar banho de água quente.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Kel G escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hue sempre gostei dela e até falei em um tópico. Tenho uma pasta inteira no pinterest só para Avatar e uma oculta só para ela.
Mas estou testando avatares de avatar. [strike]Não foi um trocadilho.

Pq não ajuda a votar na tabela? :esqueletop:

Internet de dados é o vilão dessa nova temporada. Leio quando tenho tempo e paciência para tal.
Estava para reassistir a Lenda de Korra e Aang não me recordo de nada.

@Comando Omega
Eis que você aparece no mundo de avatar e se casa com uma Lady da nação do fogo.
Stonks



Fake Sign :


descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kel G escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hue sempre gostei dela e até falei em um tópico. Tenho uma pasta inteira no pinterest só para Avatar e uma oculta só para ela.
Mas estou testando avatares de avatar. [strike]Não foi um trocadilho.

Pq não ajuda a votar na tabela? :esqueletop:

Internet de dados é o vilão dessa nova temporada. Leio quando tenho tempo e paciência para tal.
Estava para reassistir a Lenda de Korra e Aang não me recordo de nada.

@Comando Omega
Eis que você aparece no mundo de avatar e se casa com uma Lady da nação do fogo.
Stonks



Fake Sign :




Avastonks

Tópico pra descobrir Cascão - Página 3 4npf6s

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 3 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos