Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tópico pra descobrir Cascão

+9
Leon Lancaster
Atlas Titan
Salsicha
Lipert
Hidan
Apollo
Ben Ikneg
Math
Batman
13 participantes

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Depende, em média uns 14 por semana, ou seja, dois por dia, água fria é claro.

Obs: Se eu estiver em casa e der aquela puta cagada, tenho que tomar um banho, acho estranho sentar num sofá ou deitar na cama assim, afinal o papel não limpa tudo :sasaki:

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Esse tópico explica o motivo de estarem tendo que racionar água em vários lugares no Brasil.  :nunca:
Pessoal tá tentando é lavar a alma com esse tanto de banho. Acho que isso de morar no chuveiro é mais coisa de Brasileiro mesmo.

Eu tomo no máx 1 banho por dia, de poucos minutos, e com a água mais fria possível dentro do suportável.

Mas se precisar eu fico sem banho tranquilo por alguns poucos dias, não sou desses caras que fedem se não tomarem banho toda hora, inclusive esses dias em SP fui pra praia no último dia e só tirei o sal do corpo aqui em Brasília.

O que não suporto é ir no banheiro dar uma cagada e não lavar a bunda com água e sabão, ai não dá, limpar a bunda só com papel higiênico isso sim é coisa de porco. Não escovar os dentes idem.

Dependendo do dia e das minhas atividades eu tomo de 1 a 6 ou 7 banhos por dia
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas


Não sei como não acabou a água ainda ai onde você mora.


Tem uma caixa d'água somente para o banho e onde moro não tem problemas demais com o abastecimento.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Um por dia, porque faz alguns anos que eu me tornei incapaz de tomar banho sem lavar o cabelo e lavar o cabelo mais de uma vez por dia é perigoso. ou seja, 7 banhos semanais, que costumam ser bem longos, mas no máximo metade do tempo da Salsicha :horak:

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Um por dia, porque faz alguns anos que eu me tornei incapaz de tomar banho sem lavar o cabelo e lavar o cabelo mais de uma vez por dia é perigoso. ou seja, 7 banhos semanais, que costumam ser bem longos, mas no máximo metade do tempo da Salsicha :horak:


Mas eu só lavo o cabelo uma vez por dia, nos outros banhos que tomo durante o dia eu não uso shampoo, e eu não molho o cabelo a noite ou tarde da noite, somente pela manha.

Eu sempre lavo o cabelo de manhã.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
2 por dia normalmente, mas dependendo se andei muito vai até uns 4.

Como disse no tópico das roupas, aqui é meio calor (nem dá pra usar as camisas que eu gosto).

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Tomo banho 7,raramente 8 vezes por semana.




Já leu O Refugiado ?



Tópico pra descobrir Cascão - Página 2 4gwkoc

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
7 a 14 vezes por semana. Depende de como o dia é corrido e se preciso sair.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
3 por semana.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
TyeYona escreveu:
3 por semana.


Continua melhor do que a Viih tube.




Já leu O Refugiado ?



Tópico pra descobrir Cascão - Página 2 4gwkoc

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
3 por semana.


Continua melhor do que a Viih tube.




Já leu O Refugiado ?



Tópico pra descobrir Cascão - Página 2 4gwkoc


Fiquei surpreendida o quanto que o povo toma banho. Em comparação a minha....

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
TyeYona escreveu:

Fiquei surpreendida o quanto que o povo toma banho. Em comparação a minha....

Mora em local de baixa temperatura?

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona escreveu:

Fiquei surpreendida o quanto que o povo toma banho. Em comparação a minha....

Mora em local de baixa temperatura?


Não. :gato:

Preguiça mesmo....

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Deus me livre, achamos o Cascão do Fórum :math2

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Kel G escreveu:
Deus me livre, achamos o Cascão do Fórum :math2



Fui a única sincera nesse tópico. Aposto que vocês tomam banho menos do que falaram.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
TyeYona escreveu:
Fui a única sincera nesse tópico. Aposto que vocês tomam banho menos do que falaram.

Sério, eu tomo mesmo no mínimo 2 banhos por dia. Somente nos dias muito frios (quase nunca) eu tomo só 1 ou dropo.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Kel G escreveu:
TyeYona escreveu:
Fui a única sincera nesse tópico. Aposto que vocês tomam banho menos do que falaram.

Sério, eu tomo mesmo no mínimo 2 banhos por dia. Somente nos dias muito frios (quase nunca) eu tomo só 1 ou dropo.


Aham... Tópico pra descobrir Cascão - Página 2 220c7235baf6522cf1612667399be7c5

De qualquer forma, não há muito motivos para eu tomar vários banhos no dia. Sou sempre limpinha.

descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Tomar banho é prazeroso. A água fresquinha caindo na pele.
Evito para não desperdiçar e não tem sentido tomar se não está sujo ou suado.



Fake Sign :




descriptionTópico pra descobrir Cascão - Página 2 EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos