Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico pra descobrir Cascão

+9
Leon Lancaster
Atlas Titan
Salsicha
Lipert
Hidan
Apollo
Ben Ikneg
Math
Batman
13 participantes

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyTópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Quantas vezes por semana você toma banho? uma? nenhuma? aposto que disso não passa. :gay:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Quatro banhos ao dia, multiplica isso por 7, com adicional de quando eu vou hidratar o cabelo. :think:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
0,5 por semana 



(...)

Devo tomar umas 5/6 vezes por semana, eu não curto gastar muita água e nem transpiro muito para ficar tomando banho de forma obsessiva. Sou meio porco? Talvez :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Tomo 2 á 3 por dia, logo tem uma média de 14 por semana. Em raras ocasiões quando não saio eu só tomo 1 por dia.

Não sei como nego tem coragem de passar um dia sem tomar banho, cheio de CC e seboso, sé loko :medo:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Não tem como ficar sem tomar banho né, é muita falta de higiene.
Mas, tomar banho e lavar o cabelo em excesso são prejudiciais a saúde da própria pele e cabelo, respectivamente.

Banho é 2 vezes ao dia, 3 a 4 se estiver fazendo muito calor.
Nos poucos dias que tomo só 1 banho, é quando faço plantão de 24 horas e não tem chuveiro no trabalho :jerry:

Então por semana, tomo 13 banhos, em dias de muito calor deve passar isso.
São 52 banhos por mês.

624 banhos por ano.

Eu geralmente fico 10 minutos no banho, então são 6.240 minutos tomando banho.
Então eu fico 104 horas no banheiro, só pra tomar banho.

São quase 5 dias só tomando banho direto :deus:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Tomo dois banhos por dia, exceto aos finais de semana, quando tomo apenas um.

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Temos que economizar água, minha gente. Se forem punhetar, desliguem a água pelo menos.

Eu tomo 1 por dia mesmo. Agora que o inverno está chegando vai ter uns 3 ou 4 dias no mês que vou ficar sem tomar banho. :super:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
1 por dia, a não ser que esteja muito calor ou que eu tenha ficado muito tempo fora de casa (em lugares quentes/sem ar condicionado e tal)

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Dependendo do dia e das minhas atividades eu tomo de 1 a 6 ou 7 banhos por dia, eu chego a acordar de madrugada para tomar banho se eu perder o sono ou me sentir incomodada com alguma coisa, não tem uma regularidade na verdade, princialmente em dias de calor, se bem que qualquer dia para mim que esteja acima de 23ºC já é muito quente.
Apesar de viver no Rio tenho nenhuma tolerância ao calor.

A maioria dos meus banhos são quentes, eu gosto de banho quente, mas tomo frio também se estiver muito calor.
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas, se eu estiver tomando banho quente demoro mais a sair do chuveiro.

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Apollo escreveu:
Não sei como nego tem coragem de passar um dia sem tomar banho, cheio de CC e seboso, sé loko :medo:


Pior ainda se for no verão. :medo:

Geralmente tomo um ou dois banhos por dia, em dias sem muito calor, em dias mais quentes não tem limite, tomo banho pra me refrescar sempre que dá, na medida do possível.

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas


:think2:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Apollo escreveu:
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas


:think2:


Quando estou com tempo eu fico parada embaixo do chuveiro somente deixando a água cair sem fazer nada, ai eu posso perder a noção do tempo.

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Esse tópico explica o motivo de estarem tendo que racionar água em vários lugares no Brasil.  :nunca:
Pessoal tá tentando é lavar a alma com esse tanto de banho. Acho que isso de morar no chuveiro é mais coisa de Brasileiro mesmo.

Eu tomo no máx 1 banho por dia, de poucos minutos, e com a água mais fria possível dentro do suportável.

Mas se precisar eu fico sem banho tranquilo por alguns poucos dias, não sou desses caras que fedem se não tomarem banho toda hora, inclusive esses dias em SP fui pra praia no último dia e só tirei o sal do corpo aqui em Brasília.

O que não suporto é ir no banheiro dar uma cagada e não lavar a bunda com água e sabão, ai não dá, limpar a bunda só com papel higiênico isso sim é coisa de porco. Não escovar os dentes idem.

Dependendo do dia e das minhas atividades eu tomo de 1 a 6 ou 7 banhos por dia
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas


Não sei como não acabou a água ainda ai onde você mora.

Última edição por Atlas Titan em Ter 17 Abr - 11:53, editado 1 vez(es)

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Depende, em média uns 14 por semana, ou seja, dois por dia, água fria é claro.

Obs: Se eu estiver em casa e der aquela puta cagada, tenho que tomar um banho, acho estranho sentar num sofá ou deitar na cama assim, afinal o papel não limpa tudo :sasaki:

descriptionTópico pra descobrir Cascão EmptyRe: Tópico pra descobrir Cascão

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Esse tópico explica o motivo de estarem tendo que racionar água em vários lugares no Brasil.  :nunca:
Pessoal tá tentando é lavar a alma com esse tanto de banho. Acho que isso de morar no chuveiro é mais coisa de Brasileiro mesmo.

Eu tomo no máx 1 banho por dia, de poucos minutos, e com a água mais fria possível dentro do suportável.

Mas se precisar eu fico sem banho tranquilo por alguns poucos dias, não sou desses caras que fedem se não tomarem banho toda hora, inclusive esses dias em SP fui pra praia no último dia e só tirei o sal do corpo aqui em Brasília.

O que não suporto é ir no banheiro dar uma cagada e não lavar a bunda com água e sabão, ai não dá, limpar a bunda só com papel higiênico isso sim é coisa de porco. Não escovar os dentes idem.

Dependendo do dia e das minhas atividades eu tomo de 1 a 6 ou 7 banhos por dia
meus banhos podem durar de 30 min a 2 horas


Não sei como não acabou a água ainda ai onde você mora.


Tem uma caixa d'água somente para o banho e onde moro não tem problemas demais com o abastecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos