Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

3 participantes

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Orochimaru tem os Kuchiyose: Rashomon ele pode invocar ate três deles Tsunade e as serpentes com sua força são capazes de remodelar o solo a dupla poderia basicamente criar um bunker anti bomba se  Deidara ir para baixo da Terra com o seu Doton toupeira seria um grande erro, Deidara não tem como competir com Orochimaru nessa situação. Tsunade serve mais para suporte nessa luta Orochi é quem brilha é ele e que tem os melhores meios de reverter as desvantagens da dupla, Deidara não é o único que tem meios de trollar aqui o jutsu de substituição do homem cobra é bastante top ele também tem Doka  e Kage Bunshin no Jutsu, Tsunade pode repassar chakra para Orochimaru os Sannins tem condições de lutar por um longo tempo Deidara num combate de longa duração ficaria em desvantagem contra esses dois. Sobre eu ver condições para dupla a razão é simples aqui são DOIS SANNIS contra Deidara o Akatsuki pode ter vantagem no estilo de luta mais como um todo a dupla tem mais recurso no mais duas cabeças pensam melhor que uma.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Orochimaru tem os Kuchiyose: Rashomon ele pode invocar ate três deles Tsunade e as serpentes com sua força são capazes de remodelar o solo a dupla poderia basicamente criar um bunker anti bomba se  Deidara ir para baixo da Terra com o seu Doton toupeira seria um grande erro, Deidara não tem como competir com Orochimaru nessa situação. Tsunade serve mais para suporte nessa luta Orochi é quem brilha é ele e que tem os melhores meios de reverter as desvantagens da dupla, Deidara não é o único que tem meios de trollar aqui o jutsu de substituição do homem cobra é bastante top ele também tem Doka  e Kage Bunshin no Jutsu, Tsunade pode repassar chakra para Orochimaru os Sannins tem condições de lutar por um longo tempo Deidara num combate de longa duração ficaria em desvantagem contra esses dois. Sobre eu ver condições para dupla a razão é simples aqui são DOIS SANNIS contra Deidara o Akatsuki pode ter vantagem no estilo de luta mais como um todo a dupla tem mais recurso no mais duas cabeças pensam melhor que uma.


os portoes sao para defesa de ataques diretos ,nao sei se funcionaria muito bem e mesmo assim ele nao burla as nano bombas do C4 que estariam no ar ,e seriam levadas ate a dupla por correntes de vento ,dependendo de onde o clone for destruido , mesmo que ficassem protegidos por um tempo isso nao seria vantajoso ,pois nao iriam ferir o deidara ou finalizar ele que estaria la fora esperando , que poderia armar um plano ou aprontar um C4, para quando os mesmo sairem do bunker e acabariam por terem contato sendo pegos ambos juntos ..eles la dentro ficam em desvantagem ,ficam ambos isolados em um unico lugar, facil para deidara saber onde estao e onde e quando apareceram, facil para o akatsuki planejar algo , ou ate enviar um clone dele mesmo para explodir dentro do bunker com eles la dentro kkkkkk o cara usava edo tensei como bombas, poderia usar seus clones , imagina os sannins ,ambos juntos presos num bunker e puuf clone explosivo la dentro , insetos tb podem ser introduzidos la ..ele poderia ate tentar soterrar eles ,fechar saidas e destruir o bunker ..

,como disse anteriormente um C4 DESTROI OS 2 e as invocaçoes ..eu so citei do solo pq ele pode tb , mas nao que necessariamente precisaria ou faria ,visto que ele tem vantagem voando logo nao acho que ficaria em terra, ainda mais contra 2 de curto alcance..(fisicos ), de qualquer forma nao acho que ele deixaria tsunade viva ,sabendo que ela é suporte ,seria a primeira que ele iria eliminar e armas para isso ele tem ..

clones do orochimaro e substituiçao se equivalem aos clones do deidara ..


sannins sao so titulos ,nada mais ,significa que sao fortes e sobreviveram ao hanzou ..ademais 2 cabeças podem pensar melhor que uma , mas sem conhecimento ,mesmo estando em maior numero ,poderiam ser mortos pelos ataques do deidara ... tsunade ao meu ver rodaria para terceiro movimento , ele usaria C1 e se ela nao fosse consumida e explodida, ele levantaria voo enquanto pode,e usaria C2 forçando os 2 a ficarem desviando ,nao tendo tempo para fazer o bunker ,sao teleguiados nisso ele pode aproveitar e usar c4 ou c3 ,matando ambos


descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Se o Deidara usar o C4 eu não tenho dúvidas que ele mata os dois. Acho uma grande besteira isso da Tsunade burlar o C4 com regeneração, pois as bombas microscópicas destruiriam todas as células quase instantaneamente e ela não se regenera na velocidade da luz não. Se o Orochimaru tivesse algum doujutsu ou sensor eu até consideraria melhores chances dele escapar com a troca de pele no tempo certo, mas sem isso eu acho bastante difícil.

Mas talvez o Deidara não usasse o C4 assim logo de começo, ele começaria usando c1 e c2, aí o time tem uma boa chance, ainda mais com a espada kusanagi que pode ser controlada remotamente no ar e estender seu tamanho, mas se chegar no C4 eles perdem.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Robert escreveu:
Se o Deidara usar o C4 eu não tenho dúvidas que ele mata os dois. Acho uma grande besteira isso da Tsunade burlar o C4 com regeneração, pois as bombas microscópicas destruiriam todas as células quase instantaneamente e ela não se regenera na velocidade da luz não. Se o Orochimaru tivesse algum doujutsu ou sensor eu até consideraria melhores chances dele escapar com a troca de pele no tempo certo, mas sem isso eu acho bastante difícil.

Mas talvez o Deidara não usasse o C4 assim logo de começo, ele começaria usando c1 e c2, aí o time tem uma boa chance, ainda mais com a espada kusanagi que pode ser controlada remotamente no ar e estender seu tamanho, mas se chegar no C4 eles perdem.


Problema é que C1 não iria adiantar , aí o C2 seria o próximo , nisso ele estaria no ar, nada impede ele de usar o C4 enquanto povo desvia ou foge dos mísseis teleguiados.. aproveitar que não tem conhecimento,não teriam como fugir ou se defender de ambos ataques e seriam reduzidos a pó.. a cura não salva e Orochi não pode trocar de pele enquanto tem míssil(dragão ) atrás dele, ou foge ou troca de pele

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos