Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

3 participantes

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyDeidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz

Local: Sasuke Vs Deidara
Condições: Todos 100%. Vivos
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo Tensei ..

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Nossa, acho que Tsunade e Orochimaru vencem. C1 não preciso de argumentar, C2 acho que eles apanhariam um pouco mas o Orochimaru derrubaria com cobras e futon, C3 eu não sei, mas cobras ou Katsuyu podem proteger, C4 ou a Tsuna cura ou o Orochimaru vomita-se para escapar, C0 o Orochimaru tem cobras.

Acho que os dois Sannin estupram o Deidara por todos os seus quatro buracos (cu, boca, boca esquerda, boca direita).

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Catioro escreveu:
Nossa, acho que Tsunade e Orochimaru vencem. C1 não preciso de argumentar, C2 acho que eles apanhariam um pouco mas o Orochimaru derrubaria com cobras e futon, C3 eu não sei, mas cobras ou Katsuyu podem proteger, C4 ou a Tsuna cura ou o Orochimaru vomita-se para escapar, C0 o Orochimaru tem cobras.

Acho que os dois Sannin estupram o Deidara por todos os seus quatro buracos (cu, boca, boca esquerda, boca direita).


Noss serio ?? eu ja acho o contrario kkkkkkk..

Deidara tem o conhecimento do manga, logo ele sabe que tsu é medica no minimo , pois é famosa por isso ne .. e como o orochi foi da akatsuki ele sabe que o mesmo usa cobras ,assim como ele sabe que o deidara usa explosivos (argilas )..ele nao iria brincar com eles, pois sabe que seus oponentes sao sannins, assim como os outros 2 iriam levar ele a serio por ser da akatsuki ..

Deidara ja tem uma certa vantagem pois ele pode lutar de longe a medio alcance, evitando o curto alcance por nao ser seu estilo, inutilizando a super força da tsunade ,algo que meio que quebra com ela , , o orochimaro nem tanto pois ele tem futon , tem a espada e diversas invocaçoes e tudo mais , de longe ele inicialmente usaria alguns C1 , que ao meu ver nao seriam capazes de finalizar nenhum dos 2 , mas vamos com calma , mesmo o C1 ja Deitou um Bijuu , ja vimos que ele pode grudar e cobrir o corpo de alguem e o explodi lo ,se fizesse isso na hokage nem o Byakugou somado ao SS, poderia salva la , pois ele ao cria ou cura membros , ela poderia ser feita em pedaços , logo ambos sannins teriam que ter cuidado , mas se kakashi sobreviveu com esquiva + substituiçao nao vejo os mesmos matando os sannins ..Porem teriam que tomar cuidado , principalmente a hokage ,visto que nao pode se juntar ou restaurar membros , igual o orochimaro ..

Mas como sabemos o C1 é um ataque para testar seus inimigos, testar sua velocidade/esquiva e principalmente suas defesas ,nisso ele acabaria por descobrir da troca de pele do orochimaru e resistencia de ambos talvez . Assim que ver que C1 nao funciona , ele iria imediatamente levantar voo , se ja nao o fizesse de inicio por estar em desvantagem numerica contra shinobis reconhecidos mundialmente, ele poderia ja começar usando C1 vooando ate ,igual fez contra o kakashi , e ao fazer isso ele meio que inutiliza tsunade ,pois a mesma é restrita a Taijutsu (curto alcance ) e nao tem muito o que possa fazer contra ele no ar , orochimaro é bem restringido tb caso deidara levante voo, eu nao vejo a espada sendo muito util contra o deidara visto que ele desviou de dezenas de ataques consecutivos no ar do gaara ,que eram bem rapidos , ao meu ver eles acabariam sendo atacados pelo C1 e consequentemente o C2 , mas nao vejo eles sendo eliminados pelo mesmo tb , Deidara poderia vooar no Dragao (C2 ) e usar os misseis teleguiados que manteriam eles ocupaos e enquanto eles desviam do C2 ele poderia usar outro jutsu em cima ...aproveitar que estariam distraidos e ocupados ..


Se o Deidara vooar e usar C2 +C3 as coisas se complicariam , pois essa bomba iria destruir a aldeia e todos la dentro , foi considerada a bomba de maior poder destrutivo dele , nao sei se ambos iriam conseguir se defender a tempo, eles teriam que se preocupar com misseis os perseguindo e nem iriam saber que tem uma bomba dessa magnitude a caminho , pior ainda se ele usasse o C4 , enquanto os sannins estao desviando do C2 , nenhum deles é sensor, ou contem sharingan , muito menos tem conhecimento visto que era o jutsu criado para o itachi , eles ate tem afinidade com raiton , mas nao mostraram nenhum e de nada adianta sem conhecimento , eles poderiam acabar por inalar o ar cotendo as nano bombas enquanto desviam do C2 e misseis , e serem desintegrados , o BK+SS da tsunade e nem a troca de pele ,seria util ,pois iriam desintegrar eles por completo instantaneamente e eles nem saberiam disso ...Ninguem burla uma tecnica que nao ve e nao conhece ,estando ocupado com outras

deidara ainda tem clones de argila que poderiam grudar e segurar tsunade ou orochimaro num ataque a base de taijutsu ou kenjutsu , Nem tsunade, nem orochimaro , nem nenhuma das ivocaçaoes poderiam sobreviver ao C4 , tudo seria reduzido a po

e ele ainda contem o C0

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Depende da forma que a luta correr se ele lutar em terra orochimaru pode matar ele utilizando suas cobras elas são muito velozes além de poder usar a espada de kusanagi esticada e usar sua língua( pegou mal) para matar , agora se Deidara utilizar suas explosões de forma inteligente leva todos eles o problema aqui é que as nano bombas não poderiam ser evitadas porque não seriam vista sasuke tinha um sharingan e raiton para desativá_ las agora não vejo os sannins contendo isso fora que evitar explosões é algo complicado, mesmo com selo amaldiçoado sasuke perdeu uma asa não estou subestimando a cura de tsunade ou o orochi mas se inalarem as nano bombas é adeus

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Deidara luta de longo alcance e pode vooa, pode fazer ataques de todos os lados e ângulos com sua argila ,não tem porque ir em um confronto de curto ou permanecer em terra com o conhecimento que teria no mínimo , isso já inutiliza Tsunade que é restrita a ataques a curto alcance, assim como algumas investidas do Orochimaru , com C4 ele tem chances de derrubar os 2 ..
Nenhum é sensor, tem conhecimento ou modo de visualizar das nano bombas,não mostraram nenhum raiton , logo acabariam por inalar e serem desintegrados ,se Deidara aproveitar uma brecha de distração , como disse enquanto eles desviam de algo, poderia eliminar eles .. C4 pode reduzir ambos a pó , junto com suas invocações

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Tsunade tem sua lesma gigante de suporte a invocação colossal pode ser usada como uma plataforma para os dois sannins atacarem, Tsunade pode saltar a uma altura insana o que permitiria pegar Deidara em voo  a lesma pode se dividir em varias com o skill Daibunretsu criar uma rede de cura com a skill  Moryojikae lançar Zesshi Nensan em vários ângulos ao mesmo tempo depois que se divide, a Tsunade pode arremessar rochas contra o Akatsuki como também poderia arremessar Orochimaru como a um míssil o Sannin poderia atacar enquanto voa pelos ares em direção a Deidara com:Sen'ei Tajashu, Nan no Kaizo, Futon: Daitoppa ou Kusanagi no Tsurugi esse combo poderia ser letal ao artista egocêntrico. Tsunade certamente oferece perigo a Deidara, sua habilidade de voo não ta inutilizando ela.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Deidara não foi pego pelo Gaara usando vários ataques consecutivos de todas distâncias e ângulos  , não foi pego pelos ninjas atirando nele, não foi pego pelo Kakashi e seu Kamui direito (inteiro ) não vai ser rochas que vão funcionar, sem falar que ele pode inutilizar elas com pequenas explosões ,  sem fala que ele pode ataca lá de cima , Tsunade pode invocar katsuyu , basta Deidara voar mais alto ue, e C4 ele desintegra Tsunade e katsuyu juntas .. pois o ataque está  usando o ar ..
Ácido pode ser desviado e se for dividido produzirá menores quantidades quanto mais dividi ,menor produzirá . sem falar que Tsunade saltando vira alvo fácil para um contra ataque , as bombas do Deidara podem voar tb (C1) e pegarem ela ou impedir dela pular  , rede de cura não funciona contra C4..


Isso para poderem atingir o Deidara ou se aproximar , porém eles teriam que lidar com os ataques Mísseis é um ou outro C1 , bixinho que Deidara pode deixar perto dele boiando ou com ele pronto ..uma breve pulo ou arremesso de alguém os C1 podem agir , é muito complicado ..nada impede do Deidara vooar e usar o C2 (mísseis ) ,colocar uns ao seu redor (C1 em forma de morcego ) e usar C4 enquanto eles estão ocupados desviando dos mísseis ,para mata Los

No máximo ela poderia arremessar o Orochimaru .. blz um argumento para lidar com voo , mas não tem como lidarem com C4 ou C3 , muito menos C0 (a não ser que façam como Sasuke )

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Eu não disse que seria fácil acertar Deidara ele de fato tem vantagem no estilo de luta contra esses dois, agora Orochimaru e Tsunade tem vantagem numérica e poder, aqui são dois ninjas Rank-S bem mais experientes que Gaara a qual Deidara enfrento, não acho que o Gaara nessa altura da obra esteja no nível de um Sannin muito menos dois lutando em equipe, mesmo lutando em um deserto com o Shukaku o Quinto Kazekage nessa altura da obra ainda não se encontrava com a suas habilidades 100% refinadas tanto Orochimaru como Tsunade tem muito mais experiência em combate que esse Gaara a qual Deidara ownou.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Ele tem muita vantagem , pode lutar de longo a médio alcance , voar e fazer ataques terrestres e aéreos ao mesmo tempo, de todos os lados e ângulos (suas bombas podem seguir oponentes ) , tem clones de argila explosivos que serveriam de distração ou poderiam segurar e explodir eles ..

Sinceramente eu vejo Gaara tendo a mesma chance contra ambos , até mais que Deidara , ele vooa , tem clones , pode ataca a distância , tem uma areia que o defende por contra própria e tudo mais ..tem uma compara ao dos kazekage vs eles dá uma olhada lá ..


Os sannin tem mais experiência ,porém tem desvantagem por estilo ,não tem defesas para o C4 e mesmo C3 ainda é muito perigoso

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
C3  não é tão garantido esse jutsu deixa tempo de resposta Orochimaru pode levar a ambos para baixo do solo com o Doton: Moguragakure no Jutsu a Manda pode se afundar na terra a uma profundidade onde a explosão não faria basicamente nada ao sannins tanto Tsunade como o Orochimaru podem se curar de uma boa quantidade de dano , acho inclusive que o pedófilo transformado em Yamata poderia Tankar caso não fosse atingindo em cheio pela explosão ele sairia ferido mais poderia se regenerar sendo ajudado pela Tsunade, basta lembrar que as cobras  se mostraram bastante resistentes a explosão, o corpo da Manda por exemplo aguento bastante bem uma parte da explosão do C0. É sempre bom lembrar que Deidara não tem explosivos ilimitados derrubar esses dois tankers não é nada fácil, no final o grande trunfo de Deidara contra qualquer shinobi de alto nível é sem duvida alguma o C4 mesmo Obito pagou pau para esse jutsu.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
DrunkHC escreveu:
C3  não é tão garantido esse jutsu deixa tempo de resposta Orochimaru pode levar a ambos para baixo do solo com o Doton: Moguragakure no Jutsu a Manda pode se afundar na terra a uma profundidade onde a explosão não faria basicamente nada ao sannins tanto Tsunade como o Orochimaru podem se curar de uma boa quantidade de dano , acho inclusive que o pedófilo transformado em Yamata poderia Tankar caso não fosse atingindo em cheio pela explosão ele sairia ferido mais poderia se regenerar sendo ajudado pela Tsunade, basta lembrar que as cobras  se mostraram bastante resistentes a explosão, o corpo da Manda por exemplo aguento bastante bem uma parte da explosão do C0. É sempre bom lembrar que Deidara não tem explosivos ilimitados derrubar esses dois tankers não é nada fácil, no final o grande trunfo de Deidara contra qualquer shinobi de alto nível é sem duvida alguma o C4 mesmo Obito pagou pau para esse jutsu.


sim eles poderiam tankar C0 com as invocaçoes ou tentar sobreviver ao C3 com esse jutsu , mas quando disse do C3 , nao me referi ele levantar voo e usar C3 direto e sim enquanto eles desviam dos misseis (C2) o C3 ou C4 ser usado enquanto estao distraidos ..ai eles nao teriam respostas

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Sim, se Deidara tiver tempo de preparar uma grande quantidade de explosivos ele poderia fazer isso, inclusive Deidara com tempo de preparação é tão perigoso quanto a Konan se não mais o que limita o Akatsuki e o tempo e a quantidade de chakra que seus explosivos mais poderosos consomem para serem preparados, se Deidara não tivesse essas limitações ele estaria entre um dos Shinobis não god-tier mais fortes do mundo.
Um combo chatinho que Orochimaru tem contra seu colega da Akatsuki e Doton: Moguragakure no Jutsu+Kusanagi no Tsurugi+Manda.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Sim, se Deidara tiver tempo de preparar uma grande quantidade de explosivos ele poderia fazer isso, inclusive Deidara com tempo de preparação é tão perigoso quanto a Konan se não mais o que limita o Akatsuki e o tempo e a quantidade de chakra que seus explosivos mais poderosos consomem para serem preparados, se Deidara não tivesse essas limitações ele estaria entre um dos Shinobis não god-tier mais fortes do mundo.
Um combo chatinho que Orochimaru tem contra seu colega da Akatsuki e Doton: Moguragakure no Jutsu+Kusanagi no Tsurugi+Manda.


esse combo nao é bem la um combo , ele pode ate entrar debaixo da terra e usar a kusanagi , mas como disse deidara tb pode desviar, deidara pode entrar debaixo da terra e ele atacar um clone voando ,entregando sua posiçao sendo alvo facil .. manda é facil de ser tirado ,mas voce so ta cosiderando o orochimaro, nisso tsunade viraria alvo e seria morta

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Orochimaru tem os Kuchiyose: Rashomon ele pode invocar ate três deles Tsunade e as serpentes com sua força são capazes de remodelar o solo a dupla poderia basicamente criar um bunker anti bomba se  Deidara ir para baixo da Terra com o seu Doton toupeira seria um grande erro, Deidara não tem como competir com Orochimaru nessa situação. Tsunade serve mais para suporte nessa luta Orochi é quem brilha é ele e que tem os melhores meios de reverter as desvantagens da dupla, Deidara não é o único que tem meios de trollar aqui o jutsu de substituição do homem cobra é bastante top ele também tem Doka  e Kage Bunshin no Jutsu, Tsunade pode repassar chakra para Orochimaru os Sannins tem condições de lutar por um longo tempo Deidara num combate de longa duração ficaria em desvantagem contra esses dois. Sobre eu ver condições para dupla a razão é simples aqui são DOIS SANNIS contra Deidara o Akatsuki pode ter vantagem no estilo de luta mais como um todo a dupla tem mais recurso no mais duas cabeças pensam melhor que uma.

descriptionDeidara Vs Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Deidara Vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Orochimaru tem os Kuchiyose: Rashomon ele pode invocar ate três deles Tsunade e as serpentes com sua força são capazes de remodelar o solo a dupla poderia basicamente criar um bunker anti bomba se  Deidara ir para baixo da Terra com o seu Doton toupeira seria um grande erro, Deidara não tem como competir com Orochimaru nessa situação. Tsunade serve mais para suporte nessa luta Orochi é quem brilha é ele e que tem os melhores meios de reverter as desvantagens da dupla, Deidara não é o único que tem meios de trollar aqui o jutsu de substituição do homem cobra é bastante top ele também tem Doka  e Kage Bunshin no Jutsu, Tsunade pode repassar chakra para Orochimaru os Sannins tem condições de lutar por um longo tempo Deidara num combate de longa duração ficaria em desvantagem contra esses dois. Sobre eu ver condições para dupla a razão é simples aqui são DOIS SANNIS contra Deidara o Akatsuki pode ter vantagem no estilo de luta mais como um todo a dupla tem mais recurso no mais duas cabeças pensam melhor que uma.


os portoes sao para defesa de ataques diretos ,nao sei se funcionaria muito bem e mesmo assim ele nao burla as nano bombas do C4 que estariam no ar ,e seriam levadas ate a dupla por correntes de vento ,dependendo de onde o clone for destruido , mesmo que ficassem protegidos por um tempo isso nao seria vantajoso ,pois nao iriam ferir o deidara ou finalizar ele que estaria la fora esperando , que poderia armar um plano ou aprontar um C4, para quando os mesmo sairem do bunker e acabariam por terem contato sendo pegos ambos juntos ..eles la dentro ficam em desvantagem ,ficam ambos isolados em um unico lugar, facil para deidara saber onde estao e onde e quando apareceram, facil para o akatsuki planejar algo , ou ate enviar um clone dele mesmo para explodir dentro do bunker com eles la dentro kkkkkk o cara usava edo tensei como bombas, poderia usar seus clones , imagina os sannins ,ambos juntos presos num bunker e puuf clone explosivo la dentro , insetos tb podem ser introduzidos la ..ele poderia ate tentar soterrar eles ,fechar saidas e destruir o bunker ..

,como disse anteriormente um C4 DESTROI OS 2 e as invocaçoes ..eu so citei do solo pq ele pode tb , mas nao que necessariamente precisaria ou faria ,visto que ele tem vantagem voando logo nao acho que ficaria em terra, ainda mais contra 2 de curto alcance..(fisicos ), de qualquer forma nao acho que ele deixaria tsunade viva ,sabendo que ela é suporte ,seria a primeira que ele iria eliminar e armas para isso ele tem ..

clones do orochimaro e substituiçao se equivalem aos clones do deidara ..


sannins sao so titulos ,nada mais ,significa que sao fortes e sobreviveram ao hanzou ..ademais 2 cabeças podem pensar melhor que uma , mas sem conhecimento ,mesmo estando em maior numero ,poderiam ser mortos pelos ataques do deidara ... tsunade ao meu ver rodaria para terceiro movimento , ele usaria C1 e se ela nao fosse consumida e explodida, ele levantaria voo enquanto pode,e usaria C2 forçando os 2 a ficarem desviando ,nao tendo tempo para fazer o bunker ,sao teleguiados nisso ele pode aproveitar e usar c4 ou c3 ,matando ambos


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos