Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

+8
SenjuIchizoku
Batman
NikyNeko
Salsicha
Wolfgang
Lipert
Rinko
Apollo
12 participantes

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Parece que ele se revoltou com a staff por terem censurado um de seus tópicos, mas ele não reclamou de maneira correta e acabou desrespeitando os membros da equipe com ofensas e criou fake, agindo de tal maneira ele cavou sua própria cova. Acho que o correto seria ele criar um tópico na central dos membros fazendo uma reclamação decente.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Robert escreveu:
Parece que ele se revoltou com a staff por terem censurado um de seus tópicos, mas ele não reclamou de maneira correta e acabou desrespeitando os membros da equipe com ofensas e criou fake, agindo de tal maneira ele cavou sua própria cova. Acho que o correto seria ele criar um tópico na central dos membros fazendo uma reclamação decente.

Não exatamente, ele fez um tópico sobre masturbação o problema era que o tópico continha conteúdo vulgar, além disso ele também estava expondo a vida sexual de outro membro, sendo que parte do conteúdo nem mesmo era real, por isso eu bloqueei e arquivei o tópico, isso o deixou irritado e o fez reclamar de maneira rude, porém ele não infringiu nenhuma regra na sua reclamação, ele começou a nos ofender quando criaram outro tópico sobre o mesmo assunto, para ele o outro tópico também deveria ser bloqueado.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Sabe qual é o problema aqui? A atenção que o Dante10 ganhava por conta de suas piadas. Quantas vezes já presenciei vários usuários no chatbox, tópicos ou mesmo em certos grupos do Wpp (isso não tem nada a ver com o fórum, mas é um bom exemplo) rindo e concordando com os comentários machistas e ofensivos dele? E muitas vezes ele não foi punido!! Então, por favor... Para que tá feio de ficar defendendo e dizendo que as punições da STAFF são seletivas. Ele não amadureceu por conta da diversão que ele causava para grande maioria, e ninguém entende que muito desses comentários machucavam e chateavam grande parte das otomes. Já fui vitima dos comentários dele e tentei ao máximo não me importar e ignorá-lo.

Ele não é o primeiro e nem o último usuário que teve seu tópico bloqueado. E por conta dessa grande atenção que ele recebia, que se sentiu no direito de ofender a staff. Ele sempre se exibiu como um homem "viril" e "inteligente" mas não usou toda a sua capacidade para conversar com um administrador e buscar explicações, ou não soube esperar TRÊS DIAS de suspensão para retornar ao fórum. Seu momento de raiva e impulsividade o fez criar uma conta fake (e não seria banido se tivesse apenas buscado explicações no chat com qualquer administrador) mas ele preferiu CRIAR um tópico ofendendo membros e a equipe que zela pelo fórum. A STAFF não é obrigada a engolir ofensas e comentários chulos pelos membros, pois fazemos um trabalho VOLUNTÁRIO, e nosso intuito é GERAR ENTRETENIMENTO AOS USUÁRIOS, e não permitir que isso torne-se um circo. Todo mundo aqui merece RESPEITO ACIMA DE QUALQUER COISA. O fórum já tem muita liberdade, os usuários devem usar de forma sensata. Não vou permitir que nem ele ou qualquer outro membro do fórum ultrapasse a linha de liberdade e respeito com qualquer um aqui.

( https://www.forumnsanimes.com/t73686-tribunal-ns-regulamento# ) Tribunal NS foi editado pelo Administrador Fallen para sanar qualquer injustiça. Se o Dante10 quiser ir ao julgamento deverá ler o regulamento e seguir as instruções.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Esse povo só fala de Dante10.
Leva pra casa ele então.

Isso não é coisa de Deus não hein, isso é obra do Diabo.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Rinko escreveu:
Sabe qual é o problema aqui? A atenção que o Dante10 ganhava por conta de suas piadas. Quantas vezes já presenciei vários usuários no chatbox, tópicos ou mesmo em certos grupos do Wpp (isso não tem nada a ver com o fórum, mas é um bom exemplo) rindo e concordando com os comentários machistas e ofensivos dele? E muitas vezes ele não foi punido!! Então, por favor... Para que tá feio de ficar defendendo e dizendo que as punições da STAFF são seletivas. Ele não amadureceu por conta da diversão que ele causava para grande maioria, e ninguém entende que muito desses comentários machucavam e chateavam grande parte das otomes. Já fui vitima dos comentários dele e tentei ao máximo não me importar e ignorá-lo.

Ele não é o primeiro e nem o último usuário que teve seu tópico bloqueado. E por conta dessa grande atenção que ele recebia, que se sentiu no direito de ofender a staff. Ele sempre se exibiu como um homem "viril" e "inteligente" mas não usou toda a sua capacidade para conversar com um administrador e buscar explicações, ou não soube esperar TRÊS DIAS de suspensão para retornar ao fórum. Seu momento de raiva e impulsividade o fez criar uma conta fake (e não seria banido se tivesse apenas buscado explicações no chat com qualquer administrador) mas ele preferiu CRIAR um tópico ofendendo membros e a equipe que zela pelo fórum. A STAFF não é obrigada a engolir ofensas e comentários chulos pelos membros, pois fazemos um trabalho VOLUNTÁRIO, e nosso intuito é GERAR ENTRETENIMENTO AOS USUÁRIOS, e não permitir que isso torne-se um circo. Todo mundo aqui merece RESPEITO ACIMA DE QUALQUER COISA. O fórum já tem muita liberdade, os usuários devem usar de forma sensata. Não vou permitir que nem ele ou qualquer outro membro do fórum ultrapasse a linha de liberdade e respeito com qualquer um aqui.

( https://www.forumnsanimes.com/t73686-tribunal-ns-regulamento# ) Tribunal NS foi editado pelo Administrador Fallen para sanar qualquer injustiça. Se o Dante10 quiser ir ao julgamento deverá ler o regulamento e seguir as instruções.


Meus parabéns, projetos de homens, é a primeira vez que eu vejo a Rinko ficar pistola. Isso já é o suficiente para vocês tentarem agir como os adultos que vocês (supostamente) são?

A pior parte do Dante é que ele faz súditos =.= O povo que curte o Dante é tão parecido com ele que parece que o Fórum é dividido entre Dantes e pessoas decentes =.= Eu tô falando, véi. A doença dele é contagiosa. É um risco pra humanidade.

Staz escreveu:
Esse povo só fala de Dante10.
Leva pra casa ele então.

Isso não é coisa de Deus não hein, isso é obra do Diabo.


Adorei a parte do "leva ele pra casa" :horak: Ninguém aguenta um dia, só acham ele engraçado se ele estiver longe :kakau: Ou então se decepcionariam, porque ele já admitiu que é outra pessoa fora da internet. O macho super viril que só abe ladrar por trás da tela :kakau:

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
BOG escreveu:
Robert escreveu:
Parece que ele se revoltou com a staff por terem censurado um de seus tópicos, mas ele não reclamou de maneira correta e acabou desrespeitando os membros da equipe com ofensas e criou fake, agindo de tal maneira ele cavou sua própria cova. Acho que o correto seria ele criar um tópico na central dos membros fazendo uma reclamação decente.

Não exatamente, ele fez um tópico sobre masturbação o problema era que o tópico continha conteúdo vulgar, além disso ele também estava expondo a vida sexual de outro membro, sendo que parte do conteúdo nem mesmo era real, por isso eu bloqueei e arquivei o tópico, isso o deixou irritado e o fez reclamar de maneira rude, porém ele não infringiu nenhuma regra na sua reclamação, ele começou a nos ofender quando criaram outro tópico sobre o mesmo assunto, para ele o outro tópico também deveria ser bloqueado.


Eu acho que mesmo se ele reclamasse de uma maneira mais decente ele ainda estaria errado e perderia o "processo", mas a diferença é que ele não cavaria a própria cova agindo de forma imatura como aquela. O problema é que ele não possui maturidade e acho que para ele é difícil amadurecer.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
O personagem Dante 10 lhes causava tanta dor no coração assim? Patético e quem se doía pelas bobagens que ele falava. Agora que eu já vi trocentos tópicos piores e so agora e que vieram agir? Fica difícil de engolir esse seu papo de não seletas viu Bia. Deus é testemunha do meu repudio pelo escroto do Pedro, mais ele teria conduzido de uma forma menos parcial., ele podia ser o escroto que era mais não seria tão radical só porque era o personagem odiado de uma parcela mimimi.
Catioro escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Ainda vou fazer justiça no caso Dante... foi calado por babacas parciais. Se tem uma coisa que detesto e usar as regras em pessoas seletas.

Então crie um tópico na central de membros, oras. Claro que ele criou fake e insultou a staff, mas de fato dá para defendê-lo ainda, embora seja mais difícil do que defender o UchihaWolf, por exemplo.


Não brother, eu li o regulamento e la consta pessoas duvidosas e eu e muito menos ele perderia tempo com isso.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida: O Dante poderá voltar daqui a dois meses, certo?

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Quando eu vejo um Comentário de alguém, e ele tem vários Likes, e eu sei EXATAMENTE quem deu cada um daqueles Likes... Eu penso comigo mesmo, ai tem Panelinha.

E como se trata de um Membro Banido... Eu dou risada desses caras, só isso que consigo fazer... :guei:

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Isso sempre existiu... só esta mais disfarçado meu caro SenjuIchizoku.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
As curtidas foram dadas por pessoas que possuem opiniões semelhantes, essa é uma ferramenta que qualquer pessoa pode utilizar e que em nada influencia na avaliação do caso @Dante10, apenas mostra como a maioria das pessoas pensam sobre o assunto, nem sempre a maioria está certa. Acho que esse é um caso simples que está ganhando proporções muito grandes, o @Dante10 criou um tópico inadequado e o mesmo foi bloqueado, não satisfeito ele disparou uma torrente de ofensas pesadas contra STAFF e depois de ter sido temporariamente suspenso criou uma conta fake para novamente ofender a STAFF, desde quando punir um membro que desrespeitou as regras é parcialidade? Estamos mentindo e ele não fez nada disso?

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Ah para de Mimimi, sabem muito bem que não falei nesse sentido... E mesmo assim, Panelinha não é Proibido pelas regras, mas não deixa de ser engraçado ao meu ver... :horak:

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Ele precisava ser curado. Mas não por homens e sim por Cristo.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Não vou mais falar sobre isso, pois abafar o caso e o objetivo aparentemente. Loguei uma conta técnica especial para expor um tópico com o mesmo peso e vendo essa molecagem não me contive, e bom ver também que membros que se manisfestaram aqui para falar baboseira em uns tópicos atras estavam o chamando de "aborto sem pernas e vive ofendendo de outras coisas coisas não sofre uma facada de staffs justiceiros.

Por que será que o tópico ficou ativo por tanto tempo? Por o Catioro foi promovido?
Dante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 LE5pLkD
Não to chateado por que eu simpatizo com ele, ou por que somos colegas. Eu to chateado pelo pivô dessa sacanagem que gerou isso tudo. E eu não tenho necessidade de expor essa merda não por que você tem ciência disso tudo @Rinko.

Eu estou super desapontado com tudo isso e também aproveito o tópico para dizer que eu também estou me desinscrevendo, não consigo mais ler a hipocrisia de um bostas parciais  que considera ofensa grave o ataque a fan bases... Fan bases mds. Ainda não vou usar esse https://www.forumeiros.com/unscribe recurso pois me comprometi com uns eventos da fanart e pretendo ir até o fim com eles, seria escrotice da minha parte deixa-los dessa forma.

No mais passar bem e eu espero que o Ns continue crescendo.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não vou mais falar sobre isso, pois abafar o caso e o objetivo aparentemente. Loguei uma conta técnica especial para expor um tópico com o mesmo peso e vendo essa molecagem não me contive, e bom ver também que membros que se manisfestaram aqui para falar baboseira em uns tópicos atras estavam o chamando de "aborto sem pernas e vive ofendendo de outras coisas coisas não sofre uma facada de staffs justiceiros.

O termo aborto com pernas é sim ofensivo, temos ciência disso, no entanto trata-se de uma ofensa média, por isso cabia ao @Dante10 denunciar a usuária @NikyNeko para que houvesse punição, é isso que está especificado nas regras:
Especificações :


Fou-Lu escreveu:
Por que será que o tópico ficou ativo por tanto tempo? Por o Catioro foi promovido?
Dante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 LE5pLkD
Não to chateado por que eu simpatizo com ele, ou por que somos colegas. Eu to chateado pelo pivô dessa sacanagem que gerou isso tudo. E eu não tenho necessidade de expor essa merda não por que você tem ciência disso tudo @Rinko.

O tópico em questão encontrasse bloqueado assim como o @Dante10, vale ressaltar que o tópico do @Dante10 não continha apenas conteúdo sexual explícito, ele também expôs e criticou a vida sexual de outro membro e através do Chatbox o mesmo me confessou ainda que havia inventado parte da história.

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Vocês estão muito exaltados...querem lasanha? :zeca:

descriptionDante10 precisava ser curado ou nos curar? - Página 2 EmptyRe: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

more_horiz
Se o comportamento do Dante machuca tanto, e é tão impossível não se abater com suas palavras e ofensas, não entrem no Facebook. Lá tem muita figurinha igual a ele.... igual o Youtube...... e igual praticamente vários outros ambientes na internet? :sasaki:





Engraçado é que já houve e ainda há, outros semelhantes à ele aqui. Já vi essas figuras sendo defendidas, protegidas, tendo punições amenizadas e não houve todo esse protesto. Por isso que eu acho o Dante um caso tão interessante e engraçado assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos