Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central de Vendas - York Shin

3 participantes

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Tompa, vou contar até 5, eu quero apenas ver se você realmente tem o dinheiro, nada mais que isso. Caso você me mostre o dinheiro, continuaremos com o acordo, caso não mostre, pode dar adeus a oque você chama de pernas. - Shinshi estava claramente desconfiado de Tompa, pois o mesmo aparenta fortemente ser um caloteiro.

- 1...2...3...4...ultima chance Tompa. -

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Você é um cara estressado mesmo ein? - Fala Tompa mostrando sua carteira no bolso com uma boa quantia de dinheiro nela. - Confia em mim agora? Podemos continuar com o que estávamos fazendo?

Tompa espera pacientemente pela resposta de Shinshi.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Certo... - Shinshi ainda não confiava no mesmo, porém decidiu continuar seu trabalho, pois sabia que para matar Tompa, pouco bastava.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Bem, espero que você não tenha ataques desse tipo novamente, eu sou confiável! - Fala Tompa fazendo um bico com seus labios. - Bem, vamos continuar!

Tompa e Shinshi avançam até o norte da Central de Vendas até pararem em frente de uma loja especializada em bebidas, o sujeito obeso parece encarar Yagami esperando sua ação:

- O alvo está ai dentro!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Vamos entrar... - Shinshi se dirige até a entrada e diz - Com licença, você é o responsável aqui? -

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi e Tompa entram na loja notando uma grande variedades de latas de sucos conforme andam pelo o local. Um homem estava naquele lugar enquanto parecia jogar uma espécie de jogo num console. Era notável que o mesmo não estava prestando atenção nos novos visitantes.

Central de Vendas - York Shin - Página 2 Latest?cb=20151226042404

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Eu pegaria uma lata de suco e iria até o mesmo

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi pega uma lata de suco e avança na direção do possível vendedor da loja que estava se divertindo jogando aquele estranho videogame, notando a presença de Yagami, o vendedor fala:

- Você vai levar esse suco de laranja? Pode levar dois pelo preço de uma, você parece ser gente boa! - Fala o homem com um sorriso apesar de seu rosto sério.

Aparentemente Tompa esta vendo se não iria entrar nenhuma pessoa para ver a cena do crime que estava prestes a acontecer.

Última edição por BenGenki em 26/3/2018, 13:53, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Sim...gostei da oferta, porém vi melhores com um outro aí... - - Ei isso aqui está estragado? - Jogo á lata pra ele ver se estava mesmo ou não, aproveitando assim para dar um speed blitz sobre o mesmo com a arte do Iaido e buscar mata-lo de cara.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Na central de vendas, Alek avista diversas coisas interessantes, e diz:
- Diga-me, Leona-chan, qual a característica do nosso arruaceiro? - Pergunta Alek, tentando assimilar uma imagem mental do mesmo. - Informe-me tudo sobre ele, pois assim, fica mais fácil de identifica-lo.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi golpeia fatalmente o homem com um enorme facilidade fazendo o mesmo cair violentamente no chão. O homem cospe uma quantidade de sangue considerável, mas consegue soltar uma espécie de grito de ajuda antes de Shinshi finalizar o mesmo. Tompa notando aquele grito, começa a ficar nervoso já que aquilo iria atrair pessoas para a loja.

- Rápido cara, pegue tudo que você quiser dessa loja e vamos dá o fora daqui! - Fala Tompa pegando algumas latas de sucos estranhos em sua bolsa. - Isso daqui vai ser bastante útil no futuro!

O local estava lotado de inúmeras bebidas raras, mas era notável que a coisa que mais chamava atenção era uma estranha katana dourada que estava presa na parede.

Ação livre para @Shinshi-kun



- Não tenho muitas informações dele, mas minha amiga me deu essa foto! - Responde Leona mostrando a foto de um homem bastante suspeito para Alek e Hisoka.
Central de Vendas - York Shin - Página 2 F4685d19a1e8a2d4b683edf32618d3f4

Conforme o grupo anda, Hisoka e Leona parecem conseguir ouvir um grito de socorro:

- Parece que você estava certa, Leona! - Fala Hisoka lambendo seus lábios enquanto imagina uma luta futura - Será que esse sujeito sabe lutar? Adoraria esmagar seus ossos!

- Esse cara já está arrumando confusão? Vamos matar esse desgraçado! - Fala Leona determinada enquanto saca uma espécie de soco inglês de seu bolso.

Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Alek, ao observar a foto, diz:
- Realmente, as aparências enganam - Diz Alek, num tom de deboche. - Quem diria que esse baixinho pode causar tanto alarde. *Alek e seus companheiros escutam um grito de socorro(Utilizando a super audição, Alek aponta para onde eles devem ir). - Ali, é naquela loja de bebidas! - Aponta Alek, começando a correr em direção a mesma.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Tsk, Tompa se prepare pra qualquer combate...se é que você é capaz disso. - Pegaria a espada dourada e assim partiria correndo. - isso vai ser complicado - Diz Shinshi enquanto corre.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi e Tompa pegam os itens que chamaram suas atenções e fogem rapidamente da loja do vendedor de suco, conforme fogem ambos passam pelo o grupo de Alek que estava procurando a origem do grito. Aparentemente Hisoka consegue perceber a dupla e rapidamente saca uma carta afiada, lançando em grande velocidade na direção de Yagami que nota um estranho objeto indo em sua direção.

Alek e Leona notam a dupla assim que Hisoka lança seu ataque.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Percebendo que algo estava vindo algo, me agacho e parto pra cima com movimentos giratórios, como minhas adagas são presas por enormes correntes o alcance seria elevado. - Esse homem com roupa de palhaço é claramente o mais forte do grupo, arghh, não tem jeito, vou ter que matar os três -

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Alek, ao observar a carta que Hisoka lança, para de correr e diz:
-Um momento! Tenho que fazer uma ligação - Diz Alek, correndo para um beco qualquer e pegando seu celular *Discando número* -Serial code:02400101- Diz Alek, enquanto usa o celular. (Certo, enviarei o que você me pediu, e, a propósito, quando irei te ver? - Diz a pessoa com voz feminina, do outro lado da ligação) - Daqui uns meses, até logo - Diz Alek, desligando o aparelho e subindo em cima de um prédio *Nesse momento, uma caixa é jogada de um helicóptero* - Ainda bem, está tudo em ordem - Diz Alek, averiguando o seu Riffle Sniper M200 Cheytac. *Em seguida, Alek se posiciona numa visão privilegiada, onde ele possa ver o possível arruaceiro. - Aquele baixinho ali? - Sinto sua sede de sangue a metros de distância. - Diz Alek rindo.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 2 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi consegue desviar da carta lançada por Hisoka que simplesmente corta uma placa de ferro que estava por perto com uma imensa facilidade. Era notável que aquele ruivo era um perigo que não deveria ser enfrentado diretamente. Alek se prepara pegando seu Rifle ficando numa posição privilegiada e Leona avança na direção de Yagami para lutar contra o mesmo no curto alcance.  Enquanto isso, Tompa parece não saber o que fazer e apenas olha para um liquido suspeito que estava em seu bolso.

- Se eu for obrigado a lutar terei que beber isso! - Fala Tompa tremendo enquanto pensa na possibilidade. 

Yagami Shinshi: HP - 100
Tompa: HP - 90

Hisoka: HP - 800
Alek Strauss: HP - 100
Makise Leona: HP - 400

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos