Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central de Vendas - York Shin

3 participantes

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyCentral de Vendas - York Shin

more_horiz
Central de Vendas - York Shin ODWFEVI

Um dos locais mais importante da cidade de York Shin. É nessa parte da cidade que muitos vendedores utilizam para vender objetos e armas variadas. Várias barracas e lojas são facilmente encontradas por todos cantos, é normal achar ofertas incríveis de objetos raros. Mas cuidado para não comprar um objeto por um preço maior do que o normal, isso é bem comum nesse local!

Você pode montar sua própria barraca para vender itens que conseguiu em suas aventuras.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Certo onde ele fica? - Pergunto ao Tompa, Shinshi claramente queria acabar aquele trabalho logo.

Última edição por Shinshi-kun em 21/3/2018, 16:07, editado 2 vez(es)

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Me siga garotão! - Fala Tompa com um pequeno sorriso irônico. - Espero que você seja forte ein, esse cara é casca grossa!

O homem obeso segue em frente com confiança, mas antes que pudessem seguir até o local desejado, uma pequena gangue de homens mascarados aparecem na frente da dupla.

- Passe todo dinheiro e objetos que vocês dois tiverem! - Berra o homem que parecia ser o chefe da gangue.

- Mas o que? - Fala Tompa surpreso com aquele ataque do grupo. - Um assalto logo nessa rua movimentada?

-

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Mestre em Krav Magá uma arte acostuma como abordagens como essa, Shinshi parte pra cima sem medo algum e de uma forma brutal tenta atacar os assaltantes com o auxilio de suas blade of chaos:


As adagas não tem podersinho é só uma representação de golpes :fera:

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi avança na direção dos assaltantes e desfere inúmeros golpes com sua katana(s) de grande porte criando grandes ferimentos em um dos homens, enquanto o resto consegue se afastar sem receber danos. O chefe da gangue pega seu revolver e aponta em direção de Shinshi em uma distancia segura:

- Você quer morrer? Passa a grana! - Berra o homem visivelmente irritado.

- Você consegue lidar com ele, Shinshi-san? - Fala Tompa escondido atrás de Shinshi.

Yagami Shinshi: HP - 100
Tompa: HP - 90


Vagabundo: HP - 10 (-5 de hp por rodada graças ao sangramento)
Vagabundo: HP - 50
Vagabundo: HP - 50
Chefe da Gangue: HP - 100


Última edição por BenGenki em 23/3/2018, 08:45, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Hm... - Shinshi iria realizar uma mistura de seu Iado, Krav Maga e passadas silênciosas. Ele sacaria sua catana e partiria pra cima, como ele sabia que o bandido iria atirar, ele com auxílio de sua passada silenciosa desviaria para o lado, no momento que tentasse desviar já partiria para cima do mesmo, assim buscaria desferir um golpe fatal no mesmo e roubaria sua arma.

Última edição por Shinshi-kun em 21/3/2018, 16:06, editado 1 vez(es)

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi segue em frente e desvia do disparo do revolver do seu oponente indo para direita. Mas em compensação, seu ataque é barrado pelo corpo de um dos vagabundos que acaba morrendo no processo, então furioso, o Chefe dispara inúmeros tiros em sua direção.

- MORRA SEU FILHO DA ****! - Berra o Chefe da Gangue enlouquecido de raiva.

Aproveitando aquele momento de raiva, Tompa se esconde atrás de uma lata de lixo.

Yagami Shinshi: HP - 100
Tompa: HP - 90


Vagabundo: HP - 5 (-5 de hp por rodada graças ao sangramento) 
Vagabundo: HP - 0
Vagabundo: HP - 50
Chefe da Gangue: HP - 100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Utilizo o corpo do homem morto como um escudo humano para se proteger dos tiros do oponente e vai avançando, então ele pegaria e jogaria o corpo em cima do lider deles com toda a minha força, acreditado que o lider deles ficaria complemente abalado com o ocorrido e talvez abaixa-se sua guarda, com o auxílio das minhas passadas silenciosas tentaria aparecer atrás dele e auxiliado a minha maestria em ninjutsu buscaria tentar cortar seu pescoço.

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi utiliza o corpo do homem morto para se defender, mas inevitavelmente alguns disparos o pegam de raspão criando ferimentos leves. Em seguida Shinshi lança o corpo morto na direção do chefe que acaba sendo empurrado e acaba caindo violentamente no chão.

Antes que pudesse finalizar o homem, o vagabundo consegue agarrar Yagami impedindo ele de avançar no ataque. Desesperado ele fala:

- ACABA COM ELE, CHEFINHO!


Tompa estava observando o conflito atrás da lata de lixo, era notável que Shinshi estava numa situação complicada.

Yagami Shinshi: HP - 90
Tompa: HP - 90


Vagabundo: HP  0 (-5 de hp por rodada graças ao sangramento) 

Vagabundo: HP - 50
Chefe da Gangue: HP - 95

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- É o seu fim - Com as adagas que estavam em minha mão, busco fincar no rosto que estava me agarrando e consequentemente mata-lo, se eu percebesse que estava sendo solto, largaria as adagas e utilizaria a arte do Iaido com minha katana sobre o chefe da gangu, buscando deixa-lo sem reação.

Última edição por Shinshi-kun em 21/3/2018, 16:06, editado 1 vez(es)

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Percebendo que seus braços podiam ser usado já que o sujeito tinha apenas se agarrado nas suas costas, Shinshi utiliza suas adagas para perfurar na cabeça do vagabundo, matando-o em questão de segundos. O chefe da gangue notando isso, se levanta furioso e berra:

- Nós veremos novamente seu filho da... - Fala ele antes de sumir lançando uma espécie de bomba de fumaça.

Uma grande fumaça cobre o local deixando todos que estavam no local ficarem cegos até a "neblina" sumir por completo, demonstrando que o malfeitor não estava mais no local. Tompa percebendo que não havia mais perigo no local grita:

- Vamos sair daqui antes que venha policia ou algo assim! - Berra o obeso gordo correndo para o norte da central.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi ao perceber que o mesmo estava correndo, toma a frente sobre o mesmo, empurra o mesmo sobre uma parede e diz: - Você não ira a lugar algum, concluiremos nossa missão e assim eu serei pago, ou posso simplesmente concluir que você estava a penas me enganando e tudo oque rolou aqui e foi um plano seu? Me mostre o dinheiro agora ou te matarei aqui mesmo. - Diz ele com uma aura e um olhar assassinos, Shinshi estava visivelmente irritado, e enquanto uma de suas mãos estava sendo usada para segurar Tompa a outra estava com uma de suas laminas cobertas de sangue apontando para o pescoço do mesmo.

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi irritado prende Tompa na parede e o ameaça com sua adaga vermelha de sangue apontando para o mesmo. O sujeito obeso começa a encarar Yagami levemente surpreso:

- Eu não tenho nada haver com aqueles caras, porque raios eu teria algo haver com ele? Sem falar que você não cumpriu seu serviço ainda! - Fala Tompa levemente incomodado enquanto olha para adaga de Shinshi. - Temos que sair daqui para que a Policia não nós incomode, simples assim!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Tompa, vou contar até 5, eu quero apenas ver se você realmente tem o dinheiro, nada mais que isso. Caso você me mostre o dinheiro, continuaremos com o acordo, caso não mostre, pode dar adeus a oque você chama de pernas. - Shinshi estava claramente desconfiado de Tompa, pois o mesmo aparenta fortemente ser um caloteiro.

- 1...2...3...4...ultima chance Tompa. -

descriptionCentral de Vendas - York Shin EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Você é um cara estressado mesmo ein? - Fala Tompa mostrando sua carteira no bolso com uma boa quantia de dinheiro nela. - Confia em mim agora? Podemos continuar com o que estávamos fazendo?

Tompa espera pacientemente pela resposta de Shinshi.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos