Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izanagi Bar - York Shin

4 participantes

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Pedaço de lixo? - Berra o homem jogando uma garrafa no chão ao ouvir o insulto. - Você tem que beber muito leite para falar comigo assim!

- Sem estresse, Kimuru-san! - Fala Leona para o homem que se acalma ao ser chamado por seu nome e depois ela volta a olhar para Alek. - Bem, foi um prazer te conhecer... Mas tenho que achar meu irmãozinho, ele vive se perdendo por ai, não acho ele faz três dias!

- Ele já deve está morto! - Berra Kimuru dando um longo gole numa garrafa de vinho.

- Nem pensar, ele é bastante forte e esperto para morrer dessa maneira "random"" - Fala a jovem com um misto de tédio e preocupação enquanto tenta procurar por alguém no meio da multidão do clube, mas falha soltando um suspiro frustrado.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Boa sorte na procura ao seu irmão, - Diz Aleks, fazendo um gesto amigável. -Se necessitar de qualquer ajuda para acha-lo, mande um sinal de fumaça que eu sai de baixo da terra para te ajudar - Diz Alek, falando de forma divertida. - Enfim, até logo, Leona-san. * Diz Alek, dando as costas e seguindo seu caminho.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Ambos se despedem e partem para um caminho diferente, o homem Alek nota que o local estava bastante sujo para um bar, aparentemente algumas brigas estavam acontecendo naquele local com bastante frequência. Era notável que nenhuma das pessoas que estavam naquele lugar pareciam confiáveis e todas encaravam Alek que era praticamente novo naquele bar. Conforme o tempo passa, um grito de socorro era ouvido dentro do banheiro masculino do estabelecimento.

- Ah... Ele está abusando de novatos novamente, alguém devia ensinar uma lição para aquele maldito estuprador! - Sussurra Kimuru que parecia ignorar o pedido de socorro que vinha do banheiro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek estava caminhando para ir embora daquele bar, quando de repente, escuta um pedido de ajuda dentro do banheiro daquele estabelecimento. Alek, então, ao usar a sua super audição para ouvir o que as pessoas falavam no recinto, cria coragem e decide entrar naquele banheiro. *Alek vai em direção ao banheiro, de forma sorrateira e discreta, sem chamar a atenção dos outros. Alek chega num mictório e finge que irá urinar, em seguida, muda totalmente sua personalidade, que era de alegre e despojado, a frio e insensível.

- Ei, quem está ai? Pergunta Alek, retirando seu paletó e levantando a guarda.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek entra valentemente no banheiro fingindo ir urinar, mas o homem se depara com uma cena totalmente bizarra, um sujeito com corpo bem definido, pele bizarramente branca e cabelos ruivos estava pisando de uma maneira violenta em um corpo morto que já estava totalmente esmagado. Um cheiro perturbador de sangue começa invadir o ar e a nova presença no banheiro faz aquele sujeito que seria o assassino encarar o novo visitante que tinha acabado de chegar.

- Olá meu jovem, gostaria de alguma coisa? - Susurra o homem revelando um sorriso doentio.

Izanagi Bar - York Shin - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQk7vHEu5UNxZmJHB4zMV_SanV4-Mj-i8s_vr4oZ1pJoCxR7HTJtQ

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, ao adentrar no banheiro e presenciar tal cena, diz:
- Você sente prazer em matar esse moleque? - Diz Alek, com um semblante totalmente calmo. - Se sim, eu, Alek, uma pessoa qualquer, irei te matar - Disse Alek, com a expressão séria.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Kukukuku, que bonitinho! - Fala o homem aparecendo atrás de Alek num movimento quase instantaneamente. - Você acha mesmo que conseguiria fazer algo contra mim?

Uma forte intenção assassina estava saindo daquele homem, o sujeito começa a mover sua mão lentamente na direção do pescoço de Alek aparentemente querendo esmaga-lo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, ao ver a velocidade do homem e sentir sua intenção assassina, pensa:
-Este cara não será fácil de se vencer, terei que utilizar agilidade e força nível 4. *Alek, utilizando passos de dança mesclados com artes marciais, sai da tentativa de esmagamento de seu pescoço, e diz:
-Você é bem forte. - Diz Alek, de forma rápida e direta, começando a fazer um gingado. Em seguida, Alek parte para cima, utilizando o golpe de Capoeira, Martelo, que visa acertar o adversário com um chute, que usa o peito do pé como ponto-chave do golpe.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Strauss consegue se esquivar a tempo da mão do homem, mas ele acaba recebendo um forte chute no seu estomago fazendo-o voar violentamente até a parede do local. O sujeito misterioso dá um sorriso antes de falar:

- Eu sinto que você é promissor, mas me pergunto se vale a pena deixar você vivo... Me divirta um pouco mais! - Fala ele lambendo seu lábios enquanto espera a ação de seu oponente. - Meu nome é Hisoka, acho que você merece saber disso!

Alek se levanta e tenta aplicar um golpe certeiro de capoeira em Hisoka, mas o ruivo utiliza sua velocidade abismal para acertar um forte soco no rosto do mesmo fazendo ele bater no chão com tudo.

Alek Strauss: HP - 60

Hisoka: HP - 800

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, após levar os dois golpes certeiros, vê o tempo passar mais devagar, e pensa:
-Esse cara é muito mais forte do que eu pensei. - Alega Alek, enquanto está estirado no chão. -Não posso me segurar contra esse cara, terei que usar todo meu poder - Pensa Alek. *Alek então, se levanta e tira seu colete e camisa social: - Não creio que conseguirei te vencer utilizando meros truques - Diz Alek, voltando a ter seu semblante engraçado e alegra, porém, focado na luta.
-Muito bem, Hisoka, irei te mostrar todo meu poder! - Diz Alek, levantando sua guarda novamente, tomando uma postura diferenciada:
*Em uma velocidade incrível, Alek finge que vai socar Hisoka, mas, ao chegar próximo do sujeito,o engana e lhe dá uma cotovelada em seu queixo.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek avança fingindo tentar acertar um soco em Hisoka, mas o golpe era falso já que Alek estava planejando acertar uma cotovelada no rosto do ruivo. Mas infelizmente, Hisoka é agil suficiente para segurar firme o pescoço do homem Strauss e levanta-o no ar cancelando seu movimento. Com um pequeno sorriso, ele diz:

- Me diga um motivo para eu não te matar? - Fala o ruivo com um sorriso macabro enquanto parecia pegar uma espécie de carta que estava em seu bolso.

Alek consegue perceber que havia alguém entrando no banheiro, mas a forte dor causada pela força da mão do seu oponente no seu pescoço faz que ele não pudesse notar quem era.

Alek Strauss: HP - 60

???: HP - 100

Hisoka: HP - 800





________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, ao ser atingido pelo golpe do ruivo, pensa:
-Com certeza, este será meu fim. - Pensa Alek, de forma realista.
Ao ouvir a pergunta de seu possível assassino, ele diz:
-Bom, se não me matar agora, quem garantirá que eu não fique mais forte, e o desafie novamente? - Diz Alek, com um sorriso no rosto. - Vá em frente, faça o que lhe convir. - Diz Alek, com o mesmo sorriso.
*É notável a entrada de alguém no bar, contudo, Alek não consegue observar, pois está está perdendo sua consciência aos poucos.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Parece um motivo interessante, bem... Não te matarei, mas vou te maltratar um pouquinho! - Fala Hisoka com um sorriso maquiavélico.

- Toma essa! - Berra uma voz feminina atrás do ruivo.

Hisoka é acertado por um forte chute fazendo ele e Alek se afastarem violentamente até a pia do banheiro destruindo a mesma. Makise Leona aparece levemente irritada pela situação, ela tinha acertado um golpe no homem que tinha dado tanto problema para Strauss. A jovem garota loira caminha até os dois sujeitos que estavam no chão e berra:

- Irmão, você é um idiota... Já te disse mil vezes para controlar essa sua "vontade de matar!"
- Fala Leona tratando Hisoka como se conhecesse o mesmo.

- Eu já disse que não sou seu irmão, sua estranha!
- Sussurra Hisoka levemente sério e aparentemente envergonhado por ter recebido aquele golpe.

- Você é meu irmão e ponto final! - Fala a jovem fazendo uma espécie de biquinho.

Apesar do clima estranho, não parece que os três iriam continuar a lutar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, após ser atingido pelo golpe de Leona, diz:
-Então, ele é o seu irmão perdido - Diz ele, agora com um face sem sentimento algum. Era notável que Alek começara a rir: - Muito bem, Sir.Hisoka, você é um cara bem forte. - Alega Alek, vestindo suas roupas novamente. -Bom, se me dão licença, eu irei me retriar *Alek então, retira uma granada de luz no chão, e, utilizando tal brecha para escapar daquele banheiro e se retirar do bar criminoso.
-Tsc, pena que o Exército não me permite utilizar todo meu poder contra civis - Fala Alek com raiva.
-Um dia, nós iremos nos ver, Hisoka, e talvez, Leona - Afirma Alek, observando as estrelas no céu, e seguindo seu caminho.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Hey garoto espera um pouquinho! - Fala Leona rapidamente entrando na frente de Alek. - Você resistiu bastante tempo contra meu irmão, isso não é algo normal, não quer andar conosco? Estou atrás de um assassino chamado Shinshi Yagami.

- Porque raios você está atrás de alguém com nome tão normal? - Fala Hisoka entediado.

- Bem, minha amiga vidente disse que ele pode causar uma confusão enorme em York Shin... Seria interessante acabar de uma vez com ele!


- Amiga vidente? Isso tem algo haver com seu Hatsu? - Fala o ruivo levemente entediado enquanto pensava numa maneira de se divertir.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
Alek, ao ser barrado pela loira, diz:
-Realmente, eu não sou alguém normal - Diz Alek, com uma expressão tediosa. Alek, ao pensar sobre a pergunta de Leona, responde: - Shinshi Yagami....Assassino... - Balbucia Alek, pensando em voz alta. - Certo, irei ajudar vocês a encontrar ele - Diz Alek dando um soco em sua mão. - Pessoas não devem causar confusões - Alega Alek, de forma didática. - Porém, caso achemos o mesmo - Diz Alek mudando para um tom sério. - E ele realmente cause ''esse problema'', não me importarei de um de vocês dois matá-lo.

descriptionIzanagi Bar - York Shin - Página 2 EmptyRe: Izanagi Bar - York Shin

more_horiz
- Perfeito, temos um companheiro agora irmão! - Fala Leona com um imenso sorriso enquanto faz um sinal positivo para Hisoka que estava encarando Alek com interesse. - Bem, acho que devemos procurar esse malfeitor na Central de Vendas.

- Bem, vou acompanhar vocês dois por enquanto!
- Fala Hisoka que aparentemente só queria ver possíveis conflitos.

- Yup, vamos lá!

O grupo avança para a saída do bar em direção da central de vendas de York Shin.

Ação livre no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t74432-central-de-vendas-york-shin

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos