Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Uchiha é um lixo humano?

+13
Coldman
Jhoon Targaryen
Palladino
Sasukebestuchiha
Ellos
ZeroFixe
Apollo
Pscn
LordZero
SenjuIchizoku
juca
Math
Wolfgang
17 participantes

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Sobre o personagem,discordo dele ter sido mal desenvolvido (alias, discordo de tudo),na verdade ele é um dos mais complexos e interessante pois a maioria é clichê e entediante.O que foi mal desenvolvido acerca dele foi o final que teve o tal plano de revolução totalmente do nada,uma coisa claramente forçada somente para faze-lo lutar até a morte com o Naruto.Fanservice.

Todos estão cansados de saber que Sasuke só tentava ferir os seus amigos para afastá-los/assustá-los pois estes eram muito chatos,ele não queria sua amizade porque era uma coisa que atrapalhava seus planos,mas eram muito insistentes,não dá pra culpa-lo.E se quisesse realmente matar a sangue frio já teria feito isso no clássico quando Naruto estava invulnerável.

Se uniu à Orochimaru pois ainda era uma criança e ficou tentado pelo poder que este o ofereceu,mas não prometeu cumprir suas ordens,tanto é que em um de seus treinamentos, Orochimaru disse que ele devia ter matado todos os seus oponentes que estavam ali mas o próprio Sasuke disse que não tinha necessidade, e antes de matar Orochimaru (que fez muito bem) ainda disse que não gostava dos métodos nojentos de seu mestre.Dizer que é um lixo humano é um tanto exagerado pois ele nunca se mostrou um mau caráter.

Tópico escreveu:
Na maior incoerência e na maior motivação bosta do universo, Sasuke decidiu destruir a vila que Itachi morreu protegendo. Então ele se junta a Akatsuki, brutalmente tenta capturar um Jinchuriki inocente e, para piorar as coisas, invade a reunião dos Cinco Kage. Então, o pior acontece: Sasuke na maior crueldade mata centenas de Samurai, homens inocentes e randoms, ataca Kages de todas as vilas, se aproveita dos companheiros e por fim enfrenta Danzo. 

E ele mata Danzo. O futuro Hokage, independente de ser lixo humano ou não. Não pensa na instabilidade política e nas guerras que poderiam causar à vila. E além do mais, trai a pessoa que o mais ama: Karin. Ele enfia um Chidori na teta da infeliz, que só queria ajudar. Isso é a maior prova do quanto o Sasuke tem motivações distorcidas e depravadas, e ruim como personagem, narrativamente e moralmente. Depois, tenta matar Naruto, Kakashi e Sakura [tenta fazer a Sakura matar a Karin, isso por acaso seria um fetiche sádico causado pelo seu micropênis hereditário Uchiha?]. Depois de usurpar os olhos do seu irmão, algo vindo de um desejo próximo de necrofilia, mata o Zetsu que não tinha nada a ver. 

Esses dois parágrafos podem ir direto pra lata de lixo pois Sasuke neste momento estava completamente dominado pela loucura do poder do Mangekyou Sharingan. :gloria: 

Esqueci alguma atrocidade desse cidadão?


Quase não vi essa atrocidades pois no fim só acabou ajudando ainda mais.

Lixo humano eu diria que são pessoas como Sasori que morreu sem nenhum arrependimento ou Orochimaru que até hoje não pediu desculpas pelo que fez.Duas pessoas que brincavam com a vida de forma cruel e sádica sem o menor motivo,Sasuke não chega ao pés.

Sasuke ao menos se arrependeu do que fez,foi pra cadeia e ainda se alto-castigou saindo da vila.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Engraçado que não citou o Sasuke pronto para morrer para salvar o Naruto do Haku

Não citou que ele salvou a Sakura do exame Chuunin contra o Orochimaru

Não matou o Naruto quando o mesmo estava no chão ,mesmo tendo todo aquele pensamento de poder que o Itachi falava

Não citou ele salvando a Karin do amaterasu que a pegou acidentalmente

Não citou que boa parte do começo do Shippuden o Sasuke se recusava a matar ,coisa que o próprio Orochimaru disse

- não matou nenhum daquela caralhada de ninjas que ele lutou

Sasuke abandonou Konoha por justamente ser uma bela BOSTA de vila para ele , Naruto tinha o Jiraya , Sakura teria a Tsunade e o Sasuke? Ficaria brincando de chidori com o Kakashi...

Seu clã é brutalmente assassinado ,mas nego quer que ele seja um amorzinho da vida sendo um UCHIHA ,que são pessoas completamente instáveis emocionalmente

Vai entender :dolly:

Deve ser foda ser hater do clã mais amado da obra (disparadamente) hahahaha dante

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Do clássico até o o início do Shippuden o personagem era ótimo. O personagem foi feito para ser um anti-herói, mas o Kishimoto acabou mandando ele para o caminho de vilão e depois herói de redenção, o motivo disso é que o Kishimoto se perdeu depois do arco Pain.

Eu acho compreensível ele querer se vingar, passou o inferno na terra. O que eu não gosto é ele querer envolver inocentes e pessoas que não tem nada a ver com a sua vingança, tipo ele querendo destruir konoha inteira, matar todos os aldeões incluindo crianças e idosos e outras pessoas que não tem absolutamente nada a ver só porque os conselheiros da vila apoiaram o assassinato de seu clã. Se ele quisesse fazer a vingança somente contra os culpados seria melhor, mais coerente e não tornaria o personagem tão odiado, deveriam tentar manter a essência de anti-herói. Para ficar mais interessante deveriam ter trabalhado mais em cima do negócio também, tipo colocar uma organização secreta ligada aos conselheiros da vila e que teve participação no assassinato dos Uchihas, e quem sabe ter influência do Zetsu, Obito, ou qualquer outro vilão principal.

Aí na guerra decidem mudar ele de novo com papo de revolução e que o Itachi é passado, nessa deslizaram bonito. Seria mais interessante manter o objetivo anterior de querer destruir konoha.

Eu gosto do estilo do Sasuke atual, mas acho que o caminho do personagem na obra poderia ter sido melhor.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
@Robert

Você não esta olhado situação sobre ótica do Sasuke, ele fala isso quanto esta discutido com o Kakashi, Sakura e Naruto ele culpa todo mundo da vila por um culpa indireta porque geral vive bem não tem ideia do que clã Uchiha passou e mais importante to que Itachi teve que fazer pra ele viverem felizes daquele jeito e como Obito contou pra ele vila culpou o clã Uchiha pelo ataque da Raposa mesmo eles não estando envolvidos e depois disso isolaram o clã e simplesmente seguiu até clã ser exterminado pra alguem de fora parece absurdo ele querer destruir a vila, porém pra ele não é absurdo porque ele foi quem mais sofreu as consequências de tudo.

Pra mim ele tem motivos sólidos pra destruir a vila(Ainda mais se considerar Orochimaru e Nagato que queriam destruir a vila por menos), ele não motivos pra perdoa a vila a sim começa fica incoerente ainda mais isso de querer se sacrificar pela mundo ninja.

:facepalm3:

Isso simplesmente ridículo Sasuke egoísta, ele pode até se sacrificar por alguem que importante pra ele, porém se sacrificar pelo outros por pessoas que ele não conhece acho simplesmente um absurdo quebrou quem o personagem é.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
E o pior que ainda tem psicopata dizendo que Sasuke tem motivos sólidos para matar milhares de inocentes (destruir Konoha)...

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Palladino escreveu:
E o pior que ainda tem psicopata dizendo que Sasuke tem motivos sólidos para matar milhares de inocentes (destruir Konoha)...

Não é atoa que já vi gente dizendo que Obito e Madara são Herois que não fizeram nada demais. Fanboy é foda...

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
@Palladino

Ué não tem? se culpam o seu clã por algo que eles não fizerem isolam e discriminal, depois usam seu irmão mais velho pra assassinar seus Pais e resto do seu clã inteiro e viver com criminoso e deixam você sozinho como ultimo Uchiha me explica o que o Sasuke tinha que fazer mandar flores pra Konoha? se isso não motivos não sei o que é, mas ai vem famoso "Não culpa dos habitantes de Konoha, só dos lideres" os habitantes de Konoha vivem bem por culpa do atos de seu lideres ele podem não ter culpa direta, mas culpa existi.

Melhor de tudo que esse pessoa que me chama psicopata geralmente são os que defende o que o Itachi fez com o clã Uchiha, acha valido Konoha massacra um clá inteiro isso ai não ser psicopata.
Mas o Sasuke querer destruir vila e um absurdo.

:facepalm3:

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Sasuke é o personagem mais BOSTA que eu já vi na minha vida,serião Sasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 69m1k1

se vingar de Konoha ok,os caras FERRARAM com o clã dele né

só que o desenvolvimento dele foi porco e mal feito e no fim não passou  de um bostinha com um ego GIGANTE,arrogante,prepotente

chegou ao ponto de usar e passar por cima de pessoas que SALVARAM a vida do bosta(Sakura,karin) enfim,desceu o nível total pra mim

Sasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 69m1k1

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Não vejo o Sasuke como personagem bosta, vejo ele bem diferente entre muitos outros personagens que estamos acostumados ver por aí.

Se Sasuke planejava destruir Konoha por inteira ele tinha grandes motivos para isso, ele não se importava com ninguém a não ser com ele mesmo, essa é uma das características mais marcantes do emo e isso é algo bom. Sasuke foi para o lado ruim da história porque ele mesmo quis, ninguém obrigou ou forçou, simplesmente ele mesmo foi porque buscava poder e vingança na qual ele almejou.

Ao meu ver Sasuke está longe de ser um lixo, aquela cena onde ele ataca Karin e Danzō juntos é algo sinistro pois ele não está nem aí para o que acham dele, ele esta tomando suas próprias medidas. Sasuke é muito bom Personagem.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Amigo, é triste tudo que Sasq passou? Sim, obvio. Só que o tio do Lamen, a filha dele, o Kakashi, o Guy e outros MILHARES de pessoas INOCENTES não tem nada a ver com isso. Vamos sair do mundinho de Naruto e vamos para a vida real:

Esses dias na faculdade vi um caso, que em resumo é: Sujeito armado invadiu a casa, roubou a família, estrupou mãe e filha adolescente (que era pura) na frente do pai e do irmão, pai baleado.. Enfim, uma lastima.
Outro caso no bairro em que morava: Ex marido invade casa da família da ex esposa e mata vários inocentes, com poucos sobreviventes.

Imagine a seguinte situação: Nos dois casos, o sobrevivente se revolta e decide atacar pessoas inocentes (sejam da policia, escola, do bairro da sua cidade, não importa): No segundo caso, eu acabo sendo uma vitima. Agora me diz,  o que eu e/ou outras pessoas tem a ver com isso?

A vingança do Sasuke deveria ter parado no Danzou.
LordZero escreveu:
@Palladino

Melhor de tudo que esse pessoa que me chama psicopata geralmente são os que defende o que o Itachi fez com o clã Uchiha, acha valido Konoha massacra um clá inteiro isso ai não ser psicopata.
Mas o Sasuke querer destruir vila e um absurdo.

:facepalm3:
     

Somente pelo fato de você concordar com atitudes de um psicopata, no caso, defende a ideia do mesmo de matar milhares de inocentes, mesmo que seja em uma obra de cenário fictício, isso lhe torna um forte candidato a ser de fato um psicopata. Entretanto, claro que não sou a pessoa mais indicada para fazer uma analise sobre você, não sou psicologo ou outra profissional que estude essa patologia.




Itachi é um caso completamente diferente, não concordo com a extinção do Clã. Foi um roteiro forçado, Hiruzen poderia ter sentado e conversado com Fugaku e talvez chegassem numa conclusão que fosse agradável a ambos.

Mas entrando no contexto do roteiro, ele tinha três opções:
(A) Se aliar aos Uchihas e matar os inocentes de Konoha (além que ficariam fragilizados para algum ataque de outras vilas).
(B)Se aliar ao Hiruzen e os demais e matar alguns Uchihas (vimos o resultado).
(C) Ficar neutro, e acontecer uma guerra civil (ficariam mais fragilizados que na situação A).

A menos pior, foi aquela que ele escolheu. Nessa situação, Itachi ainda bolou um plano no qual após sua morte (pelo Sasuke), o irmão mais novo seria considerado um herói pq matou o "monstro" do Clã Uchiha.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
O que acontece nesse mundo de violência é uma lastima mesmo.

Mas estamos em um universo de fantasia , catástrofes são super comuns, vinganças também. Um exemplo comum é o Nagato que por ter passado terrível dor, causou dor também psra muitos inocentes e elr teve seus motivos na quais eu concordo.

"As pessoas são vão entender minha dor, se sentir a dor"
.... - Nagato/Pain.

Eu entendo o lado do Pain, assim como entendo o lado do Sasuke, mas não apoio. Mas isso faz o personagem ser cativante.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Em uma recente (2015) entrevista concebida pelo Kishimoto, o mangaká comentando sobre o processo de criação de seus personagens, disse abertamente que o Sasuke é o personagem mais difícil de se trabalhar em sua obra. As palavras do próprio escritor já dizem muito sobre oque eu penso desse texto que descreve uma superficialidade inexistente no personagem.

Você se prontifica a descrever todas as ações e consequências do personagem, mas desconsidera totalmente suas motivações. E isso fica nítido quando você justifica essa endemonização do Sasuke encima da manipulação sofrida por seu irmão, Itachi, além de claro, desconsiderar a predisposição psíquica entrelaçada aos membros do clã Uchiha.

→ Sasuke não desertou de konoha para seguir a vida do Orochimaru, mas sim adquirir poder para vingar seu clã e só. Existiam outras formas de adquirir força? Sim! Porém o próprio juin justifica a busca do Uchiha pelo Orochimaru, em especifico. Após sair da tutela do Orochimaru, Sasuke deixou claro que não aprovava a filosofia de vida de seu mestre [ Cap. 344 ] [1] [2]

→ Não acho justificável a primeira ideia em que o Sasuke teve de se vingar de konoha, uma vez tendo consciência dos sacrifícios do seu irmão, porém, aqui nessa discussão existe toda uma explicação (Manipulação que o Itachi sofreu de Konoha para ser usado contra o próprio clã e maldição do ódio) que condicionou esse pensamento extremista do Sasuke contra a vila. Mas atenta-se, embora eu não concorde com essa ideologia do personagem, quem é que disse que um bom personagem precisa necessariamente sempre fazer as melhores escolhas? Sem conflitos dentro de uma história ela não avança e o Sasuke sempre esteve contracenando com o Naruto, o desenvolvimento do Uchiha se deu conforme o objetivo final de o ter como um vilão. E vale lembrar que esse pensamento de destruição de konoha sofreu questionamentos por parte do Sasuke nesse período (Conversa com os edos hokage), não foi uma ideia que se manteve até a batalha final.

Sasuke não é um sujeito que se possa estereotipar como bom ou ruim, ele é controverso, um personagem que gera questionamentos entre os leitores por levantar pontos de vistas diferentes, decorrente de seus conflitos internos. Sasuke sendo um personagem que desde sempre esteve em uma posição de contraste com o protagonista (Naruto), onde transitou entre a figura de mocinho e vilão, em minha concepção, está longe de ser um péssimo personagem. Existem outras coisas em seu texto que eu discordo fortemente, mas me abstenho nesses dois pontos acima.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
As pessoas reagem à dor de diferentes formas, não seria diferente na ficção. Penso que relativizar e generalizar o plot do Sasuke como banal baseando-se em outros personagens que passaram por situação semelhante não seria algo tãão correto.

Cada caso deve ter sua individualidade analisada e parte da trama envolvendo o Uchiha é bem justificada, falo disso inicialmente até a morte de Itachi. Depois disso a conduta do personagem desandou realmente, entrou em um estado de loucura e ficou cego tanto pela ideia de que seu amado irmão lhe foi tirado por causa de um sistema bem maior que eles, quanto pelo poder e a ideia de carregar o mundo nas costas, acho.

Após levar umas palmadas do Naruto, ele [foi forçado a abraçar o narutismo meh utópico] voltou a trilhar um caminho digno. Diria então que Sasuke já foi um "lixo humano", but não é mais.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
@Palladino

Nessa duas situações que você mostrou exemplifica o que quero dizer se se algumas dessa vitimas quisessem matar todos bandidos do mundo não iria se compressível? independe do caso.

Voltado ao caso do Sasuke(só pra deixar claro não defendo massacres isso obra de ficção mesmo podendo ser usados alguns ponto da vida real) tudo que ele sofreu foi pelo bem de Konoha, Pais foram morto pra salvar Konoha, Clã foi destruído pelo bem de Konoha o irmão teve honra destruída(morreu pela vila) pelo bem de Konoha TUDO o Sasuke passou foi pelo bem de Konoha meu ponto é o ódio do Sasuke vem de algo real totalmente compressível ele culpar vila inteira usa o exemplo do Nagato pra ele Konoha inteira era culpada quanto você vê pelo que ele passou É SIM COMPRESSÍVEL (não que dizer que é certo).

Usado exemplo do mundo real, acha que pra um Judeu que viveu na segunda guerra mundial todos soldados nazista não são malditos? e se pudesse matar todos não mataria? alguns ali eram inocentes tb, mas em guerra ou conflito e comum julgar todos do outro lado como um só.

Pra mim melhor parte do seu cometário achar um absurdo o Sasuke querer destruir a vila, porém ser compressível massacre geral e sem distinção e isso mesmo? olhando pelo ponto logico é melhor situação agora olha pelo ponto humano; todos os Uchiha eram culpados? todos mereciam morrer? novel do Itachi mostra o contrario, os Uchihas queriam respeito na vila só isso e foram massacrados por esse motivo e agora volta e analisa essa situação pela visão do único Uchiha que sobreviveu alguem pensou nos inocentes do clã dele porque ele teve pensar nos inocentes da vila?

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Do Sasuke clássico, até o Sasuke Hebi, era um dos meus personagens favoritos.
Ele pode ter sido uma pessoa que foi cegamente manipulada por Itachi, porém existiam motivos.
Quando Sasuke encontra Itachi na noite do massacre por exemplo, Itachi poderia ter vazado dali sem deixar que Sasuke soubesse quem havia feito tudo aquilo, mas não, ele fez questão de mostrar para Sasuke, uma versão maligna e cruel dele, no qual fez tudo aquilo para testar seus poderes. Itachi foca muito na existência do Mangekyou Sharingan, e inclusive, explica para Sasuke como o obtem, e manda ele ter ódio para se tornar um vingador. Resumindo, nessa cena, Itachi basicamente passou a receita de bolo para Sasuke obter o MS e ir atrás dele.
Após isso, tem o pequeno encontro naquela vila onde Naruto estava, onde Itachi relembra o objetivo de vida de Sasuke, já que ele estava amolecendo, devido a amizade com Naruto.
Porém veio a cena que deixou bastante gente pensativa, já que foi a cena em que Itachi se encontra com Naruto para confirmar o nível de carinho que o Uzumaki tinha pelo emo, e após Itachi ficar feliz com o que viu, decide partilhar o poder do Shisui para ele, como uma forma de parar Sasuke caso ele fosse atacar Konoha.
Logo após isso, houve a cena de batalha entre os irmãos Uchiha, onde no início, Itachi explica as consequencias de ter o MS, e qual a forma de obter a cura e o acesso a um poder ainda maior.
Basicamente, tudo o que Sasuke se tornou desde o massacre, até a morte de Itachi, foi obra de Itachi. Não porque ele era um irmão dissimulado ou cruel, mas porque ele queria fazer Sasuke matar ele, voltar para Konoha como um herói e ainda por cima, iria obter o FMS, um poder para ajudar a proteger Konoha. Até aí foi tudo incrível.
Mas depois que Sasuke ficou sabendo da verdade de Itachi, e ao invés de abraçar seu legado e respeitar sua memória como um homem de verdade, ele decidiu ficar puto, chutar o balde e resolveu destruir aquilo que Itachi se sacrificou para proteger. A ingenuidade do Sasuke, depois da conclusão do plano do Itachi foi tão grande, que ele foi incapaz de pensar por conta própria. Ele deu mais atenção para algo extremamente lixoso, que consistia em ir contra seu próprio irmão. A partir desse ponto, Sasuke se tornou um personagem extremamente lixo, com uma cabeça perturbada e fora de controle. E desde então, traiu a Taka, quase matou a Karin e tentou matar Sakura, demonstrando a futilidade e a incapacidade de pensar por conta própria.
Sasuke atualmente está um personagem completamente diferente dessa época, mas ainda assim, vai ter que penar muito para fazer os fãs superarem as atrocidades que ele fez no passado.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
A verdade é essa, ele é um lixo como humano.
Não tem como argumentar quando se tem fatos, não é questão de opnião, são fatos, assim como a gravidade é, os objetos sempre serão puxados para baixo...

Não precisa de muita percepção para isso, normalmente quem discorda deve carecer de inteligência ou sei lá o que, os motivos deles são burros e um tanto quanto loucos.

Agora, ele tem habilidades ninjas muito grande, teve o papel de anti herói e tem um bom design, para muitos é o suficiente para convencer.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Tobirama já explicou o que acontece com o clã Uchiha que é a "maldição do ódio",mas isso não justifica tudo o que esses Uchihas fazem,foram poucos Uchihas que tinha uma ideologia diferente do clã Itachi,Shisui,Kagami e até o Obito quando era criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos