Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Uchiha é um lixo humano?

+13
Coldman
Jhoon Targaryen
Palladino
Sasukebestuchiha
Ellos
ZeroFixe
Apollo
Pscn
LordZero
SenjuIchizoku
juca
Math
Wolfgang
17 participantes

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptySasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
É evidente que Sasuke Uchiha é um lixo humano, uma das grandes escórias do mundo ninja. Independente de ele ter habilidades fortes [o que não tem nada a ver com a qualidade de seu caráter], Sasuke já nasceu em um clã premeditado a crueldade, foi manipulado pelo irmão, era desde pirralho irritante, birrento, pirracento e arrogante, abandonou seus amigos que o amavam profundamente [Sakura, Naruto e Kakashi] para seguir a vida de um criminoso que matou o Hokage de sua vila, fez experimentos horríveis e matou milhares, como se não fosse nada. E não para aí.

No shippuden, Sasuke estava determinado a matar Yamato, Naruto, Sakura e Sai com a Kirin. Isso não é foda. Isso é prova dele ser um completo monstro, sem nenhum tipo de humanidade sobrando. Até o Orochimaru falou que ele não deveria fazer isso, o Orochimaru, caramba. Fez o Deidara se matar, de tão cuzão. Então, Sasuke matou o criminoso que tentou roubar seu corpo de Uchiha [um corpo podre e cheio de ódio] e, finalmente, matou seu irmão. Sasuke então se juntou ao Obito Uchiha, um dos maiores criminosos do mundo ninja [que por sinal, é Uchiha também, algum padrão entre as escórias?]. Descobriu a verdade sobre Itachi e..

Na maior incoerência e na maior motivação bosta do universo, Sasuke decidiu destruir a vila que Itachi morreu protegendo. Então ele se junta a Akatsuki, brutalmente tenta capturar um Jinchuriki inocente e, para piorar as coisas, invade a reunião dos Cinco Kage. Então, o pior acontece: Sasuke na maior crueldade mata centenas de Samurai, homens inocentes e randoms, ataca Kages de todas as vilas, se aproveita dos companheiros e por fim enfrenta Danzo.

E ele mata Danzo. O futuro Hokage, independente de ser lixo humano ou não. Não pensa na instabilidade política e nas guerras que poderiam causar à vila. E além do mais, trai a pessoa que o mais ama: Karin. Ele enfia um Chidori na teta da infeliz, que só queria ajudar. Isso é a maior prova do quanto o Sasuke tem motivações distorcidas e depravadas, e ruim como personagem, narrativamente e moralmente. Depois, tenta matar Naruto, Kakashi e Sakura [tenta fazer a Sakura matar a Karin, isso por acaso seria um fetiche sádico causado pelo seu micropênis hereditário Uchiha?]. Depois de usurpar os olhos do seu irmão, algo vindo de um desejo próximo de necrofilia, mata o Zetsu que não tinha nada a ver.

Depois ele vira "bonzinho" ah coitadinho. Coitadinho meu ovo esquerdo rosa de monóculo, cartola e bengala, caralho. Ele depois de toda a guerra, tenta matar os cinco Kage por que? Sei lá, deve ter tirado essa ideia do cu, não pode ser. Motivação fraquíssima, justificativa sem sentido, péssimo pretexto para lutar contra Naruto e tentar genuinamente matá-lo. E o negócio de botar a Sakura em um genjutsu foi puramente por ser cuzão. Sem contar a crueldade animal de prender todas as biju no Chibaku Tensei, ele não tem direito de fazer isso.

Esqueci alguma atrocidade desse cidadão?

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Apesar do texto ser uma pérola, é embalsada em alguns motivos interessantes. Falando da perspectiva da construção do personagem, ele é mal elaborado, possui um ódio com pouco cabimento e exploração mal construída, é um personagem não tão bem feito e com a falsa maldade. 

Ah pelamor de deus, quem eu quero enganar, o personagem é um lixo, é resto de chorume, caçamba e sacolona de fezes.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Também gostaria de pontuar a semelhança entre a política dos Uchiha e suas ideologias com o Partido Comunista. Como todos sabem, comunismo é imoral. Seria Itachi uma analogia ao Stalin, um genocida podre e desprezível e Sasuke uma analogia aos seus sucessores, igualmente cruéis?

O texto é pérola mesmo, mas a crítica continua valendo. :garcia:

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
texto nota 10, sasuke é um lixo humano, so nao é mais lixo que o obito e orichimaru

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Sasuke Uchiha é um lixo humano? EtWaSbB

Sasuke Uchiha é um lixo humano? 6OW6pAj

Sasuke Uchiha é um lixo humano? Xyp9z1A

Sasuke Uchiha é um lixo humano? TLpGFq1

Sasuke Uchiha é um lixo humano? ZshYxFn

Sasuke Uchiha é um lixo humano? 4527133-sasu+2

Sasuke Uchiha é um lixo humano? 4Yy8h75

Sasuke Uchiha é um lixo humano? Tumblr_inline_np2m0jIHca1t5wejs_540


descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Pode me explicar com as habilidades incríveis de Sasuke reduzem o fato dele ser um completo lixo humano, com péssimas convicções, motivos e desenvolvimento de roteiro?

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Sasuke é um merda mesmo, "ai eu vou com Orochimaru pra ganhar poder", Naruto não se aliou a nenhum Psicopata e ficou bastante forte( SM ). Descobre que seu Irmão deu a porra da vida para defender Konoha, e ele? Quer destruir oq seu Irmão tanto Preza.
Sasuke se reencontra com Itachi, ele muda de opniao, agora quer dominar o mundo, KKKKK.

Sasuke é uma PIADA, mas tem gente que acha justifical, pq a pessoa passa por um trauma, ela querer matar seus melhores amigos de forma cruel( Karin, Sakura, Naruto e etc ). Mas sao só Fanboys sendo oq são...

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Será que chamar quem fez esse posto e imbecil e ofensa?

:think2:

Acho que não porque vai ser só um fato, cara ainda que colocar ideologia nesse PORRA (Não duvido nada ser de direita).

Pra começar gosto quanto o cara tem mimimi com Uchiha no geral, pessoal se incomodado que entre o personagens mais fortes e populares do mangá sempre tenha alguns Uchihas.

- O Sasuke fugiu da vila qual e problema nisso? ele não abandou ninguém ele fez o que achou certo pra ele e no final o Sasuke não matou o Orochimaru? que destruiu a vila e matou o Hokage? o Sasuke fez em alguns minutos o que vila em décadas não fez sem contar que mesmo com seus crimes o Naruto deixou ele livre certo? Naruto e um lixo humano?

- Sasuke ia matar mesmo o Naruto, Sakura, Yamato e Sai quem mandou o Naruto ir atrás do Sasuke? na verdade qual problema do Naruto em perseguir o Sasuke?
Sasuke não se juntou nenhum criminoso muito pelo contrario, na Akatsuki não vejo nenhum criminoso só observava Kisame que estava errado vila da nevoa ou ele? a Akatsuki não rouba de ninguém na verdade as vilas contratam a Akatsuki pra matar certo alvo então quem e o criminoso? como pensei você só e  um Noob em Naruto pra usar conceito simples de bandido

- Motivação bosta??????? NÃO FALA MERDA, motivação do Sasuke não era só pelo o Itachi e sim pelo clã Uchiha INTEIRO que foi destruído pela folha ou vai ignorar esse ponto?  

Enfim não tenho mais capacidade de argumentar porque muito idiotice em tópico provavelmente um dos tópico mais lixo que já li.


Se o Sasuke tivesse feito que ele deveria fazer pra começar impedir o Itachi de parar o Edo Tensei, Destruir Konoha(ou o que restou da vila) e voltar pra guerra e se aliar ao Obito e Madara fuder com aliança Ninja inteira ai sim queria ver o bostinha do Naruto salvar o mundo ninja

:horak:

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Kkkkkkkkkkklkk. Gostei !

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Sasuke Uchiha é um lixo humano? Tenor

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Apesar do teor provocativo, continua sendo um bom tópico para debate, com o autor mostrando seu ponto de vista usando argumentação com base na própria história, e outros contra argumentando logo abaixo. Só não precisamos levar tais discussões para o lado pessoal.

Post's como esses não são novos por aqui.

No mais, o tópico continuará em aberto.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Então quer dizer que Naruto e Cia querendo impedir que Orochimaru tomasse seu corpo( Que é igual a Morte ) e que Sasuke destruisse Konoha( Matando Milhares de Inocentes ) é Errado, mas um Psicopata matar seus Amigos é certo? Ok, com Fanboy não se brinca.

Veja como falta interpretação, o próprio Sasuke disse que só vendeu Orochi pq ele estava fraco, NARUTO, SIM AQUELE INTROMETIDO QUE QUERIA SALVAR SEU AMIGO, DEIXOU ELE FRACO.
E se Naruto ou Konoha tivessem deixado pra lá? Orochimaru teria o Corpo de Sasuke e iria TENTAR DESTRUIR KONOHA NOVAMENTE!

Sasuke é Cara Nojento e Pré-Potente, se acha o centro do Universo, lembram no Clássico quando Naruto mostrou o Rasengan e ele siplesmente NÃO CONSEGUIA ACEITAR QUE SEU AMIGO TINHA FICADO FORTE TBM???????????
Personalidade Lixo, só agrada os Garotinhos que acham seus Poderzinho Fodinha, rsrsrsrrsrsrsrs( Inclusive nesse tópico, isso é visto ).

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Acho que você exagerou no seu texto, um exemplo disso é a frase "Sasuke na maior crueldade mata centenas de Samurai[...]", mas de qualquer maneira o seu pensamento não deixa de estar correto, Sasuke agiu sim como um lixo humano, traiu sua aldeia e amigos em nome de objetivos egoístas e por isso acabou sendo manipulado por diversas vezes e contribuindo negativamente para a história ninja, o maior erro dele com certeza foi tentar destruir Konoha depois de descobrir que seu querido irmão amava a aldeia a ponto de sacrificar sua vida por ela, por outro lado Sasuke se arrependeu de seus pecados e tem tentado repara-los, apesar de ainda tomar atitudes reprováveis, eu diria que Sasuke é uma pessoa que sofreu no passado e tomou atitudes ruins por isso, não acho que isso o torne isento de culpa, mas existem pessoas que sofreram bem menos e tiveram atitudes ainda piores, como Obito...

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Pra começar se o Sasuke quisesse realmente matar o Naruto ele já estaria morto, Naruto só esta vivo por piedade do Uchiha.

Sasuke deste do começo nunca quis colaborar com o Orochimaru, Sasuke sempre teve em mente tirar o selo da maldição e provavelmente matar o Orochimaru.
Orochimaru invadiu Konoha fez PORRA toda e fugiu e o que Konoha fez sobre isso? NADA, Sasuke resolveu o problema que Konoha em décadas não resolveu.

Não vejo como errado o Sasuke destruir Konoha na verdade e pouco, considerada o que Konoha fez com os Uchihas ele(Sasuke) e único Uchiha vivo por causa de Konoha pra proteger a vila, legal que ninguém questiona o Orochimaru e Nagato que queriam destruir Konoha por menos.

Eu tb me acho o centro do universo, na verdade MAIORIA das pessoas é dessa forma se preocupam com problemas delas e qual problema disso? só mostra hipocrisia de alguns que são assim, mas não admitem.
Realmente o Sasuke só terceiro personagem mais popular do mangá, mostra como normalmente quem gosto do personagem consegue ver além e entender a historia e sua motivações, mas como mostrado nesse posto tem bando de idiotas que não consegue entender o básico do mangá.

descriptionSasuke Uchiha é um lixo humano? EmptyRe: Sasuke Uchiha é um lixo humano?

more_horiz
Eu tb me acho o centro do universo, na verdade MAIORIA das pessoas é dessa forma se preocupam com problemas delas e qual problema disso? só mostra hipocrisia de alguns que são assim, mas não admitem.

Tá explicado.

E tu é adivinho? Consegue ler mentes? Sabe oq todo mundo pensa em seu interior? Tu acha que teus Pais não dariam a vida por ti? A minha Mãe daria, inclusive quase aconteceu já.

Não espalhe seu pensamento egoista, MUITA gente não pensa só em mesmo, já aprendi isso no pouco tempo de vida que tenho, quando se tem Amor e até Amizade DE VERDADE a pessoa não fica igual vc.

De resto, olha o tu comentario garoto... Oq tu respondeu? Analise cada frase minha e veja se tu refutou alguma coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos