Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOPVS - Clique Aqui  EmptyOPVS - Clique Aqui

more_horiz
O One Piece Versus é um evento versus argumentativo do nosso fórum. Cria-se um ficha do sistema do jogo e enfrenta um adversário com uma ficha diferente, você justifica como sua ficha é melhor que do seu oponente com base em diversos recursos desejados, não é muito diferente de uma comparação entre personagens.

Para os novatos da área (@Yumikins, @Chapéu de Palha, @andradethp, @Rockerbee), peço que tentem participar do evento, nem que seja para teste. É algo bom para aumentar o nível de argumentação de vocês. Além disso, não se acanhem pensando que não irão chegar longe, muitos novatos já quase ganharam o evento, como Bills, Matsuoka e Shinshin-kun (os dois últimos nem assistem/leem One Piece kkk).

Área do Evento
Discussões sobre o evento
Inscrições

descriptionOPVS - Clique Aqui  EmptyRe: OPVS - Clique Aqui

more_horiz
BLZ

Não sou muito chegado nessas paradas, mas posso tentar participar :barry:

descriptionOPVS - Clique Aqui  EmptyRe: OPVS - Clique Aqui

more_horiz
Opa! Tamos ae, msm q ñ ganhe ja da pra aprender bastante.

descriptionOPVS - Clique Aqui  EmptyRe: OPVS - Clique Aqui

more_horiz
Não vai dá pra eu participar porque minhas aulas são em tempo integral e a noite eu tenho q estudar os assuntos. Além disso, meus pais estão muito exigentes e andam de olho em mim.

Quem sabe na próxima vez eu possa participar.

Mas valeu pelo convite, @Zeno.

Boa sorte ai pra quem for participar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos