Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Ilha da Baleia

Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28897
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Seg 09 Abr 2018, 20:40
Ben começa a procurar coisas interessantes, mas tudo que vê é coisas semelhantes a uma escola normal, com aulas de português, matemática, química, física, etc, com seus alunos usando poderes peculiares para resolver as questões, como produzir as próprias substâncias químicas por meio do Nen, anteriormente dito por Shiro e também manipular a mente do próximo para colar suas respostas, além de outras coisas.
- Acabei de descobrir que vai ter uma guerra dentro da piscina, quer ser meu par? Isso vai servir para uma coisa: Minha diversão! Depois te ensino oque eu quero, que tal? - Diria Shiro se aproximando vendo Ben observando os lugares, embora não todos, restando vários para descobrir.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Sannin
Sannin
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6974
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55312
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ben Ikneg em Qui 12 Abr 2018, 04:47
- Guerra na Piscina... tudo bem! - Digo suspeitando de como seria isso enquanto sigo Shiro com certa curiosidade.

Meu Perfil no MyAnimeList
Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28897
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Dom 15 Abr 2018, 15:55
- Bem, resumindo, tem uma bola, apenas isso, entendeu? E com essa bola, vamos usar poderes para derrubar um ao outro. Quem ficar no final, ganha uma Licença Hunter. No caso, eu fico em cima e você me segura em baixo. - Diria ela tentando explicar para Ben, enquanto andava.
Pararia num corredor e entraria, pedindo para que ele se afastasse um pouco para poder se vestir. Ao término, estaria com um maiô de seu tamanho, e logo estralaria os dedos, fazendo a roupa de Ben queimar, deixando só a cueca dele exposta.
- Não estamos numa missão, lá tem regras. - Completaria ela com um sorriso inocente no rosto enquanto alcançara a piscina.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares