Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha da Baleia

descriptionIlha da Baleia - Página 4 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Shiro voava tão atenta que não percebeu que Ben havia falado algo, então continua, e logo avistam uma academia absurdamente alta, e logo ao notar, Shiro desce.
Na porta já era visível várias pessoas conversando entre si, civilizadamente, e ao notarem Shiro, todos se levantam e dão bom dia para ela, que passa pelo meio deles, ao lado de Ben. Aparentemente alguns olhavam de cara feia para Ben, pois estava perto de Shiro e muitos pensavam que ele estava fazendo algo com ela, mas isso ficaria para depois. Assim que entram, veem diversos tipos de poderes tendo efeito dentro daquele lugar absurdamente enorme, desde fogo até gelo, luz para trevas, vento para terra, e assim por diante, oque tornava o lugar mais divertido, apesar das constantes destruições causadas por tais poderes.
- Pronto, é aqui. Todos possuem Nen aqui, exceto você, e vou ver se coloco você na lista daqui. - Diria ela com a mão no queixo, pensante.
No mais, Ben poderia caçar algum lugar que viesse em sua mente, ou ir ver algo, bastaria sua mente querer.

descriptionIlha da Baleia - Página 4 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Interessante! - Murmuro curiosamente enquanto observo o local.

Faço questão de me afastar levemente de Shiro para ver se consigo achar alguma coisa diferente do que eu já tinha visto, faço questão de decorar o odor daquele local, caso não ache nada para fazer que seja diferente, volto para o mesmo lugar enquanto começo a assobiar enquanto espero alguma instrução.

descriptionIlha da Baleia - Página 4 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Ben começa a procurar coisas interessantes, mas tudo que vê é coisas semelhantes a uma escola normal, com aulas de português, matemática, química, física, etc, com seus alunos usando poderes peculiares para resolver as questões, como produzir as próprias substâncias químicas por meio do Nen, anteriormente dito por Shiro e também manipular a mente do próximo para colar suas respostas, além de outras coisas.
- Acabei de descobrir que vai ter uma guerra dentro da piscina, quer ser meu par? Isso vai servir para uma coisa: Minha diversão! Depois te ensino oque eu quero, que tal? - Diria Shiro se aproximando vendo Ben observando os lugares, embora não todos, restando vários para descobrir.

descriptionIlha da Baleia - Página 4 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Guerra na Piscina... tudo bem! - Digo suspeitando de como seria isso enquanto sigo Shiro com certa curiosidade.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 4 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Bem, resumindo, tem uma bola, apenas isso, entendeu? E com essa bola, vamos usar poderes para derrubar um ao outro. Quem ficar no final, ganha uma Licença Hunter. No caso, eu fico em cima e você me segura em baixo. - Diria ela tentando explicar para Ben, enquanto andava.
Pararia num corredor e entraria, pedindo para que ele se afastasse um pouco para poder se vestir. Ao término, estaria com um maiô de seu tamanho, e logo estralaria os dedos, fazendo a roupa de Ben queimar, deixando só a cueca dele exposta.
- Não estamos numa missão, lá tem regras. - Completaria ela com um sorriso inocente no rosto enquanto alcançara a piscina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos