Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ilha da Baleia

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Hm, entendo! - Falo pegando meu revolver enquanto tento me concentrar firme no alvo. - Vamos lá!

Utilizo toda minha concentração para focar e segurar firme minha arma, então depois de ter certeza da posição exata de onde a arma deveria ficar, eu aperto o gatilho focando o centro do alvo.

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Ben consegue acertar o meio do objetivo, e graças ao impacto do tiro, acaba destruindo tal parte. No mais, Shiro também atira suas espadas, e todas acertam o meio de todos os objetivos.
- Que coisa fácil. - Diria ela, mas no mesmo instante, parecia cair no chão, e o cenário voltaria ao normal, com ela com a mão na cabeça.
- Estou sem poder. - Completaria com uma expressão fofa, como se quisesse que Ben a protegesse de qualquer coisa que acontecesse, até que seus poderes voltassem.
- Pra facilitar, eu sinto alguém por aqui, sei lá. De toda forma, essa ilha não é muito interessante, quero sair! -

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Bem, eu te protejo! - Digo levemente incomodado por ela ter dito que queria sair daquele local, já que eu apenas planejava sair dali quando o Exame Hunter fosse começar. - Algum perigo por aqui... Bem, vamos ver!

Já que eu vivia naquele local, tento reconhecer qualquer cheiro próximo com meu super olfato. Caso seja o odor de alguma besta se aproximando já estaria preparado com minha arma para tentar matar o alvo rapidamente, caso seja odor de algum ser humano, rapidamente tentaria carregar a garota para um lugar seguro, já que a mesma não parecia ser muito pesada e grande, não deveria ser muito problemático.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
A pessoa ao perceber está sendo observada, se revela:
Ilha da Baleia - Página 2 Samurai_champloo__mugen_colour_by_jkrandomninja220
- Não acompanhei, mas gostaria de saber o que vocês estavam fazendo aqui sozinhos. Alguma safadeza? Estão jovens, não creio que tenham perdido a pureza. - Diria ele, e completaria:
- Vou ser direto, eu quero a garota pra vender. Não é todo dia que se acha uma garotinha dessas por aí, não é? -
Assim que ele termina a fala, Shiro fica atrás de Ben, abaixada. Era notável que o outro havia uma espada embainhada.

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Você tem uma espada e eu tenho um revolver, acho que sabemos quem tem a vantagem aqui! - Falo levemente incomodado pela situação de ter que lutar contra alguém da ilha da baleia.

Saco meu revolver e aponto para o mesmo, enquanto memorizo o odor da garota que estava atrás de mim:

- Bem, se acontecer algo comigo quero que você corra e se esconda, okay? Esse cara parece ser um maldito lolicon que faria coisas ruins com você antes de recuperar seus poderes, me prometa isso, okay? - Digo de uma forma calma para a garota prevendo que o cara teria um triunfo.

Caso o homem se movimente para me atacar, eu atiro sem pensar no mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Tem razão, você tem vantagem, aparentemente. - Diria ele como se não se importasse com a diferença dos portes de armas ali.
De certa forma, a garota ouve atentamente às palavras de Ben e responde apenas com um aceno de cabeça, resolvendo se esconder em alguma árvore por ali. Após tal, o homem parece desembainhar a espada, e logo após, por instinto, Ben começa a atirar, porém basicamente o homem cortara as balas com mínimas dificuldades.
- Isso vai ser mais izi que eu jogando de Lee Sin feedado. - Falaria ele com tédio, aguardando outra ação.

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Mais termos estranhos... Bem, aparentemente terei dificuldade aqui! - Digo enquanto me movimento pelo campo visando confundir aquele homem.

Conforme eu me movimento começo a disparar em pontos que o homem não conseguiria defender ao mesmo tempo, caso ele consiga se defender, eu começo a observar o cenário para ver se havia alguma coisa nele que poderia me ajudar, sempre atento para me desviar de qualquer golpe do homem estranho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Assim que ele dispara seus tiros em diversos pontos, mesmo sendo uma boa estratégia, Ben vê que as balas basicamente sumiram sem o homem se mover, como se houvesse algo invisível em torno dele.
- É isso que sabe fazer? - Diria ele entediado.
No mais, ele iria basicamente liberar uma aura de uma cor bem fraca, como se não soubesse controlar direito, e sua espada tornara-se flamejante, agora.
- Vamos continuar. -

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Quanta gente estranha em um dia só! - Sussurro ainda tentando procurar alguma coisa no local que me ajude contra esse cara.

Economizo nos disparos enquanto me afasto bastante atento para desviar de qualquer golpe, caso eu não consiga encontrar nada, começo assobiar numa frequência(minha técnica) que irrite o cérebro dele para arranjar tempo de achar algum lago próximo ou qualquer coisa que pudesse me ajudar.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Os assobios começam a perturbar a cabeça do Samurai, que fica um pouco estressado, mas não sai do lugar, graças a hipnose.
- Que estorvo... - Diria ele.
Porém, assim que Ben vai vai procurar algo, ele acaba barrando em 5 bandidos, todos empunhando duas adagas em mãos.
- Aí chefe, vamos matar ele e vender a garota. - Falaria um deles ao Samurai.

Liandry Ben: HP - 100

Samurai: HP - 100
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Quero numero covarde é esse? Não consegue cuidar de um garotinho sozinho? - Falo levemente irritado e frustrado enquanto saco meu revólver. - É impossível que todos eles consigam desviar das minhas balas!

Disparo em todos novos sujeitos no campo de batalha, enquanto pulo em direção de um árvore próxima para me defender de qualquer golpe.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Calado, apenas aceite a morte. - Diria um dos bandidos rindo, tirando sarro da cara de Ben.
Assim que Ben puxa seu revolver e dá um tiro, todos desviam, porém oque estava falando, que se distraiu, acabou sendo atingido e morto com um tiro no peito.
- Que desatento. - Falaria o Samurai observando, ainda com a espada flamejando, como se não se importasse com o gasto de energia por manter ativo.
Todos os bandidos avançam, e eles pareciam brigar entre si para ver quem mataria Ben e ficaria com a garota, e quem conseguisse primeiro, ganhava mais dinheiro, talvez.

Liandry Ben: HP - 100

Samurai: HP - 100
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 50
Bandido: HP - 00

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Hm... - Sussurro notando que as pessoas não pareciam ter um trabalho de equipe muito bom.

Me afasto e começo a assobiar numa frequência que irrite todos novamente, então atiro nos alvos que forem mais afetados pela minha hipnose e tento observar alguma arma que tenha caído no chão para tentar pega-la para mim.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Ben consegue acertar todos, os mata com facilidade, devido a grande desorganização, e após matá-los, uma adaga cai, e o mesmo recolhe.
Porém, o Samurai, ao notar, avança e num piscar de olhos, decepa o braço de Ben que estava com o revolver, restando apenas o braço que estava com a adaga, com o revolver no chão, que logo é chutado para longe.
- É um perigo te deixar com essa arma, mas como é fraco, não vou me importar. Basicamente essa adaga há um veneno que causa algumas queimaduras no sangue. É um veneno raro que deram pra aquele idiota aleatório. - Completaria ele, enquanto estaria de frente para Ben.

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Maldição... - Berro levemente desesperado enquanto observo sangue sair do meu braço. - Bem... Se vou morrer aqui... Vou fazer... meu... ultimo...

Num ultimo esforço, caio no chão fingindo está totalmente desacordado. Espero ele avançar na minha direção para me finalizar e acerto a adaga em suas partes intimas utilizando todas minhas forças.

Independente de conseguir ou não, grito para Shiro fugir do local.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Hora de morrer. - Diria ele enquanto avançaria, não sabendo da estratégia de Ben.
A estratégia fora boa, porém, por pouco, o Samurai consegue desviar, e acerta um chute em Ben, jogando ele uns metros para trás, deixando-o deitado. Após tal, ele começaria a sinergia, como um golpe final. No mais, mesmo gritando, não houvera resposta.
- Eu podia ter te matado a muito tempo, mas quis te testar. Não valeu a pena, admito. - Completaria ele.

Liandry Ben: HP - 70 - Perda do Braço Esquerdo e Sangramento Contínuo(-2 hp p/turno)

Samurai: HP - 100
Bandido: HP - 00
Bandido: HP - 00
Bandido: HP - 00
Bandido: HP - 00

Bandido: HP - 00

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
- Maldição... 

 Berro enquanto tento acertar um chute nas pernas do homem enquanto utilizo a adaga para me defender da lamina daquele homem.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIlha da Baleia - Página 2 EmptyRe: Ilha da Baleia

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos