Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Interessante...

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Batman escreveu:
No aguardo da morte que eu pedi.


Me ame menos :sasaki:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
oi

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Luto Stephen Hawking

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
MiriAna escreveu:
MatheusGeneration escreveu:
Mais um DNG que sabemos que  um dos membros das forças ocultas da staff vai ganhar, sugiro prestarem atenção na @MiriAna :sasaki:

Mas já Kaku? O jogo nem começou! Virou tradição você me acusar nos DNG's da vida  :horak:
Só esperando a sua LA :horak:
Lembrando que na partida que você ganhou como Misa, a sua tática foi me acusar também Death Note Game #42# - Página 4 NnEIJhF



Não tente mudar de assunto cara Miriana, você pode ser um amor de pessoa na vida real, mas no DNG ninguém é inocente até que se prove o contrário, e é isso que estou tentando alertar aqui :horak:
Pra caso de você ser a Kira, não vai mais passar batida :ana:

Eu? Nunca te acusei :deus:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Melhorem nessas mortes aí...

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
♬ You only want what you can't have ♫

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
To mais perdido do que Rick Grimes quando acordou no meio do apocalipse.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
q q ta con teseno Death Note Game #42# - Página 4 3359437887
minha bundinha ta pegano fogo kira foi vose Death Note Game #42# - Página 4 3359437887
.
.
.
desafiu o kira a me mata tacano fogu na minha bundinha canina ou me matano de uma forma catiora
.
.
.
brincadeira n fas isu cmg nao pur favo e ovio minha inosesia

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
@Big Boss pedreiro tem papel.


:horak:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Batata

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Comentando aqui apenas para não tomar inatividade.

________________________________________________

Death Note Game #42# - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu acho que eu já sei quem é, mas eu n vou dizer. :2anos:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz

Primeira Rodada


Kira¹ escreveu:
“Sapoha de time...” Klauss xingava inconformado com a atuação do Rubro-Negro, era uma vergonha perder aquele jogo, não importava se estivessem de olho na libertadores, entrar com time reserva só podia dar merda “Escalar time com a bunda dá nisso...” Mais 4 minutos de sofrimento, coração tava batendo acelerado, a raiva era tanta que sentia falta de ar. Fim de jogo. Flamengo perde pela primeira vez para o Macaé. Klauss levantou pronto para xingar a mãe do Carpegiani, mais uma forte dor no peito fez ele cair no chão inconsciente. Os médicos do hospital não puderam fazer nada para salva-lo. Klauss morreu 22:19 do dia 10/03/2018.


Kira² escreveu:
SaintDevil, uma pessoa realmente revoltada com a vida, "Thug Life", que descontava sua raiva nas crianças menores de sua Escola. Certo dia, planejou ir no baile funk com seus parceiros do crime. Chegando no local, já todo arrumado, aguardava na fila para entrar no recinto. Após um bom tempo, chegam na porta e são barrados por um anão dizendo que o baile estava lotado. Saint, revoltado, entra na porrada com esse trabalhador, transformando tudo aquilo em uma briga generalizada onde várias pessoas acabaram se envolvendo. Mal sabiam eles que ali era administrado por traficantes que ficaram realmente revoltados com a ocorrência, 4 deles puxaram suas pistolas e começaram a atirar, com um dos disparos pegando nas costas do SaintDevil, morrendo no local. Era 02:40 da manhã.


:mark:




Informando mais uma das mudanças: Caso o número da lista seja de 14 participantes ou mais, o L terá o poder de imunizar duas pessoas por lista, que será aquelas duas que ele acha que têm mais chances de serem miradas pelo Kira em questão. Caso seja 13 ou menos o tamanho da lista, ele só poderá imunizar uma pessoa por lista, que será aquela que ele acredita que tem mais chance de ser eliminada por aquele Kira.


Enzo já morreu. :horak:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Já?

descriptionDeath Note Game #42# - Página 4 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Menos dois.

R.I.P Claos. :kanji:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos