Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu vou vencer esse jogo,eu vencerei Kir,vc verão
Má sorte a todos

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
As mortes dos NPC's não fazem parte das rodadas oficiais.


MORTE AO NPC


Kira¹ escreveu:
Kenzou voltava da escola conversando pelo whatsapp tão concentrado no celular que não viu e trombou numa arvore no meio da calçada derrubando uma colmeia ele era alérgico a picada de insetos e após receber várias ferroadas foi levado para o hospital mais morreu 15 horas do dia 14/03/2018.


Kira² escreveu:
"Eres, um garoto da cidade que gostava de fugir para seu refúgio, mesmo não precisando sair do local. Escondia uma variedade de cogumelos psicodélicos e afins, sempre os usava para conhecer seu eu interior. Em uma de suas "viagens", conseguiu a informação que precisaria renascer para um outro âmbito, pagando um preço alto por tal. Seus Pais acordam para seus afazeres do dia-a-dia, sua mãe busca fora de casa alguma conta ou correspondência, até que encontra o corpo do seu filho esmagado no chão. Às 6:30 da manhã."



Dentre as mudanças, um novo papel no game fora incluso:

• Watari → Watari será um dos inocentes que ao morrer complicará a vida de quem quer que o tenha matado, seja um dos Kiras ou um dos Shinigamis. Isso porque o narrador anunciará que o inocente morto foi Watari, e quem o matou será obrigado a colocar uma dica a mais na próxima morte, e além de contar como dica a mais será a mesma dica dada anteriormente, ainda que escrita com outras palavras. Caso ele seja morto na segunda morte da ativação do Shinigami Ryuuku, antes de enviar a morte o narrador deverá mandá-lo editar e colocar a mesma dica da morte anterior, e só depois enviar para a rodada.

Boa sorte, e bom jogo a todos!

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Vixi,pelo Jeito Kira Fez mais vitimas
mas não desistirei,EU SOU FORTE e nada (que me vem a mente)Me fara desistir :xablau:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Mais um DNG que sabemos que um dos membros das forças ocultas da staff vai ganhar, sugiro prestarem atenção na @MiriAna :sasaki:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
apenas comentando para não ficar afk.

Shinshi tem papel, fica a dica!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Kira seu maldito, estou comendo pipoca e vendo você se entregar aos meus pés seu tolo.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
No aguardo da morte que eu pedi.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
A unica morte que leio é a minha.
Abraços

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Nunca nem vi.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
M. Shadows escreveu:
A unica morte que leio é a minha.
Abraços


.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
MatheusGeneration escreveu:
Mais um DNG que sabemos que  um dos membros das forças ocultas da staff vai ganhar, sugiro prestarem atenção na @MiriAna :sasaki:

Mas já Kaku? O jogo nem começou! Virou tradição você me acusar nos DNG's da vida  :horak:
Só esperando a sua LA :horak:
Lembrando que na partida que você ganhou como Misa, a sua tática foi me acusar também Death Note Game #42# - Página 3 NnEIJhF

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
inocente em 2k18 é triste.

boas mortes npc

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
carabam forma mais estranha de matar os NPC's

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Quero mortes engraçadas.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Interessante...

descriptionDeath Note Game #42# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Batman escreveu:
No aguardo da morte que eu pedi.


Me ame menos :sasaki:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos