Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

+5
Math
Dante10
Batman
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.


Esse monte de virgem idealizador de waifu em 2d?

Não sabia dessa, novidade saber agora que me pareço com esse esteriótipo

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.


Falácia ad hominem. Seu argumento naquele tópico acabou de ser destruído de uma forma linda, Apollo. :garcia:

Na real, apenas falta começarem a fazerem ofensa pesada nessse tópico. Acho que até ofensa média já teve. :sir:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
@Catioro: Sua teoria me convenceu totalmente, porque parece que ele faz o máximo pra afastar a maioria da direita, mas ficou faltando o "FICA A PROVOCAÇÃO!!!". Na próxima, vê se não esquece.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Lipert escreveu:
@Catioro: Sua teoria me convenceu totalmente, porque parece que ele faz o máximo pra afastar a maioria da direita, mas ficou faltando o "FICA A PROVOCAÇÃO!!!". Na próxima, vê se não esquece.



EHUDJU3HEHUHEHEHUEEHEHHUE FICA A PROVOCAÇÃO. Isso vai virar pérola do fórum. :horak:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Algumas coisas na vida não tem explicação, uma é a morte, a outra é como um tópico sobre Dante10 rendeu 5 páginas.

:esqueletop:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Staz escreveu:
Algumas coisas na vida não tem explicação, uma é a morte, a outra é como um tópico sobre Dante10 rendeu 5 páginas.

:esqueletop:



A discussão não foi só sobre o Dante. :neves: Foi sobre tudo que ele representa também. :neves:

E não é como se ele não fosse um indivíduo interessante. :neves:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!


:horak: Claro que não, tem muito macho mais viril que tu por aí.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias  sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!

E desde quando insultar os outros é sinônimo de virilidade? Virilidade é coisa de macho, ficar ofendendo os outros a troco de nada é coisa de moleque da 5ª série.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
BOG escreveu:
Dante10 escreveu:
Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias  sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!

E desde quando insultar os outros é sinônimo de virilidade? Virilidade é coisa de macho, ficar ofendendo os outros a troco de nada é coisa de moleque da 5ª série.


Eu me pergunto quando que o Dante vai entender que insultar minorias é covardia, não virilidade. :fem:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!


Comovente.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 7 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Virou um tópico inútil e vazio, praticamente um câncer benigno.

BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos