Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

+5
Math
Dante10
Batman
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Dante10 escreveu:
Vão lavar uma loça vocês duas.


Vai aprender a argumentar e/ou aceitar sua própria estupidez.


Debater o que ? "Hur virjão machista". Quer que eu faça textão para te explicar o que é piada e o que não é? Pois não vou. Vai arranjar um homem pra você namorar.

@Salsicha eu sou extremamente sexy. Já disse. A única novinha que não me quer é você, que é provavelmente um homem.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Debater o que ? "Hur virjão machista". Quer que eu faça textão para te explicar o que é piada e o que não é? Pois não vou. Vai arranjar um homem pra você namorar.


Eu arranjo um sozinha, valeu.
Não precisa fazer textão, é só aprender a fazer piada ^^ Quando alguém não entende suas piadas é porque elas são ruins. Quando alguém além de não entender não acha que é uma piada é porque a "piada" não podia ser pior. Não merece nem o título de piada.

Dante10 escreveu:
@Salsicha eu sou extremamente sexy. Já disse. A única novinha que não me quer é você, que é provavelmente um homem.


Também não te quero, e dá última vez que eu olhei eu tinha uma vagina. (Acabei de tomar banho, então suponho que eu era uma mulher até 5 minutos atrás)

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Como não conseguem ver o alto teor humorístico nos posts do Dante?

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Esse tópico e uma perola  :horak: :horak:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Mano ela disse que tava no banho e viu a vagina. Essas meninas não tem mais decência.

Mas eu sonhei com um bagulho parecido: eu estava no banho, meu umbigo era um parafuso, e eu rodei esse parafuso para ver o que dava. E do nada a porra do meu pênis cai. Algum pássaro pega ele e sai voando. Bagulho doido.

Enfim, depois posto isso no tópico dos sonhos bizarros.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Como não conseguem ver o alto teor humorístico nos posts do Dante?


Porque não tem humor. Ele só fala merda, não dá pra achar engraçado. É tipo aquelas crianças que riem de peido e arroto, pelo amor de Deus.

Dante10 escreveu:
Mano ela disse que tava no banho e viu a vagina. Essas meninas não tem mais decência.


Eu chamo isso de ter higiene, mas enfim...

Dante10 escreveu:
Mas eu sonhei com um bagulho parecido: eu estava no banho, meu umbigo era um parafuso, e eu rodei esse parafuso para ver o que dava. E do nada a porra do meu pênis cai. Algum pássaro pega ele e sai voando. Bagulho doido.


Mano, para de fumar, cê tá passando vergonha. É por essas e outras que drogas alucinógenas são proibidas.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
A forma dele discutir, fazendo argumentos sérios com tentativa sarcástica é engraçada e legal, mas melhor ainda e ver vocês se doendo. 

Muitos dos usuários do fórum já disseram curtir as tretas dele. Morrem de rir.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
A forma dele discutir, fazendo argumentos sérios com tentativa sarcástica é engraçada e legal, mas melhor ainda e ver vocês se doendo. 

Muitos dos usuários do fórum já disseram curtir as tretas dele. Morrem de rir.


Vocês tem um senso de humor bizarro, sério mesmo. Nem PARECE uma piada. Eu nem noto que ele está tentando brincar, ele só fala um punhado de merda e chama de piada.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
E suposto "senso de humor" de um monte de melequento com uma auto-estima de bosta lá tem valor?

@Dante10 onde eu sou novinha com 27 anos?

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Rimos de você também, Salsicha.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
A forma dele discutir, fazendo argumentos sérios com tentativa sarcástica é engraçada e legal, mas melhor ainda e ver vocês se doendo. 

Muitos dos usuários do fórum já disseram curtir as tretas dele. Morrem de rir.


This.

Muito engraçado ver ele deixando elas enlouquecidas. :~.~:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Salsicha escreveu:
Zeno escreveu:
Dante pode falar merdas as vezes (como no tópico dos catioros), mas eu acho engraçado o jeito dele argumentar. Muito humorístico.

Vocês levaram a sério que ele disse querer ter várias mulheres? Ele ainda é virgem, pois quer se casar puro. :felizan:


Quem quer se casar puro nessa vida?

Ele. Ou talvez ele só não consiga pegar as novinhas mesmo.


Na real, eu duvido muito que ele consiga. :eae: Dante.. tu pelo menos já beijou cara? :eae:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Catioro escreveu:

Na real, eu duvido muito que ele consiga. :eae: Dante.. tu pelo menos já beijou cara? :eae:


Acho que não, se não ele não teria ficado tão estrilado e dado chilique com o suposto namoro de ... bem dois membros daqui do fórum que esqueci o nome, mas ele ficou se roendo de ciúmesinveja.

Zeno escreveu:
Rimos de você também, Salsicha.


Tanto faz.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Rimos de você também, Salsicha.


UEHAISUDHASIUDHASIUHDASIH



Dante10 escreveu:
no ela disse que tava no banho e viu a vagina. Essas meninas não tem mais decência.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:


Mano, lmao.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
r.

@Salsicha eu sou extremamente sexy. Já disse. A única novinha que não me quer é você, que é provavelmente um homem.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Dante10 escreveu:
Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

Como pode ver faço piadas que machucam, e isso é engraçado.


"Uma piada é um algo que se conta ou que acontece e que tem graça. Pode tratar-se de uma expressão espontânea ou de uma breve história que dá vontade de rir."

Só errou que não é uma piada, é babaquice pura mesmo. E suas babaquices não machucam, elas irritam. Se você quer machucar alguém com essas piadas, conte-as para sua mãe. Sem dúvida vai doer na alma só de saber que você é filho dela.


Traduzindo: Me mimam por eu ter uma fissura entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que não me faz rir não pode ser considerado uma piada.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 3 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Esse tópico decaiu muito rápido. :sasaki: É basicamente o Dante tentando irritar a Salsicha e a Niky com zoeiras. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos