Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clã Uzumaki - O mais poderoso?

+8
SenjuIchizoku
LordZero
Nakama Flower
Pastor.Jashinista
Panabra
Biorn
Pscn
Wolfgang
12 participantes

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
Pscn escreveu:
UZUMAKIS SÃO RANDONS. A melhor forma para provar isso é numa comparação, então, vamos fazer o seguinte; Vamos pegar o Naruto sem Kiuby X Sasuke sem Ms, aí nós vamos ver isso.


Naruto ainda teria o Chakra de Oito Bijuu's, Modo Sennin, Modo Rikudou Sennin, Chakra do Rikudou, Gudoudamas, Bushin's, Técnica's de Arrasa Quarteirões, Técnica de Vôo, Técnicas Senjutsu, Invocações... E Sasuke... Bem, Sasuke seria Random se comparado ao Naruto.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
@Itami

Naruto continuaria random para o parâmetro God ( kkkkkkkkkkk ). Velho, a quantidade existente de chakra das bijuus no Naruto é coisa pífia, principalmente para ele q não consegue recompor. Kiuuby representa sozinha mais potencial q as oito juntas kkkkkkkkkkkkkk. Antes de receber o chakra das bijus do Obito, vc não tem ideia do uso de chakra das bijus, mas vou reconstruir os fatos.

- Chakra das bijus usado para gerar o milhares de Zetsu

- Usado na luta contra Naruto, Guy, Bee e Kakashi

- Usado pelo Juubi

- Usado pelo Obito Jin e Madara Jin


Naruto sem Kiuuby não daria nem pro cheiro pro Sasuke, sério. Outra coisa, não sou fã do Sasuke para q vc ache q fico defendendo ele, eu apenas estou falando imparcial as coisas.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
principalmente para ele q não consegue recompor.

Ai tu viajou. As Bijus não deram "Apenas" Chakra, deram uma parte de sí.
Então, sim, ele pode tranquilamente recompor isso.

E o Chakra Biju não apenas Quantitativo, com isso Naruto pode usar Regeneração, Elementais, KGs, Fuins, além de usar manto de chakra Vermelho.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Itami

Naruto continuaria random para o parâmetro God ( kkkkkkkkkkk ). Velho, a quantidade existente de chakra das bijuus no Naruto é coisa pífia, principalmente para ele q não consegue recompor. Kiuuby representa sozinha mais potencial q as oito juntas kkkkkkkkkkkkkk. Antes de receber o chakra das bijus do Obito, vc não tem ideia do uso de chakra das bijus, mas vou reconstruir os fatos.

- Chakra das bijus usado para gerar o milhares de Zetsu

- Usado na luta contra Naruto, Guy, Bee e Kakashi

- Usado pelo Juubi

- Usado pelo Obito Jin e Madara Jin


Naruto sem Kiuuby não daria nem pro cheiro pro Sasuke, sério. Outra coisa, não sou fã do Sasuke para q vc ache q fico defendendo ele, eu apenas estou falando imparcial as coisas.



Hum, entendo o seu ponto... Vamos lá.

Modo Rikudou Sennin já dá parâmetro God, é um Estado Divino.

Por acaso você recebeu alguma menção do Mangá ou Databook dizendo quanto Chakra das Bijuu's o Naruto adquiriu? Se tiver me envia, gostaria de saber dessa "quantidade pífia"... Mas se essa quantidade pífia que lhe deu acesso a Transformação Rikudou, então eu não entendo mais a palavra pífia. E também pode me dizer aonde diz que ele não pode recompor este Chakra? Eu soube pelo Rikudou que o Chakra das Bijuus foi filtrado no Naruto... Também soube que ele esgotou totalmente seu Chakra na luta final contra Sasuke e depois recompôs o Chakra das Bijuu's para cancelar o Mugen Tsukuyomi. Mas se você tiver a página que diz que ele não pode recompor, então me manda por favor!

Sim, eu tenho ideia do uso de Chakra das Bijuu's, mas Naruto recebeu este Chakra antes delas se tornarem o Juubi, e, o Chakra das Bijuu's que faltavam foram entregues por Obito em mesma quantidade que as outras. E só pra constar, quando eu disse "Chakra das outras Bijuu's" eu não havia me referido à quantidade, e sim as capacidades que dão, como as Kekkei Genkai's, e as Gudoudamas(auxiliando com Chakra na criação).

Você disse: "Naruto sem Kyuubi vs Sasuke sem Mangekyou Sharingan". Eu disse que Naruto tem o Chakra das Oito Bijuu's, Modo Sennin, Modo Rikudou Sennin, Chakra do Rikudou, Gudoudamas.......... E mesmo assim você diz que Naruto não daria pro cheiro? Entendo, que decepção.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Vc consegue provar isso ? Onde é dito q elas deram parte de si ? Na Wiki ? Traga a página da referência. Até lá, é mera opinião. Na verdade nem foi um doação de chakra voluntária, foi uma extração forçada do Obito. Vc tá mais perdido q azeitona na boca de banguelo.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
1. Son viu que Naruto era o Garoto da profecia e convenceu as Bijus a darem seu "Chakra" para ele. Porém, saiba interpretar meu filho, da mesma forma Kurama Hachibi disse que Obito conseguiu seu chakra atraves de um Tentaculo, uma parte Física do Hachibi.

2. Obito pegou uma PARTE do Hachibi e do Ichibi de Madara.

3. Rikudo disse que Naruto seria o Ponto de Encontro das Biju, pois sempre teria uma parte delas dentro de si.

4. Da mesma forma, Minato, Kinkaku e Ginkaku tem uma Parte da Kurama selada dentro de si.

Arrego pra ti hein oh @Pscn, tu não sabe do que as Bijus são feitas? Tu não sabe que seu pegar um Tentaculo do Hachibi e selar dentro de alguém ele vai ser um Pseudo-Jin?
Tu acha que as Biju deram apenas Chakra da forma que Tsunade dá chakra pros outros? Por favor...

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
@Itami

Como ? Transformação Rikudou ? Li isso ? Vc equivocou totalmente. Itami, a transformação do Rikudou foi adquirida por aqueles q tiveram o Juubi selado em si, por isso obtiveram uma aparência semelhante ao mesmo. Só Madara e Obito possui isso ! Naruto não é Jin do Juubi, ele só tem parte das bijus em si, coisa totalmente diferente. Outra coisa, a quantidade de chakra é tão pífia, q ele só usou contra Madara e Kaguya e acabou no Sasuke. A luta do Madara durou segundos e só a Kaguya teve sua relevância ( kkkkkkkkkkkkk ).

Não foi mostrado como foi desfeito o Mt, já q as bijuus estavam soltas e poderiam transferir para Naruto o necessário para ajudar cancelar o jutsu. Até sasuke cogitou realizar isso sozinho kkkkkkkkkkkk. Aquela cena dos dois não comprova nada, é algo vago, e não me venha utilizar ela como argumento, já q aquilo não prova nada.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Itami Como ? Transformação Rikudou ? Li isso ? Vc equivocou totalmente. Itami, a transformação do Rikudou foi adquirida por aqueles q tiveram o Juubi selado em si, por isso obtiveram uma aparência semelhante ao mesmo. Só Madara e Obito possui isso ! Naruto não é Jin do Juubi, ele só tem parte das bijus em si, coisa totalmente diferente. Outra coisa, a quantidade de chakra é tão pífia, q ele só usou contra Madara e Kaguya e acabou no Sasuke. A luta do Madara durou segundos e só a Kaguya teve sua relevância ( kkkkkkkkkkkkk ).



Clã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 Screen17

Clã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 Screen21

Diga-me, quem mais possui estas Magatamas nas costas? Os Jinchuuriki's do Juubi, talvez? Hum?

"Ah, mas isso é o Modo Rikudou Sennin!". Bem, Obito tem Modo Rikudou Sennin? Não. Obito tem estes símbolos nas costas? Sim. O que o Obito tem? Transformação Rikudou.

Você sabe qual é o Chakra resultante na mistura do Chakra das Nove Bestas com Caudas? Acho que sabe. E ainda estou esperando a página que fala sobre a quantidade "pífia" de Chakra das Bijuu's que o Naruto adquiriu.


Pscn escreveu:
@Itami Não foi mostrado como foi desfeito o Mt, já q as bijuus estavam soltas e poderiam transferir para Naruto o necessário para ajudar cancelar o jutsu. Até sasuke cogitou realizar isso sozinho kkkkkkkkkkkk. Aquela cena dos dois não comprova nada, é algo vago, e não me venha utilizar ela como argumento, já q aquilo não prova nada.


Clã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 Naruto30

Oi? Que? Entendi. Como diz o Boss, "Uma página vale mais do que mil palavras".

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
@Itami

Vc leu o q eu escrevi ? Vai continuar equivocando ? Velho, Naruto tem o CHAKRA das bijus em si e NÃO as bijuus SELADAS em si. Obito e Madara são jins do Juubi e assim despertaram uma transformação de semelhança ao Rikudou. Naruto é como se fosse um receptáculo do chakra, já que foi concedido a si o chakra das bijuus e não as bijuus em si. Entendeu a diferença em ter o chakra das bijuus e ter as bijuus em si ? São coisas semelhantes, mas vc retrata isso como igual !

Sim, é uma quantidade pífia, basta vc analisar a cronologia da obra. Naruto mal usou o chakra das bijuus e se esgotou, enquanto o da Kiuby Yin, q foi retirado do seu pai para salvar a sua vida, foi muito mais utilizado e durou mais. Vou reconstruir o gasto de chakra da Kurama Yin !

- Utilizado por Minato contra o Obito

- Utilizado para fazer o Rasengan Enorme

- Cedido a TODA ALIANÇA SHINOBI para saírem da barreira do Obito e para ajudar Tobirama a salvar os retardatários.

- Utilizado para tirar as bijuus do Obito


Depois disso tudo, Naruto ainda enfrentou Madara, Kaguya e Sasuke. Isso é lógica, aceita q DOI menos ! Vai ficar igual hater ?


É conclusivo q precisa do Naruto para dissipar o MT ? Não, isso é fato ! Os ingredientes são, o Rinnegan e as bijuus ! Onde o lixo do Naruto se encaixa ? Em lugar nenhum, q interpretação de merda. Sasuke iria dissipar sozinho, já q tinha o Rinnegan e as bijuus no CT. Pronto, aí está o problema resolvido.

descriptionClã Uzumaki - O mais poderoso?  - Página 3 EmptyRe: Clã Uzumaki - O mais poderoso?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos