Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Pain

+8
SenjuIchizoku
Flat
Palladino
Espadão
Aburame Hidan
pluuuuffff
Heisenberg
Wolfgang
12 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Eu também nunca entendi o real dano que esse ocaxô no solo causaria em alguém, afinal o chakra é liberado e propagado no solo, não no corpo do alvo. No caso o alvo seria lançado pro alto e a queda teria potencial de matar caso nenhuma providência for tomada. Pra mim qualquer ninja decente pode se estabilizar no ar depois de um golpe, ou se fixar em alguma rocha. Fora que tem a Chikushodo e visão compartilhada, só invocar qualquer kuchiyose pra amortecer a queda, se já não estiver dentro de uma.

E Shurado pode até não dá um fim de vez na Sakura, mas contra a formação vai ter míssel pra crlh em cima dela forçando-a a se regenerar constantemente. E, mesmo que forcem Katsuyu, Cerberus lida com as duas. Caso se divida demais ela será irrelevante.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Pseh também fico pensando nisso quando vejo os Posts desses caras. Tipo, o Okasho levanta as Rochas e consequentemente quem está em cima delas, mas isso causa que dano a alguem? Um Ninja não é um Mini-Juubi lesado que não se preocupa em Desviar de nada, assim como Naruto, Bee e Itachi ficavam pulando entre as pedras atraidas pelo CT, igual os Paths fariam.

E outra os Paths são Corpos Mortos, não podem ser Nocalteados como um Humanos, eles podem "Funcionar" em situações que nenhum Humano Normal conseguiria. O mesmo vale para os Animais.

No caso do Naraka, teriam que ser BEM MORTO MESMO, pq se ele ainda puder Invocar o Rei do Inferno ele vai se recuperar.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Física galera: o chakra que a saco libera de forma explosiva cria a onda de choque responsável pela destruição.

De uma forma bem simples, essa destruição é causada pelo chakra, mas não é chakra. É o mesmo princípio de uma onda de choque criada pela explosão de uma bomba.

Ou vocês acham que os mini-juubi sobreviveram?
As rochas levantam exatamente por conta energia liberada explosivamente pela testa (elas também causariam danos caso os atingissem), mas o poder dela está nesse cone destrutivo que eu citei, a onda de choque.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Relembro que o Kakashi estava debaixo da terra quando esse impacto da Sakura aconteceu, e este não sofreu grandes danos.

Só falta dizer que a Sakura sabia o ponto exato onde o Kakashi estava para que quando ocorrese a rotura, as fendas fossem no ponto em que o Kakashi não estava para não o aleijar. Mas se bem me lembro, Sakura não é um Shikamaru, nem possui o Sharingan, ao contrário da sua filha, então isso é impossivel.

A única maneira da Sakura finalizar esta luta é atingindo os Paths diretamente com um soco, o que - volto a repetir - é extremamente improvável falando de ninjas mais rápidos que ela, com visão partilhada, e ainda com a hipótese de se colocarem em cima de Kuchiyoses para - por exemplo - voar, desaparecer, ou até mesmo se protegerem.

Also: Vocês realmente acham que 15metros de distância não é o suficiente para os Paths saltar e evitar levar com rochas em cima, ainda que isto os finalizasse? Sabem o que são 15 metros?

Quinze metros é mais do que a marca de penalty em relação a uma baliza. Dá perfeitamente tempo de reagir, ainda mais falando da velocidade destes Paths que foram capazes de acompanhar o Jiraya e o Naruto com a visão partilhada. (Reforço que Gakido só sofreu danos porque o ataque não era visivel, e no caso do Ningendo os outros dois Paths estavam demasiado afastados para a visão partilhada ajudar em alguma coisa).

Ainda que comparar Sakura com Jiraya e Naruto devia ser um insulto para o criador da manga, representando uma certa incapacidade minha para interpretar esta obra. Pois estes são incomparáveis.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
BB, uma onda de choque só é criada quando a quantidade de energia e a velocidade dessa liberação são extremamente altas.

No início do shippuden, sacora não conseguia acumular 1/10 da energia que ela usou na guerra, assim como seu controle de chakra era inferior.

Por isso o golpe dela simplesmente quebrava as coisas.
Atualmente, sacora evoluiu o bastante para criar ondas de choque no ar, enquanto na guerra ela já podia criá-las a partir do contato (que é mais fácil).

Mas adorey que trouxeram a versão mais fraca do okasho pra cá, depois vão trazer os feitos dela contra a Ino? :ikemoto:

Insulto é eu ter que ouvir asneira de gente que parece que nem sabe ler :ata:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Também posso trazer a versão da Tsunade, que é do nivel da versão da guerra da Sakura -> Relembro que Orochimaru e Kabuto desviaram facilmente.






Insulto é eu ter que ouvir asneira de gente que parece que nem sabe ler


:horak:

Deverias substituir isso por:

Insulto é eu ter que ler asneira de gente que parece que nem sabe ver


Já que o teu real problema é não saber VER que a Sakura não é nem metade do que tu pinta. Nem é de leitura :okai:

Mas deixa lá. Vamos dar as mãos e dar o rank nº1 para Sakura das lesmas, futura Hokage da sua casa enquanto o Sasuke anda vadiando.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Esse Pluuuuffff hoje tá muito afrondoso, hein! :oda:

Me gusta :delicia:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Então a Onda de Choque de um Soco da sakura usado No Solo, vai matar alguém? Não sei pq eu acho isso tão engraçado, pq eu não consigo imaginar isso acontecendo( E aconteceu no manga??? )...

Ou vocês acham que os mini-juubi sobreviveram?

Sim, inclusive segundos depois da Sakura usar isso tinham 3 Mini jubis em cima dela prontos para atacar ela pelas costas. Naruto e Sasuke tbm estavam Bem Perto, enfim...

Cone Explosivo que tu diz é a Poeira levantada pelo soco? Isso é tão poderoso que levantou as Rochas, mas olha o tamanho delas, nem pra esmigalhar as rochas deu...

Enfim, pra mim essa onda de choque poderia nolcatear Randons, mas qualquer personagem descente não seria derrotado por isso não...

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
CES nem eh okasho, só pra começar. Volta p escola :ata:

CES= aprimoramento da força natural por chakra (nin médico).

Okasho= liberação explosiva de chakra previamente acumulado.

Além disso, não precisa ser muito inteligente para diferenciar as potências dos golpes da tsuna e da saco neh? A barra vai entortar kkk

Enfim, tu acha que os mini-juubi a foram derrotados como? Porque saíram voando?
deveser :ikemoto:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 Naruto-3229
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 Main-qimg-43bb6378b1b73fa9c346b318e63b40dc-c
Num é por nada não mas a energia dos ataques acimas são liberadas de maneiras bem diferentes. A Sakura literalmente criou uma explosão, uma onda de choque que varreu tudo a sua volta. Tsunade apenas desmontou o terreno a sua volta. É como se o golpe da Tsunade fosse um terremoto e o da Sakura uma bomba.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Só que Tsunade nunca deu um soco no terreno com o Byakugō ativo, a comparação destas páginas é injusta, Frutos. Pra mim é óbvio que a Senju poderia fazer igual ou melhor com o selo liberado.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sam escreveu:
Só que Tsunade nunca deu um soco no terreno com o Byakugō ativo, a comparação destas páginas é injusta, Frutos. Pra mim é óbvio que a Senju poderia fazer igual ou melhor com o selo liberado.


Quando a Sakura deu um soco no terreno com Byakugou ativo? :deus:



Sakura vence tranquilamente.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Sam escreveu:
Só que Tsunade nunca deu um soco no terreno com o Byakugō ativo, a comparação destas páginas é injusta, Frutos. Pra mim é óbvio que a Senju poderia fazer igual ou melhor com o selo liberado.


Quando a Sakura deu um soco no terreno com Byakugou ativo? :deus:

No capítulo 632, uer. :que?:

Vai dizer que vose não zabia dissu, Petrin? :ikemoto:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sam escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Sam escreveu:
Só que Tsunade nunca deu um soco no terreno com o Byakugō ativo, a comparação destas páginas é injusta, Frutos. Pra mim é óbvio que a Senju poderia fazer igual ou melhor com o selo liberado.


Quando a Sakura deu um soco no terreno com Byakugou ativo? :deus:

No capítulo 632, uer. :que?:

Vai dizer que vose não zabia dissu, Petrin? :ikemoto:
susani

Sakura nunca usou Byakugou no Jutsu e quando utilizou parte do chakra do selo (1/10 da Katsuyu ao lado de Tsunade), ela usou o Infuin Kai.

Eu em, Tsunade aparece socando Mokubushin, Susano'o, Katon e etc, e ainda dizem que é injusto comparar com alguém que nem se quer abriu parcialmente o selo. :diogo:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Em Naruto os personagens possuem força natural um pouco acima do padrão real, os feitos exorbitantes de força geralmente estão ligados a chakra, no caso de Tsunade e Sakura isso está relacionado principalmente ao controle de chakra[01], não há nada de errado em comparar Ōkashō ao Tsūtenkyaku uma vez que sua origem e efeito são semelhantes:

Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 Bv8uGPO

O problema e absurdo está (@SenjuIchizoku, @Espadão e etc ) em limitar o poder de destruição Ōkashō ao  Tsūtenkyaku  usado no clássico, quando os golpes de força aprimorada por chakra (ou CES) dependem apenas da quantidade de chakra concentrada no golpe[02], até acho válido dizer que Sakura não irá realizar uma destruição 10 vezes maior do que mostrado no mangá, talvez não seja possível concentrar tanto chakra no punho, no entanto é óbvio que é possível concentrar mais chakra no punho do que quantidade que Tsunade concentrou ao utilizar o Tsūtenkyaku, a própria já fez isso e mais importante, sua pupila já fez isso:

Ōkashō Comum
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 UavK4us

Ōkashō com mais Chakra
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 Cj0Jab8

Outro absurdo é negar o efeito disso sobre os Paths, no mínimo eles se desequilibrariam e cairiam abrindo assim uma brecha para rosada atacar, uma vez que Naruto que nem mesmo estava no alcance da técnica se desequilibrou[3], Kabuto e Orochimaru também teriam caído perante o Tsūtenkyaku se não tivessem pulado no que restou da muralha[4], mas o principal efeito do Ōkashō (guerra) sobre os corpos seria o mesmo que teve contra os mini-jūbis que simplesmente saíram voando, além disso eles também poderiam ser esmagados pelos enormes blocos que se levantaram, até onde eu sei, o único Path que possui resistência acima da média é o Shuradō, o que dizer que todos os outros corpos correriam um sério perigo, não há porque negar algo que já foi mostrado no mangá e sair por ai criando estratégias inexistentes no mangá como caminho Naraka roubando a alma de Sakura(?), Shuradō voando com pterodátilo e etc...

@Sam, eu te censurei? Te acusei do que exatamente? Nem nervoso eu fiquei, apenas disse que seu comentário era absurdo e expus meu ponto de vista esperando um contra-argumento, mas o que recebi foram acusações de ataques pessoais,
deveria procurar analisar melhor as coisas antes de me acusar, isso não só evitaria acusações injustas como comentários como o seu último, onde você disse que Sakura utilizou o Ōkashō com o Byakugō no In liberado, o que não é verdade, quando o chakra do selo é liberado listras se espalham pelo corpo de acordo com a quantidade de chakra liberado, isso foi evidenciado diversas vezes no mangá.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Você está certíssima.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 5 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Naraka roubando a alma de Sakura(?)

A area de Comparação serve para fazermos Simulações, ou seja, mesmo que uma estrategia não tenha sido usada no manga, sendo coerente e batendo com a Inteligencia/Recursos de cada personagem, não tem problema nenhum. Ou como vc diz: "Inventando", HAHAHHA, como se imaginar possiveis estrategias não fosse normal na Área de Comparação.

A exemplo, Sakura nunca usou esse Okasho Full como primeiro Recuso, igual estão falando que ela usaria isso de cara e acabaria com a luta, eu poderia dizer que o Shurado siaria usando Laser e Misseis, Animal invocaria 244995 sem parar em cima dela, e Naraka ficaria lançando kokushin nela.

No mais qual sua Dúvida que o Naraka arrancaria a Alma da Sakura?
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 Latest?cb=20170215091137&path-prefix=pt-br


Se o Shurado a Imobilizar( Igual vez com Bee ), Naraka ia fazer a pergunta, se a Sakura não responder( Shurado pode impedir isso ), teria sua Alma Devorada pelo Rei do Inferno.
É a mesma mecânica que Kinkaku e Ginkaku usavam:
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 1689762-ginkaku


Se Samui não falasse nada seria selada, por isso Kinkaku calou sua Boca...

CES= aprimoramento da força natural por chakra (nin médico).

Okasho= liberação explosiva de chakra previamente acumulado.

Engraçado que isso não tem a menor coerencia se considerarmos a Explicação do Kakashi no Manga e o Databook.
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 34dq82u

E Tsunade não usou Força Aprimorada para dar o Chute:
Sakura Haruno vs. Pain - Página 5 3096ers
Apenas Força Física Natural...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos