Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Pain

+8
SenjuIchizoku
Flat
Palladino
Espadão
Aburame Hidan
pluuuuffff
Heisenberg
Wolfgang
12 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Oukashou não precisa de salto pra fazer o dano que ele faz. E não, a Sakura não precisa de Byakugou pra matar os Paths, o soco da Guerra já é o suficiente. Byakugou é só uma possibilidade que elimina completamente as chances de vitória deles.

Oukashou da guerra abrange + de 200 metros, multiplica isso com o Byakugou (que libera ainda mais chakra para a amplificação da técnica) e você terá todos os Pains derrotados. Lol

Isso porque não estou nem considerando que ela possa concentrar uma quantidade exorbitante de chakra equivalente a 1 daquelas dimensões da Kaguya. :ikemoto:

A verdade é só uma, Pains não possuem nada pra lidar com isso, independente se eles vão estar dentro do camaleão ou cercado de Kuchiyoses, mas aqui nessa comparação vocês criam diferentes cenários que impedem que a Sakura use da sua ação mais comum durante os primeiros minutos de luta. Engraçado, pois não é o que vemos em muitas comparações por aí.

Ps: O que vocês acham que a Sakura fez quando não conseguiu localizar o Kakashi no teste do sino? :praça:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Salto? KKKKKKKKKKKKKKK
Salto eh só p posicionamento amores (foi um shunshin e extremamente rápido, já que percorreu mais de 100 metros quase q imediatamente).
Sacora não usa a energia potencial dela (que insignificante diante da energia do BK) no golpe.

Gente duvidando que ela usaria Full okasho no início, quando ela fez exatamente a mesma coisa?
R E G E N E R A Ç Ã O amor.

Como eu disse, os Paths (e muito menos as kuchyioses) têm capacidade para sair do raio de destruição (leiam os cálculos), ainda mais com 15 metros de distância.
Lembrando que eles NÃO SABEM DA FORÇA DELA, logo, porque tentariam tomar distância contra um golpe aparentemente de Taijutsu normal?

E os sacos que forçam né? :ikemoto:

Mesmo que sobrevivam (e o Shura provavelmente sobreviveria), saco continuaria com a vantagem:

- as kuchyioses seriam varridas pelo poder altamente destrutivo dela.

- animal e naraka estariam suscetíveis ao tai dela.

- asura, que não possui potencial para burlar o BK, como eu já expliquei, seria eventualmente derrotado.

Com a katsuyu, a vantagem aumenta ainda mais, já que ela pode matar as kuchyioses (e até os Paths) a uma distância segura quanto proteger a sacora de ataques que ela não conseguisse evitar.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
"mas vocês estão exagerando, principalmente você."

:ninjalx:

Eu fui um dos que menos argumentou na comparação, sequer cheguei a criar um desenvolvimento para a luta. Tu deve estar associando o pouco que escrevi aqui com minhas opiniões de outros tópicos, o que indica ressentimento! Eu até poderia rebater facilmente o que você disse sobre a luta, mas já vi que a tendência é virar um bate boca improdutivo que irá desvirtuar o propósito do tópico. Discussões no âmbito pessoal estou dispensando. :/

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Só lembrando: SS é instantâneo, já que não precisa da abertura total do selo para ser usado (Byakugan no jutsu).

Sacora não precisa ativar o BK no início da luta (apesar de poder, já q a intenção eh matar).
Ela poderia ativar o SS caso precisasse e continuá-lo com a abertura total do selo.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sam escreveu:
"mas vocês estão exagerando, principalmente você."

:ninjalx:

Eu fui um dos que menos argumentou na comparação, sequer cheguei a criar um desenvolvimento para a luta. Tu deve estar associando o pouco que escrevi aqui com minhas opiniões de outros tópicos, o que indica ressentimento! Eu até poderia rebater facilmente o que você disse sobre a luta, mas já vi que a tendência é virar um bate boca improdutivo que irá desvirtuar o propósito do tópico. Discussões no âmbito pessoal estou dispensando. :/

Não seja pretensioso, não tenho interesse em bater boca com ninguém, comentários que me permitem fazer isso nesse tópico não faltam, eu disse "principalmente você", justamente porque foi o que menos argumentou e o que mais exagerou,  como mostra o seu primeiro comentário, onde você supôs que Shuradō entraria dentro do camelão e atiraria seus mísseis de lá, eu mostrei que isso seria inútil, você simplesmente ignorou e passou a apoiar outras estratégias que a formação Pain nunca utilizou, como eu disse não está errado, mas se a formação Pain pode porque Sakura não?

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Boginho, você têm que aprender a respeitar opiniões diferentes da sua. :) Eu argumentei pouco pelo fato da comparação ser óbvia nas condições colocadas (sem conhecimento da formação Pain) e estar bem ocupado com áreas do fórum mais importantes, mas queria acompanhar os comentários, principalmente dos meus colegas.

Esta sua resposta só confirma o quanto você se ressente com algum argumento contra os jutsus/Chars que tu adora, já que de tantos comentários muito bons realizados no tópico, apenas os meus (que foi simplório) te chamou atenção a ponto de quota-los, estranho não? Querido, não precisa ficar com raiva do meu ponto de vista sobre técnicas e personagens de animê, quem me conhece sabe que isto não me define, também não tenho nada contra você! Mas se alguma coisa do passado ainda te fere, me chama por MP e resolvemos isso como homens. ^^

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Nunca vi tanta superestimaçao

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Spoiler :

Samsito, como eu disse anteriormente te quotei justamente porque achei seu comentário extremamente equivocado, quem está levando pro lado pessoal é você, de fato, eu discordo de muuuita coisa que você já disse nesse fórum, no entanto não acho que seja relevante trazer nada para essa discussão.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Gente, o que importa é: Sacora amassa o pain que nem pão :ikemoto:

23.161,425 m³ de poder destrutivo vai mandar tudo pro inferno.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Considerando que essas mesmas pessoas que estão votando em Sakura acreditam que Sasuke MS e ela vencem a formação Pain completa, esse tópico nem é tão surpreendente assim.  :kyo2:

Podiam colocar até o Tendo aqui que a Sakura venceria. Uma vez que seu Oukashou ultrapassaria as barreiras do space time e enquanto o Tendo pensaria em usar o ST e mobilizar chakra para tal, o chão, a crosta terrestre, o núcleo da terra, a via láctea já teria sido toda atingida. :ata:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Tá doido, sasusaku foi amplamente favorita naquela comparação.
Eu só acho engraçado que a maioria das pessoas que votaram contra a sacora aqui votaram a favor da duo na outra (sasusaku vs pain). Vai entender :ikemoto:

É como se a sacora fosse magicamente nerfada em uma luta solo. E me poupa dalveo, todo mundo sabe que a sacora ganha do tendo em um x1 :leona:

Há corda.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Spoiler :


Tópico:

Sem conhecimento é muito difícil lidar com a formação Pain, já diria o DB, devido a variabilidade de combos ofensivos, defensivos e de suporte. Fora que com uma técnica de ocultação somada à uma ofensiva destrutiva, Camaleão e Shuradō, se torna letal contra ninjas sem recurso sensorial ou visão especial.
Heisenberg escreveu:
Podiam colocar até o Tendo aqui que a Sakura venceria. Uma vez que seu Oukashou ultrapassaria as barreiras do space time e enquanto o Tendo pensaria em usar o ST e mobilizar chakra para tal, o chão, a crosta terrestre, o núcleo da terra, a via láctea já teria sido toda atingida. :ata:
O QUE É ISSU, MARSELA? :ikemoto:


Paths 9/10

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Tá doido, sasusaku foi amplamente favorita naquela comparação.


2 das 3 pessoas (incluindo você) que votaram em SS votaram na Sakura aqui ou no mínimo falaram mal do Pain o argumento todo e depois deixou a luta em incerto. 

Sakura Haruno vs. Pain - Página 4 Tenor

O resto mais sensato votou no Nagato.  :leona:



Eu só acho engraçado que a maioria das pessoas que votaram contra a sacora aqui votaram a favor da duo na outra (sasusaku vs pain). Vai entender Sakura Haruno vs. Pain - Página 4 759188455


:erou:


É como se a sacora fosse magicamente nerfada em uma luta solo. E me poupa dalveo, todo mundo sabe que a sacora ganha do tendo em um x1 Sakura Haruno vs. Pain - Página 4 3724404447


Não duvido dos fans da Sakura. :kishi:


O QUE É ISSU, MARSELA? Sakura Haruno vs. Pain - Página 4 759188455


O real poder da Sakura. :ata:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Okasho> CT :fera:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Só por curiosidade, tentando entender o lado da Sakura, o que exatamente daria Dano nos Paths nesse Okasho Full? São as Rochas?

@BOG, nenhum Exagero foi dito aqui!

Pain sempre usou ao Maximo os poderes de cada Pain Individualmente e Coletivamente, de maneira Sabia. Como eu disse, com os Recursos que ele tem essa estratégia seria obvia.

Okay, Shurado nunca voou com o Passaro, MAS, o Nagato já. E digamos que o Shurado vá enfrentar a Sakura de perto e por acaso seja derrotado, o Naraka o revive, e agora Nagato saberia que o negocio seria Longo Alcance.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Eu também nunca entendi o real dano que esse ocaxô no solo causaria em alguém, afinal o chakra é liberado e propagado no solo, não no corpo do alvo. No caso o alvo seria lançado pro alto e a queda teria potencial de matar caso nenhuma providência for tomada. Pra mim qualquer ninja decente pode se estabilizar no ar depois de um golpe, ou se fixar em alguma rocha. Fora que tem a Chikushodo e visão compartilhada, só invocar qualquer kuchiyose pra amortecer a queda, se já não estiver dentro de uma.

E Shurado pode até não dá um fim de vez na Sakura, mas contra a formação vai ter míssel pra crlh em cima dela forçando-a a se regenerar constantemente. E, mesmo que forcem Katsuyu, Cerberus lida com as duas. Caso se divida demais ela será irrelevante.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Pseh também fico pensando nisso quando vejo os Posts desses caras. Tipo, o Okasho levanta as Rochas e consequentemente quem está em cima delas, mas isso causa que dano a alguem? Um Ninja não é um Mini-Juubi lesado que não se preocupa em Desviar de nada, assim como Naruto, Bee e Itachi ficavam pulando entre as pedras atraidas pelo CT, igual os Paths fariam.

E outra os Paths são Corpos Mortos, não podem ser Nocalteados como um Humanos, eles podem "Funcionar" em situações que nenhum Humano Normal conseguiria. O mesmo vale para os Animais.

No caso do Naraka, teriam que ser BEM MORTO MESMO, pq se ele ainda puder Invocar o Rei do Inferno ele vai se recuperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos