Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

+4
Nakama Flower
Pscn
FrutosDoMar
LordZero
8 participantes

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sim, Naruto tem GD, assim como falei. A quantidade de GD está atrelada a quantidade de chakra do usuário. Não é algo q só se manisfesta pelo simples fato de vc possuir o SM do Rikudou. É tão óbvio isso, q se analisarmos o próprio Naruto, identificamos q suas GD vão desaparecendo conforme seu chakra vai acabando. No seu embate com o Sasuke, ele mencionou estar sem chakra e a consequência disso é a inexistência das esferas.

Nossa, vc errou feio. Onde é dito q é necessário o amaterasu para realizar o Kirin ? É tão ilógico isso, q como o Sasuke pode desenvolver o Kirin se na época ele nem tinha o amaterasu ? Kkkkkkkkkkkk. Abaixo tem o Katon q é suporte pro Kirin.

https://i.servimg.com/u/f62/19/76/62/73/235_ka11.jpg

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Sasuke esperou Itachi usar Amaterasu, ele mesmo disse isso, é pra q? Uma floresta queimando com o fogo mais quente que existe, óbvio que acelerou o processo é deixou a nuvem bem maior do que seria normalmente.

Uns teorizam que Sasuke usaria aquilo contra Naruto e Cia no começo do Shippuden, mas não creio nisso não, Sasuke sequer mandou seu Katon contra o alto, não tem sentido isso.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Esta enganado o Sasuke cortou o Madara só com Ninjutsu, o Onmyōton era pra ter anulado isso certo? não tem como compara com cena que a Kusanagi do Sasuke perfura no Madara até porque espada do Sasuke e algo físico logo não tem o que Onmyōton anular até onde sei o Sasuke pode anular Onmyōton e destruir qualquer GD.

Questão do Naruto ter ou não GD se refere ao fato que ele não vai ter as Bijuus, só Modo Rikudou não significa que ele vai poder fazer GD mesmo se puder vai ser 1 ou 2 apenas e corre o risco dele usar todo seu chakra pra fazer essa GD.

Como o Naruto vai parar o CT diferente do CT do Madara o do Sasuke transformaria o Naruto no centro, não ter o que ele destruir.

Sasuke até onde se sabe tem versão inferior do Kirin que ele não precisa de preparo e usa seu próprio chakra, no caso do Kirin contra o Itachi aquela dessa ser forma máxima do Ninjutsu tenho certeza que ele não levandou o braço contra o Time Yamato por nada aquilo claramente era um Kirin.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não tem sentido o q vc fala, sério mesmo. Sasuke conhecia amaterasu ? Kkkkkkkkk. Moço, se nem zetsu q sempre acompanhou o clã, conhecia a técnica, imagina Sasuke q nem conhecia o MS kkkkkkkkkkkk. É um erro tão grave, q vc sequer notou a ordem dos acontecimentos. Primeiro, Sasuke com intuito de utilizar a técnica e finalizar a luta, ele usa o dragão de fogo mirando no céu, e não precisamente no itachi. Segundo, Itachi reconheceu esse ato do Sasuke mirando precisamente o céu e não em si. Terceiro, o Kirin iria acontecer, mas com processo de sua formação um pouco mais lento, já q foi o amaterasu q agilizou o processo. Isso não quer dizer q as nuvens não formariam, pois se vc leu o Databook, lá dxa claro isso. Quarto, vc errou feio kkkkkkkkkkkk.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Questão do Naruto ter ou não GD se refere ao fato que ele não vai ter as Bijuus, só Modo Rikudou não significa que ele vai poder fazer GD mesmo se puder vai ser 1 ou 2 apenas e corre o risco dele usar todo seu chakra pra fazer essa GD.


Sobre a Parte da Espada, realmente eu me enganei, mas mesmo assim que ele anule o Onmyoton, não anula a capacidade de Desintegrar Materia e a Própria Resistencia das GD.

Mas é o Modo Rikudo que da as Gudodamas, não o Chakra Biju, Hagoromo( Antes de ser Jin ), Hamura e Toneri, eles voam e tem Gudodamas, mas não tem chakra Biju. A Segunda não tem haver com a bunda.

Como o Naruto vai parar o CT diferente do CT do Madara o do Sasuke transformaria o Naruto no centro, não ter o que ele destruir.

Ah meu velho, mas primeiro ele teria que colocar ele em um Gen, e eu acho Díficil isso acontecer.

Sasuke até onde se sabe tem versão inferior do Kirin que ele não precisa de preparo e usa seu próprio chakra, no caso do Kirin contra o Itachi aquela dessa ser forma máxima do Ninjutsu tenho certeza que ele não levandou o braço contra o Time Yamato por nada aquilo claramente era um Kirin.

Se refere ao Cap 309? Bom, talvez o Sasuke realmente fosse usar aquilo, embora não seja confirmado. MAS naquela ocasião tinham Nuvens no Céu, bem desenhadas pelo Kishi, e preciso lebrar que para gerar o raio Sasuke precisa de uma cúmulo-nimbo.

E o local é NEUTRO, ou seja, não se pode considerar núvens no Céu pq isso seria Vantagem para o Sasuke.
E mais ainda, os caras esquecem que o Kirin representa perigo para o Próprio User e não pode ser usado de qualquer forma. E nada que uma Cupula de GD não resolva

Não tem sentido o q vc fala, sério mesmo. Sasuke conhecia amaterasu ? Kkkkkkkkk.

Conhecia sim, acha que o Sasuke foi despreparado para a Luta?

https://mangahost.cc/manga/naruto-br-mh17034/390#9

Tanto Sasuke quanto Zetsu tinha conhecimento do Amaterasu, e Sasuke estava esperando Itachi usar isso, pq sera? Pq Ele deixou a Troca de Pele como trunfo esperando seu mano usar isso? Fica no ar, mas se ler meu comentário anterior entenderá.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Na verdade acho que ele anula o desintegração como mostrado ele pode tocar no Rikudō no Bō, então talvez se alguma GD for jogada nele ele pode repelir só no Taijutsu assim como o Naruto.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut139

Sobre a produção de GD, tem diferença de quantidade GD entre o Madara e Naruto certo? isso se deve quantidade diferente de chakra deles, então isso fator importante o Naruto sem Kurama + parte do chakra da outras Bijuus tem quantidade MUITO inferior logo que garante que ele vai poder ter GD? tanto que ele só manifesta elas após entra no modo Kurama.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut141

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut140


Talvez ela até possa fazer, porém vai ser numero reduzido bem reduzido é provavelmente possa esgotar seu chakra pra produzir as mesmas.

Não entendi cm relação entre o CT e o Genjutsu:Rinnegan, Sasuke pode usar o CT sem problemas nenhum mesmo sem usar Genjutsu essa habilidade simplesmente facilidade prender o alvo porque ele não vai poder se mover.
Sobre Genjutsu fico na duvida pelo que eu lembro o Genjutsu:Rinnegan não funciona através da visão do oponente logo como o Naruto iria burlar?
Sasuke acerta a Bijuus mesmo elas sem estarem olhado pra ele e outras na sua costas logo não depende da visão aparentemente.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut142

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut143

Sobre o Kirin, não tinha tanta nuvens assim e como se dia tivesse ensolarado, acho que ele realmente tem alguma versão inferior do Kirin.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut144

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Q comentário horrível. Em pleno 2018 ainda existe pessoas tentando distorcer a obra. Postei o databook do dragão de fogo, vc leu ? Como vc está fingindo de bobo, eu vou postar a obra, assim vc cala seus dedos.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto391-04.jpg

A técnica não foi direcionada ao itachi e sim para o céu, com o intuito de gerar o Kirin.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto391-06.jpg

Ele aproveitou o amaterasu para agilizar o processo, mas isso não quer dizer q o Kirin não funcionaria.

Eu não vou postar as provas q Sasuke e zetsu desconheciam o amaterasu, prefiro q vc releia a obra, está precisando.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Hã? O Chakra do Rikudo é útil contra o Limbo( Pq ele é feito usando um Chakra Parecido com o Rikudo, um Jutsu do Rinnegan ), o Senjutsu é útil contra as GD pq elas são feitas de Senjutsu.

Você afirma com tanta convicção, mais não para de cometer erros.

1° As Gougodamas não são feitas de Senjutsu, te desafio a procurar em qualquer lugar seja DB, Wiki ou Mangá onde diz que as Gougodamas em sua composição contém Senjutsu. Sabe porque, eu te desafio a isso? Pelo simples fato das Gougodamas não serem feitas de Senjutsu. Posso pegar como exemplo duas vezes em que Gougodamas foram usadas na ausência total de Senjutsu em sua composição:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 0611

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 1610
Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 1712

No último caso Obito só conseguiu forma a Gougodamas com o Zetsu apenas por ter o Chakra do Rikudou, com as mãos limpas tocando no bastão. Assim como Toneri que não usa Senjutsu é capaz de reproduzir Gougodamas.

Eu com toda certeza do mundo posso afirmar que as GD não contém ou são formadas por Senjutsu. As técnicas Senjutsu tem justamente efeito sobre as Gougodamas por ter em sua composição uma energia neutra (Energia da Natureza) que não pode ser anulada pelo Onmyouton justamente por ser neutra.

Então eu te peço não faça afirmações sem ter plena convicção do que você fala e principalmente material que comprove sua afirmativa.

E sobre a imagem que eu postei, reveja a luta contra o Obito Jin depois me diga quantos ataques feitos apenas com o chakra afetaram o corpo do Obito, depois compare com todas as vezes que ele foi acertado por ataques com Senjutsu. Não é atoa que o corpo jin do Juubi é capaz de anular qualquer Ninjutsu ou Genjutsu .
Sobre espada eu não vou nem responder, vou apenas pergunta. O que exatamente o Madara iria anular em uma espada limpa sem a adesão do chakra?

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Na verdade acho que ele anula o desintegração como mostrado ele pode tocar no Rikudō no Bō, então talvez se alguma GD for jogada nele ele pode repelir só no Taijutsu assim como o Naruto.

Não, não anula. O que anula é o Senjutsu, esse é o ponto fraco das Gudodamas. Aquilo que Sasuke tocou não eram GD, eram Kokushin.
- Naruto Ganha Rikudo Mode e pode tocar nas GD do Madara;
- Sasuke ganha Rinnegan e pode tocar nas Kokushin de Madara.

Sasuke já tocou na GD de Naruto, mas Obvio que Naruto não tinha a Intenção de causar danos no Sasuke neh...

Sobre a produção de GD, tem diferença de quantidade GD entre o Madara e Naruto certo? isso se deve quantidade diferente de chakra deles, então isso fator importante o Naruto sem Kurama + parte do chakra da outras Bijuus tem quantidade MUITO inferior logo que garante que ele vai poder ter GD? tanto que ele só manifesta elas após entra no modo Kurama.

Naruto só Voou e ativou as GD depois de ativar o KM, mas não tem nada haver. Naruto no The Last Voou com SM + KM e em uma Situação sem SM nem nada.

O Uzumaki tem uma quantidade Natural de Chakra Enorme( 30% de uma Biju isso aos 12 anos ), Naruto está agora na casa dos 30, seu Chakra Natural atualmente ele com certeza tem Chakra nível Biju, somado com o Chakra do Rikudo. Enfim, acho que Quantidade não é oq vai impedir Naruto de ter as GD.

Não entendi cm relação entre o CT e o Genjutsu:Rinnegan, Sasuke pode usar o CT sem problemas nenhum mesmo sem usar Genjutsu essa habilidade simplesmente facilidade prender o alvo porque ele não vai poder se mover.

Explicação Básica sobre os Poderes Gravitacionais:
- Nagato ao usar BT, tranforma Seu Corpo na "Orb";
- Madara ao usar CT, concentra seu Chakra na Orb;
- Sasuke tranforma o corpo das Bijus na "Orb".

Mas como Sasuke faz isso? Simplesmente olhando? Obvio que não, é necessario ter o Chakra do Sasuke dentro do alvo, e como ele consegue isso? Simplesmente olhando²? NÃO, afinal não é possivel usar um Genjutsu do Sharingan olhando para os Pés, certo?

Como o Sharingan( No caso Rinnegan do Sasuke quené misturado ) faz para conceguir Inserir seu Chakra dentro do Alvo? CONTATO VISUAL, de outra forma, somente com Contato Físico( caso da Kaguya ).

Sasuke colocou as Bijus em um Gen, consequentemente havia Chakra do Uchiha dentro de cada Biju, ele apenas aproveitou-se desse chakra e mudou parte de seu Chakra de Genjutsu para tranformar as Biju em Orbs.

Se Sasuke tivesse mesmo esse Jutsu apelão que tranforma gente em Orb só ollhando, Naruto dava o chakra pro Sasuke, ele olhava pra Kaguya e pronto, adeus Problema. Mas não é assim que funciona, Sasuke precisa antes "Inserir" de alguma forma seu Chakra dentro Alvo, com as Biju foi Genjutsu, com a Kaguya foi contato Físico.

Sobre Genjutsu fico na duvida pelo que eu lembro o Genjutsu:Rinnegan não funciona através da visão do oponente logo como o Naruto iria burlar?
Sasuke acerta a Bijuus mesmo elas sem estarem olhado pra ele e outras na sua costas logo não depende da visão aparentemente.

Poha o Sasuke é apelão mesmo hein! Nesse tópico, ele consegue além de usar CT e Kirin sem preparo algum, usar Genjutsu de Dojutsu SEM Contato Visual?

Rikudo mesmo fala que ele colocou elas em um Gen com um Simples Olhar de Relance. Significado de "Olhar de Relance": Olhar Rápido, olhar ligeiro, olhar acelerado, olhar apressado, olhar ágil, olhar veloz.

Resumindo, Sasuke olhou Rapidinho para cada uma das Bijus, isso que o Rikudo disse, está no manga.

Q comentário horrível. Em pleno 2018 ainda existe pessoas tentando distorcer a obra. Postei o databook do dragão de fogo, vc leu ? Como vc está fingindo de bobo, eu vou postar a obra, assim vc cala seus dedos.

Cara eu já li sim o Databook, muito antes desse tópico, ou tu acha que é a primeira vez que eu discuto sobre o Kirin?

Ele aproveitou o amaterasu para agilizar o processo, mas isso não quer dizer q o Kirin não funcionaria.

E dai? Sem Amaterasu o Kirin seria bem mais Demorado, e seria bem mais Fraco. Naruto pode defender o Kirin então nem sei o sentido disso...

Eu não vou postar as provas q Sasuke e zetsu desconheciam o amaterasu, prefiro q vc releia a obra, está precisando.

Vc viu o Link que trouxe? Sasuke dizendo que estava esperando ele usar Amaterasu? Pra mim tu parece um Gatinho Assusado sem Argumentos...
Zetsu nunca disse que não conhecia o Amaterasu, afinal essa é dita pelo DB a Técnica de fogo mais potente DO CLÃ UCHIHA( Não do Itachi, ele não foi o primeiro a usar ), inclusive Tobirama cita alguém da época dele que usava isso.

Tá perdidinho né filhão...

As Gougodamas não são feitas de Senjutsu, te desafio a procurar em qualquer lugar seja DB, Wiki ou Mangá onde diz que as Gougodamas em sua composição contém Senjutsu. Sabe porque, eu te desafio a isso? Pelo simples fato das Gougodamas não serem feitas de Senjutsu. Posso pegar como exemplo duas vezes em que Gougodamas foram usadas na ausência total de Senjutsu em sua composição:

Ai Mds lá vem ela de novo...

No último caso Obito só conseguiu forma a Gougodamas com o Zetsu apenas por ter o Chakra do Rikudou, com as mãos limpas tocando no bastão. Assim como Toneri que não usa Senjutsu é capaz de reproduzir Gougodamas.

Não entendi oq Hiruzen usando Shuriken Kage Bunshin tem haver, acho que sei qual parte vc queria pegar mas deu errado aí fia.

Obito sugou Chakra do Madara, e Madara tinha Chakra Senjutsu God, e esse é pré-requisito para ter Gudodamas! Quem disse que Toneri não tinha Senjutsu? O Altar Tenseigan absorvia Enegia Natural e Toneri ganhava Chakra de lá, por isso até, Toneri tinha GDs( No Altar tinha Charka de Hamura e Senjutsu, ou seja, Senjutsu God ).

Vc é a primeira e única User desse forum que eu já vi dzendo que as GD não tem Senjutsu, todos sabem disso, de resto leia a discussão do minha e do Zeno lá abordo essa parte.


descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sim, está parecendo a primeira a vez ! Isso é óbvio pela qualidade do seu argumento.

Não existe isso de Kirin mais fraco, pare de falar merda. O Amaterasu foi só um agilizador do processo e não o meio de fortalecer a técnica. A formação das nuvens ocorreria e o Kirin seria o mesmo, já q a técnica consiste em fazer nuvens de trovão e guia-lo até seu oponente. Não é a qualidade do Katon q sugere a potência do Kirin, já q o Katon é só o elemento utilizado no processo da formação da técnica, já o Kirin é praticamente um raio natural e é guiado pela afinidade elemental do executor.


Zetsu conhece o amaterasu ? Nossa, vc nem sabe interpretar as coisas. Zetsu tinha ESCUTADO FALAR DO AMATERASU, mas nunca tinha visto. A obra dxa claro quando o Zetsu fica impressionado ao ver as chamas negras e com isso relata q aquelas PARECE ser o amaterasu, técnica de fogo q possui as chamas inextinguíveis. É a mesma coisa vc falar q Orochimaru tinha conhecimento das relíquias e não notar q ele nem identificou as mesmas no Susanno. Orochimaru sabia do potencial, da fama, mas ver ? Nunca na vida. O mesmo caso vale pro zetsu. Me desculpa, agora citar q Sasuke conhecia o amaterasu é vergonha, sério mesmo. Releia a obra, vai te ajudar bastante.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Quem falou isso q tu disse foi o Zetsu Branco, teu argumento: "Nem Zetsu, que conhece a história do clã conhecia o Amaterasu", mas nunca foi dito isso, Zetsu esteve sim observando Uchihas, e antes do Itachi teve SIM mais users do Amaterasu.
Ainda estou esperando a Prova de que Sasuke não conhecia Amaterasu, sendo que Danzo conhecia, Orochimaru era interessado em Itachi e trabalhou com Danzo, vai dizer que Orochimaru não sabia tbm? Vai dizer que Sasuke não pesquisou sobre seu Irmão?

E aliás, tu sabe como se forma um Raio? Dentro de uma nuvem existe Cristais de Gelo, Água quase congelada Granizo e etc, esses elementos se chocam dentro da nuvem e isso gera uma carga elétrica. Sasuke faz o trabalho de para raio guiando o Raio.

Então, é lógico que quanto maior a Nuvem maior vai ser a Descarga Elétrica. E também é óbvio que sem Amaterasu a nuvem seria bem menor. Tendeu?

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sim, é óbvio q existiram utilizadores de amaterasu, mas zetsu demonstrou não conhecer, mas sim escutado menções a respeito. O mesmo vale pro caso do Orochimaru e as relíquias.

Jovem, Danzo é da época da guerra entre os clãs e sempre foi um combatente ao lado do Tobirama, é só analisar a passagem da morte do senju. Através disso é fácil ligar o conhecimento do Danzo ao amaterasu e até mesmo ao Izanagi. Outro fator q pode ter contribuído com isso é o próprio itachi, já q um dia serviu a Anbu. Enfim, Danzo sempre teve ligação direta aos uchihas, então, é óbvio o seu conhecimento vasto sobre o clã.

Sasuke viveu numa época onde só Shisui possuía o MS e Itachi viria despertar logo em seguida. Sasuke nem sabia o meio de evoluir seu doujutsu, imagina conhecer uma técnica onde seu irmão era o único usuário e ainda por cima um desertor dado como morto, já q ninguém sabia seu paradeiro. O MS é um estágio do doujutsu q o uso foi feito em raras ocasiões, já q existe o preço a se pagar por isso. Sasuke pode ter ouvido menções da técnica, já q Orochimaru serviu a Akatsuki, mas nem isso é uma garantia. Se vc analisar sua primeira luta com o MS, Sasuke fica impressionado com o amaterasu e externa: Então, esse é o poder do MS ?

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Tem razão sobre parte do Sasuke não poder burla as GD, eu estava levando em conta a cena que Sasuke bloqueia elas com o Susano'o, mas pode se argumentar que o Naruto não estava usado a GD pra valer.

Agora voltado ao ponto de pode produzir as GD( Por curiosidade da onde vc tirou essa porcentagem?) pra começar vamos ver quantidade de GD do Madara pra gente ter alguma base ele tinha 9 mesmo com Juubi dentro dele que seria quasse chakra infinito, Kurama diz que é imensurável ai me pergunto o Naruto base pode fazer quantas? 1 ou 2? isso chutando alto e de pergunto qual iria ser estado dele após fazer teria quasse todo seu chakra usado pra fazer as GD. Não vejo como isso sendo solução pra batalha porque um GD não via fazer diferença tão grande contra o Sasuke.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 0110

Volto ao mesmo ponto onde e falado que o CT do Sasuke necessário ter chakra dentro do alvo? tem citação no mangá ou Databook?

Nunca foi falado que necessário preparo pra usar CT ou Kirin(sim o Sasuke é apelão), sobre o Genjtusu volto mesmo ponto as Bijuus não estavam olhado para o Sasuke ele olhou pra elas por isso falado que não depende de contado visual do alvo o Sasuke ainda precisa olhar.
Qual problema de fazer Genjutsu sem contado visual o Shisui faz isso deste o MS.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Okay, vamos parar de criancice e usar o Manga, ao inves de palavras ao vento:
http://konohaonline.info/capitulos/389#2

Antes mesmo de ser Usado, o Zetsu já falava em Amaterasu, do jeito que ele disse, tipo "Dizem", quer dizer que ele só ouviu falar... MAS, não sabemos se quem falou foi o Branco ou o Preto.
- Preto: Muito mais Velho, esse sim acompanhou a Historia dos Uchihas;
- Branco: Foi criado na época que Obito sofreu o acidente.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 09

Avise se a imagem não estiver Aparecendo. Vou escrever o que Sasuke diz:
"EU NÃO PODIA USAR ESSE KAWIRIMI NO JUTSU... ATÉ QUE ELE USASSE O AMATERASU."

Sasuke estava esperando o Amaterasu, e tinha um Jutsu que ele estava guardando especialmente para isso. Não, pelo menos nas Scans que li, Sasuke NUNCA disse algo como: "Então esse é o amaterasu", então traga suas fontes, senão como eu disse é só um idiota largando palavras ao vento.

Agora voltado ao ponto de pode produzir as GD( Por curiosidade da onde vc tirou essa porcentagem?) pra começar vamos ver quantidade de GD do Madara pra gente ter alguma base ele tinha 9 mesmo com Juubi dentro dele que seria quasse chakra infinito, Kurama diz que é imensurável ai me pergunto o Naruto base pode fazer quantas? 1 ou 2? isso chutando alto e de pergunto qual iria ser estado dele após fazer teria quasse todo seu chakra usado pra fazer as GD. Não vejo como isso sendo solução pra batalha porque um GD não via fazer diferença tão grande contra o Sasuke.

Sobre a Porcentagem:
Spoiler :


O Próprio Obito usando uma merreca que roubou do Madara, usou as Gudodama. Naruto quando usou as GD, tinha Biju, porém tanto ele quanto a Kurama já tinham Gastado Chakra pra KCT. E não estava sem Porcento não, tanto que na luta com Sasuke, Kurama ficou Zerada.
Mesmo que duas GD, fariam sim a Diferença, afinal a quantidade não interessa, uma só já seriviria pra subrir a necessidade de defesa já que aqui Naruto não tem Biju Mode.

Volto ao mesmo ponto onde e falado que o CT do Sasuke necessário ter chakra dentro do alvo? tem citação no mangá ou Databook?

Não é citado, é mostrado.
- Sasuke tinha seu Chakra dentro das Bijus, afinal usou Genjutsu nelas, por isso usou o CT;
- Sasuke e Naruto usaram CT na Kaguya, mas tiveram que tocar nelas para injetar o chakra.

É uma regra do Jutsu, tem que se ter o seu chakra dentro o Inimigo, e não é bem assim para conseguir isso( Simplesmente olhando ), tem que haver ou contato visual ou Físico.( Tipo, Genjutsu Sharingan injeta chakra pelo contato Visual, Izanami pelo contato Físico ).
Qual problema de fazer Genjutsu sem contado visual o Shisui faz isso deste o MS.

Os problemas são Basicamente 2:
1. Esse Genjutsu nunca foi enaltecido a esse ponto, igual Koto foi;
2. Rikudo fala claramente que Sasuke olhou de relance para os olhos da Bijus.

Para com isso jovem, tu é o primeiro que eu vejo dizendo uma besteira dessa...

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Foi mal cara, mas seu argumento da porcentagem e ridículo porque o Naruto tinha Kurama era com isso que o Neji tinha ficado assutado não como chakra base do Naruto que em nenhum momento impressionou ele essa sua comparação não faz sentido.

Só uma duvida qual momento é esse que vc esta falado do Obito?
Kurama mesmo não estado 100% o Naruto ainda tinha TODAS outras Bijuus tanto seu chakra pra ele, isso mostra que não é tão simples precisa de MUITO chakra pra assumir que ele pode fazer 1 ou 2, sem falar que vc ignorar que o Naruto pode ficar esgotado após fazer as mesma quanto não é tão simplesmente produzir.

Não tem sentido esse ponto do CT, pra começar cada CT tem sua regras base do Jutsu é mesma, porém forma de usar não é Obito faz apenas um Orb, Madara por usa fez consegue usar dezena de Orb ao mesmo tempo, o do Rikudou precisou de contado físico(Claro que esse CT é diferente) e o do Sasuke? esta inventado regras que vc nem sabe se existi ele usou Genjutsu:Rinnegan antes pra Bijuus não poderem se mexer só porque ele faz isso na sua cabeça ele obrigado sempre ter que usar Genjutsu pra usar o CT.
Legal que o Sasuke tem outra habilidade dessa que é o Ameno que ele só precisa olhar, ele tem alcance de 70 metros pra teleporta um inimigo até outra pra qualquer sem precisar ter seu chakra destro dele ou algo do tipo porque o CT não funciona da mesma forma claramente o assim como Genjutsu as habilidade do Rinnegan do Sasuke tem raio de ação.

Sobre Genjutsu, como já falei o Sasuke olhou pra Bijuus não discordo desse ponto, porém ELAS não olharam pra ele esse é ponto se discorda mostra elas olhado pra ele, realmente não enaltecido até porque não precisa foi mostrado.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Foi mal cara, mas seu argumento da porcentagem e ridículo porque o Naruto tinha Kurama era com isso que o Neji tinha ficado assutado não como chakra base do Naruto que em nenhum momento impressionou ele essa sua comparação não faz sentido.

Não, Neji nunca ficou impressionado com a Quantidade de chakra, e sim com a Potencia do Chakra da Kurama. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=XCDaceYR2n4

Dá uma conferida. Neji antes do Shippuden nunca tinha dito Nada sobre a Quantidade de chakra do Naruto( Que eu me lembre não, pelo menos, nessa luta tenho certeza que não ).

A Quantidade de Chakra Biju que Naruto pegou foi Infima, não deu pra formar nem uma cauda sequer. Dizer que essa quantidade é maior do que o Chakra Base do Naruto é loucura.

Só uma duvida qual momento é esse que vc esta falado do Obito?

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 9k=
Me refiro a isso( Avise se a Imagem não abrir ).

Kurama mesmo não estado 100% o Naruto ainda tinha TODAS outras Bijuus tanto seu chakra pra ele, isso mostra que não é tão simples precisa de MUITO chakra pra assumir que ele pode fazer 1 ou 2, sem falar que vc ignorar que o Naruto pode ficar esgotado após fazer as mesma quanto não é tão simplesmente produzir.

Na verdade isso não prova nada. As GD foram sim diminuindo quando o Chakra foi Acabando, porém nesse caso Naruto já tinha gastado quase todo seu Chakra Biju.

Percebe que isso em momento nenhum quer dizer que precisa-se ter Chakra nível Juubi? Obito mesmo mostrou isso.

Legal que o Sasuke tem outra habilidade dessa que é o Ameno que ele só precisa olhar, ele tem alcance de 70 metros pra teleporta um inimigo até outra pra qualquer sem precisar ter seu chakra destro dele ou algo do tipo porque o CT não funciona da mesma forma claramente o assim como Genjutsu as habilidade do Rinnegan do Sasuke tem raio de ação.

E como tu acha que o Sasuke usa Ameno? É serio que tu acha que ele Magicamente vai para onde ele está olhando? É o mesmo principio, ele envia chakra pelo seu Rinnegan e se teleporta pra lá.
Todos os Nijutsu Espaço-Tempo fazem isso, até o da Kaguya faz isso, não vai ser o Ameno que vai ser Diferente.

Sobre Genjutsu, como já falei o Sasuke olhou pra Bijuus não discordo desse ponto, porém ELAS não olharam pra ele esse é ponto se discorda mostra elas olhado pra ele, realmente não enaltecido até porque não precisa foi mostrado.

Não mostou elas olhando pq o Kishimoto não quis desenhar todas olhando, mas ele deixou a fala do Rikudo para nós sabermos que de fato ele olhou rapidinho para todas as Bijus.
As Biju estavam envolta do Sasuke todas olhando para o grupo no centro, Sasuke passou seus Olhar de Relance e pegou elas num Gen, simples e facil de entender.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Eu acabei de ler a luta inteira e repito o Neji só se impressona/fica assustado com chakra do Naruto opôs ele liberar o chakra da Kurama antes disso o chakra do Naruto era comum ou pelo menos o Neji não fala ou pensa que o chakra do Naruto impressionante, na verdade propário Naruto fica impressionado com tamanho poder. Sobre quantidade de chakra se superior o Naruto só capaz de invocar Gama com o chakra da Kurama nessa fase mostra superioridade quanto ele usa que foi igual batalha contra o Neji. (Pra mim sua comparação ainda não tem sentido)

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut146

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 2 Narut145

Eu ainda não entendi parte do Obito não lembro onde ele faz GD, depois de perde o Juubi(se tiver pagina mostra ai)  como já falei não e simples fazer GD como vc pensa o Madara mesmo como o chakra máximo ia perdendo sua GD não podia fazer outra como o Naruto base vai ter pode pra tal?

Vc concordou com meu ponto? se o Sasuke pode colocar chakra dentro de uma pessoa pra usar o Ameno como ele não pode colocar o chakra dentro pra usar o CT? mesmo principio ele esta só olhado a diferença aqui simplesmente a habilidade.

Isso ai não e argumento "KIshimoto não quis desenhar" ponto aqui e simplesmente não tinha como a Bijuus estarem olhado pra os olhos do Sasuke pela diferença de tamanho como ser de 20 metros vai olhas no olhos de alguem de 1.70 de altura fora distancia e inúmera posições então si o Sasuke colocou TODAS ela olhado para as Bijuus não elas olhado para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos