Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

+4
Nakama Flower
Pscn
FrutosDoMar
LordZero
8 participantes

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Quem falou isso q tu disse foi o Zetsu Branco, teu argumento: "Nem Zetsu, que conhece a história do clã conhecia o Amaterasu", mas nunca foi dito isso, Zetsu esteve sim observando Uchihas, e antes do Itachi teve SIM mais users do Amaterasu.
Ainda estou esperando a Prova de que Sasuke não conhecia Amaterasu, sendo que Danzo conhecia, Orochimaru era interessado em Itachi e trabalhou com Danzo, vai dizer que Orochimaru não sabia tbm? Vai dizer que Sasuke não pesquisou sobre seu Irmão?

E aliás, tu sabe como se forma um Raio? Dentro de uma nuvem existe Cristais de Gelo, Água quase congelada Granizo e etc, esses elementos se chocam dentro da nuvem e isso gera uma carga elétrica. Sasuke faz o trabalho de para raio guiando o Raio.

Então, é lógico que quanto maior a Nuvem maior vai ser a Descarga Elétrica. E também é óbvio que sem Amaterasu a nuvem seria bem menor. Tendeu?

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sim, é óbvio q existiram utilizadores de amaterasu, mas zetsu demonstrou não conhecer, mas sim escutado menções a respeito. O mesmo vale pro caso do Orochimaru e as relíquias.

Jovem, Danzo é da época da guerra entre os clãs e sempre foi um combatente ao lado do Tobirama, é só analisar a passagem da morte do senju. Através disso é fácil ligar o conhecimento do Danzo ao amaterasu e até mesmo ao Izanagi. Outro fator q pode ter contribuído com isso é o próprio itachi, já q um dia serviu a Anbu. Enfim, Danzo sempre teve ligação direta aos uchihas, então, é óbvio o seu conhecimento vasto sobre o clã.

Sasuke viveu numa época onde só Shisui possuía o MS e Itachi viria despertar logo em seguida. Sasuke nem sabia o meio de evoluir seu doujutsu, imagina conhecer uma técnica onde seu irmão era o único usuário e ainda por cima um desertor dado como morto, já q ninguém sabia seu paradeiro. O MS é um estágio do doujutsu q o uso foi feito em raras ocasiões, já q existe o preço a se pagar por isso. Sasuke pode ter ouvido menções da técnica, já q Orochimaru serviu a Akatsuki, mas nem isso é uma garantia. Se vc analisar sua primeira luta com o MS, Sasuke fica impressionado com o amaterasu e externa: Então, esse é o poder do MS ?

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Tem razão sobre parte do Sasuke não poder burla as GD, eu estava levando em conta a cena que Sasuke bloqueia elas com o Susano'o, mas pode se argumentar que o Naruto não estava usado a GD pra valer.

Agora voltado ao ponto de pode produzir as GD( Por curiosidade da onde vc tirou essa porcentagem?) pra começar vamos ver quantidade de GD do Madara pra gente ter alguma base ele tinha 9 mesmo com Juubi dentro dele que seria quasse chakra infinito, Kurama diz que é imensurável ai me pergunto o Naruto base pode fazer quantas? 1 ou 2? isso chutando alto e de pergunto qual iria ser estado dele após fazer teria quasse todo seu chakra usado pra fazer as GD. Não vejo como isso sendo solução pra batalha porque um GD não via fazer diferença tão grande contra o Sasuke.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 0110

Volto ao mesmo ponto onde e falado que o CT do Sasuke necessário ter chakra dentro do alvo? tem citação no mangá ou Databook?

Nunca foi falado que necessário preparo pra usar CT ou Kirin(sim o Sasuke é apelão), sobre o Genjtusu volto mesmo ponto as Bijuus não estavam olhado para o Sasuke ele olhou pra elas por isso falado que não depende de contado visual do alvo o Sasuke ainda precisa olhar.
Qual problema de fazer Genjutsu sem contado visual o Shisui faz isso deste o MS.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Okay, vamos parar de criancice e usar o Manga, ao inves de palavras ao vento:
http://konohaonline.info/capitulos/389#2

Antes mesmo de ser Usado, o Zetsu já falava em Amaterasu, do jeito que ele disse, tipo "Dizem", quer dizer que ele só ouviu falar... MAS, não sabemos se quem falou foi o Branco ou o Preto.
- Preto: Muito mais Velho, esse sim acompanhou a Historia dos Uchihas;
- Branco: Foi criado na época que Obito sofreu o acidente.

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 09

Avise se a imagem não estiver Aparecendo. Vou escrever o que Sasuke diz:
"EU NÃO PODIA USAR ESSE KAWIRIMI NO JUTSU... ATÉ QUE ELE USASSE O AMATERASU."

Sasuke estava esperando o Amaterasu, e tinha um Jutsu que ele estava guardando especialmente para isso. Não, pelo menos nas Scans que li, Sasuke NUNCA disse algo como: "Então esse é o amaterasu", então traga suas fontes, senão como eu disse é só um idiota largando palavras ao vento.

Agora voltado ao ponto de pode produzir as GD( Por curiosidade da onde vc tirou essa porcentagem?) pra começar vamos ver quantidade de GD do Madara pra gente ter alguma base ele tinha 9 mesmo com Juubi dentro dele que seria quasse chakra infinito, Kurama diz que é imensurável ai me pergunto o Naruto base pode fazer quantas? 1 ou 2? isso chutando alto e de pergunto qual iria ser estado dele após fazer teria quasse todo seu chakra usado pra fazer as GD. Não vejo como isso sendo solução pra batalha porque um GD não via fazer diferença tão grande contra o Sasuke.

Sobre a Porcentagem:
Spoiler :


O Próprio Obito usando uma merreca que roubou do Madara, usou as Gudodama. Naruto quando usou as GD, tinha Biju, porém tanto ele quanto a Kurama já tinham Gastado Chakra pra KCT. E não estava sem Porcento não, tanto que na luta com Sasuke, Kurama ficou Zerada.
Mesmo que duas GD, fariam sim a Diferença, afinal a quantidade não interessa, uma só já seriviria pra subrir a necessidade de defesa já que aqui Naruto não tem Biju Mode.

Volto ao mesmo ponto onde e falado que o CT do Sasuke necessário ter chakra dentro do alvo? tem citação no mangá ou Databook?

Não é citado, é mostrado.
- Sasuke tinha seu Chakra dentro das Bijus, afinal usou Genjutsu nelas, por isso usou o CT;
- Sasuke e Naruto usaram CT na Kaguya, mas tiveram que tocar nelas para injetar o chakra.

É uma regra do Jutsu, tem que se ter o seu chakra dentro o Inimigo, e não é bem assim para conseguir isso( Simplesmente olhando ), tem que haver ou contato visual ou Físico.( Tipo, Genjutsu Sharingan injeta chakra pelo contato Visual, Izanami pelo contato Físico ).
Qual problema de fazer Genjutsu sem contado visual o Shisui faz isso deste o MS.

Os problemas são Basicamente 2:
1. Esse Genjutsu nunca foi enaltecido a esse ponto, igual Koto foi;
2. Rikudo fala claramente que Sasuke olhou de relance para os olhos da Bijus.

Para com isso jovem, tu é o primeiro que eu vejo dizendo uma besteira dessa...

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Foi mal cara, mas seu argumento da porcentagem e ridículo porque o Naruto tinha Kurama era com isso que o Neji tinha ficado assutado não como chakra base do Naruto que em nenhum momento impressionou ele essa sua comparação não faz sentido.

Só uma duvida qual momento é esse que vc esta falado do Obito?
Kurama mesmo não estado 100% o Naruto ainda tinha TODAS outras Bijuus tanto seu chakra pra ele, isso mostra que não é tão simples precisa de MUITO chakra pra assumir que ele pode fazer 1 ou 2, sem falar que vc ignorar que o Naruto pode ficar esgotado após fazer as mesma quanto não é tão simplesmente produzir.

Não tem sentido esse ponto do CT, pra começar cada CT tem sua regras base do Jutsu é mesma, porém forma de usar não é Obito faz apenas um Orb, Madara por usa fez consegue usar dezena de Orb ao mesmo tempo, o do Rikudou precisou de contado físico(Claro que esse CT é diferente) e o do Sasuke? esta inventado regras que vc nem sabe se existi ele usou Genjutsu:Rinnegan antes pra Bijuus não poderem se mexer só porque ele faz isso na sua cabeça ele obrigado sempre ter que usar Genjutsu pra usar o CT.
Legal que o Sasuke tem outra habilidade dessa que é o Ameno que ele só precisa olhar, ele tem alcance de 70 metros pra teleporta um inimigo até outra pra qualquer sem precisar ter seu chakra destro dele ou algo do tipo porque o CT não funciona da mesma forma claramente o assim como Genjutsu as habilidade do Rinnegan do Sasuke tem raio de ação.

Sobre Genjutsu, como já falei o Sasuke olhou pra Bijuus não discordo desse ponto, porém ELAS não olharam pra ele esse é ponto se discorda mostra elas olhado pra ele, realmente não enaltecido até porque não precisa foi mostrado.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Foi mal cara, mas seu argumento da porcentagem e ridículo porque o Naruto tinha Kurama era com isso que o Neji tinha ficado assutado não como chakra base do Naruto que em nenhum momento impressionou ele essa sua comparação não faz sentido.

Não, Neji nunca ficou impressionado com a Quantidade de chakra, e sim com a Potencia do Chakra da Kurama. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=XCDaceYR2n4

Dá uma conferida. Neji antes do Shippuden nunca tinha dito Nada sobre a Quantidade de chakra do Naruto( Que eu me lembre não, pelo menos, nessa luta tenho certeza que não ).

A Quantidade de Chakra Biju que Naruto pegou foi Infima, não deu pra formar nem uma cauda sequer. Dizer que essa quantidade é maior do que o Chakra Base do Naruto é loucura.

Só uma duvida qual momento é esse que vc esta falado do Obito?

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 9k=
Me refiro a isso( Avise se a Imagem não abrir ).

Kurama mesmo não estado 100% o Naruto ainda tinha TODAS outras Bijuus tanto seu chakra pra ele, isso mostra que não é tão simples precisa de MUITO chakra pra assumir que ele pode fazer 1 ou 2, sem falar que vc ignorar que o Naruto pode ficar esgotado após fazer as mesma quanto não é tão simplesmente produzir.

Na verdade isso não prova nada. As GD foram sim diminuindo quando o Chakra foi Acabando, porém nesse caso Naruto já tinha gastado quase todo seu Chakra Biju.

Percebe que isso em momento nenhum quer dizer que precisa-se ter Chakra nível Juubi? Obito mesmo mostrou isso.

Legal que o Sasuke tem outra habilidade dessa que é o Ameno que ele só precisa olhar, ele tem alcance de 70 metros pra teleporta um inimigo até outra pra qualquer sem precisar ter seu chakra destro dele ou algo do tipo porque o CT não funciona da mesma forma claramente o assim como Genjutsu as habilidade do Rinnegan do Sasuke tem raio de ação.

E como tu acha que o Sasuke usa Ameno? É serio que tu acha que ele Magicamente vai para onde ele está olhando? É o mesmo principio, ele envia chakra pelo seu Rinnegan e se teleporta pra lá.
Todos os Nijutsu Espaço-Tempo fazem isso, até o da Kaguya faz isso, não vai ser o Ameno que vai ser Diferente.

Sobre Genjutsu, como já falei o Sasuke olhou pra Bijuus não discordo desse ponto, porém ELAS não olharam pra ele esse é ponto se discorda mostra elas olhado pra ele, realmente não enaltecido até porque não precisa foi mostrado.

Não mostou elas olhando pq o Kishimoto não quis desenhar todas olhando, mas ele deixou a fala do Rikudo para nós sabermos que de fato ele olhou rapidinho para todas as Bijus.
As Biju estavam envolta do Sasuke todas olhando para o grupo no centro, Sasuke passou seus Olhar de Relance e pegou elas num Gen, simples e facil de entender.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Eu acabei de ler a luta inteira e repito o Neji só se impressona/fica assustado com chakra do Naruto opôs ele liberar o chakra da Kurama antes disso o chakra do Naruto era comum ou pelo menos o Neji não fala ou pensa que o chakra do Naruto impressionante, na verdade propário Naruto fica impressionado com tamanho poder. Sobre quantidade de chakra se superior o Naruto só capaz de invocar Gama com o chakra da Kurama nessa fase mostra superioridade quanto ele usa que foi igual batalha contra o Neji. (Pra mim sua comparação ainda não tem sentido)

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 Narut146

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 Narut145

Eu ainda não entendi parte do Obito não lembro onde ele faz GD, depois de perde o Juubi(se tiver pagina mostra ai)  como já falei não e simples fazer GD como vc pensa o Madara mesmo como o chakra máximo ia perdendo sua GD não podia fazer outra como o Naruto base vai ter pode pra tal?

Vc concordou com meu ponto? se o Sasuke pode colocar chakra dentro de uma pessoa pra usar o Ameno como ele não pode colocar o chakra dentro pra usar o CT? mesmo principio ele esta só olhado a diferença aqui simplesmente a habilidade.

Isso ai não e argumento "KIshimoto não quis desenhar" ponto aqui e simplesmente não tinha como a Bijuus estarem olhado pra os olhos do Sasuke pela diferença de tamanho como ser de 20 metros vai olhas no olhos de alguem de 1.70 de altura fora distancia e inúmera posições então si o Sasuke colocou TODAS ela olhado para as Bijuus não elas olhado para ele.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Existe algumas coisas que me levam a crer que a Gougodamas não são compostas por energia Natural, sendo que a primeira delas é o 4°Databook que classifica a técnica como Ninjutsu e não como Senjutsu.

O fator que leva todos acreditarem que Gougodamas é composta de Senjutsu é que segundo uma fala do Madara (Capítulo 666) e uma afirmativa do DB que as Esferas da Busca da Verdade aparecem quando alguém desperta o Senjutsu do Seis Caminhos (que é a junção entre o Chakra do Rikudou com energia natural), mas quando olhamos o mangá notamos isso aqui:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 Screen21

Desde da primeira aparição do Tobi até a primeira aparição do Jinchurikin do Juubi, não foi visto Obito ter contato algum com Senjutsu e pior ainda ele não é usuário do Senjutsu dos Seis Caminhos. Logo isso me leva a crer que Gougodamas não são compostas por Senjutsu e muito menos Onmyouton.

E aliás o Obito não tem treinamento ou é preparado para manipular e recolher energia "Natural" tanto que no próprio Databook ele não é ditado como usuário de Senjutsu:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 15202510

E o que isso tem haver com a discussão? Tudo pois:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 15202511

?????????????????

Isso quer dizer que Madara é incapaz de recolher energia "Natural" ou melhor dizendo reproduzir por conta própria o Modo Sábio, logo se a energia natural que ele reteve do Hashirama acabar, acabou. Já que Madara não pode repor esse Senjutsu. Mais exatamente por não ter essa habilidade que ele ficava incapaz de absorver técnicas Senjutsu com grandes quantidades de energia natural:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 0512

E segundo o próprio Mangá, a energia natural que ele tomou do Hashirama era tão pouca que ele nem teve que se preocupar em transformar-se em pedra igual o Gakido logo uma demostração de um recurso bem limitado. Levando em conta o Databook o Modo Rikudou Sannin do Madara é um recurso de tiro único, já que a técnica é temporária pelo o Chakra Senjutsu do Madara ser bem limitado. Agora entra a questão o Madara era capaz de usar Gougodamas antes, durante e depois do uso do RSM (Senjutsu God), logo você está errado em dizer que requer Senjutsu e o DB falhou em dizer que é um recurso acessível apenas com o RSM.

Você também está errado em dizer que Hamura e Toneri usam Chakra Senjutsu, pois o primeiro nunca nem foi dito dominar Senjutsu, o segundo você errou em dizer que ele estava conectado as Esfera Tenseigan pois segundo as Hinatets o Tenseigan do Toneri é indiferente a Esfera Tenseigan ao contrário do Tenseigan de Hamura. É só você assistir o filme e notar qual a diferença entre Tenseigan do Toneri com Tenseigan do Hamura e ver qual a reação que ambos provocam no Toneri.

Já conclui tudo que eu tinha para escrever então eu posso afirmar com todas as letras que as Gougodamas não são provenientes do Chakra Senjutsu, esqueçam de uma vez isso.


Eu iria me esquecendo de quotar o caso da imagem que eu postei, ela tem duas margens de interpretação.

A primeira você leva em conta que a quantidade de senjutsu que Madara absorveu que já era uma quantidade pífia, e o Senjutsu que Obito absorveu apesar de ser um Chakra Senjutsu God era uma quantidade mais pouca ainda, depois é só associar isso com o tempo verbal da fala do Madara:

Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 0612
Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 15203310

Pelo que tudo indica o Obito usou o Modo Rikudou numa questão de segundos apenas para conseguir uma capacidade perceptiva rápida o suficiente para desviar os projéteis do Madara. E nada mais.

A segunda você pode associa a citação do DB com o dito do Madara (Capítulo 666) e pode afirmar que é necessário o RSM para se adquirir as Gougodamas (apesar de ser uma bela contradição).


Já dei minha opinião sobre o embate, talvez eu faça algo mais detalhado sobre o assunto.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Na verdade kirin não requer amaterasu é uma técnica que utiliza raios naturais, katons simples podem ser usados na preparação é o caso da luta de naruto e sasuke no vale do fim onde ele cria as condições de preparação da cumulus nimbus com o katon grande bola de fogo utilizado pelo susanoo, na verdade se for um dia chuvoso nem requer preparação.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Cara, eles empatam assim como empataram na luta deles no vale do fim, em que ambos terminaram sem seus braços.

Mas se levar o protagonismo em consideração, então Naruto vence.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Cara, eles empatam assim como empataram na luta deles no vale do fim, em que ambos terminaram sem seus braços.

Mas se levar o protagonismo em consideração, então Naruto vence.


Se for contar protagonismo, claro. Mas se tirar, não é empate: Naruto não tem como burlar o combo Amenotejikara + Chidori.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Naruto tem sensor e reflexos superiores devido ao modo Rikudou Sannin. 

Ele tem tudo para evitar um Ameno+Chidori. Aquilo foi incoerência devido ao status físico dele e sensor. Aliás, ele podia muito bem ter usado outro braço de chakra ou caudas para evitar aquilo. É a mesma situação do Hiraishin do Tobirama contra o Madara SM, onde este último se deu bem por sensor e reflexos Sannin. 

Aliás. Não é como se o Chidori fosse danifica-lo relevantemente, afinal, ele já resistiu a isso sem levar dano relevante.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
@Zeno

Sensor só é funciona se o corpo acompanhar, Naruto com o Modo Kurama quasse não se defendeu porque o Naruto sem ele que perde ai mais de 70% da sua velocidade poderia esquivar?

Chidori do Sasuke já destruiu um meteoro, tenho certeza que resistência do Naruto não chega a tanto sem o Modo Kurama.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Todo mundo usa o exemplo do raikage para dizer que outro personagem esquivaria do amaterasu ,só com velocidade, ainda juntam com o fato de obito que era sensor, jin do juubi,possuidor de rinnegan e sharingan conseguir sentir o acumulo de chackra nos olhos e evitar um amaterasu com seu bastão de gou go damas, como se qualquer um pudesse replicar o fato , então aplicam a personagens que não tem nada haver, dizendo ele desviaria, e foda_ se toda a lógica, se esquecem que raikage lutou contra um ms, que cegava o usuário causava dores e sangramentos por todo corpo e de longe perde para acuidade visual de um rinnegan supremo, ou um ems eterno. É muito fácil dizer naruto desvia do amaterasu ele pode sentir o acumulo de chackra pois é sensor. Mas a realidade é bem diferente naruto não pode ver chackra o que ele pode fazer é sentir e ele nunca demonstrou um sensoriamento do nível de sentir acumulo de chackra nos olhos de uma pessoa, velocidade para escapar do amaterasu ele teria em sua forma com manto da kyubi mas é complentamente incoerente pensar que sasuke usaria um amaterasu apenas e Naruto desviaria, a menos que ele grite amaterasu o que é a maior burrice a se fazer naruto não saberia a hora certa de desviar e a menos que ele lute o tempo todo correndo em movimentos de um lado para outro ele seria pego quando parasse independentemente.

descriptionNaruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Naruto Modo Rikudou vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos