Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

+10
Itami
Dante Sparda
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Wolfgang
LordZero
Nakama Flower
Kasai Black
Pscn
14 participantes

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Gudodamas precisam de Chaka God e Senjutsu. Ambos Naruto e Sasuke tem chakra do Rikudo, mas pq só Naruto tem GD? Oq Naruto tem que Sasuke não tem?

Oq Toneri tem?
Oq Kaguya tinha?
Oq Rikudo tinha?


No caso do Naruto ele tinha o Modo Rikudou Sennin que lhe garante um estado Divino e compreensão inata sobre o Chakra e sua essência em si, um compreendimento e entendimento muito além de qualquer Shinobi, possibilitando-o de realizar qualquer façanha e replicar qualquer Kekkei Genkai ou Kekkei Touta Elemental que ele tiver conhecimento de como é produzido e quais os elementos envolvidos, ou até mesmo se ele presenciar. Por esse fator que o Naruto consegue combinar as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang formando as Gudoudamas e o perfeito Controle e Manipulação do Onmyouton. É isso o que o Sasuke não tem.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Pscn escreveu:
@SenjuIchizoku

Nossa velho, nada a ver. Primeiro, GD não tem nenhuma ligação com senjutsu. Vamos analisar os fatos.

Fato 1 -

Toneri usa Senjutsu ? Kaguya usa Senjutsu ? Obito Jin usa Senjutsu ? Se usam, nos diga o nome de uma técnica classificada no databook. Kkkkkkkkk

Fato 2 -

GD está totalmente ligada aos Ootsuki, pois é, é isso mesmo. A maioria das pessoas especiais desse clã possuem as GD, isso é evidente pela Kaguya, Toneri, Hamura, Rikudou. Obito e Madara despertaram o chakra de um Ootsuki, o Rikudou, e com isso despertaram as GD. Se a gente analisar, todos os citados possuem afinidade com todas as natureza de chakra e muito chakra. GD nada mais é q as 5 natureza de chakra e Onmyōton na sua composição. A forma para se obter essas natureza de chakra é o Rinnegan, Tenseigan, Modo Sábio do Rikudou e ser Jin do Juubi.

Fato 3 -

Sasuke possui as naturezas de chakra necessária para gerar as GD, mas infelizmente não possui o chakra necessário. Se vc analisar, todos q despertaram as GD são Jins ou são Ootsuki, um clã com qualidade e quantidade excedente de chakra. Sasuke despertou o chakra do Rikudou, mas infelizmente só é sobressalente em qualidade de chakra, apesar de não ter um chakra comum para o padrão uchiha.


Como se o problema do Sasuke fosse somente Chakra... Não esqueça que a parte difícil vem em combinar as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang. Segunda vez que vejo dizerem que o porquê do Sasuke não ter Gudoudamas é questão de Chakra, quando ter Chakra é o de menos, cria-las é o problema maior, é uma façanha e tanto, Naruto só as teve disponibilizada após alcansar um Status Divino... Não vai ser o Sasuke que nem sequer consegue formar uma Kekkei Touta que vai combinar Seis Liberações simultaneamente.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@itami

Eu discordo. É lógico seu pensamento, mas a obra discorda disso. GD são adquiridas automaticamente em algumas circunstâncias, é só vc analisar. Obito após perder o Juubi extraiu do Madara parte do chakra das bijuus, tornando assim um pseudo Jin. Se vc analisar, conforme foi assimilado o chakra das bijuus, as esferas foi surgindo. Kaguya tem conhecimento de alguma coisa ? Ela é a personagem mais imprópria para ter as GD, mas mesmo assim possui. Vc confundiu a habilidade das GD com criar as GD. As habilidades requer realmente conhecimento e manipulação, já q vc se torna capaz de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso. Dai surge as Kekkei Genkai, Kekkey touta, anular ninjutsu e etc. Criar as esferas demonstrou ser algo simples, já q é algo inconsciente. Basta as afinidades elementais e chakra God Ootsuki.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Toneri usa Senjutsu, o Recipiente de Energia absorvia a Energia Natural, inclusive no final estava absorvendo a energia natural do Sol. Kaguya usa sim, Obito usa sim...

Ambos tem oq é conhecido como o Senjutsu dos 6 caminhos, senão uma versão superior disto. O Juubi era feito de muito Senjutsu, quem comeu a Fruta gerada por ele herdou seu Poder, por consequencia Hamura e Higoromo herdaram parte desse poder.

Seguindo tua Lógica, Momoshiki deveria ter GDs, já que é Otsutsuki e tem Rinnegan. Rinnegan não dá e nunca deu GDs nem sei de onde tiraram isso.

A questão do DB é simples: Pelo mesmo Motivo que Madara é comprovamente user de Senjutsu( Inclusive usa Jutsus Senpo ), e não é listado como user( Se não me engano ), pelo mesmo motivo que Sasuke não é listado como user do Tengu, pelo mesmo Motivo que Rikudo tem uma KG e não é listado como user...

Rinnegan dá os Elementos, mas não DE FORMA ALGUMA dá a Maneira de Combinalos, nem em KGs e MUITO MENOS em algo tão avançado quanto GDs. Argumentos Fracos, venham melhores...

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Zeno


Eu entendi sim. Mas se ele não quer usar o Susano e não foi capaz de vencer só no Taijutsu, o Shurado teria sido útil e interessante ele usar saca? Não que ele não tenha o Shurado.


Não iria ser interessante, interessante seria usar o Susano'o perfeito massacra o Kinshiki.


No finalzinho da luta deles. Mas perdi nesse ponto, à fala do Kurama foi dito no anime, não achei no mangá.


Como eu pensei essa cena não existi no mangá.


O Tenseigan removeu o chakra do Naruto usando KM2 com Senjutsu. Mas como prova que não só remove e também absorve, é que no final do filme Toneri absorveu fuking energia do SOL.

Diferente do Rinnegan o usuário do Tenseigan não se limita apenas em absorver Ninjutsu.


Não entendi co relação absorver Sol = Absrover chakra ?

:horak:


Sim. Você trouxe uma imagem errada do Itachi vencendo o Nagato com à Totsuka para manipular o debate, sendo que eu deixei explícito que se tratava da imagem acima. Foi uma atitude de má fé sua.

Enfim. Talvez o Susano não tenha tocado na barreira mesmo, afinal ele (Itachi) atacou os olhos das Kuyoshinose, impedindo à visão compartilhada.

Mas não fui convencido por seus argumentos, e sim fui por uma fala do Hashirama no capítulo 656.


Onde queira manipular o debate, não preciso disso aqui seus argumentos não são difíceis de argumentar contra esse aqui e bom exemplo onde você usa uma parte pra falar que o Nagato não pode absorver chakra forma solida, porém nenhum momento isso Susano'o entra contado com o Gakido.

Não entendi onde meu argumento tem falhas me mostra alguma parte de contradição.


Eu cito e cito a porra das Gudoudamas e você finge que não vê. Namoral, isso é uma atitude ruim sua.

Não vou citar novamente do que elas são capazes, você deve saber e não tem alzheimer. Só não quer aceitar mesmo.

Alias. Às outras técnicas do Tenseigan (gravidade e controle de pessoas/marionetes) são úteis. São um complemento para o Doujutsu. Outra coisa, à técnica que Toneri usou para manipular Hinata e ler sua mente é claramente do Tenseigan, vide que às marionetes em seu castelo eram vivas e manipuladas graças ao chakra da orbe do Tenseigan de Hamura. Em resumo são à mesma habilidade usada pelo mesmo Doujutsu.



Rinnegan TAMBÉM pode ter Goudoudamas.

Nenhuma dessa habilidade tem correlação NENHUMA com o Teisengan e igual ao Estatua se não tivesse falado contrario você teria levado como habilidade do Teisengan quanto não e, igual de controlar pessoas e marionetes se discorda prova o contrario porque ele não tinha Teisegan ainda.

Legal a um fator que o Rinnegan pode fazer isso na verdade o Rinnegan pode reanimar até os mortos e fazer o mesmo de marionetes com habilidade do usuário ou até acimma então quer mesmo comparar?

:facepalm3:



Seguinte também. Então na sua lógica dita aqui, Hiruzen é o personagem mais versátil da série por ter mais jutsus? :~.~:



Não entendi ironia nessa parte? talvez o Hiruzen seja o Shinobi mais versátil do mangá diferente do Kakashi ele dominou 1000 Jutsus ele conhecido como Deus do Jutsus.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Q argumento porco. Eu não achava q tinha um nível tão decadente e precário !

Me fala o nome de uma técnica classificada como Senjutsu do Toneri, Kaguya ou Obito ? Se vc tem o argumento tão bom, posta aí ! Kkkkkkkkkkkkkkk

Inteligente, o Juubi possui a capacidade de MANIPULAR a energia a sua volta, mas o mesmo não é classificado como usuário de Senjutsu e tb não tem uma técnica sequer. Não adianta conseguir manipular a energia a sua volta e não saber absorver e equilibrar para formar o Senjutsu. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Inteligente, o Obito é um lixo, sério mesmo. Ele sequer sabia o q era sua fraqueza como Jin do Juubi, então, como é usuário de Senjutsu ? Ele ficou desentido ao notar q não inutilizou o jutsu do Sapo, daí surgiu a premissa da sua fraqueza pelo Naruto e Tobirama.

Inteligente, vc sabe o pq o Madara correu atrás do Hashirama ? Pois é, vou te contar. Madara conhece Senjutsu, mas não demonstrou capacidade de formar essa energia e não foi treinado para ser um sábio, assim como Naruto. Madara precisava parar o Obito e era necessário Senjutsu, daí ele encurralou Hashirama e absorveu seu chakra Senjutsu. Madara é tão desentendido no assunto, q criticou a quantidade de chakra do Hashirama e sequer sabe q é limitado a quantidade de energia natural do corpo kkkkkkkkkkk. Resumindo, daí surgem dois burros no assunto, O Obito q sequer tinha escutado falar de energia e Madara q criticou a quantidade de chakra absorvido.


Sabe pq Madara é classificado como usuário de Senjutsu e não como usuário de Modo Sábio ? A resposta é simples ! É pq ele absorveu uma energia totalmente equilibrada do Hashirama e daí se tornou capaz de usar Senjutsu. Mas Madara não demonstrou ser capaz de absorver e equilibrar essa energia, algo q só um sábio é capaz de fazer, por isso, só Naruto é classificado como usuário do Modo Sábio dos seis caminhos.

Vou esperar as provas q Kaguya é usuária e Toneri TB. Kkkkkkkkkkkkkkk. Peça ajuda ao @Sam, às vezes sai coisa decente ! Kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Pscn escreveu:
@itami

Eu discordo. É lógico seu pensamento, mas a obra discorda disso. GD são adquiridas automaticamente em algumas circunstâncias, é só vc analisar. Obito após perder o Juubi extraiu do Madara parte do chakra das bijuus, tornando assim um pseudo Jin. Se vc analisar, conforme foi assimilado o chakra das bijuus, as esferas foi surgindo. Kaguya tem conhecimento de alguma coisa ? Ela é a personagem mais imprópria para ter as GD, mas mesmo assim possui. Vc confundiu a habilidade das GD com criar as GD. As habilidades requer realmente conhecimento e manipulação, já q vc se torna capaz de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso. Dai surge as Kekkei Genkai, Kekkey touta, anular ninjutsu e etc. Criar as esferas demonstrou ser algo simples, já q é algo inconsciente. Basta as afinidades elementais e chakra God Ootsuki.


↑ 十体の尾獣の力を得るのは、六道仙人の力を有するの同義。「尾獣玉」に似た黒き玉をも従える。
Tradução: Ao adquirir o poder da besta com cauda de dez caudas, o poder do Rikudo Sennin se torna disponível. Também é abençoado com esferas negras semelhantes a "Bijudama".

Ao adquirir o poder do Juubi, as Gudoudamas são automaticamente concedidas, deste modo sim.

Obito após absorver um pouco do poder do Madara, utilizou da composição de Onmyouton do Zetsu para formar uma gudoudama. Kaguya é uma Ootsutsuki, as Gudoudamas sempre foram ligadas aos Ootsutsuki's, e por incrível que pareça o Juubi é a personificação da Kaguya, então se quando alguém se torna Jinchuuriki do Juubi é abençoado com as Gudoudamas, nada mais plausível do que a própria Kaguya também fazer usufruto. Agora, para alguém que não é um Jinchuuriki do Juubi, é meio complicado criar e formar as Gudoudamas, o Naruto realizou este feito por ter-lhe sido concedido o Modo Rikudou Sennin oferecendo um estado Divino de compreendimento e compreensão do Chakra, tornando facilmente possível a combinação das Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang. No Mangá é ressaltado o composto das Gudoudamas, talvez eu traga caso eu necessite fazer mais um post.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Itami

Eu não disse isso ? Kkkkkkkkkkkk. Eu não disse q é necessário ser jin do juubi ? Eu não disse q as Gd possui ligação com os Ootsuki ? Kkkkkkkkkkkkk. Me referi a Kaguya como imprópria para uso devido ela sequer demostrar habilidade própria para manipular a formação das esferas, assim como Toneri. Ela foi abençoada pelo juubi e não por meritocracia !

Quanto ao resto, eu continuo dizendo q utilizar a habilidade da esfera é mais difícil q saber forma-la. A Habilidade consiste em saber manipular os elementos existentes nas esferas para formar novos elementos, dai surge as Kekkei Genkai. Mas a manipulação não é algo simples, já q é necessário habilidade e conhecimento dos elementos necessários para a formação de outros. Já a Gds são classificadas como ninjutsu, e para ninjas habilidosos não é algo difícil. Pela habilidade do Sasuke, q utilizou o Susanno como receptáculo de chakra, modificou o padrão de uso do CT, utilizou alguns caminhos do Rinnegan em poucos horas de despertar o doujutsu, combinou enton com raiton e ainda mencionou a capacidade de se tornar imortal. Fora a menção de se realizar um feito inversamente ao Rikudou, enaltecendo sua habilidade como ninja. A partir disso q me limito a dizer q chakra é o empecilho do Sasuke, já q ele tem as condições básicas para formação das Gds, mesmo não sabendo utilizar a habilidade da mesma.




Última edição por Pscn em Sáb 10 Mar 2018, 15:27, editado 1 vez(es)

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Me fala o nome de uma técnica classificada como Senjutsu do Toneri, Kaguya ou Obito ? Se vc tem o argumento tão bom, posta aí ! Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não preciso postar nada, o manga deixou claro que eles usam Senjutsu. Manga >>> All...

Inteligente, o Juubi possui a capacidade de MANIPULAR a energia a sua volta, mas o mesmo não é classificado como usuário de Senjutsu e tb não tem uma técnica sequer. Não adianta conseguir manipular a energia a sua volta e não saber absorver e equilibrar para formar o Senjutsu.

HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!
Rindo ate 2020, olha o argumento dessa anta!!! HAHAHAHHAHA, serio cara eu ri muito mesmo, não é Provocação nem nada, Aiai Hahahahahhahahahahha! To RIndo escrevendo!!!! HAhahahahaha.

Vem cá meu filho, vou te ensinar só desta vez tá? Vc é novo ainda, ainda aprende, HAHAHAHHAHAHAHHAHA.

Agora me veio uma Questão, vc é só Desinformado Intelectualmente, ou é um MENTIROSO? Acho que vc é um MENTIROSO, não consegue sustentar teu Argumento e MENTI, MENTI, MENTIROSO!

Juubi não manipula a Energia a sua Volta, ele absorve Senjutsu, ele não precisa controlar isso, nem seus Jinchurikis e nem Kaguya. Para usar Senjutsu não é preciso Aprender igual Naruto, existem seres que fazem isso Naturalmente. Ex: Juin de Orochi, Juugo, Juubi e seus Jins, Kaguya.
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 04

Essa imagem ai nã só te refuta sobre o Juubi, mas tbm como o Senjutsu foi usado para combater o Senjutsu, sendo essa a explicação de pq o ataque do Gama não desapareceu na GD.
Senjutsu do Sapo combateu Senjutsu da GD. HAHAHHAHA, engole, não cuspe, HAHHAHAHHA.

Inteligente, o Obito é um lixo, sério mesmo. Ele sequer sabia o q era sua fraqueza como Jin do Juubi, então, como é usuário de Senjutsu ? Ele ficou desentido ao notar q não inutilizou o jutsu do Sapo, daí surgiu a premissa da sua fraqueza pelo Naruto e Tobirama.

Meu filho usa um Argumento que preste, pelo amor de Deus! Esse argumento não tem o MENOR SENTIDO!

Tu é mto ruim cara, pela amor! Claro que Obito não sabia, e ele nem precisa saber! Ao virar Jin suas Habilidades são dadas de Graça ele não precisa treinar muito menos saber a mecanica por trás de seus Poderes.

O caso de Madara é o mesmo, ele não precisa saber NADA sobre isso, ele usa Jutsu Senpo, ponto, tem Senjutsu e nada que tu disser vai mudar isso. No DB é dito que Madara somente o SM tão facil por causa das Células de Hashirama, ou seja, é o mesmo caso do Juugo.

Cara, hahahha, tu é mto ruim MSM...

Sobre Classificação do DB, já respondi isso no outro Comentário, vc não refutou e nem tem como, vc é mto Ruim.
Sobre a Kauya, tbm, vc é muito Ruim.
Sobre Toneri, vou te explicar só mais essa vez seu Noob!

Hamura criou o Recipiente de Energia, e depois selou seu Tenseigan lá. Os Otsutsukis da Lua seguiram selando seus Byakugan nele.
Esse recipiente Absorve Energia Natural para manter as Marioentes, o Eco Sistema, enfim, manter a Lua Habitavel.

Toneri ao Despertar o Tenseigan conseguiu sugar o Chakra disso para ele. E só por isso, ele conseguiu as GDs, pq no Recipiente tinha o Chakra do Hamura( Os Olhos dele ) e Energia Natural.
Ou seja, Senjutsu God, que é o pré-requisito para ter GDs.

Esses carinhas tão achando oq inventando coisas como "Rinnegan dá GD", kkkkkkk, esse forum caiu mto, essa área está um Cancer.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Q decepção ! Putz, acompanha o diálogo meu com o Itami e analisa o nível. Sugiro vc estudar a obra, principalmente energia natural. Já te falei, sem o @Sam seu nível é randomizado kkkkkkkkk ! Vou te humilhar mais um pouco.

O Juubi tem a capacidade de manipular a energia natural a sua volta. Isso está tanto no mangá quanto no Databook. Porém, manipular energia natural é uma coisa, criar o chakra sennin para o senjutsu é outra completamente diferente. - Energia Natural = um dos ingredientes para formar o chakra sennin. - Chakra Sennin = Chakra (Energia Vital + Espiritual) + Energia Natural = Modo Sennin = Estado de aumento dos tributos do corpo graças ao acúmulo de chakra sennin - Senjutsu = Técnicas utilizando chakra Sennin. Juubi apenas manipula a energia natural bruta. Ele não tem senjutsu e muito menos Modo Sennin. Juubi te oferece a capacidade de oferecer a habilidade de captar energia natural, porém, é necessário você ter formação em senjutsu (Sábio) para obter esse poder. Obito em nenhum momento demonstrou isso. Juubi é uma bijuu que consegue manipular energia a sua volta, apenas isso. Quem criou o senjutsu foi Hagoromo, após combinar o chakra com energia natural.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aprende !

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Talvez seja meu último post aqui. Ficar aguentando essa argumentação repetitiva e fraca do Zero e respondendo pelo celular tá foda. Só queria movimentar mais o tópico mesmo, tá bom já. :felizan:

LordZero escreveu:
@Zeno
Não iria ser interessante, interessante seria usar o Susano'o perfeito massacra o Kinshiki.


Se ele não quis usar o Susano e apanhou no Taijutsu, não custasse mostrar o Shurado. Sinceramente parece que você sequer sabe o que significa interessante, o que seria interessante ele mostrar o Susano que vimos tantas vezes comparando em ser explorado mostrando o Asura.

Não que ele não tenha à poha do Shurado. :poha:


Não entendi co relação absorver Sol = Absrover chakra ?

:horak:


Se ele foi capaz de remover chakra e mais tarde absorveu energia do sol, é um indício de que ele pode também absorver chakra e possivelmente energia natural.

Não tem muita lógica aquela bolinha só remover o chakra sendo que no mostrado (pelo que lembro) o que foi "removido" entrou dentro dela. Ou seja: sim, Toneri também é capaz de absorver chakra.


Onde queira manipular o debate, não preciso disso aqui seus argumentos não são difíceis de argumentar contra esse aqui e bom exemplo onde você usa uma  parte pra falar que o Nagato não pode absorver chakra forma solida, porém nenhum momento isso Susano'o entra contado com o Gakido.


Porra veio. Eu tinha dito que o Gakido não absorve matéria de chakra sólido depois de ser mostrado o Itachi salvado Naruto e Bee sem ser mostrado o Gakido sendo útil como foi com o Rasengan.

Aí o que você fez? Tem alzheimer? Trouxe uma página nada haver do Itachi selando Nagato com a Totsuka!!!

Espero que tenha conseguido entender onde foi desonesto. Se não entendeu vai se fuder.


Rinnegan TAMBÉM pode ter Goudoudamas.


Pra isso seu usuário tem que ser Jin do Juubi e ter Rikudou Senjutsu Mode. Esqueceu como estamos considerando aqui? Sasuke pode ter GD? NÃO!

Alias o maximo de GD sendo Jin do Juubi é 10. Toneri tinha dezenas.

Nenhuma dessa habilidade tem correlação NENHUMA com o Teisengan e igual ao Estatua se não tivesse falado contrario você teria levado como habilidade do Teisengan quanto não e, igual de controlar pessoas e marionetes se discorda prova o contrario porque ele não tinha Teisegan ainda.


Esse é seu argumento. As mariotes eram manipuladas pela chakra da orbe. O que era à orbe? Consegue se lembrar?

Legal a um fator que o Rinnegan pode fazer isso na verdade o Rinnegan pode reanimar até os mortos e fazer o mesmo de marionetes com habilidade do usuário ou até acimma então quer mesmo comparar?


Não. Eu apenas citei tal técnica como um complemento das habilidade do Tenseigan. É claro que o manto e às GD são o principal, mas não é por isso que às técnicas devem ser desconsideradas.


Não entendi ironia nessa parte? talvez o Hiruzen seja o Shinobi mais versátil do mangá diferente do Kakashi ele dominou 1000 Jutsus ele conhecido como Deus do Jutsus.

Ah não mano. :~.~:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Caralho Mano, tu é muito Burro. Pra ter Senjutsu não é preciso ter Modo Sennin. Que doença mental cara, além de não Refutar NADA, NADA, NADA, ainda distorce as coisas...

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não necessariamente precisar ser um sábio e o bom exemplo disso é o Juuin. Mas quem além das cobaias do Orochimaru possuem o Juuin ? Kkkkkkkkkkkkkkk. Mas se a gente analisar, o processo desenvolvido pelo Orochimaru desenvolve o chakra sannim em todas as etapas, apesar de não ter as qualidades equiparadas ao Modo Sábio. Foi igual te falei, Toneri, Kaguya, Obito e Madara não são sábios e o Madara era usuário de senjutsu devido a energia EQUILIBRADA absorvida do Hashirama. Se Madara fosse um sábio, ele mesmo absorveria e equilibraria a energia natural a fim de gerar o senjutsu. O q ele fez ? Foi igual um cachorro atrás do Hashirama para absorver o senjutsu a fim de parar o Óbito, já q seu tempo esgotara para desenvolver seu plano. Kkkkkkkkkkkkkmmm

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Gente porque vocês não criam um tópico sobre Senjutsu... Gudodamas e sobre Rinnegan ter elas ou não? :think:
Com um tópico mais especifico outras pessoas vão entrar e dar uma opinião e assim talvez tenham um resultado final (ou quase) :guei:

Não me levem a mal... é só uma dica :fem:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente porque vocês não criam um tópico sobre Senjutsu... Gudodamas e sobre Rinnegan ter elas ou não? :think:
Com um tópico mais especifico outras pessoas vão entrar e dar uma opinião e assim talvez tenham um resultado final (ou quase) :guei:

Não me levem a mal... é só uma dica :fem:

Eu to parando por aqui. Não vale a pena discutir algo tão obvio na obra, eu to nesse forum a anos, só fiz uma conta em 2015 mas já acompanhava discussões antigas e Todo mundo sempre soube disso, ninguém nunca questionou esses tipos de coisas, pq? Pq era obvio...

Enfim eu só queria saber de onde esse povinho tirou que as GDs são acessiveis para quem tem Rinnegan, puta merda essa pancada eu nunca vi...

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ficou óbvio q vc não conseguiu refutar e está correndo kkkkkkkkkk. Traz as provas das técnicas classificadas como senjutsu dos personagens questionados por mim, ou melhor, faça um tópico e veremos quem está certo. Tá vendo o Itami, ele posta o databook e citações coerente, mas vc acha q só pq o Juubi manipula a energia natural ele usa senjutsu, mas sequer consegue trazer uma técnica da porra do monstro. Velho, se sua opinião não condiz com a obra, vc está errado. Juubi, Kaguya, Obito e Toneri não usa senjutsu, ponto. O q amplifica o poder dessas pessoas, exceto o Toneri, são as bijuus e o poder dos seis caminhos, já q vimos q as bijuus aumenta as capacidades do seu Jin, e o poder dos seis caminhos é obtido ao despertar o chakra do Rikudou e essa técnica aumenta o poder dos jutsus, vide Sasuke destruindo um meteoro, Obito fazendo uma barreira e segurando uma Bijuu Dama e Kakashi erguendo um Susanno Tengu com MS. Se com o chakra do Rikudou eles fizeram isso, imagina o q poderiam fazer herdando o chakra diretamente da Kaguya ? Kkkkkkkkk. Velho, as técnicas da Kaguya é apelação pq ela excede em qualidade e quantidade de chakra, chegando a nivelar com Naruto utilizando o Modo Sábio do Rikudou amplificado pelo chakra das bijuus. Porra, é só pensar ! Kkkkkkkkkkkkk. Se Kaguya fosse usuária de Senjutsu, poxa, nem Naruto conseguira peitar uma técnica dela. Primeiro, Kaguya tinha mais chakra, já q tinha absorvido a árvore divina e era Jin do Juubi. Segundo, ela é uma Ootsuki e excede o Naruto em qualidade, já q Uzumakis são descentes dos senjus, q são descentes dos Ootsukis. Velho, se Kaguya dominasse o modo sábio me atrevo a dizer q nem Rikudou era adversário a altura.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Rinnegan é Melhor

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 6 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos