Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

+10
Itami
Dante Sparda
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Wolfgang
LordZero
Nakama Flower
Kasai Black
Pscn
14 participantes

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

As coisas aqui no Santander estão frenéticas, mas assim q eu sair eu te respondo !

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku|

Pensei que você iria ignorar o DB, mas só pra argumentar em cima o Obito não tem habilidade de cura ou Mokuton e algo externo se ele perde a células do Hashirama ele perde essas habilidade logo não e um erro na verdade faz sentido da mesma forma que o Madara não é classifica como usuário de Senjutsu.

Sobre parte do Hashirama é realmente e um erro, mas não desse DB e sim o fato o Hahsirama pode fazer Genjutsu no começo do mangá o Kishimoto ainda não tinha muita ideia que Yin iria servir só pra Genjutsu.

Enfim isso não resolve o fato da Kaguya não ter Senjutus isso não e nem questionável e simplesmente um fato.

Legal foi você ignorar melhor ponto do meu cometário que limitação do Obito Jin que não pode usar Ninjutsu pela falta de Senjutsu.

@Itami

Realmente o Sasuke e um gênio e tem capacidade de APRENDER qualquer habilidade, mas ele não pode unir elementos básico logica excelente.

Sasuke não reuniu o que sobrou longe disso, as bijuus tinha chakra pra CARALHO aquilo ali estava longe de esgotado, só observa própria Kurama. Não entendi porque o Shukaku teria menos chakra que a Kurama?

Pra começar se o Sasuke realmente uniu TODOS os chakra da Bijuus em um só transformou em Raiton só prova meu ponto que ele tem facilidade absurda unir chakra diferente pra unir outras forma no caso Raiton um elemento que as bIjuus não tem, mas não isso que aconteceu olha o ser dentro da armadura ele parece ser feito de raio?

Isso e ser feitos de raio

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Kirin10

Quem fez o design não errou e vc que não tem capacidade de mental pra entender o desenho unica explicação pra achar que o Gedou:Susano'o feito puramente de Raiton.





descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Nesse caso tu tá muito enganado. Madara só tem 5 Naturezas + Yin e Yang por causa que virou Jin, e isso é algo externo, o próprio Senjutsu do Madara é algo Externo e ele é classificado como.

Seu argummento sobre Hashirama não tem Sentido,visto que o DB foi feito bem Depois de já ser Esclarecido que Genjutsu é Yin. Inclusive Tobirama que nunca usou Genjutsu tem Yin, admita, eles erraram sim e não foi pela desculpa que tu deu.

Percebe-se que eles erraram feio nessas Classificações

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Eu cansei, de boa. Eu desconstruir os métodos de adquirir as Gd, mas vc parece ter uma compreensão de uma criança. Citei o Naruto, Hamura, Rikudou, Kaguya, Toneri, Obito Jin e Madara, e infelizmente vc ignorou ! Desconstruir o método para formar o chakra Sannim e pedi algo q esteja associado ao Juubi, Obito, Kaguya, Toneri e Hamura, mas vc ignorou novamente. Solicitei q informasse o nome de pelo menos uma técnica de cada um, mas vc ignorou novamente. Vc quer ignorar o Databook, um documento oficial e q é a complementação da obra. As técnicas q solicitei não estão nele ? Poxa, procura uma técnica onde eles citam SENPOU antes de usar ! Fora sua pérola ao dizer q o corpo do juubi é puro senjutsu, mas sequer consegue citar uma técnica classificada dele ou de seus jins. Moço, eu desconstruir o motivo do Naruto, Madara e Rikudou utilizar senjutsu. Desconstruir o motivo do Naruto ser o único a possuir o SM do Rikudou, mas vc tb ignorou. Expliquei a associação das Gds com os Ootukis e vc sequer raciocinou. Quer ter certeza q sua opinião está correta ? Faça um tópico sobre o assunto e quota aqueles q vc acredita ter condição de responder. Aqueles q vc sabe q não irá agregar conteúdo, vc ignora. Eu cansei !

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Realmente o Sasuke e um gênio e tem capacidade de APRENDER qualquer habilidade, mas ele não pode unir elementos básico logica excelente.

Sasuke não reuniu o que sobrou longe disso, as bijuus tinha chakra pra CARALHO aquilo ali estava longe de esgotado, só observa própria Kurama. Não entendi porque o Shukaku teria menos chakra que a Kurama?

Pra começar se o Sasuke realmente uniu TODOS os chakra da Bijuus em um só transformou em Raiton só prova meu ponto que ele tem facilidade absurda unir chakra diferente pra unir outras forma no caso Raiton um elemento que as bIjuus não tem, mas não isso que aconteceu olha o ser dentro da armadura ele parece ser feito de raio?

Isso e ser feitos de raio

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Kirin10

Quem fez o design não errou e vc que não tem capacidade de mental pra entender o desenho unica explicação pra achar que o Gedou:Susano'o feito puramente de Raiton.


Sasuke é um gênio, tem capacidade para aprender qualquer habilidade, pena que não consegue unir/combinar Seis Liberações Simultaneamente. Mas engraçado é dizer que Rinnegan dá as Gudoudamas, mas no Databook nem no Mangá é mencionado. É uma boa teoria sua.

Na verdade o Sasuke reuniu o que sobrou cara, não tem como ele reunir o que não sobrou. Ah sim, na sua mente as Bijuus deveriam ter tanto Chakra ali pro Sasuke quanto no início da Guerra(risos). Começou a Guerra: As Bijuus gastaram Chakra devido a criação dos Zetsu's, em seguida foram mascotes do Obito, lutaram contra o Naruto, deram parte de seu Chakra a ele, se tornaram o Juubi, o Juubi gastou Chakra contra a aliança, em seguida Obito se tornou Jinchuuriki do Juubi, tendo acesso a Dez Gudoudamas que não gastam pouco Chakra para serem criadas... Obito fez Quatro Bijuudamas simultaneamente, criou uma barreira melhor que a dos Quatro Hokage's. Logo depois Madara se tornou Jinchuuriki do Juubi, Madara poderia ter: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken e Choumei porém todos esses tiveram a maior parte dos seus Chakras drenados para a criação dos Zetsu's no início de tudo e depois disso é só descontar todos os gastos que eu falei até então. Madara também possuía uma 50% de uma Kurama que estava precisando pegar o Chakra da outra metade para sustentar o Modo Bijuu e um Gyuuki acabado e esgotado. Todo este Chakra chegou ao limite quando não pode regenerar os danos do Yagai, levando Madara a recorrer a absorção da Shinju. Também tivemos a Kaguya, que fez gastos imensuráveis Chakra durante todo o tempo, visto que até o Zetsu Negro comentou e disse para que ela economize Chakra. Agora, você acha mesmo que o Sasuke misturou o Chakra Full das Bijuus? Não sei que ilusão é essa. Se duvidar, a quantidade de Chakra das Bijuus do Naruto talvez fosse quase equivalente as dele. Aliás, respondendo a sua pergunta, as Bijuus por si só não possuem um Chakra igual e balanceado em quantidade, visto que apenas Kurama e Gyuuki conseguiam fazer a Issen Bijūdama de forma individual devido a grande quantidade sobrecarregada de Chakra, já as outras Sete Bijuus não conseguiam fazer de forma individual, e na Guerra tiveram que optar por fazer em conjunto.

Se Sasuke uniu o que sobrou do Chakra das Bijuus em Raiton, significa que ele é incapaz de transformar este Chakra em um só chakra puro. Pra criação das Gudoudamas é necessário uma união perfeita, sem contar que o feito de Sasuke não incluiu Liberações Yin-Yang, já no caso das Gudoudamas é necessário unir as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin e Yang em sua composição, não é só juntar elementos, jovem mancebo.

Sim, dentro da armadura parece Raiton, porém moldado. Pra ser Raiton não é necessário ter uma aparência de "shock", Rainton em muitas Técnicas até do Sasuke aparentam serem pura energia, mas não deixa de ser Raiton, mas, na imagem que eu mostrei vemos claramente que é Raiton.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Itami escreveu:
LordZero escreveu:
@Itami

Realmente o Sasuke e um gênio e tem capacidade de APRENDER qualquer habilidade, mas ele não pode unir elementos básico logica excelente.

Sasuke não reuniu o que sobrou longe disso, as bijuus tinha chakra pra CARALHO aquilo ali estava longe de esgotado, só observa própria Kurama. Não entendi porque o Shukaku teria menos chakra que a Kurama?

Pra começar se o Sasuke realmente uniu TODOS  os chakra da Bijuus em um só transformou em Raiton só prova meu ponto que ele tem facilidade absurda unir chakra diferente pra unir outras forma no caso Raiton um elemento que as bIjuus não tem, mas não isso que aconteceu olha o ser dentro da armadura ele parece ser feito de raio?

Isso e ser feitos de raio

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Kirin10

Quem fez o design não errou e vc que não tem capacidade de mental pra entender o desenho unica explicação pra achar que o Gedou:Susano'o feito puramente de Raiton.


Sasuke é um gênio, tem capacidade para aprender qualquer habilidade, pena que não consegue unir/combinar Seis Liberações Simultaneamente. Mas engraçado é dizer que Rinnegan dá as Gudoudamas, mas no Databook nem no Mangá é mencionado. É uma boa teoria sua.

Na verdade o Sasuke reuniu o que sobrou cara, não tem como ele reunir o que não sobrou. Ah sim, na sua mente as Bijuus deveriam ter tanto Chakra ali pro Sasuke quanto no início da Guerra(risos). Começou a Guerra: As Bijuus gastaram Chakra devido a criação dos Zetsu's, em seguida foram mascotes do Obito, lutaram contra o Naruto, deram parte de seu Chakra a ele, se tornaram o Juubi, o Juubi gastou Chakra contra a aliança, em seguida Obito se tornou Jinchuuriki do Juubi, tendo acesso a Dez Gudoudamas que não gastam pouco Chakra para serem criadas... Obito fez Quatro Bijuudamas simultaneamente, criou uma barreira melhor que a dos Quatro Hokage's. Logo depois Madara se tornou Jinchuuriki do Juubi, Madara poderia ter: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken e Choumei porém todos esses tiveram a maior parte dos seus Chakras drenados para a criação dos Zetsu's no início de tudo e depois disso é só descontar todos os gastos que eu falei até então. Madara também possuía uma 50% de uma Kurama que estava precisando pegar o Chakra da outra metade para sustentar o Modo Bijuu e um Gyuuki acabado e esgotado. Todo este Chakra chegou ao limite quando não pode regenerar os danos do Yagai, levando Madara a recorrer a absorção da Shinju. Também tivemos a Kaguya, que fez gastos imensuráveis Chakra durante todo o tempo, visto que até o Zetsu Negro comentou e disse para que ela economize Chakra. Agora, você acha mesmo que o Sasuke misturou o Chakra Full das Bijuus? Não sei que ilusão é essa. Se duvidar, a quantidade de Chakra das Bijuus do Naruto talvez fosse quase equivalente as dele. Aliás, respondendo a sua pergunta, as Bijuus por si só não possuem um Chakra igual e balanceado em quantidade, visto que apenas Kurama e Gyuuki conseguiam fazer a Issen Bijūdama de forma individual devido a grande quantidade sobrecarregada de Chakra, já as outras Sete Bijuus não conseguiam fazer de forma individual, e na Guerra tiveram que optar por fazer em conjunto.

Se Sasuke uniu o que sobrou do Chakra das Bijuus em Raiton, significa que ele é incapaz de transformar este Chakra em um só chakra puro. Pra criação das Gudoudamas é necessário uma união perfeita, sem contar que o feito de Sasuke não incluiu Liberações Yin-Yang, já no caso das Gudoudamas é necessário unir as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin e Yang em sua composição, não é só juntar elementos, jovem mancebo.

Sim, dentro da armadura parece Raiton, porém moldado. Pra ser Raiton não é necessário ter uma aparência de "shock", Rainton em muitas Técnicas até do Sasuke aparentam serem pura energia, mas não deixa de ser Raiton, mas, na imagem que eu mostrei vemos claramente que é Raiton.



Vou apenas comentar as gafes claras que o senhor está cometendo.

O susanoo gedou não é puramente raiton, aquilo é um chackra distinto, e a prova disso é que, o Kanji usado para destacar o gedou nunca foi de Raiton, os mesmos kanjis usados em toda a obra para mostrar o raiton de todos os personagens.

Outra coisa se sasuke não consegue fazer GD ou não, não tem como saber, o que sabe-se é que ele tem todos os elementos necessários, e uni-los é outra coisa. Mas como o LordZero citou ele tem um feito incrível com junção e manipulação de chackra. Atualmente ele é um usuário mais experiente do rinnegan, uma vez que naquela batalha final ele tinha apenas HORAS de rinnegan e conseguiu utilizar dois dos 6 caminhos do rinnegan, além de teletransporte. No caminho preta ele não só utilizou no naruto, como utilizou nas bijus, para sugar o chackra a distância, coisa que nunca tinha sido mostrado na obra, pois o pain sugou através de uma barreira e em contato com a mesma. Ou seja em horas o Sasuke conseguiu sugar chackra a distância e molda-lo, e ainda, usar o susanoo como receptáculo, para poder usar o chackra sem ser um JIN, o que ninguém havia conseguido antes também. Ou seja os feitos do sasuke são de alta qualidade em manipulação de chackra.

Além disso o rinnegan concede o poder do usuário se assim quiser e treinar de aprender qualquer técnica. O Sasuke lutou contra o obito e viu o naruto e madara lutar, sabe do poder das Godudamas, se ele quiser, acham mesmo que para um personagem no nível dele, ainda mais atual, experiente com o doujutsu, não consegue unir elementos? Acredito que ele só não tenha se não quiser mesmo. E outra, senjutsu é besteira, caminho preta consegue sugar senjutsu de algum corpo que assim o tenha.

RESUMO: Sasuke se desejar consegue aprender GD. Ele TEM? Não tem como saber. Ele PODE aprender? Sim. Isso pode ser considerado em batalha? NÃO. Rinnegan PODE dar acesso as GD? SIM.




Esqueci de outro erro seu, se ele tivesse juntado o que SOBROU das bijus, não sobrariam bijus nos CTS :aliens:

Ele juntou UMA PARTE do chackra das bijus aquilo que julgou necessário (Erro de roteiro)

E MAIS

A kaguya não gastava só chackra das bijus ela tinha também consigo o chackra de todos os humanos presos no MUGENT. Quanto aos outros gastos, as bijus ainda tinham chackra pra... Até porque a kaguya ia refazer toda a dimensão de tudo aquela hora então...

________________________________________________

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Itami O @Iriw já dize seus erros, mas vou complementar.

Pra começar o Sasuke gênio natural e pode aprender QUALQUER coisa mesma assim ele não pode unir elemento básico? os feitos que estou falado de chakra é ele com pouco minutos usado o Donjutsu, pensa ele agora depois de décadas com o Donjutsu não evoluiu? ainda sei feito foi comparado ao Rikudou que passou a vida INTEIRA com o Donjutsu.

Pra começar acho que você não tem MINIMA ideia da quantidade de chakra entre a Bijuus, quanto elas estão juntas no caso em Juubi a Kurama afirma algo do tipo "Não adianta tentar medir o imensurável" falado do Naruto quero ver o chakra do Juubi agora calcula as partes desse poder, então ali estava longe MUITO longe de ser esgotado na verdade o que você citou não e NADA.
Agora sobre o separação de chakra se não me engano o Shukaku que diz não faz diferença numero de caudas pra determinar o chakra da Bijuus até porque não tem sentido o Hagoromo dividir o chakra do Juubi em partes desiguais logo só pega os feitos do Naruto pra de terminar qual pouco chakra as Bijuus tem olha que o Naruto tinha metade da Kurama.

O que é Raiton moldado? isso nem existi, uma coisa refinar o Raiton pra torna ele mais cortante, porém criar um ser colossal de mais de 50 metros não se aplica claramente o ser dentro da armadura não feitos de Raiton olha como traço dentro da armadura e suave e sem movimentação olha diferença de coloração entre o Raiton nas costas, enfim claramente pra fazer essa associação vc ignorarou 99% dos Jutsu de Raiton mostra no mangá.
Sasuke faz uma união PERFEITA onde esta defeito na união de chakra dele a Kurama comparou ao Rikudou isso.

Legal ficar citado o que sobrou como se as Bijuus realmente tivessem pouco chakra pode ter certeza que aquelas Bijuus juntam tem pelos menos metade do chakra do Juubi ou mais lembra como o chakra do Juubi foi referido? como imensurável.

Posso estar engado, mas onde o Naruto tem liberação Yin pra poder der liberação Yin-Yang.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Iriw

Não meu caro, não é bem assim. Eu pensava q o Rinnegan fosse uma das fonte das Gd, mas não complemente. As Gds possuem em sua composição as 5 naturezas básicas de chakra: Doton, Katon, Suiton, Fuuton e Raiton. Até aí o Rinnegam cumpre seu papel, mas além disso as Gds possuem Yin e Yang em sua composição, natureza de chakra não adquirida pelo doujutsu. Só aí fica evidente q o Rinnegan não cumpre totalmente seu dever ! Se Sasuke tivesse Yin e Yang como natureza básica de chakra, aí ele enquadraria no quesito de Obtenção. Vou tentar explicar para vc, apesar que não vou dar profundidade no texto, já que estou no trabalho. As pessoas confude A ENERGIA yin e yang com a LIBERAÇÃO de Yin e Yang, melhor dizendo, Onmyōton. Vamos descontruir isso !


ENERGIA Yin e Yang - Está presente no corpo de todo ninja, já que elas são responsaveis pela formação de chakra. Yin está relacionado com a ENERGIA ESPIRITUAL e YANG com ENERGIA FISICA.

LIBERAÇÃO de Onmyōton ( YIN - YANG ) ( Inton - Younton ) - se não me engano, são classificadas como NATUREZA DE CHAKRA, ou seja, são naturezas como Katon, doton, suiton e Fuuton, mas com intuito diferente. Elas anulam ninjutsu e podem ser usadas em conjunto com o próprio chakra.


Leia o Databook do Rinnegan

https://i.imgur.com/TrqYsGi.png

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Eu acho que Rikudou Senjutsu é o melhor, já que o Narutão é o que usa, e o que sola a galera pika na porrada. :barry:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Iriw escreveu:
Vou apenas comentar as gafes claras que o senhor está cometendo.

O susanoo gedou não é puramente raiton, aquilo é um chackra distinto, e a prova disso é que, o Kanji usado para destacar o gedou nunca foi de Raiton, os mesmos kanjis usados em toda a obra para mostrar o raiton de todos os personagens.

Outra coisa se sasuke não consegue fazer GD ou não, não tem como saber, o que sabe-se é que ele tem todos os elementos necessários, e uni-los é outra coisa. Mas como o LordZero citou ele tem um feito incrível com junção e manipulação de chackra. Atualmente ele é um usuário mais experiente do rinnegan, uma vez que naquela batalha final ele tinha apenas HORAS de rinnegan e conseguiu utilizar dois dos 6 caminhos do rinnegan, além de teletransporte. No caminho preta ele não só utilizou no naruto, como utilizou nas bijus, para sugar o chackra a distância, coisa que nunca tinha sido mostrado na obra, pois o pain sugou através de uma barreira e em contato com a mesma. Ou seja em horas o Sasuke conseguiu sugar chackra a distância e molda-lo, e ainda, usar o susanoo como receptáculo, para poder usar o chackra sem ser um JIN, o que ninguém havia conseguido antes também. Ou seja os feitos do sasuke são de alta qualidade em manipulação de chackra.

Além disso o rinnegan concede o poder do usuário se assim quiser e treinar de aprender qualquer técnica. O Sasuke lutou contra o obito e viu o naruto e madara lutar, sabe do poder das Godudamas, se ele quiser, acham mesmo que para um personagem no nível dele, ainda mais atual, experiente com o doujutsu, não consegue unir elementos? Acredito que ele só não tenha se não quiser mesmo. E outra, senjutsu é besteira, caminho preta consegue sugar senjutsu de algum corpo que assim o tenha.

RESUMO: Sasuke se desejar consegue aprender GD. Ele TEM? Não tem como saber. Ele PODE aprender? Sim. Isso pode ser considerado em batalha? NÃO. Rinnegan PODE dar acesso as GD? SIM.




Esqueci de outro erro seu, se ele tivesse juntado o que SOBROU das bijus, não sobrariam bijus nos CTS :aliens:

Ele juntou UMA PARTE do chackra das bijus aquilo que julgou necessário (Erro de roteiro)

E MAIS

A kaguya não gastava só chackra das bijus ela tinha também consigo o chackra de todos os humanos presos no MUGENT. Quanto aos outros gastos, as bijus ainda tinham chackra pra... Até porque a kaguya ia refazer toda a dimensão de tudo aquela hora então...



Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Img-2013

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Img-2014

"Diferentes" neh? Hum, entendi(risos).


Primeiro uma dúvida minha que eu gostaria de sanar, é se o Rinnegan garante ao usuário as Liberações Yin-Yang, se sim, pode me dizer a página ou se está no Databook? Se puder obrigado.

Voltando ao foco principal. Não esqueça, não é só unir Elementos, é unir as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang, não é algo simples, e não é como se fosse dar origem a um novo elemento, é uma combinação perfeita, e para o extenso e adequado uso também é necessário manipular perfeitamente o Onmyouton. Bem, Sasuke combinou o Chakra e moldou em forma de Raiton, se fosse uma combinação pura eu até levaria em consideração. Além disso, combinar Chakra não é igual a Combinar as Naturezas de Chakra. O que você diz sobre ninguém ter conseguido eu digo que ninguém tentou ;-;. Novamente dizendo, Manipular Chakra não é o mesmo que manipular Natureza de Chakra.

Falou bem, o Rinnegan dá ao usuário a capacidade de Criar, Desenvolver e Aprender qualquer Técnica, mas de nada adianta se o usuário não for capaz ou não tiver os pré-requisitos necessários. A única coisa que o Sasuke criou foi aquele Ninjutsu Espaço - Tempo para viajar entre as dimensões, fora isso, nada. Sasuke poderia ter uma infinidade de novas técnicas, mas optou por permanecer na mesmice. Sim, eu não acho que Sasuke seria capaz de unir todas as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang... Desculpa, mas eu não vi ele unir nem três para uma Kekkei Touta, imagine Seis Liberações. Sasuke viu Obito Jinchuuriki lutando, Sasuke viu Madara Jinchuuriki lutando, Sasuke viu Naruto lutando, Sasuke viu Kamui sendo utilizado, Sasuke viu Kaguya lutando, mas Sasuke optou por não recriar nada do que viu. E Senjutsu? Bem, Kaguya com Técnica de Absorção de Todas as Coisas não foi capaz de Absorver todo o Senjutsu dos Rasenshuriken's das Bestas com Caudas do Naruto, e saiu ferida...

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Ikpag710

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 Cmnz0u10

Também temos exemplos como Madara Jinchuuriki do Juubi contra o Youton Rasenshuriken... Se o Senjutsu tiver muito Chakra Sennin, a absorção pode não salvar seu usuário.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 9 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami O @Iriw já dize seus erros, mas vou complementar.

Pra começar o Sasuke gênio natural e pode aprender QUALQUER coisa mesma assim ele não pode unir elemento básico? os feitos que estou falado de chakra é ele com pouco minutos usado o Donjutsu, pensa ele agora depois de décadas com o Donjutsu não evoluiu? ainda sei feito foi comparado ao Rikudou que passou a vida INTEIRA com o Donjutsu.

Pra começar acho que você não tem MINIMA ideia da quantidade de chakra entre a Bijuus, quanto elas estão juntas no caso em Juubi a Kurama afirma algo do tipo "Não adianta tentar medir o imensurável" falado do Naruto quero ver o chakra do Juubi agora calcula as partes desse poder, então ali estava longe MUITO longe de ser esgotado na verdade o que você citou não e NADA.
Agora sobre o separação de chakra se não me engano o Shukaku que diz não faz diferença numero de caudas pra determinar o chakra da Bijuus até porque não tem sentido o Hagoromo dividir o chakra do Juubi em partes desiguais logo só pega os feitos do Naruto pra de terminar qual pouco chakra as Bijuus tem olha que o Naruto tinha metade da Kurama.

O que é Raiton moldado? isso nem existi, uma coisa refinar o Raiton pra torna ele mais cortante, porém criar um ser colossal de mais de 50 metros não se aplica claramente o ser dentro da armadura não feitos de Raiton olha como traço dentro da armadura e suave e sem movimentação olha diferença de coloração entre o Raiton nas costas, enfim claramente pra fazer essa associação vc ignorarou 99% dos Jutsu de Raiton mostra no mangá.
Sasuke faz uma união PERFEITA onde esta defeito na união de chakra dele a Kurama comparou ao Rikudou isso.

Legal ficar citado o que sobrou como se as Bijuus realmente tivessem pouco chakra pode ter certeza que aquelas Bijuus juntam tem pelos menos metade do chakra do Juubi ou mais lembra como o chakra do Juubi foi referido? como imensurável.

Posso estar engado, mas onde o Naruto tem liberação Yin pra poder der liberação Yin-Yang.


Bem, as coisas que você repetiu do Iriw eu já respondi em um post respondendo ele.

Sobre Sasuke unir as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang? Bem, eu duvido muito, já que ele não mostrou sequer unir Três para formar uma Kekkei Touta. Gudoudamas estão MUITO além...

Kurama afirma aquilo se referindo à Energia Natural, não Chakra.

Bem, os Kanji's de Raiton estão evidentes na aparição do Gedou: Susano'o, então... E digo de novo, dessa vez para você, Unir Chakra's não é o mesmo que Unir Naturezas de Chakra.

Ah sim, as Sete Bijuus não conseguem fazer uma Issen Bijuudama devido à quantidade de Chakra, mas 50% do Kurama e o Gyuuki conseguem fazer de forma individual, nossa, é bem balanceado sim(Risos).

Sabe o que foi referido como Imensurável? A Energia Natural :)

Naruto tem Liberação Yin e Yang e todas as Cinco Transformações Básicas da Natureza devido ao Modo Rikudou Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos