Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a melhor argumentadora do fórum?

+15
SirLongevo
Gutozika Hyuga
TyeYona
Shinshi-kun
Lipert
MatheusGeneration
NikyNeko
Dante10
Leon Lancaster
Wolfgang
Apollo
Rinko
Daniel
Pscn
Moriarty
19 participantes

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@Beauty
Pra mim é sensacional, é sempre inspirador ver ela debatendo nos tópicos na área Naruto e mostrando bons argumentos, inclusive os posts dela no JVS me inspiraram a não desistir na minha luta x Matsuoka.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Infelizmente, não temos aqui muitas meninas que gostam de escrever bastante, focadas em desenvolver um pensamento, obviamente com boa ortografia, que inspire e convença os outros membros. As únicas referências que temos realmente são Alice e Bia (@Phoenix Ouroboros & @Rinko).

@Sarada Uchiha Hanuro na minha concepção têm evoluído bastante argumentativamente, isto considerando desde seus primeiros meses no fórum. Ela têm se destacado na promoção de alguns debates na área Naruto e até mesmo em algumas lutas das últimas temporadas do Jutsus Versus – apesar de ser um tanto quanto irregular. As demais, como já foi dito, costumam mais comentários simples a respeito de seus gostos pessoais do que essencialmente "um argumento" de fato.

Já foi recomendado pelo @Espadão pra observar os textos da @NikyNeko, só que até o momento não tive tempo de parar para lê-los. Mas pela quantidade de comentários positivos a respeito, deve ser mesmo uma boa argumentadora.

Eu poderia também citar a @Eto aqui, porém foi descoberto que ela era trap. Tudo vassilaum

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Eu poderia citar mais de uma pessoa, mas a pergunta só pede uma.

Pra mim @NikyNeko é a mulher que melhor argumenta nesse fórum, e possui um excelente nível de conhecimento em algumas áreas.
As demais se limitam em animes/mangás. E Beauty se destaca nessa área como argumentadora.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Voto na @NikyNeko, pois com exceção do tópico com debate sobre a Bíblia onde em minha opinião ela caiu no erro de começar um debate sobre um assunto que não tinha conhecimento/domínio, todos os demais debates praticamente tiveram opiniões muito bem formuladas e desenvolvidas. :think2:

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@Marcela Hanny Sem mais :neves:

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@BOG

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
No passado tinha tantas meninas, agora tem quase ninguém. Onde foram parar?

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
n sei, só tem você, então você é a melhor argumentadora

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Das mulheres do fórum? Com certeza a bitter vulgo @L⍱scivi⍱

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Aqui no fórum só tem rola a não ser q seja provado o contrário.
:yoda:

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Das mulheres, que temos duas ficam sumidas 90% do tempo, uma é militante política, outras duas são fakes de algum macho e temos a @L⍱scivi⍱ que ganha na minha opinião.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Sarada pra hokage, tô certo dattebayo.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Atualmente a Bitter deve estar na frente, já que provavelmente é que mais elabora diretamente nas postagens,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos