Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a melhor argumentadora do fórum?

+15
SirLongevo
Gutozika Hyuga
TyeYona
Shinshi-kun
Lipert
MatheusGeneration
NikyNeko
Dante10
Leon Lancaster
Wolfgang
Apollo
Rinko
Daniel
Pscn
Moriarty
19 participantes

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyQuem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Não esqueça que o assunto é em torno das nossas menininhas.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Nenhuma. Nunca vi mulher ativa no fórum ! Só uma @Beauty, sei lá o nome, q é ativa nos tópicos da hinata. O resto é resto !

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@NikyNeko
@Beauty
@Rinko

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@NikyNeko - Acho que se ela continuar argumentando no off vai ficar ainda melhor, ela traz muitos argumentos diferenciados com base no espiritismo, e é muito interessante.
@Apollo - Sem palavras para essa mulher maravilhosa na argumentação anti-marxista.

Eu não conheço bem a Rinko ou a Beauty, mas como são experientes no fórum, devem ser ótimas argumentadoras também.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
@Beauty e @Rinko - quase não consigo acompanhar seus movimentos ninja.

Essa novata (@NikyNeko) argumenta bem; ela é inteligente e tudo mais, mas é um pouquinho muito insensata em alguns de seus posicionamentos... :lala:

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Gosto de ler as postagens da NikyNeko e da Beauty.

Não sou muito ativa na área off tópico... :think:

Meus argumentos ficam pela área da equipe e JVS.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Catioro escreveu:
@
@Apollo - Sem palavras para essa mulher maravilhosa na argumentação anti-marxista.


:bob:

Aqui é rola mané

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Apollo escreveu:
Catioro escreveu:
@
@Apollo - Sem palavras para essa mulher maravilhosa na argumentação anti-marxista.


:bob:

Aqui é rola mané


Cala a boca você é menina, aceite o elogio que você é uma mulher que argumenta bem. Sem contar que no seu perfil consta que é do sécso feminino.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Você é um helicóptero de carga, nem devia escrever.  :guei:

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Apollo escreveu:
Você é um helicóptero de carga, nem devia escrever.  :guei:

Você é transfóbico. Deveria ser capaz de identificar a fluidez do meu gênero, eu não sou um helicóptero de carga, eu era isso ontem. Hoje eu estou em um estado de superposição gênero-quântica entre um robô feiticeira e uma locomotiva à vapor.

Administração, poderiam reduzir pontos da Apollo por transfobia? Retiro minhas alegações que ela é uma boa argumentadora.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Bea, Alice e a Niki são muito boas, muito boas mesmo, impressionantes.

Só que nada  supera a lendária,  mitológica, antológica, excepcional @vacobs10, se citar a pomba então, fuuuuuuu del, não vai ter pra ninguém.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Beauty aprendeu técnicas opressoras com um membro da seita danteana. Certamente se trata de uma boa argumentadora.

Agora, uma coisa é saber argumentar, outra é saber falar verdades. Beauty sabe debater e falar verdades, diferente dessa tal de nikyneko que fala um monte (tamanho do texto) de porcarias. Bem, visto que argumentar bem não é sinônimo de estar certo (como é provado no livro: como vencer um debate sem estar certo) beauty é a grande vencedora.
Mas só por que vacobs não está mais no play. :guei:

Rinko deve debater bem também... Nunca li nenhum texto dela.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Bem, a NikyNeko estar certa ou não jamais determina completamente ela debater bem ou não. Debater é usar suas ideias com estamina, lógica e convicção, fora os fatos, claro. Debater certo é diferente de debater bem.

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
Catioro escreveu:
Bem, a NikyNeko estar certa ou não jamais determina completamente ela debater bem ou não. Debater é usar suas ideias com estamina, lógica e convicção, fora os fatos, claro. Debater certo é diferente de debater bem.


Catioro, se você fosse um cão de verdade eu te adotava

descriptionQuem é a melhor argumentadora do fórum? EmptyRe: Quem é a melhor argumentadora do fórum?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Catioro escreveu:
Bem, a NikyNeko estar certa ou não jamais determina completamente ela debater bem ou não. Debater é usar suas ideias com estamina, lógica e convicção, fora os fatos, claro. Debater certo é diferente de debater bem.


Catioro, se você fosse um cão de verdade eu te adotava

Minha querida, o que lhe faz pensar que não sou um cão de verdade? Eu sou literalmente um Canis familiaris sentiente que adquiriu razão, capacidade comunicativa avançada e inteligência através de um experimento nazista.

Mentira, mas se eu fosse um catioro eu gostaria de ser adotado por ti. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos