Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Merece pena de morte pra um caso como esse?

+4
Leon Lancaster
NikyNeko
Wolfgang
Gui
8 participantes

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Não estamos falando da eficiência do sistema prisional brasileiro. Se o sistema fosse bom ele não poderia sair por bom comportamento.

Isso só reforça minha opinião de que devemos matá-lo de vez, assim como deveríamos matar os políticos ladrões e fim de papo.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Sim, pena de morte ou perpetua.

Ele bateu em alguém sem motivos, descontou seus problemas em uma pessoa que não lhe fez nada. Isso é apenas uma amostra da falta de controle sem precedentes do sujeito, e com certeza se deixá-lo livre\vivo ele fará algo semelhante ou pior ao longo de sua existência.

Pessoas desse nível não merecem viver.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Esse cara não merece pena de morte por ter matado uma pessoa, nem que fosse de propósito! Ele não mata pessoas como um hobbie, ele perde o juízo e mata alguém, então prendê-lo é mais do que o suficiente!


Analise a periculosidade desse monstro.

Ele matou uma pessoa por nada, a troco de nada, em busca de nada.

Ele não tinha em mente roubar, se defender, mas ele só queria agredir (e matar) uma pessoa.
Se fosse uma criança? Uma gestante? Um idoso?

Não consegue ver que um individuo desses, que pratica delitos sem qualquer motivação, é extremamente perigoso para a sociedade?

NikyNeko escreveu:
Não estamos falando da eficiência do sistema prisional brasileiro. Se o sistema fosse bom ele não poderia sair por bom comportamento.


O sistema prisional brasileiro é falho, no momento em que prende bandidos como esse e não os mata.

Gasta-se, todos os anos, 20 bilhões para mantê-los presos. Recursos que podiam ser inseridos em áreas destinadas aos cidadãos de bem (Saúde e Educação)

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2017/01/noticias/pais/2062137-brasil-gasta-r-20-bilhoes-a-cada-ano-para-manter-presos.html

Hoje gastamos com um vagabundo, 10 x mais que gastamos com um aluno, que é o futuro do Brasil.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2017/01/gasto-com-preso-chega-ser-10-vezes-maior-que-custo-por-aluno-em-mt.html

5 mil reais é gasto todo mês por cada detento. Enquanto de um estudante, é 500 reais por mês.

Matar criminosos desse nível não só impede que novas vítimas sejam feitas, como economiza uma boa quantidade de dinheiro dos nossos impostos.

Cadeia deveria ser feita pra quem deve pensão, depreda patrimônio público, pequenos roubos; não pra estuprador, assassino, corrupto, traficante.

E não adianta tentar socializar esses monstros.
Por exemplo, um traficante que ganhava 10 mil por mês, como vou explicar pra ele que pode viver sua vida dignamente, mas que pra recomeçar sua vida, vai ter que ralar muito e ganhar um salário minimo?
O cara nunca vai sair do tráfico.

Eu não sei por que é tão difícil assim matar pessoas ruins para salvar pessoas boas.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Eu estou falando pra não matá-lo só mantê-lo dentro de uma jaula, qual o problema?

Bem, é só minha opinião, deixa =.=

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
O problema é gastar dinheiro para ficar mantendo um um boçal irrecuperável desses, é simplesmente inútil, ele vai sair e agredir e matar mais pessoas sem motivo algum

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Eu estou falando pra não matá-lo só mantê-lo dentro de uma jaula, qual o problema?

Bem, é só minha opinião, deixa =.=

Niky gatinha, você ainda é novinha, depois de um tempo vai entender que deixar essa poha vivo é papo de mangaká, na vida real, o bandido bom é o bandido morto, pois morto ele não volta pra te matar. A menos que essa poha seja um zumbi de TWD ou RE, aí o lance já é comigo, matar seres modificados é uma de minhas especialidades.

Niky escreveu:
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=

Apenas usamos a lógica de um bandido contra ele mesmo, afinal, tirar vidas para esse satanás é algo leviano, ele tá pouco se lixando pra você.

Devemos valorizar a vida, as boas vidas. No caso acima, eu particularmente mataria o criminoso e deixaria a plantinha fazendo fotossíntese.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=

Essa frase não deveria ser destinada às pessoas que defendem a pena de morte, e sim aos bandidos que realmente estão matando como se pessoas fossem plantas.
Na real, alguns casos é evidente que a pena de morte é a única opção sensata, talvez nesse e alguns seja discutível, mas ser completamente contra é muito insensível com as vítimas e potenciais vítimas.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=

Quanto mais desses bandidos forem mortos, melhor para pessoas como eu e você.

Menos do imposto que pagamos sendo gasto com lixo e pessoas serão poupadas dos crimes que à maioria deles volta a cometer, é tipo tirar uma vida para poupar outra melhor saca?. A morte deles traz benefício pra sociedade, além de ser o que a maioria quer. Creio também que à punição para quem mata dessa forma, deve ser maior do que apenas ficar preso.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Eu não sou contra a pena de morte, eu sou contra a pena de morte num caso de homicídio culposo ^^' O crime do cara foi grave, mas não o bastante pra nós podermos resolver só matando ele. O cara pode tratar a vida como algo leviano, mas eu não sou assim, eu quero evitar mortes desnecessárias até onde for possível. Deixa o cara na cadeia eternamente. Eu não vou matar alguém só pra não pagar impostos.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Eu estou falando pra não matá-lo só mantê-lo dentro de uma jaula, qual o problema?


O problema é que custa muito caro, 20 bilhões de reais por ano, mante-los enjaulados.

NikyNeko escreveu:
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=


Imagine que você tenha uma plantação, você cria as suas plantas com muito cuidado, irriga, fertiliza o solo, tudo para que ela cresça forte e saudável.
Até que um dia, você percebe que tem uma praga destruindo todas as suas plantas, o que você faria? Deixaria toda a sua praga destruir sua plantação e seu esforço ou aniquilaria essa praga?

Pra entender esse exemplo acima, troque algumas palavras:
Você (Fazendeiro) é o estado, a sociedade é a plantação e a praga é o bandido.

Sua vida é importante pra mim pois você é uma cidadã de bem.

É óbvio que a vida de um criminoso vale menos que merda pra mim, e vale muito menos que uma planta.
Plantas produzem, flores e frutos, tem toda a sua importância em nosso ecossistema.

Agora me diga, o que bandido produz?

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Casos assim só revelam o nível de desespero que chegamos enquanto sociedade humana, bem nesse caso em específico acho que caberia pena de morte sim

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Sem duvidas merece a pena de morte, ele não tinha nem mesmo um objetivo, simplesmente foi la e matou, não tem o que defender, pra mim uma planta tem mais direitos do que um merd* desses.

E acredito que as pessoas que defendem esse ser deveriam ver mais o lado das vitimas.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Acho que a morte não seria o suficiente para castigar este ser.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=


E o cara bateu no outro como se ele fosse um saco de pancadas, um objeto e não uma pessoa, para descontar a raiva de outra pessoa que tinha nada a ver ainda por cima.

Ele não tinha motivo nenhum, e ainda por cima já possuía antecedentes, pode não ter tido agravantes, o sujeito que levou a surra sem causa alguma deu muito azar mesmo de ter morrido, mas isso não diminui o perigo evidente que esse boçal é a solta.

Esse filho da puta é um psicopata, e psicopata não se recupera não, psicopata só para morrendo mesmo.

descriptionMerece pena de morte pra um caso como esse? - Página 2 EmptyRe: Merece pena de morte pra um caso como esse?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos