Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaidou irá decepcionar?

+3
andradethp
Dante10
ZeroFixe
7 participantes

descriptionKaidou irá decepcionar? - Página 2 EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
andradethp escreveu:

Rayleigh n é mais forte q Kaidou, então se Luffy superá-lo ou igualá-lo em Haki acho q só isso n seria suficiente. Nem msm o despertar acho q seria suficiente, até pq Kaidou deve ter uma AnM Zoan apelona d+. Se ele ganhar realmente do Kaidou vai ser c/ uma boa dose de ajuda. A n ser q Oda faça c/ One Piece oq o Akira fez c/ Dragon ball, q é fazer o protagonista ficar mais forte em um piscar de olhos. Espero q n aconteça.


Eu acho q Kaidou não tem akuma no mi. Em vez disso ele deve ter um haki ultra mega poderoso.

Se ele tivesse o poder de uma akuma no mi, então era só ele pular no mar e se matar, em vez de pular de uma ilha do céu. Já q ele escapou da queda, então ele deve ter um haki de armamento ultra mega poderoso.

descriptionKaidou irá decepcionar? - Página 2 EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Personagens que tem hype gigante, costuma a decepcionar os fãs.

Kaidou vai ser um deles, assim como Mihawk.

descriptionKaidou irá decepcionar? - Página 2 EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
- Big Mom: Fica anoréxica quando não come o que pede no seu frenesi.
- Shanks: Humano normal sem Akuma no Mi e maneta.
- Barba Negra: Yami Yami potencializa o dano recebido.
- Barba Branca: Mostrado com câncer na guerra em Marineford.
- Kaido: ???

Um nerfzinho é quase certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos