Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
219 Mensagens - 16%
169 Mensagens - 13%
153 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 10%
137 Mensagens - 10%
123 Mensagens - 9%
116 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
71 Mensagens - 18%
68 Mensagens - 17%
48 Mensagens - 12%
46 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 5%
19 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 04:39SalsichaBolsonaro é o entrevistado da Record TVHoje à(s) 04:38LipertSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 03:50Sasuke UThikaLei do feminicídioHoje à(s) 03:49LipertBig Mom decepcionou em questão de poder?Hoje à(s) 03:18ColdmanFeliz Aniversário Fou-Lu!Hoje à(s) 03:09NobodyNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 03:01Rodrigo ŌtsutsukiVocê concorda com quais das 2 opiniões sobre a URSAL?Hoje à(s) 00:59MorganaQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:46Léo1477madara matou hashirama Hoje à(s) 00:33Naruto WinchesterVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?Ontem à(s) 23:59MorganaTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:44marcospainMúsica do DiaOntem à(s) 22:55DogãoVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Ontem à(s) 22:53MorganaRanking dos Uchihas mais fortesOntem à(s) 21:50xxCOLDxxGengetsu Hōzuki vs. PainOntem à(s) 21:38Yagi Toshiaki[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0Ontem à(s) 21:37MiriAna[Geografia de GoT] Densidade Demográfica & PopulaçãoOntem à(s) 21:27BiornAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 anoOntem à(s) 21:08Hidan[OFICIAL] GALERIA - MiriAnaOntem à(s) 20:54MiriAnaO que acha de mim?!Ontem à(s) 20:37ChicleDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Ontem à(s) 20:30Apollo[Evento] Crie sua Akuma no Mi 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:07ZeroFixe[Evento] Qual é o Filme? - 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:00MiriAnaRevisão do pacto federativoOntem à(s) 19:55Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3622
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 25183
Reputação : 742

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Kaidou irá decepcionar?

em Seg 12 Fev 2018, 14:23
Não temem um nerf que Oda dará à ele? De personalidade mesmo. Sendo suicida, ou deprimido por um amor não correspondido, ou ser igual um Katakuri da vida e ter frescura de honra conveniente? :gloria:

Eu temo, mas seguro na mão de gOda.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2909
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 35957
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: Kaidou irá decepcionar?

em Qua 14 Fev 2018, 14:06
Acredito que sim. O fato dele ser suicida deve deixá-lo bem despreocupado numa luta, como por exemplo se deixar receber certos tipos de ataques ou até mesmo se "sacrificar" para ferir o adversário. Coisas do tipo.

Todos esses caras no topo do mundo de One Piece possuem fraquezas, com exceção de um ou outro, Kaidou não será diferente e esse hypezinho vai cair por terra.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1401
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 09:41
Se formos levar em conta o dito "criatura mais forte" ele terá q decepcionar, caso contrário ñ vai ser derrotado. Só espero q o Oda ñ abaixe mt o nv dele, o legal é o Luffy achar uma fraqueza e explora-la.
Qnd Luffy e Law derrubaram Doflamingo, o Kaidou ficou meio q "abalado psicologicamente"...chorando e tals. Acho q qnd ele ver o precioso bando das cem feras dele totalmente derrotado e seus comandantes caídos ele vai perder a cabeça e é onde o Luffy e os "ajudantes" podem tirar vantagem pra derrota-lo.
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56299
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Qui 15 Fev 2018, 10:55
Ele foi dito o mais forte pelos randons. Kaido vai decepcionar porque será morto por akainu, ele é uma decepção desde o começo por ser um pirata safado.

Prêmios :
Em construção...
Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 11:59
@Dante10 escreveu:Ele foi dito o mais forte pelos randons. Kaido vai decepcionar porque será morto por akainu, ele é uma decepção desde o começo por ser um pirata safado.
Realmente interessante o fato dele ser morto, já q o Luffy ñ vai matá-lo, e dificilmente ele fique preso em alguma prisão, matá-lo seria uma alternativa. E acho q Akainu é msm um dos poucos q tem poder para isso, mas acho q quem tem mais chances é o Teach (esse é o mais safado de tds) se aproveitando pra roubar a fruta do Kaidou depois dele ser derrotado. E se ñ me engano o Law disse q ele era o mais forte, e penso q o Law ñ é do tipo q espalha boatos. Mas se for analisar, ele foi dito o mais FORTE, e ñ o mais PODEROSO, no meu ver o mais forte é em força física, e isso ñ é td em uma luta.
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4304
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 30833
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 14:39
Creio que não irá decepcionar, mas Oda focará mais no Barba Negra, pois ele é o antagonista final. Creio que ele dará bastante trabalho para a grande frota dos Mugiwara, mas no final pode ser derrotado por alguém que menos esperamos, tipo o próprio BN ou alguém da Marinha.

Mas no geral creio que não irá decepcionar. Pelo menos espero que não

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1305
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 15124
Reputação : 104

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Fev 2018, 10:42
O próprio autor (Oda) disse não saber como vence-lo. Acho que não vai decepcionar, mas deve ter uma fraqueza sim, provavelmente um transtorno como à Big Mom ou personalidade fraca.

Oda talvez deve nerfa-lo e dar um UP no Luffy. Eu já teorizei esse up, para quem quer ver: http://www.forumnsanimes.com/t67628-teoria-guerra-em-wano-e-nightmare-luffy-gear-fourth?highlight=Nightmare
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/07/2010
Número de Mensagens : 737
Participação : 14637
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 19:36
Sem duvidas será nerfado,que nem a BM e o BB. Acredito que o unico que não será nefado é o BN pois ele é um dos vilões principais. E acredito que os vilões finais será o Akainu e o Gourosei. Acho que aqueles 5 velhotes parecem ser bem fortes
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1152
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3522
Reputação : 28

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 16:09
Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como q um cara q é um dos 4 yonkous poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É impossível Kaidou decepcionar.

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 19:26
@Chapéu de Palha escreveu:Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É exatamente por isso q ele pode decepcionar. Presume-se q Kaidou seja um dos mais fortes da atualidade, por isso vai ser mt difícil derrotá-lo, por isso é capaz dele decepcionar pois se espera mt dele e se ele realmente for tão forte assim, derrotá-lo sem q o Luffy tenha um bom up de poder e sem uma certa ajuda será impossível
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 21:54
@andradethp escreveu:
@Chapéu de Palha escreveu:Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

É exatamente por isso q ele pode decepcionar. Presume-se q Kaidou seja um dos mais fortes da atualidade, por isso vai ser mt difícil derrotá-lo, por isso é capaz dele decepcionar pois se espera mt dele e se ele realmente for tão forte assim, derrotá-lo sem q o Luffy tenha um bom up de poder e sem uma certa ajuda será impossível

Se Luffy aperfeiçoar seu haki cada vez mais a ponto de superar até mesmo o haki de Rayleigh, então ele será capaz de derrotar Kaidou. Isso já está acontecendo, tanto q o haki de Luffy se equiparou ao de Katakuri e talvez o supere ao fim da luta deles. Se Luffy conseguir despertar cada vez mais a sua akuma no mi, então ele fará um belo estrago no Kaidou igual fez com Doflamingo.

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1285
Participação : 10627
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 22:54
É impressionante isso

Se o Luffy está tão foda assim que a obra acabe em 10 capítulos com ele derrotando todo mundo

Ficam usando o que viram antes do Time-Skip (Almirantes) e nem o que viram (Kaidou)

Acredito que o Kaidou vai fazer o Luffy ficar no seu devido lugar ,tipo o Kuma ou o pacificador? e o Kizaru quando humilharam os supernovas e Mugiwaras que já tinham aquela bagagem de "fodões"

Mas o problema é que One Piece possui vários candidatos para 1 vaga de "Boss Final"

- Kaidou
- Barba Negra
- Akainu
- Gorousei

E dependendo quem seja o escolhido os outros serão meio que jogados no lixo

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 08:36
@Chapéu de Palha escreveu:
@andradethp escreveu:

Se Luffy aperfeiçoar seu haki cada vez mais a ponto de superar até mesmo o haki de Rayleigh, então ele será capaz de derrotar Kaidou. Isso já está acontecendo, tanto q o haki de Luffy se equiparou ao de Katakuri e talvez o supere ao fim da luta deles. Se Luffy conseguir despertar cada vez mais a sua akuma no mi, então ele fará um belo estrago no Kaidou igual fez com Doflamingo.
Rayleigh n é mais forte q Kaidou, então se Luffy superá-lo ou igualá-lo em Haki acho q só isso n seria suficiente. Nem msm o despertar acho q seria suficiente, até pq Kaidou deve ter uma AnM Zoan apelona d+. Se ele ganhar realmente do Kaidou vai ser c/ uma boa dose de ajuda. A n ser q Oda faça c/ One Piece oq o Akira fez c/ Dragon ball, q é fazer o protagonista ficar mais forte em um piscar de olhos. Espero q n aconteça.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 13:37
@andradethp escreveu:
Rayleigh n é mais forte q Kaidou, então se Luffy superá-lo ou igualá-lo em Haki acho q só isso n seria suficiente. Nem msm o despertar acho q seria suficiente, até pq Kaidou deve ter uma AnM Zoan apelona d+. Se ele ganhar realmente do Kaidou vai ser c/ uma boa dose de ajuda. A n ser q Oda faça c/ One Piece oq o Akira fez c/ Dragon ball, q é fazer o protagonista ficar mais forte em um piscar de olhos. Espero q n aconteça.

Eu acho q Kaidou não tem akuma no mi. Em vez disso ele deve ter um haki ultra mega poderoso.

Se ele tivesse o poder de uma akuma no mi, então era só ele pular no mar e se matar, em vez de pular de uma ilha do céu. Já q ele escapou da queda, então ele deve ter um haki de armamento ultra mega poderoso.

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10301
Medalhas :

Prestígio

Participação : 92018
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 22:42
Personagens que tem hype gigante, costuma a decepcionar os fãs.

Kaidou vai ser um deles, assim como Mihawk.

Eva Green - DAMA FATAL -
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2909
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 35957
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Dom 18 Mar 2018, 22:56
- Big Mom: Fica anoréxica quando não come o que pede no seu frenesi.
- Shanks: Humano normal sem Akuma no Mi e maneta.
- Barba Negra: Yami Yami potencializa o dano recebido.
- Barba Branca: Mostrado com câncer na guerra em Marineford.
- Kaido: ???

Um nerfzinho é quase certeza.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: