Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaidou irá decepcionar?

+3
andradethp
Dante10
ZeroFixe
7 participantes

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyKaidou irá decepcionar?

more_horiz
Não temem um nerf que Oda dará à ele? De personalidade mesmo. Sendo suicida, ou deprimido por um amor não correspondido, ou ser igual um Katakuri da vida e ter frescura de honra conveniente? :gloria:

Eu temo, mas seguro na mão de gOda.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Acredito que sim. O fato dele ser suicida deve deixá-lo bem despreocupado numa luta, como por exemplo se deixar receber certos tipos de ataques ou até mesmo se "sacrificar" para ferir o adversário. Coisas do tipo.

Todos esses caras no topo do mundo de One Piece possuem fraquezas, com exceção de um ou outro, Kaidou não será diferente e esse hypezinho vai cair por terra.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Se formos levar em conta o dito "criatura mais forte" ele terá q decepcionar, caso contrário ñ vai ser derrotado. Só espero q o Oda ñ abaixe mt o nv dele, o legal é o Luffy achar uma fraqueza e explora-la.
Qnd Luffy e Law derrubaram Doflamingo, o Kaidou ficou meio q "abalado psicologicamente"...chorando e tals. Acho q qnd ele ver o precioso bando das cem feras dele totalmente derrotado e seus comandantes caídos ele vai perder a cabeça e é onde o Luffy e os "ajudantes" podem tirar vantagem pra derrota-lo.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Ele foi dito o mais forte pelos randons. Kaido vai decepcionar porque será morto por akainu, ele é uma decepção desde o começo por ser um pirata safado.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ele foi dito o mais forte pelos randons. Kaido vai decepcionar porque será morto por akainu, ele é uma decepção desde o começo por ser um pirata safado.

Realmente interessante o fato dele ser morto, já q o Luffy ñ vai matá-lo, e dificilmente ele fique preso em alguma prisão, matá-lo seria uma alternativa. E acho q Akainu é msm um dos poucos q tem poder para isso, mas acho q quem tem mais chances é o Teach (esse é o mais safado de tds) se aproveitando pra roubar a fruta do Kaidou depois dele ser derrotado. E se ñ me engano o Law disse q ele era o mais forte, e penso q o Law ñ é do tipo q espalha boatos. Mas se for analisar, ele foi dito o mais FORTE, e ñ o mais PODEROSO, no meu ver o mais forte é em força física, e isso ñ é td em uma luta.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Creio que não irá decepcionar, mas Oda focará mais no Barba Negra, pois ele é o antagonista final. Creio que ele dará bastante trabalho para a grande frota dos Mugiwara, mas no final pode ser derrotado por alguém que menos esperamos, tipo o próprio BN ou alguém da Marinha.

Mas no geral creio que não irá decepcionar. Pelo menos espero que não

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
O próprio autor (Oda) disse não saber como vence-lo. Acho que não vai decepcionar, mas deve ter uma fraqueza sim, provavelmente um transtorno como à Big Mom ou personalidade fraca.

Oda talvez deve nerfa-lo e dar um UP no Luffy. Eu já teorizei esse up, para quem quer ver: https://www.forumnsanimes.com/t67628-teoria-guerra-em-wano-e-nightmare-luffy-gear-fourth?highlight=Nightmare

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Sem duvidas será nerfado,que nem a BM e o BB. Acredito que o unico que não será nefado é o BN pois ele é um dos vilões principais. E acredito que os vilões finais será o Akainu e o Gourosei. Acho que aqueles 5 velhotes parecem ser bem fortes

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como q um cara q é um dos 4 yonkous poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É impossível Kaidou decepcionar.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como q um cara q é um dos 4 yonkous poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É impossível Kaidou decepcionar.
É exatamente por isso q ele pode decepcionar. Presume-se q Kaidou seja um dos mais fortes da atualidade, por isso vai ser mt difícil derrotá-lo, por isso é capaz dele decepcionar pois se espera mt dele e se ele realmente for tão forte assim, derrotá-lo sem q o Luffy tenha um bom up de poder e sem uma certa ajuda será impossível

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
andradethp escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como q um cara q é um dos 4 yonkous poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É impossível Kaidou decepcionar.
É exatamente por isso q ele pode decepcionar. Presume-se q Kaidou seja um dos mais fortes da atualidade, por isso vai ser mt difícil derrotá-lo, por isso é capaz dele decepcionar pois se espera mt dele e se ele realmente for tão forte assim, derrotá-lo sem q o Luffy tenha um bom up de poder e sem uma certa ajuda será impossível


Se Luffy aperfeiçoar seu haki cada vez mais a ponto de superar até mesmo o haki de Rayleigh, então ele será capaz de derrotar Kaidou. Isso já está acontecendo, tanto q o haki de Luffy se equiparou ao de Katakuri e talvez o supere ao fim da luta deles. Se Luffy conseguir despertar cada vez mais a sua akuma no mi, então ele fará um belo estrago no Kaidou igual fez com Doflamingo.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
É impressionante isso

Se o Luffy está tão foda assim que a obra acabe em 10 capítulos com ele derrotando todo mundo

Ficam usando o que viram antes do Time-Skip (Almirantes) e nem o que viram (Kaidou)

Acredito que o Kaidou vai fazer o Luffy ficar no seu devido lugar ,tipo o Kuma ou o pacificador? e o Kizaru quando humilharam os supernovas e Mugiwaras que já tinham aquela bagagem de "fodões"

Mas o problema é que One Piece possui vários candidatos para 1 vaga de "Boss Final"

- Kaidou
- Barba Negra
- Akainu
- Gorousei

E dependendo quem seja o escolhido os outros serão meio que jogados no lixo

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
andradethp escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Como q um cara q era temido por Doflamingo poderia decepcionar?

Como q um cara q é um dos 4 yonkous poderia decepcionar?

Como este personagem poderia decepciona depois q Oda fez uma pesada propaganda em cima dele?

É impossível Kaidou decepcionar.

É exatamente por isso q ele pode decepcionar. Presume-se q Kaidou seja um dos mais fortes da atualidade, por isso vai ser mt difícil derrotá-lo, por isso é capaz dele decepcionar pois se espera mt dele e se ele realmente for tão forte assim, derrotá-lo sem q o Luffy tenha um bom up de poder e sem uma certa ajuda será impossível


Se Luffy aperfeiçoar seu haki cada vez mais a ponto de superar até mesmo o haki de Rayleigh, então ele será capaz de derrotar Kaidou. Isso já está acontecendo, tanto q o haki de Luffy se equiparou ao de Katakuri e talvez o supere ao fim da luta deles. Se Luffy conseguir despertar cada vez mais a sua akuma no mi, então ele fará um belo estrago no Kaidou igual fez com Doflamingo.

Rayleigh n é mais forte q Kaidou, então se Luffy superá-lo ou igualá-lo em Haki acho q só isso n seria suficiente. Nem msm o despertar acho q seria suficiente, até pq Kaidou deve ter uma AnM Zoan apelona d+. Se ele ganhar realmente do Kaidou vai ser c/ uma boa dose de ajuda. A n ser q Oda faça c/ One Piece oq o Akira fez c/ Dragon ball, q é fazer o protagonista ficar mais forte em um piscar de olhos. Espero q n aconteça.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
andradethp escreveu:

Rayleigh n é mais forte q Kaidou, então se Luffy superá-lo ou igualá-lo em Haki acho q só isso n seria suficiente. Nem msm o despertar acho q seria suficiente, até pq Kaidou deve ter uma AnM Zoan apelona d+. Se ele ganhar realmente do Kaidou vai ser c/ uma boa dose de ajuda. A n ser q Oda faça c/ One Piece oq o Akira fez c/ Dragon ball, q é fazer o protagonista ficar mais forte em um piscar de olhos. Espero q n aconteça.


Eu acho q Kaidou não tem akuma no mi. Em vez disso ele deve ter um haki ultra mega poderoso.

Se ele tivesse o poder de uma akuma no mi, então era só ele pular no mar e se matar, em vez de pular de uma ilha do céu. Já q ele escapou da queda, então ele deve ter um haki de armamento ultra mega poderoso.

descriptionKaidou irá decepcionar? EmptyRe: Kaidou irá decepcionar?

more_horiz
Personagens que tem hype gigante, costuma a decepcionar os fãs.

Kaidou vai ser um deles, assim como Mihawk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos