Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando a morte deve ser a punição?

+9
Mustang
MatheusGeneration
OZARO
Dante10
NikyNeko
Arima Kishou
Wolfgang
tatu123
Apollo
13 participantes

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyQuando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Não sou completamente a favor da pena de morte,mas quando vejo algum caso de estupro e principalmente quando a vitima é menor de idade ou até mesmo recém nascido ,sinceramente me dá vontade de esfregar esse tipo de noticia na cara de quem acredita em reeducação desse tipo de criminoso porque esse tipo de gente não merece viver em sociedade e no minimo merece passar a vida inteira na cadeia sendo torturado.

obs:Não sou uma pessoa violenta,mas queria bater em um estuprador desse até morte

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Eu não sou muito a favor da pena de morte, mas acho que alguns casos é a única opção sensata. Sendo eles: genocidas, ditadores, criminosos de guerra, estupradores, molestadores, assassinos em série, e qualquer coisa pior que não citei.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Concordo com os membros acima, pessoas assim merecem pena de morte sim

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
A única situação na qual eu sou a favor da pena de morte é quando esta garante a segurança de alguém mais, ou seja, quando estamos falando de um crime que pode prejudicar fisicamente outro ser humano e quando foi grave o bastante para sabermos que a pessoa não pode ser reeducada pra viver em sociedade pois a vida dela não presta. Como até um assassinato nós podemos dizer que a pessoa teve um motivo e provavelmente não fará isso de novo (tipo vingança) eu acho que para homicídio merecer cadeira elétrica deveria estar provado que a pessoa matou por matar, por preconceito ou matou várias pessoas. Coisas como estupro também deveriam dar morte, pois essa pessoa claramente não tem caráter e vai fazer merda de novo.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Ou para salvar um dog niky.

Comunistas, militantes parasitários e terroristas devem ser removidos fisicamente. Defender minha propriedade matando o mal elemento não deve ser crime.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
@Dante10 Eu sou a favor de que matar cães é crime, mas não acho que é digno de pena de morte.

E comunistas não são um perigo para ninguém desde a ditadura militar. Estão mais para motivo de pena. Que tal você se atualizar um pouquinho?

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
:fera:

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Quando o sujeito viola o direito de humanidade do próximo (como escravidão), quando comete homicídio por motivos odiosos (latrocínio) ou por qualquer outro motivo torpe (como prazer em matar, serial Killers), quando se fala em estupros, quando se fala em sequestros etc... tudo isso pra mim é motivo mais que o suficiente pra executar a pena de morte.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Quando é aplicada a uma pessoa que cometeu crimes hediondos contra a vítima :deus:

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
A morte deve ser punição, quando o crime resulta em morte.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Eu só tenho certeza desse merecimento quando for crime contra a humanidade, algum governante ou autoridade que realmente fode geral, não só no sentido de matar, mas gerar fome, guerra, etc. No caso de estupro,assassinato e afins eu não tenho opinião formada.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
A morte é uma punição muito meh, o sofrimento do cara logo acaba. Ele ficar preso pelo resto da vida é muito melhor

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Pra mim seria assim:

Pedofilia - Torturado todos os dias até o dia de sua morte (a depender do grau, em casos de assédio contra menores poderia ser uma tortura por determinado tempo por exemplo).

Estupro - Tortura até a morte.

Assassinato - Se for o de uma pessoa, o justo seria morrer da mesma forma que matou a vítima, se for facada, vai levar o mesmo número de facadas no mesmo lugar.

Esses mais hediondos pra mim são os mais puníveis.

descriptionQuando a morte deve ser a punição?  EmptyRe: Quando a morte deve ser a punição?

more_horiz
Pra mim a sociedade ideal deveria se livrar de todos os vermes.

Aplicar pena de morte sobre alguém por conta de uma agressão contra a mulher claramente é desproporcional, mas sem um inseto desses a sociedade provavelmente estaria melhor.

O cara que agride uma mulher, uma criança ou mata um cachorro merece direitos legítimos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos