Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OTPs e Ships

+4
Nakama Flower
NikyNeko
Nakiri
Lipert
8 participantes

descriptionOTPs e Ships EmptyOTPs e Ships

more_horiz

Definição

Ship: Aqueles casais que você quer ver juntos, quer ver imagem dos dois juntos, etc.
OTP (One True Pairing): Casal preferido em uma série, aquele casal que você ama e ninguém pode botar defeito (você pode ter mais do que um, a questão é que é um ship muito mais forte)

Debate

→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??
→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
→ Costuma preferir os ships canon* ou ships alternativos?
→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon*?

* Canon = canônicos, que são oficiais

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??

OTP:
- Araragi Koyomi e Senjougahara Hitagi, de Bakemonotagari (@Breno Hanekawa lixoooooooooooooooooooooooo)
- Setoguchi Yuu e Enomoto Natsuki, de Zutto mae kara suki deshita (@Breno maluco afeminado fudido do caralho)
- Tachibana Taki e Mitsuha Miyamizu, de Kimi no na wa. (@Rinko deveria ver essa obra de arte)
- Kaizaki Arata e Hishiro Chizuru, de ReLIFE (@Breno ONOYA ARROMBADAAAAAAAAAAAAAAAAA)
- Amakusa Shirou e Semiramis, de Fate/Apocrypha (O anime foi ruim mas a cena dos dois no final foi boa demais)
- Diane e King, de Nanatsu no Taizai

Ships:
- Yukihira Souma e Nakiri Erina, de Shokugeki no Souma (@Rinko melhor casal)
- Isshiki Satoshi e Kinokuni Nene, de Shokugeki no Souma
- Tsukasa Eishi e Kobayashi Rindou, de Shokugeki no Souma (Souma dá uns casais bons pra caralho)
- Hisako Arato e Nakiri Erina, de Shokugeki no Souma denovo
- Kobayashi e Tooru, de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon <3
- Yasuraoka Hanabi e Ebato Sanae(Ecchan), de Kuzu no Honkai
- Ishida Shoya e Nishimiya Shouko, de Koe no Katachi (Não sabia classificá-los como Ship ou OTP, mas não ficaram juntos no filme, então, estão aqui).
- Mizushino Souta e Selesia Uptiria, de Re: Creators
- Tomoya Aki e Kasumigaoka Utaha, de Saenai Heroine no Sodatekata
- Fujita Tatara e Hiyama Chinatsu, de Ballroom e Youkoso (pars pira nesse)
- Amano Keita e Hoshinomori Chiaki, de GAMERS (Karen é a minha rola)
- Achilles e Atalanta, de Fate/Apocrypha (Bem amorzinho os dois)
- Elias Ainsworth e Hatori Chise, de Mahoutsukai no Yome (NÃO É PEDOFILIA PARS)
- Izumi Eita e Komiya Ena, de Just Because (@Breno TRIGGERED)
- Tsushima Yoshiko e Sakurauchi Riko, de Love Live! Sunshine!!
- Kiriyama Rei e Kawamoto Hinata, de Sangatsu no Lion
- Kiriyama Rei e Kouda Kyouko, também de Sangatsu no Lion
- Hiro e Zero Two, de Darling in the FranXX
- Bougainvillea Gilbert e Violet Evergarden, de Violet Evergarden
- Rokudo Mukuro e Chrome, de Katekyo Hitman Reborn
- Raku Ichijou e Tachibana Marika, de Nisekoi (Marika merecia essa, convenhamos);

Sim, eu tenho muitos shipps, provavelmente esqueci de vários.




→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?

Bastante, muito difícil encontrar algum anime/mangá que eu não veja dois personagens e pense "eles deveriam ficar juntos", por mais non-sense que seja no contexto da história, sempre encontro algum.




→ Costuma preferir os ships canon* ou ships alternativos?

Não tenho questão de preferência, mas é natural você shippar mais casais que nunca ficam juntos, do que os que realmente ficam, porque, matematicamente falando, existem mais personagens 'solteiros' do que casais, em animes.




→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon*?

Sim, nos meus shipps tenho 4 shipps Yuris:

- Kobayashi e Tooru, de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon <3
- Tsushima Yoshiko e Sakurauchi Riko, de Love Live! Sunshine!!
- Hisako Arato e Nakiri Erina, de Shokugeki no Souma denovo
- Yasuraoka Hanabi e Ebato Sanae(Ecchan), de Kuzu no Honkai

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??
Yoh Asakura x Anna Kyoyama (Shaman King)
Mao x Hiro (Taiyou no Ie)
Taiga x Ryuuji (Toradora!)
Izumi x Yuu (Ajin)
Maika x Dino / Kouyou x Kaho (Blend S)
Satoru x Kayo (ERASED)
Ochako x Izuku / Shouto x Momo (BNHA)
TK x Kari / Matt x Sora (Digimon)
Ed x Winry (FMA)
Shouko x Shouya (Koe no Katachi)
R!Ciel x Lizzy (Kuroshitsuji)
Madoka x Homura (Madoka)
Shinji x Rei (NGE)
Tatsuhiro x Misaki (Welcome to NHK)
Haruhi x Tamaki (Ouran)
Eren x Mikasa (SnK)
Kaneki x Touka / Ayato x Hinami (TG)
Ichigo x Rukia (Bleach)
Vincent x Ada (Pandora Hearts)
Rokujou x Yoite (Nabari no Ou)
Maka x Soul Evans


→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Sim, em alguns casos mais, outros menos...


→ Costuma preferir os ships canon* ou ships alternativos?
Prefiro os canon, a não ser que eu tenha shippado outro casal antes..

→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon*?
Não que me lembre

Invoco aqui a @NikyNeko

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Invocada eu fui! Hahaha. Aliás, tenho a sensação de que não recebi essa notificação, eu achei esse tópico agora a pouco  :think2:
Outra pergunta importante: Será que essa lista tem fim? =.= E olha que eu ainda evitei colocar os que eu shippo menos =.=

→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??
*Kayo x Satoru (Boku Dake ga Inai Machi) – Eu vou matar o autor dessa bosta por esse shipp não ter se realizado.
*Horo x Lawrence (Spice and Wolf) – Casal mais maravilhoso impossível. Melhor shipp.
*Mikoto x Accelerator (To Aru Kagaku no Railgun) – Junte duas pessoas muito fodas como um casal, só pode dar um casal foda.
*Mikoto x Touma (To Aru Kagaku no Railgun) – Sim, eu shippo a Misaka com todo mundo.
*Rin x Shiemi (Ao no Exorcist) – É MUITO AÇÚCAR! É só matar o Yukio pra resolver o problema do triângulo amoroso, ninguém vai sentir falta.
*Hori x Miyamura (Horimiya) – Se você não shippar, você tem câncer.
*Tsukasa x Anzai (Devils Line) – EU VOU MORRER ANTES DO ANIME LANÇAR!
*Makimura x Mayu (Devils Line) – Antes achava estranho, depois shippei loucamente.
*Sawazaki x Juliana (Devils Line) – Devils Line pra mim é Shokugeki no Souma pra Nakiri. É casal foda pra todo lado.
*Leonhart x Saliphie (Niehime to Kemono Ou) – Merece um anime. Se você gostou de Mahoutsukai no Yome, recomendo demais.
*Hishiro x Arata (ReLife) – *-----------------* Sem palavras. Só shippe.
*Kouichi x Keito (Cat Street) – Outro que merecia demais um anime. Super original e o casal é maravilindo.
*Meguro x Maria (Akuma to Love Song) – Não é tão bom quando Keito x Kouichi mas ainda é maravilhoso.
*Emma x Willian (Emma) – COMO NÃO SHIPPAR?
*Emma x Hans (Emma) – Admito, também seria um casal lindo, e o Hans é muito meu tipo. Mas eu (quase) sempre torço mais pelo casal que se ama mais.
*Morgiana x Hakuryuu (Magi) – Comecei a shippar quando Alibaba me decepcionou com aquela confissão meia boca.
*Morgiana x Alibaba (Magi) – Shippo só porque a Morgiana gosta dele.
*Shinoa x Yuu (Owari no Seraph) – PAREM DE SHIPPAR O YUU COM O MIKA SÓ PORQUE YAOI É MAIS LEGAL! Shinoa é tão mais interessante, pelo amor de Deus!
*Mikaela x Krul (Owari no Seraph) – Pronto, agora eu deixo shipparem com o Mika.
*Lele x Eros (The One) – ESSE CASAL É TÃO MARAVILHOSO! Já vou dizendo que merece anime também.
*Okamisan x Atsushii (Usemono Yado) – Quase chorei...
*Akira x Aoshika (Wolf Guy) – O anime ficou uma merda, eu só quero outro volume atualizado deixando esses dois juntos T^T
*Souma x Megumi (Shokugeki no Souma) – Só eu que shippo? Sim, mas existem poucas tsunderes boas e a Erina não é uma delas. Ela me irrita demais.
*Kyouko x Ren (Skipe Beat!) – O volume em que eles atuaram juntos foi o melhor da minha vida.
*Akira x Tetsuo (Natsu no Zenjitsu) – Não concretizou porque o Tetsuo é um babaca, mas eu shippo porque com a Akira ele é uma pessoa melhor.
*Hokuto x Chiwa (Hapi Mari) – Vou ler mais 50 vezes e continuarei shippando.
*Takuto x Mitsuki (Full Moon wo Sagashite) – Meu primeiro shipp de mangá, tão nostálgico~ Eu achei que ela ia ficar com outro, fiquei tão feliz que deu certo~
*Tasuku x Teru (Dengeki Daisy) – Alguém discorda? Não? Ótimo.
*Seshoumaru x Rin (Inuyasha) – MEUS AMORZINHOS!
*Asuka x Ryuu (Totsuzen Desu ga, Ashita Kekkon Shimasu) – Um dos melhores joseis, sem dúvida. Amei o casal.
*Yuna x Rio (Omoi, Omoware, Furi, Furare) – Awwwwn~
*Miko x Matsunaga (Living no Matsunaga-san) – Shippei muito.
*Hanazono x Hiyori (Kawaii Hito) – MEU DEUS, ESSE HOMEM É MUITO ADORÁVEL!
*Yukimi x Tetsu (Bambi to Dhole) – A-M-E-I
*Yano x Nanami (Bokura ga Ita) – Nostalgia bateu na porta de novo~
*Ryuu x Chizuru (Kimi ni Todoke) – Sim, gosto mais deles que do casal principal.
*Shouta x Sawako (Kimi ni Todoke) – Mas não significa que eu não shippo esses dois também~
*Ayane x Arai (Kimi ni Todoke) – E ainda tem esse extra, hahahahaha
*Roy x Riza (Fullmetal Alchemist) – MELHOR CASAL!
*Edward x Winry (Fullmetal Alchemist) – Shippo menos que Roy x Riza, mas ainda é foda =.= Porque não podia ter mais romance nesse anime?? T^T
*Sekine x Sara (Sekine-kun no Koi) – Homens bons tá difícil de achar. Sekine é um deles.
*Mikan x Natsume (Gakuen Alice) – O casal mais jovem e fofo dessa lista! Porque amor de criança é sempre mais fofo!
*Misaki x Andou (Gakuen Alice) – Shippo o Andou comigo também, mas já que é impossível... =.=
*Chi x Cochi (Chi's Sweet Home) – É muito errado eu shippar dois filhotes de gato? Espero que não.
*Shouya x Shouko (Koe no Katachi) – Mas nem que eu vou esquecer esse casal divoso!
*Taki x Mitsuha (Kimi no na wa) – Outro que não dá pra esquecer. Melhores filmes de anime!
*Shirou x Mei (Mizutama Honey Boy) – Foi um desafio lembrar qual era o nome desse mangá, mas eu tinha que colocar aqui e fiz um esforço! Super recomendo!
*Ryouma x Sakuno (The Prince of Tenis) – Nem animes de esporte escapam dos meus shipps, e esse é maravilhoso.
*Goro x Shimizu (Major) – Outro casal esportivo, com direito a filho. Devils Line e Major 2 na mesma temporada, meu coração não vai aguentar a felicidade T^T
*Nayuta x Itsuki (Imouto Sae Ireba Ii) – Uma garota que demonstra seu amor de forma nada sutil, hahahaha, adorei!

→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Se eu shippo? Se eu não tiver quem shippar eu nem assisto/leio!

→ Costuma preferir os ships canon ou ships alternativos?
Eu prefiro que existam mais ships canon, mas na falta eu shippo aleatoriamente.

→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon?
Hum... Creio que não. Acho até que eu possa ter alguns, mas são tão poucos que eu esqueço rápido =.=

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Niky :

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Eu realmente não costumo me importar com casais, mas óbvio que meu corassauzinho não é de ferro.
Por esses daqui, eu me derreto todinho :dan:
OTPs e Ships CGvu0eeUAAAQnux
(melhor casal fake da história :QQ:)

E, obviamente, o maior amor da minha vida:

OTPs e Ships Tumblr_static_tumblr_static__640

Nalu é tão bom que dá vontade de morrer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??

OTPs:

- Luffy e Nami (One Piece)
- Ryo e Alice (Shokugeki no Soma)

Ships:

- Sanji e Pudding (One Piece)
- Yuu e Shinoa (Owari no Seraph)
- Sasuke e Sakura (Naruto)
- Tatara e Chinatsu (Ballroom e Youkoso)
- Kiyoharu e Shizuku (Ballroom e Youkoso)
- Midoriya e Uraraka (BNHA)
- Mirai Trunks e Mai (DBS)
- Jellal e Erza (Fairy Tail)
- Hak e Yona (Akatsuki no Yona)

→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Não vou com a intenção, mas acontece sempre. :guei:

→ Costuma preferir os ships canon* ou ships alternativos?
Canon.

→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon*?

- Guren e Shinya (Owari no Seraph)
- Hashirama e Madara (Naruto)
- Erina e Hisako (Shokugeki no Soma)
- Hak e Soo Yon (Akatsuki no Yona)

dante

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Nossa, @NikyNeko se emocionou fazendo o post hfwuifhwiufhwui.



→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??

Pior que não tenho memoria para isso

Shinagawa Daichi e Adachi Hana (Yankee-kun to megane-chan)
Tomoya Okazaki e Nagisa Okazaki (Clannad After Story) Chorem @Rinko e @Nakiri
Ootaki e Yakushimaru (Slow Motion wo Mou Ichido)
Arata Kaizaki e Chizuru Hishiro (RELIFE)
Ishida Shouya e Nishimiya Shouko (Koe no katachi)
Arima e Kaori (Shigatsu kimi no uso)
Kiriyama Rei e Hina (Sangatsu no lion)
Aki e Kato Megumi  (Saenai Heroine no Sodatekata)
Kazunari Usa e Ritsu Kawai (BOKURA WA MINNA KAWAISOU)
Araragi Koyomi e Hanekawa Tsubasa  (Kizumonogatari) Aceita ai @Nakiri, esse casal é o melhor da serie.
Tsukishima Satoru e Saotome Yae (SAOTOME GIRL, HITAKAKUSU)
Izumi Eita e Komiya Ena (Just Because)
Yuiga e Kirisu  (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Raku e Tsugumi (Nisekoi)
Takeo e Rinko (Oremonogatari)
Itsuki e Nayuta  (Imouto Sae Ireba Ii)
Mei e Yuzu (Citrus)
Qiu Tong e Sun Jing (Tamen de Gushi)


→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Não vou com a intenção, mas acontece sempre²

→ Costuma preferir os ships canon* ou ships alternativos?
Alternativos, japones é meio retardado quando tenta montar pares que não são obvios.
→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon*?
Chise e Alice (Mahoutsukai no yome) MELHOR QUE O MONSTRO PEDOFILO/ZOOLOFICO @Nakiri
Hitagi Senjougahara e Hanekawa Tsubasa (Monogatari series)
Naruto e Sasuke

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
OTPs e Ships C05023a428ac1226d936711017d34813

"Eu nasci somente para vivenciar esse momento."


descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz

- Mirai Trunks e Mai (DBS)

Bem lembrado, não tem como não shippar esses dois :sam:

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Breno escreveu:
Araragi Koyomi e Hanekawa Tsubasa (Kizumonogatari) Aceita ai @Nakiri, esse casal é o melhor da serie.


Creio que não, pars, creio que não.

Breno escreveu:
Chise e Alice (Mahoutsukai no yome) MELHOR QUE O MONSTRO PEDOFILO/ZOOLOFICO


Zoofílico*, also, ele é um bode mano, que tipo de shipp é melhor do que a Chise com um bode :horak:

Breno escreveu:
Hitagi Senjougahara e Hanekawa Tsubasa (Monogatari series)


Melhor casal, como pude esquecer. :molhada:

NikyNeko escreveu:
Sim, mas existem poucas tsunderes boas e a Erina não é uma delas. Ela me irrita demais.


Mocinha, temos um problema. OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Eu quero dar uma atualizada com um anime que eu assisti ontem:

EU SHIPPO TODO MUNDO DE TSUREZURE CHILDREN! MEU DEUS, NUNCA VI CASAI TÃO BONS!
Por ordem decrescente...

*Ryouko x Akagi – MELHOR CASAL DA SÉRIE E DO MUNDO!
*Takano x Sugawara – FOFURA NÍVEL 10000000%
*Katori x Kazuko – Eu nunca ri tanto na minha vida como ri com esses dois!
*Kamine x Goda – O casal no qual todos os outros se baseiam. Nem começaram a namorar e são senpais do amor!
*Minagawa x Furuya – Minagawa melhor pessoa! Eu adoro o Furuya ser lerdo pois assim a Minagawa me presenteia zoando com ele.
*Chiaki x Kana – O casal-amigo que tenta dar um salto na relação e cai de cara, hahaha
*Kurihara x Yamane – Não se destacaram, mas eu ri demais com eles (são bem fofos também)
*Kanda x Takase – Lerdeza aguda mandou eles pro último lugar, mas ainda tem cenas maravilindas. Tipo a troca de mensagens.


Sim, mas existem poucas tsunderes boas e a Erina não é uma delas. Ela me irrita demais.



Mocinha, temos um problema. OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887 OTPs e Ships 3359437887

         

Eu sabia que alguém ia ficar puto! Hahahaha! Bem, mas ela realmente é irritante. Pelo menos, o fato dela ser uma loira peituda não torna a arrogância dela mais fofa pra mim =.= Inclusive ela tem muita cara de antagonista pra ser uma protagonista –.–' Só falta ela desenvolver uma risada maléfica com a mão sobre a boca e se abanando com um leque =.= Aliás, dê uma olhadinha em To Aru Kagaku no Railgun e conheça a Misaka. Ela será pra sempre seu modelo de tsundere que a gente respeita! *------------*

EU TINHA ESQUECIDO DESSES CASAIS! COMO PODE?
*Chise x Elias
*Zero Two x Hiro

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Eu já vi To Aru, de fato a Misaka é uma boa personagem, mas Erina é a deusa que todo mundo deveria respeitar.
BTW, Railgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Index @Breno

NikyNeko escreveu:
*Ryouko x Akagi – MELHOR CASAL DA SÉRIE E DO MUNDO!


Pelo menos aqui você teve bom gosto, melhor casal do anime de longe.

NikyNeko escreveu:
*Chise x Elias
*Zero Two x Hiro


ELIAS @Breno ELIAS PORRA
Zero Two e Hiro nesse último episódio foram absurdos mesmo.

"Pelo menos, o fato dela ser uma loira peituda não torna a arrogância dela mais fofa pra mim."

Nah, nunca fui muito de ligar pra corpo do personagem na hora de analisá-los, mas não nego que a beleza da Erina ajuda um pouco. Mas, não sei se você acompanha o mangá, se não acompanha, deveria, porque ela mostrou um lado completamente diferente do que o Tsundere de costume, e conquistou o respeito de muita gente, rainha da porra toda mesmo.

"Só falta ela desenvolver uma risada maléfica com a mão sobre a boca e se abanando com um leque"

OTPs e Ships Nakiri-Erina-shokugeki-no-souma

:horak:

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Escanor e Merlin. É o meu único shipp :sasaki:
Mas tá dificil desse cara sair da friendzone :(

descriptionOTPs e Ships EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
BTW, Railgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Index @Breno


Tá aqui um ponto que a gente concorda! Isso é o fato dos fatos! Mas eu ainda acho que a Misaka ganha da Erina de longe XD Deviam criar um altar pra essa criança

@NikyNeko escreveu:
*Chise x Elias
*Zero Two x Hiro

ELIAS @Breno ELIAS PORRA
Zero Two e Hiro nesse último episódio foram absurdos mesmo.


Concordamos de novo! Elias! Elias é maravilhoso @Breno deixe a cara de caveira dele em paz!
Eu fiquei tão decepcionada quando vi que o Hiro não pilotava de quatro, era a melhor teoria da história, mas eu perdoo ele pelo discurso no episódio 4

Nah, nunca fui muito de ligar pra corpo do personagem na hora de analisá-los, mas não nego que a beleza da Erina ajuda um pouco. Mas, não sei se você acompanha o mangá, se não acompanha, deveria, porque ela mostrou um lado completamente diferente do que o Tsundere de costume, e conquistou o respeito de muita gente, rainha da porra toda mesmo.


Então, eu vi a parte da família problemática e da Erina gostar de mangá shoujo. Foi alguma dessas coisas? Porque isso não fez a personalidade dela me incomodar menos ^^' Sinceramente, eu me recuso a ler o mangá ou ver o anime até a história chegar ao final e eu garantir que ela não vai virar a protagonista... Isso é meio que um problema meu, eu odeio essa mulher do fundo da minha alma. Eu acho que nunca vi uma tsundere "rainha" que eu tenha gostado. Basicamente, eu costumo odiar "tsunderes raiz". De todas as coisas que eu consigo imaginar, acho que é impossível a Erina mudar alguma coisa nela mesma que me faça gostar dela. Teriam que mudar a "origem" dela e eu ainda ia preferir a Megumi, que se desenvolveu muito mais e despertou uma força própria, ela é muito amorzinho.

Quanto ao que realmente mudou na personalidade dela, o que foi? Como eu disse, eu parei de ler, mas bateu a curiosidade. Juro que se ela só tiver mostrado um lado frágil/delicado/imaturo (clichê master) – o que eu acho que aconteceu, pois é o que acontece com todos os personagens iguais a ela – eu vou odiá-la ainda mais =.='

Mentira, acho que tem uma coisa que ia me fazer odiá-la menos. Se ao invés de frágil ela se mostrar super mega determinada e se recusar prontamente a abrir mão da posição de "rainha", mostrando que ela realmente faz o que acha certo e que aquela posição é importante pra ela, eu ia respeitá-la um pouco (ainda preferiria a Megumi, no entanto, hahaha)

OTPs e Ships Nakiri-Erina-shokugeki-no-souma

SOCORRO! :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Ah~ Eu realmente não consigo simpatizar com esse olhar de superioridade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos