Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

+4
Nakama Flower
LordZero
Espadão
Eumenes
8 participantes

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Quem falou que era preciso FMS pra ter Rinnegan?
O autor citou os "donos" dos respectivos olhos, os olhos que tornaram-se Rinnegan pertenciam originalmente a Izuna e Itachi.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Pscn

Faria isso com qualquer um.

Serio ? Entao, eu fui o primeiro a citar o Izuna no topico ??

Eu acho que nao hein

Voce quis dar uma de sabichão mas eu nem estava falando sobre aquilo... 8 palavras no post mano e nenhuma delas é FMS ou Rinnegan


E sim, quando vc citou Itachi e Izuna foi pra submeter o Rinnegan adquirido do FMS de Sasuke e Madara

Serio ? Agora voce le pensamentos ou será que comprou uma bola de cristal ?

O autor do topico citou Itachi (dono original do olho)
E citou o nagato como se ele fosse o dono dos olhos, POREM, o real dono é o izuna

Donos originais: Itachi e Izuna por isso citei Itachi e Izuna

Spoiler :



Eu acho que voce tentou me trolar dando uma de esperto mas caiu do cavalo

Melhor sorte na proxima vez

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Ellos

Não tentei te trollar, apenas achei q vc equivocou !

@Hildr

Desculpa, mas não tenho motivo pra render conversa com vc.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Mas os olhos não são do Madara?

:think2:

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Pscn escreveu:
@Ellos

Não tentei te trollar, apenas achei q vc equivocou !

@Hildr

Desculpa, mas não tenho motivo pra render conversa com vc.

Pera deixa eu ver se eu entendi....

Eu o @Ellos nao citei o FMS ou Rinnegan, jamais falei sobre eles em meu post de 8 palavras e voce quis me citar e vir trocar palavras comigo, POREM, o @Hildr que foi o primeiro a citar o Rinnegan, FMS, Izuna no topico e voce nao quer render conversa ? Minhas palavras tem mel para voce vir ate mim abelhinha ?

Onde exatamente eu me equivoquei em meu post de 8 palavras e que nenhuma delas era Rinnegan ou FMS ?

O criador do topico citou o Nagato como dono original do olho e eu falei que o dono era izuna, onde existe o erro em tal afirmaçao ?

Mano voce quer uma coisa que voce nunca tera desse jeito,  voce foi afobado com sede ao pote achando que ia se dar bem mas tropeçou nas proprias pernas

Abelhinha, escurrega ou seja lá o que for, troca uma ideia com o @Hildr ele quer falar sobre o assunto ou esta com medo do cara ? Eu nem tanto porque sei no que isso vai dar: EM NADA

EDIT:


Mas os olhos não são do Madara?

Nao

Madara ficou cego quando ainda era jovem (vide sasuke) e pegou os olhos do Izuna, foi nessa brincadeira que ele conseguiu ir do MS pro FMS

Última edição por Ellos em Seg 22 Jan 2018, 16:24, editado 1 vez(es)

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Eu não. Citei FMS, despertar de Rinnegan, etc., num post carregado de ironia (se alguém não notou). Esse @Pscn quer papo contigo mesmo, André. Me vou.

:zeca2:

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Mas o Rinnegan é dele. :nunca:

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Ellos

Vc usa droga ? Tem maturidade ? Menos ! Quanto ao @Hildr, eu apenas não acho necessário render treta desnecessária. Eu me equivoquei ao te interpretar errado, por isso, eu expliquei o despertar do Rinnegan.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Faz sentido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos