Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

+4
Nakama Flower
LordZero
Espadão
Eumenes
8 participantes

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Mas os olhos do Nagato tiveram um impacto infinitamente maior que os de Itachi.

Com os olhos de Itachi, o máximo que ocorreu foi Sasuke obter FMS. Os olhos de Nagato causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Com Obito conseguindo controlar a Gedo Mazo + 6 Bijuus, e mais tarde tornando pseudo-Jin do Juubi. E é claro, o próprio Madara tornando-se Jin do Juubi, tão poderoso quanto o próprio Hagoromo, e dominando um planeta inteiro. Com os olhos de Nagato nas órbitas.

Prova incontestável da superioridade do ruivo.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Os olhos de Nagato eram do Madara, que tecnicamente eram do Izuna, ou seja, os olhos de Izuna causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Prova incontestável da superioridade do irmão caçula de Madara sobre os outros citados. Realmente fez sentido.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Hildr escreveu:
Os olhos de Nagato eram do Madara, que tecnicamente eram do Izuna, ou seja, os olhos de Izuna causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Prova incontestável da superioridade do irmão caçula de Madara sobre os outros citados. Realmente fez sentido.


Não, não faz sentido nenhum. Pois com os olhos do Izuna, Madara só chegou ao FMS.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
É verdade, devido à mutação pela presença do chakra de Ashura, os FMS caíram e, assim, brotou um par de Rinnegan.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Não, ué.

O Madara só foi obter Rinnegan após implantar a carne e o sangue de Hashirama em seu corpo, unindo as forças espirituais de Indra e Ashura.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Tenho que discorda, o olho do Itachi hoje pelo Rinnegan supremo que fizeram alguns feitos interessante no mangá.

Como bloquear o TS Infinito, fora que foi ele libertou a pessoas presas  
Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... Naruto677-13

E Capturar TODAS as Bijuus
Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... Naruto692-08

Fora que foi esse olhos que permitiram ele ira pra outra dimensão e impedir o ataque do Momoshiki e Kinshiki

E foi na forma FMS que ele ajudou a derrotar o Obito Jin que foi grande feito.  

Olhos do Itachi não ficam pra trás.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Hildr escreveu:
Os olhos de Nagato eram do Madara, que tecnicamente eram do Izuna, ou seja, os olhos de Izuna causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Prova incontestável da superioridade do irmão caçula de Madara sobre os outros citados. Realmente fez sentido.

Eh isso ai, mas o Nagato tem sua importancia (e muita) tambem.

Mas, olho por olho, dente por dente, os olhos do Itachi viraram os olhos mais poderosos do mundo com o sasque. Eu acho que nem tem o que discutir, sasque ta top hj.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Hildr escreveu:
Os olhos de Nagato eram do Madara, que tecnicamente eram do Izuna, ou seja, os olhos de Izuna causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Prova incontestável da superioridade do irmão caçula de Madara sobre os outros citados. Realmente fez sentido.

Eh isso ai, mas o Nagato tem sua importancia (e muita) tambem.

Mas, olho por olho, dente por dente, os olhos do Itachi viraram os olhos mais poderosos do mundo com o sasque. Eu acho que nem tem o que discutir, sasque ta top hj.


Acha mesmo que o Sasuke, mesmo agora com Rinnegan, é mais forte que o Madara-Jin Rikudou?

E olha que o Rinnegan que Sasuke hoje tem foram olhos dados pelo Hagoromo.

Com os olhos do Itachi, Sasuke não teve nada além do FMS e morreu pra um golpe de espada.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Nao deveria ser olhos do Itachi e Izuna ?

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Ellos

Não a vc e a todos q afirmaram a mesma coisa. Nunca foi dito q é necessário ter FMS para despertar o Rinnegan, e sim desenvolver o chakra do Rikudou para obtê-lo. A maneira mais simples até o momento é através das reencarnações dos seus filhos, mas sabemos q o doujutsu é primitivo e nem todos os meios de adquiri-lo foi explorado, já q Momoshiki tem o doujutsu. Independente do estágio do Sharingan, ao implantar o DNA de ashura, vc terá o Rinnegan em um determinado tempo.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Pscn

Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... 2538298191 :think: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... 2538298191

Não a vc e a todos q afirmaram a mesma coisa. Nunca foi dito q é necessário ter FMS para despertar o Rinnegan

Eu falei que precisa do FMS para despertar o Rinnegan ?

e sim desenvolver o chakra do Rikudou para obtê-lo.

Eu falei algo contrario a isso no meu post de 8 palavras ?

A maneira mais simples até o momento é através das reencarnações dos seus filhos

O que isso tem haver com meus post anterior mano ?

mas sabemos q o doujutsu é primitivo e nem todos os meios de adquiri-lo foi explorado

Estou tentando entender porque voce esta me dizendo isso se eu nem falei nada sobre FMS e Rinnegan

Independente do estágio do Sharingan, ao implantar o DNA de ashura, vc terá o Rinnegan em um determinado tempo.

Olha voce chegou a ler meu post ?

Só falei que devia ser izuna ao em vez de nagato

A vontade de falar comigo é tanta que precisa me citar falando essas coisas nonsense ?


descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Eumenes escreveu:
Nakama Power escreveu:
Hildr escreveu:
Os olhos de Nagato eram do Madara, que tecnicamente eram do Izuna, ou seja, os olhos de Izuna causaram um desequilíbrio de poder muito maior no mundo.

Prova incontestável da superioridade do irmão caçula de Madara sobre os outros citados. Realmente fez sentido.

Eh isso ai, mas o Nagato tem sua importancia (e muita) tambem.

Mas, olho por olho, dente por dente, os olhos do Itachi viraram os olhos mais poderosos do mundo com o sasque. Eu acho que nem tem o que discutir, sasque ta top hj.


Acha mesmo que o Sasuke, mesmo agora com Rinnegan, é mais forte que o Madara-Jin Rikudou?

E olha que o Rinnegan que Sasuke hoje tem foram olhos dados pelo Hagoromo.

Com os olhos do Itachi, Sasuke não teve nada além do FMS e morreu pra um golpe de espada.

Mas o olho nao era o do Itachi? :aliens:

Eu to falando puramente dos olhos aqui, Madara tinha tanto yin quanto yang. Sasqui eh so yin, e eu acredito que os olhos dele (comparando olho por olho apenas) eram superiores ao do Madara.

Ele fez quase tudo que o Madara fez apenas com o yin dele, isso ja nao eh uma prova do que eu digo?

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Ellos

Faria isso com qualquer um. E sim, quando vc citou Itachi e Izuna foi pra submeter o Rinnegan adquirido do FMS de Sasuke e Madara.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
Quem falou que era preciso FMS pra ter Rinnegan?
O autor citou os "donos" dos respectivos olhos, os olhos que tornaram-se Rinnegan pertenciam originalmente a Izuna e Itachi.

descriptionNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados... EmptyRe: Nagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...

more_horiz
@Pscn

Faria isso com qualquer um.

Serio ? Entao, eu fui o primeiro a citar o Izuna no topico ??

Eu acho que nao hein

Voce quis dar uma de sabichão mas eu nem estava falando sobre aquilo... 8 palavras no post mano e nenhuma delas é FMS ou Rinnegan


E sim, quando vc citou Itachi e Izuna foi pra submeter o Rinnegan adquirido do FMS de Sasuke e Madara

Serio ? Agora voce le pensamentos ou será que comprou uma bola de cristal ?

O autor do topico citou Itachi (dono original do olho)
E citou o nagato como se ele fosse o dono dos olhos, POREM, o real dono é o izuna

Donos originais: Itachi e Izuna por isso citei Itachi e Izuna

Spoiler :



Eu acho que voce tentou me trolar dando uma de esperto mas caiu do cavalo

Melhor sorte na proxima vez

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos