Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cantinho dos Kpoppers

+11
Uchiha Hinata
Hidan
Yumikins
Mikoto
Pétrick
Apollo
MatheusGeneration
lucas@123
Doido De pedra
Breno
Senju Felipe
15 participantes

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Único Kpop possível relatado

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
achei meu tópico :sam:

1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
- Conheci pela intro de OP, Share the World by DBSK em 2009, curti muito a musica e fui atrás do grupo... ai descobri que eram da Coreia... ... ai descobri que eram da SM... ... ... Ai descobri o SHINee... ... ... ... Estou no uso de dorgas desde então...
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
- Eu não diria fandom, mas meu grupo preferido é o SHINee desde 2009.
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
- lol 2017? kkkk bem old hein EAUHEHUAE mas de 2017 foi Move do Taemin... em 2018 foi Shinin' do Jongas e de 2019 por enquanto ta sendo Adios do Everglow
4. Recomende uma música.
- Eu gosto muuuuuuuuuito das ballads coreanas, alem as osts dos Doramas, então recomendo "If By Chance" cover do Kim Yeonwoo

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Conheci com um video dos Saiyajin de tanguinha, dançando T-Ara
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Nops, curto um pouco de tudo
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
What's My Name, da T-Aara
4. Recomende uma música.

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?

Creio que tenha sido um pouco antes do boom com o Psy. A música coreana explodiu pro mundo desde então.
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Não faço parte de fandom e sim acompanho alguns grupos favoritos. Pena que a maioria já foi desfeito.
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?

Tenho músicas e grupos preferidos, não um lançamento específico.
4. Recomende uma música.

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Já devo ter respondido as perguntas noutro momento, logo irei apenas responder a número 4 mais uma vez:
Em homenagem ao membro @MatheusGeneration, o qual me apresentou o gênero com esse vídeo em janeiro de 2017, neste fórum via chatbox:

Aproveitando, deixo uma segunda versão, focada na performance dessa música:

Muito interessante, as garotas parecem até bonecas do devido M/V. Além da música, diferente do habitual que estávamos acostumados a ouvir pra cá no ocidente, tudo isso me chamou muita atenção. E hoje sigo acompanhando o grupo em seus 6 anos de trabalho e esforços.

Muito obrigado Matheus!
Sempre que revejo esses vídeo me bate um sentimento de nostalgia muito forte, seja do vídeo em si (por ser o primeiro do kpop), da vida que tinha em tal época, ou até mesmo do fórum e as pessoas que o frequentavam. Saudades de tudo isso!

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 7 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Creio que eu seja Old School K. Sempre foi colorido, mas sinto falta da pegada mais Hip Hop/Mc de outrora.
Não posso julgar já que sou um fã de carteirinha de SNSD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos