Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cantinho dos Kpoppers

+11
Uchiha Hinata
Hidan
Yumikins
Mikoto
Pétrick
Apollo
MatheusGeneration
lucas@123
Doido De pedra
Breno
Senju Felipe
15 participantes

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyCantinho dos Kpoppers

more_horiz
ATENÇÃO: Se você não gosta de K-Pop, aqui não é seu local de fala, logo, retire-se do tópico. Grata. :okai:



Bom, esse tópico tem intuito de gerar alguma interação entre os fãs de K-Pop do NS, para que possamos conversar sobre o estilo musical, conhecer novos grupos e músicas de modo bem livre e descontraído. Para isso, vou deixar algumas perguntas e vocês respondam se quiserem, além de poderem comentar o post alheio -q
Enfim, interajam.. rs

1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
4. Recomende uma música.




Depois posto as minhas respostas. :gloria:

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
 Animes > J POP > KPOP. Uma coisa levou a outra.
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Não, apenas conheço alguns nomes e bandas avulsas pela interweb.
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Não acompanho
4. Recomende uma música.:

Spoiler :

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Eu ja sabia mais ou menos o que era nos meados de 2012/2013, mas só fui ter contato mesmo no início de 2016, através de um colega.
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Não me considero mais um ouviente do KPOP, mas quando eu fazia parte do fã clube desse estilo musical, eu era SONE, fã das Girls Generation.
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Eu acompanhei os lançamentos até o meio do ano, mas acho que dessa temporada meu  lançamento preferido foi It's Spring da Jessica, nada tão relevante ou impactante assim no KPOP, mas tem muita qualidade, e também, faz muito meu estilo.
4. Recomende uma música.

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Como ou quando você conheceu K-Pop?
Um amigo me indicou
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Sim, faço parte do famoso exercito, mas como sou garoto nao posso ser chamado de Army
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Mic drop
4. Recomende uma música.:

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Breno escreveu:
4. Recomende uma música.:

Spoiler :


Ora ora, quem diria kkkk
Morta com o rock. Adorei esse hino.
@Breno amore você conhece Day6? Quem sabe você curta, já que eles tem esse estilo de bandinha/pop-rock/anime rs



:gorda:

Doido De pedra escreveu:
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Eu ja sabia mais ou menos o que era nos meados de 2012/2013, mas só fui ter contato mesmo no início de 2016, através de um colega.
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Não me considero mais um ouviente do KPOP, mas quando eu fazia parte do fã clube desse estilo musical, eu era SONE, fã das Girls Generation.
3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Eu acompanhei os lançamentos até o meio do ano, mas acho que dessa temporada meu  lançamento preferido foi It's Spring da Jessica, nada tão relevante ou impactante assim no KPOP, mas tem muita qualidade, e também, faz muito meu estilo.
4. Recomende uma música.


PAPARAZZI HINOOOOOOOOOO
Ain, SNSD muito icônicas né more? O que você achou do último comeback delas? Gostou?

lucas@123 escreveu:
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Sim, faço parte do famoso exercito, mas como sou garoto nao posso ser chamado de Army


Como assim amore? kkkk Já vi vários meninos que são A.R.M.Y. :lua:

4. Recomende uma música.:


Bultaoreune :xablau:

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:


PAPARAZZI HINOOOOOOOOOO
Ain, SNSD muito icônicas né more? O que você achou do último comeback delas? Gostou?


Sim, foi a ultima coisa que eu acompanhei no KPOP em 2017. Eu achei as músicas bem divertidas. Holiday foi algo mais fofo e chiclete, enquanto All Night ja foi algo mais baladinha retrô, o que eu curti muito também. Agora falando do album em sí, diria que ficou excelente, o estilo retrô das musicas me agradou muito , inclusive tem musicas no album melhores do que as do dois singles com MV. Não foi o melhor comeback delas, mas não foi ruim, foi consideravelmente bom.

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Sim, foi a ultima coisa que eu acompanhei no KPOP em 2017. Eu achei as músicas bem divertidas. Holiday foi algo mais fofo e chiclete, enquanto All Night ja foi algo mais baladinha retrô, o que eu curti muito também. Agora falando do album em sí, diria que ficou excelente, o estilo retrô das musicas me agradou muito , inclusive tem musicas no album melhores do que as do dois singles com MV. Não foi o melhor comeback delas, mas não foi ruim, foi consideravelmente bom.


Ai All Night maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa
Minha fave do álbum.

I LIKE TO PARTY



Cantinho dos Kpoppers Giphy

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Sim, foi a ultima coisa que eu acompanhei no KPOP em 2017. Eu achei as músicas bem divertidas. Holiday foi algo mais fofo e chiclete, enquanto All Night ja foi algo mais baladinha retrô, o que eu curti muito também. Agora falando do album em sí, diria que ficou excelente, o estilo retrô das musicas me agradou muito , inclusive tem musicas no album melhores do que as do dois singles com MV. Não foi o melhor comeback delas, mas não foi ruim, foi consideravelmente bom.


Ai All Night maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa
Minha fave do álbum.

I LIKE TO PARTY



Cantinho dos Kpoppers Giphy


Não sei se você viu, mas os albuns japoneses delas são ótimos, os melhores, pra mim, recomendo.

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Não sei se você viu, mas os albuns japoneses delas são ótimos, os melhores, pra mim, recomendo.


Eu ainda não ouvi a discografia japonesa delas totalmente. Muito porque não tem no Spotify e tenho preguiça de baixar. rs
Mas já ouvi falar que os álbuns japoneses delas são melhores mesmo. kkkk
Qual você recomenda que eu ouça primeiro? :think:

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Não sei se você viu, mas os albuns japoneses delas são ótimos, os melhores, pra mim, recomendo.


Eu ainda não ouvi a discografia japonesa delas totalmente. Muito porque não tem no Spotify e tenho preguiça de baixar. rs
Mas já ouvi falar que os álbuns japoneses delas são melhores mesmo. kkkk
Qual você recomenda que eu ouça primeiro? :think:


O 1st Japanese, só tem hinos na tracklist.

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz


Ficaram divas nesse MV

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

O 1st Japanese, só tem hinos na tracklist.


Ouvindo/
Amo que começa com Mr Táxi. AMO ESSE HINO DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

MR TAXI TAXI TAXI
SOUTO JEUKSHI JEUKSHI JEUKSHI
OITSUKENAI SUPIIDO DE
NEE TSUITEKURERO WO

Cantinho dos Kpoppers QBWsAxK

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
lucas@123 escreveu:


Ficaram divas nesse MV


Jessica ícone, dona do grupo
Cantinho dos Kpoppers Tumblr_ng74y0UmPK1qm8bo4o5_r1_250

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Morta com os SONES KKKKKKKKKKKK
Já que estamos falando de SNSD e eu tô ouvindo RDR, vou até invocar minha amiga no tópico



Vem @Rinko

descriptionCantinho dos Kpoppers EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Morta com os SONES KKKKKKKKKKKK
Já que estamos falando de SNSD e eu tô ouvindo RDR, vou até invocar minha amiga no tópico



Vem @Rinko


Como você faz isso comigo ? Colocar o hino great escape sem a luz da terra ? É tipo chocolate sem cacau

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos