Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da prostituição?

+25
TyeYona
Mat
Wolfgang
02snake
Uman
Salsicha
MatheusGeneration
NikyNeko
Ander
Boss
SaintDevil
Ninjalx
Math
Daniel
Lipert
Eumenes
OZARO
Heisenberg
Leon Lancaster
Iriw
Apollo
Espadão
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Dante10
29 participantes

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Não vim dar a minha opinião no tópico, porque... (bem, deixa prá lá) mas queria apenas "pontuar" ou "destacar" algumas frases muito interessantes sobre o tema...

...hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?

...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade.

...mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral".

...Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça.

...Sinceramente eu acho ...  no meu ver, ... no meu ver .

...As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália

...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.

...Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.

...Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.

...Todas as relações de mercado são objetificações.


Impressionante... :HM*:

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
02snake escreveu:
Não vim dar a minha opinião no tópico, porque... (bem, deixa prá lá) mas queria apenas "pontuar" ou "destacar" algumas frases muito interessantes sobre o tema...

...hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?

...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade.

...mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral".

...Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça.

...Sinceramente eu acho ...  no meu ver, ... no meu ver .

...As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália

...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.

...Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.

...Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.

...Todas as relações de mercado são objetificações.


Impressionante... :HM*:


Fiquei curioso acerca da tua opinião. Ela, ao contrário de umas outras que vimos vez ou outra, pode agregar valor à discussão.

Conte-me, qual é o seu problema para com o sexo, e principalmente, as maneiras como as outras pessoas encaram o sexo?

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Por que a prostituição objetifica o corpo da mulher mais do que qualquer outra atividade? Acho que não preciso explicar, a resposta é bem óbvia. Diferente de outros trabalhos, onde o "material" a ser vendido é o trabalho gerado, na prostituição o material a ser vendido é o corpo feminino como objeto de prazer sexual. Vão me dizer que uma propaganda de cerveja ajuda a objetificar as mulheres, mas uma prostituta vendendo sexo (por falta de condições) está ok? Além disso, vamos separar: "Objetificação da força de trabalho" (a pessoa vai produzir algo e é pago) x "Objetificação sexual" (o objeto é o sexo ou o corpo em si).

O resultado dessa depravação moral é um monte de homens pervertidos que se acham no direito de usar o corpo feminino para seu próprio prazer como bem entenderem, e que pensam que o dinheiro está acima de tudo (igual muitas vezes ocorrem em outros países, onde tem gente que abusa sexualmente, paga uma grana na Justiça pra acabar com o processo e vai embora fazer de novo com a próxima).

Dizer que os riscos diminuem com a legalização é uma falácia, porque NINGUÉM vai fazer os exames pra fazer sexo com uma prostituta, isso é algo com 0% de chance de ocorrer. Além disso, nos países que legalizaram NÃO HOUVE melhoria nas condições de trabalho (na verdade, até piorou), como citei em meu outro post.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Não.

Não gosto da ideia de uma pessoa vender o próprio corpo para sobreviver. É uma humilhação e uma violência moral muito grande.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Não gosta é?

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não gosta é?


Pergunte a sua mãe se ela é a favor da prostituição.

O q vc acharia da sua irmã vendendo o corpo para sobreviver? Acharia lindo?

Sai daqui, cara, Vc tá floodando o tópico.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Se minha irmã (que não existe) quiser fazer isso foda-se a minha e sua opinião. O corpo é dela e não seu. Ou devo também ser contra o direito de você usar a internet? Visto falar um monte de merda?

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se minha irmã (que não existe) quiser fazer isso foda-se a minha e sua opinião. O corpo é dela e não seu. Ou devo também ser contra o direito de você usar a internet? Visto falar um monte de merda?



Se vc dá atenção as minhas postagens aqui, então isso quer dizer q vc gosta das merdas q eu falo aqui. :barry:

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Verdade.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Catioro escreveu:
Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.


Eu entendo, mas mesmo assim acho uma pena vender o próprio corpo para sobreviver. Não desejo isso pra ninguém, pois tira a dignidade de qualquer pessoa.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Pena que nem mesmo dignidade nesse mundo é de graça, tem seu preço, porque dignidade na miséria e na fome não existe, isso é romantismo.
Isso é coisa de poeta de esquina, e de gente de humanas.

Uma pessoa que usa seu corpo parra sobreviver, é porque ela não tem condições nem de comprar a sua dignidade.
É besteira falar de dignidade em condições que ela nem sequer existe.

Um monte de besteira.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Pena que nem mesmo dignidade nesse mundo é de graça, tem seu preço, porque dignidade na miséria e na fome não existe, isso é romantismo.


Vc está certa. A realidade é mais feia e cruel do q imaginamos. Para sobreviver somos capazes de fazer tudo, até tirar a vida do outro, quanto mais vender o corpo pra prazer dos outros.

Mas eu fico com a dignidade, apesar desse choque de realidade q vc me deu :barry:

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Catioro escreveu:
Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.


Eu entendo, mas mesmo assim acho uma pena vender o próprio corpo para sobreviver. Não desejo isso pra ninguém, pois tira a dignidade de qualquer pessoa.

Na real, prefiro dar o cu por dinheiro do que literalmente morrer de fome. "Dignidade" assim apenas tem valor quando você tem condições de mantê-la, mas se tua vida dependesse de dar o cu por dinheiro, eu acho que tu daria [sem ofensa, é só um conceito básico de autopreservação].

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Meu corpo minhas regras. Acho que isso já responde.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Catioro escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Catioro escreveu:
Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.


Eu entendo, mas mesmo assim acho uma pena vender o próprio corpo para sobreviver. Não desejo isso pra ninguém, pois tira a dignidade de qualquer pessoa.

Na real, prefiro dar o cu por dinheiro do que literalmente morrer de fome. "Dignidade" assim apenas tem valor quando você tem condições de mantê-la, mas se tua vida dependesse de dar o cu por dinheiro, eu acho que tu daria [sem ofensa, é só um conceito básico de autopreservação].
Será que o governo deve permitir que você dê o cu por dinheiro (passando doenças e correndo inúmeros riscos) e ainda te cobrar impostos na atividade enquanto deixa você se virar sozinho OU te fornecer alternativas melhores? :think2:

descriptionVocê é a favor da prostituição?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Será que o governo deve deixar você dar o cu por livre e espontânea vontade por dinheiro ou não? Ou deve te dar chances melhores, como fazer o que ELE acha melhor, pois o estado sabe o que é melhor para você @Catioro , não você.

E você é um bobo só por achar faz o que quiser com seu corpo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos