Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
329 Mensagens - 17%
294 Mensagens - 15%
291 Mensagens - 15%
198 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 6%
115 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 16%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55951
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Você é a favor da prostituição?

em Qua 10 Jan 2018, 15:31
Cá estava eu, lendo os coments super bacanas. Quando me deparo com isso:

Sendo prostituta ou não, problema é dela. Contato que você não pague o programa, não seja um administrador de mulheres ou dono de um bordel, você não tem nada haver com a vida delas.

Você concorda? Discorda? Eu achei uma estupidez é claro.

Prêmios :
Em construção...
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2407
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 28644
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Você é a favor da prostituição?

em Qua 10 Jan 2018, 15:34
É uma opção da pessoa, as vezes acabam tomando essa decisão não por prazer sexual ou apenas por dinheiro, mas também pelas circunstâncias e falta de emprego. Mas não apoio a prática, por geralmente não fazer bem as pessoas que fazem depois de um tempo.

Tell me again was it love at first sight

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36008
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 15:40
Você concorda? Discorda? Eu achei uma estupidez é claro.
Você nem perguntou minha opinião.

Você não tem nada haver com a vida de uma prostituta, porque você não sabe o que a levou a fazer aquilo, por qual motivo (dívida, necessidade, prazer, ameaça), não sabe o que todo dia uma prostituta sofre. Logo não tem direito nenhum de chegar xingar uma prostituta e condena-lá.

Se não for para conversar e ajudar uma pessoa, nem me fale qual sua opinião.

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qua 10 Jan 2018, 15:42
Se um homem decidisse comprar um braço de uma mulher e ela aceitasse, você seria à favor?

Você não tem nada haver com a vida de uma prostituta, porque você não sabe o que a levou a fazer aquilo, por qual motivo (dívida, necessidade, prazer, ameaça), não sabe o que todo dia uma prostituta sofre. Logo não tem direito nenhum de chegar xingar uma prostituta e condena-lá.
QUEM EU XINGUEI MULHER? QUANDO XINGUEI?

E eu perguntei sua opinião sim: Você concorda? Discorda?

Prêmios :
Em construção...
Kage Espadão
Kage Espadão
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2949
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Bicampeão do Jutsus Versus (T19)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Yagami Light (Loja NS)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Membro do Mês - Março/2018

Participação : 102415
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 15:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sinceramente não entendo porquê diabos se importam tanto com a vida alheia, já passei horas pensando e discutindo (leia-se; refletindo) sobre essa aparente necessidade humana com amigos quando o tema surgiu. Se a pessoa tem saúde e maturidade mental a ponto de decidir se aquilo é bom ou ruim para ela dada a situação que se encontra, prostituir-se ou não é um problema dela.

Afinal, pra que porcaria serve o tal do livre-arbítrio? Não sou contra, nem a favor, afinal não é problema meu. Aliás, posso até ter posicionamento diante disso, mas não estou no direito de impô-lo a quem o faz.

Última edição por Hildr em Qua 10 Jan 2018, 15:51, editado 1 vez(es)

(:

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3085
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35102
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 15:49
Eu iria dizer que é uma das profissões que mais causa suicídios e depressão, mas seria hipócrita, quanta gente depressiva e com vontade de se matar em empregos comuns?

É certo que isto é uma profissão que não é nem um pouco saudável e pode levar a fins trágicos, doenças e etc, então não tem meu apoio. Lógico, estou falando de prostituição clandestina, de menores, pois acho que tem uma grande diferença com "acompanhantes".Pois obviamente, isso é uma profissão milenar, minha opinião não vale muito.

Última edição por Apollo em Qua 10 Jan 2018, 15:50, editado 1 vez(es)

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36008
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 15:50
Se um homem decidisse comprar um braço de uma mulher e ela aceitasse, você seria à favor?
Apesar de não ter nada haver, vou responder.

Lógico que não. Mais você não tem direito de condena-lá por isso. Você pode julgar quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o braço dela).

QUEM EU XINGUEI MULHER? QUANDO XINGUEI?
Me referir ao que muito acontece com as mesmas.

E eu perguntei sua opinião sim: Você concorda? Discorda?
Da minha opinião. Concordo.

Agora sobre prostituição não apoio, mas caso eu não possa ajuda-la não tenho direito nenhum de julga-lá ou dizer que esta errada

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qua 10 Jan 2018, 15:56
Lógico que não. Mais você não tem direito de condena-lá por isso. Você pode julgar quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o braço dela).
Eu também, não vou condenar a mulher que se prostituiu. Mas quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o sexo com ela).

@Hildr

Mudei de ideia. Se o professor Olavo é a favor, eu também sou.

Prêmios :
Em construção...
Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4810
Medalhas :

Prestígio

Vencedor do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

Vencedor DNG #42 - Inocente

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetra campeão do ASS do mês

1º Lugar do The Gold Style #1

2º Lugar do The Best Kit #1

Participação : 141011
Reputação : 235

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 16:20
Desde que não seja explorada por nenhum homem e mulher e desde que não seja vendida seu produto, que é o corpo da pessoa para menores de idade, cada um faz o que quiser da sua vida. Se a pessoa quer vender seu corpo para outra, e a outra quer pagar, opção individual dos dois.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Vice dnv :v

Ass de 2015 (Sasuke <3)

Outros prêmios:

Kage Espadão
Kage Espadão
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2949
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Bicampeão do Jutsus Versus (T19)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Yagami Light (Loja NS)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Membro do Mês - Março/2018

Participação : 102415
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 16:31
@Dante10, olha só, eu também concordando com Olavo de Carvalho. :horak:

Mas, filtrar coisas construtivas é um lema a se seguir.

(:

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7358
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 24062
Reputação : 472

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 16:34
A profissão mais antiga da humanidade, venda de ppks, se há um cafetão por trás dela ou não, tonenhaí :guei:

Se acho certo, obviamente a resposta é não.

Grande @Apollo, conheço uma casa de putas de luxo/acompanhantes pela área, se quiser o contatin... :sasaki:

Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8963
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 56942
Reputação : 381

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 17:24
Tá ferindo os direitos humanos ? Tá prejudicando algum terceiro ? Está escrito na constituição que não pode se prostituir ?

Então pq eu vou ser contra ou favor se não cabe a mim decidir isso ?

Eu moralmente falando não aprovo a profissão, mas não a condeno e tampouco acho justo proibi-la.

Jounin
Jounin
Membro desde : 28/03/2015
Número de Mensagens : 1004
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7318
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 17:25
Como ja disseram contanto que seja maior de idade e não esteja sofrendo pressão para tal... sem problemas

Mas acho que caso o motivo seja de necessidade eu acredito que deveria-se procurar outro meio de vida

Agora se faz por que quer então não tem motivo pra preocupação ou intervir.

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1309
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4644
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 17:55
Indiferente. Não vejo o porque proibir nem regulamentar.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1168
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21943
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 18:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sou contra a legalização da prostituição. Quem induz uma pessoa (mulher ou não) à prostituição direta deve ir para a cadeia, em minha opinião. É compreensível que algumas mulheres decidem por conta própria ir para a prostituição para ganhar dinheiro (seja pela falta de emprego/condições ou por vontade própria por ser lucrativo), e não proponho sair pelas ruas prendendo as prostitutas. Porém, quem consome a prostituição deve sim ser preso.

Argumentos:
-> Vocês podem falar o quanto quiser sobre pessoas que escolheram por conta própria, não vai mudar o fato de que a maioria não escolheu por vontade própria. E mesmo entre quem escolheu por vontade própria, a grande maioria não gostaria de precisar se prostituir.
-> Podemos falar sobre punir quem induz a prostituição, mas é difícil de punir se apenas isso for proibido.
-> A prostituição leva a uma objetificação de pessoas e uso apenas para satisfação própria (especialmente de mulheres). Isso não é argumento feminista (até porque boa parte delas apoia a legalização da prostituição), é apenas a realidade.
-> Na Holanda, não foi notado uma diminuição no tráfico sexual e na prostituição infantil, mas sim um aumento, além de não ter levado a melhorias nas condições de "trabalho" e na segurança dessas mulheres..
-> Altas chances de contrair (e passar) DSTs.
-> Ao invés de buscar dar uma oportunidade para as mesmas, você vai estar jogando a poeira pra baixo do tapete (pra poder ignorar depois), fazendo com que as mesmas fiquem estratificadas nessa profissão.

Se quiserem ler mais sobre algumas das coisas que citei:
http://www.catwinternational.org/Content/Images/Article/132/attachment.doc

Prêmios:
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3085
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35102
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 18:57
@Lipert escreveu:Sou contra a legalização da prostituição. Quem induz uma pessoa (mulher ou não) à prostituição direta deve ir para a cadeia, em minha opinião. É compreensível que algumas mulheres decidem por conta própria ir para a prostituição para ganhar dinheiro (seja pela falta de emprego/condições ou por vontade própria por ser lucrativo), e não proponho sair pelas ruas prendendo as prostitutas. Porém, quem consome a prostituição deve sim ser preso.

Argumentos:
-> Vocês podem falar o quanto quiser sobre pessoas que escolheram por conta própria, não vai mudar o fato de que a maioria não escolheu por vontade própria. E mesmo entre quem escolheu por vontade própria, a grande maioria não gostaria de precisar se prostituir.
-> Podemos falar sobre punir quem induz a prostituição, mas é difícil de punir se apenas isso for proibido.
-> A prostituição leva a uma objetificação de pessoas e uso apenas para satisfação própria (especialmente de mulheres). Isso não é argumento feminista (até porque boa parte delas apoia a legalização da prostituição), é apenas a realidade.
-> Na Holanda, não foi notado uma diminuição no tráfico sexual e na prostituição infantil, mas sim um aumento, além de não ter levado a melhorias nas condições de "trabalho" e na segurança dessas mulheres..
-> Altas chances de contrair (e passar) DSTs.
-> Ao invés de buscar dar uma oportunidade para as mesmas, você vai estar jogando a poeira pra baixo do tapete (pra poder ignorar depois), fazendo com que as mesmas fiquem estratificadas nessa profissão.

Se quiserem ler mais sobre algumas das coisas que citei:
http://www.catwinternational.org/Content/Images/Article/132/attachment.doc

Concordo em maioria, mas houve alguns(dois) equívocos da sua parte na minha opinião.

Qual sua base-fundamento pra dizer que a maioria dos que praticam não são por vontade própria? Apesar da moralidade cultural, muitas pessoas entram nesse ramo por própria indução e até ganham bem demais com isso(vide acompanhantes de luxo), acho bem improvável que a maioria seja por trabalho escravo e exploração infantil.

Objetificação é um argumento um pouco hipócrita(não me leve a mal), existem Ring Girls, Modelos(fitness e variados), várias profissões que utilizam o corpo da mulher como atração. É o mesmo que dizer que é ruim contratar um segurança particular ou motoristas, empregadas domésticas e outros.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3863
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 30425
Reputação : 485

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://br.mangahost.com/

em Qua 10 Jan 2018, 19:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou definitivamente contra. Mas, não é porque sou contra que vou sair na rua com um martelinho condenando quem faz isso. Eu apenas não aprovo o que vai contra a moralidade cristã a qual acredito e (tento) sigo.

:super:

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1229
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 35434
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 19:40
Quando se fala em prostituição muitos pensam em prostituição infantil, prostituição por pobreza, escravidão sexual e coisas do gênero, (quase) sempre as enxergando como problemas, entretanto essas coisas não são problemas e sim consequências, muitas mulheres se prostituem  para sobreviver  porque não possuem qualificações técnicas necessárias para conseguir um bom emprego ou porque não existem muitos empregos no mercado de trabalho, lógicas parecidas podem ser aplicadas aos outros casos,  no entanto atualmente a prostituição é muito mais ampla, existem muitas pessoas (não apenas mulheres) que optam pela prostituição como  profissão, devido o retorno financeiro que tal prática oferece, se existem muitas pessoas vendendo sexo de maneira direta no mundo é porque tem há um número ainda maior de pessoas dispostas a comprar o que não impede a sociedade de condenar tal profissão, apesar de cliché "hipocrisia" é a palavra que melhor define essa situação e como disse implicitamente anteriormente sexo é (também) uma mercadoria, por isso não há nada de errado na existência de serviços e pessoas que  gerenciem essa mercadoria, desde que tal relação seja voluntária e passiva, o que o Hildr disse inicialmente resume bem o que penso, cada um tem sua própria vida e seu próprio corpo e não cabe a mim impor regras ao corpo e vida de terceiros.
Math
Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1635
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Participação : 19077
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 20:11
É simples, a partir do momento em que a prostituição se da pela falta de trabalho e oportunidade, principalmente preconceitos e discriminação ~alo travestis. Sou totalmente contra, do contrário seu corpo, suas regras.

Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 736
Participação : 11090
Reputação : 355

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 20:54
Bem, não sou a favor, mas também não sou contra.

Acho que o que leva a maioria a ir para a prostituição é a falta de dinheiro (coisa provocada pela desigualdade social) combinada a falta de oportunidades para trabalhos dignos, e o preconceito também no caso dos homossexuais/travestis, que não são bem aceitos no mercado de trabalho. Se as pessoas que trabalham com isso tivessem dinheiro, tenho sérias dúvidas se elas continuariam dispostas a transar com qualquer desconhecido, podendo ser tanto pessoas boas quanto más.

Isso é mais uma consequência das nossas ações, do país e do mundo, então se isso acontece, é por conta de um ciclo: dinheiro mal distribuído + população não solidária/egoísta/preconceituosa/incapaz de ajudar = pessoas buscando outros meios de ganhar dinheiro para simpleamente sobreviver enquanto outras estão colecionando carros de luxo em suas garagens e tirando fotos disso para postar no Instagram e tentar desesperadamente chamar atenção para ganhar likes de pessoas baba egg, assim se sentindo amadas. :kyo2:

Se eu estivesse numa situação em que estivesse sem dinheiro, sem oportunidades de emprego digno, cheia de dívidas, sem água, comida, luz e tals, sem ajuda de ninguém e talvez até precisando sustentar uma família, eu acredito que poderia chegar um ponto em que eu realmente poderia escolher me prostituir para salvar minha vida e a de quem eu amo, então não sou capaz de julgar também. :think:

Enfim, só passei para deixar minha opinião, não vou debater isso, espero que respeitem o que penso do mesmo jeito que respeito suas opiniões. :lady:

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: