Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da prostituição?

+25
TyeYona
Mat
Wolfgang
02snake
Uman
Salsicha
MatheusGeneration
NikyNeko
Ander
Boss
SaintDevil
Ninjalx
Math
Daniel
Lipert
Eumenes
OZARO
Heisenberg
Leon Lancaster
Iriw
Apollo
Espadão
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Dante10
29 participantes

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyVocê é a favor da prostituição?

more_horiz
Cá estava eu, lendo os coments super bacanas. Quando me deparo com isso:

Sendo prostituta ou não, problema é dela. Contato que você não pague o programa, não seja um administrador de mulheres ou dono de um bordel, você não tem nada haver com a vida delas.


Você concorda? Discorda? Eu achei uma estupidez é claro.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
É uma opção da pessoa, as vezes acabam tomando essa decisão não por prazer sexual ou apenas por dinheiro, mas também pelas circunstâncias e falta de emprego. Mas não apoio a prática, por geralmente não fazer bem as pessoas que fazem depois de um tempo.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Você concorda? Discorda? Eu achei uma estupidez é claro.

Você nem perguntou minha opinião.

Você não tem nada haver com a vida de uma prostituta, porque você não sabe o que a levou a fazer aquilo, por qual motivo (dívida, necessidade, prazer, ameaça), não sabe o que todo dia uma prostituta sofre. Logo não tem direito nenhum de chegar xingar uma prostituta e condena-lá.

Se não for para conversar e ajudar uma pessoa, nem me fale qual sua opinião.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Se um homem decidisse comprar um braço de uma mulher e ela aceitasse, você seria à favor?

Você não tem nada haver com a vida de uma prostituta, porque você não sabe o que a levou a fazer aquilo, por qual motivo (dívida, necessidade, prazer, ameaça), não sabe o que todo dia uma prostituta sofre. Logo não tem direito nenhum de chegar xingar uma prostituta e condena-lá.

QUEM EU XINGUEI MULHER? QUANDO XINGUEI?

E eu perguntei sua opinião sim: Você concorda? Discorda?

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Eu sinceramente não entendo porquê diabos se importam tanto com a vida alheia, já passei horas pensando e discutindo (leia-se; refletindo) sobre essa aparente necessidade humana com amigos quando o tema surgiu. Se a pessoa tem saúde e maturidade mental a ponto de decidir se aquilo é bom ou ruim para ela dada a situação que se encontra, prostituir-se ou não é um problema dela.

Afinal, pra que porcaria serve o tal do livre-arbítrio? Não sou contra, nem a favor, afinal não é problema meu. Aliás, posso até ter posicionamento diante disso, mas não estou no direito de impô-lo a quem o faz.

Última edição por Hildr em 10/1/2018, 15:51, editado 1 vez(es)

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Eu iria dizer que é uma das profissões que mais causa suicídios e depressão, mas seria hipócrita, quanta gente depressiva e com vontade de se matar em empregos comuns?

É certo que isto é uma profissão que não é nem um pouco saudável e pode levar a fins trágicos, doenças e etc, então não tem meu apoio. Lógico, estou falando de prostituição clandestina, de menores, pois acho que tem uma grande diferença com "acompanhantes".Pois obviamente, isso é uma profissão milenar, minha opinião não vale muito.

Última edição por Apollo em 10/1/2018, 15:50, editado 1 vez(es)

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Se um homem decidisse comprar um braço de uma mulher e ela aceitasse, você seria à favor?

Apesar de não ter nada haver, vou responder.

Lógico que não. Mais você não tem direito de condena-lá por isso. Você pode julgar quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o braço dela).

QUEM EU XINGUEI MULHER? QUANDO XINGUEI?

Me referir ao que muito acontece com as mesmas.

E eu perguntei sua opinião sim: Você concorda? Discorda?

Da minha opinião. Concordo.

Agora sobre prostituição não apoio, mas caso eu não possa ajuda-la não tenho direito nenhum de julga-lá ou dizer que esta errada

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Lógico que não. Mais você não tem direito de condena-lá por isso. Você pode julgar quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o braço dela).

Eu também, não vou condenar a mulher que se prostituiu. Mas quem a levou a fazer isso (seja a merda que é esse mundo) ou (próprio homem que comprou o sexo com ela).

@Hildr


Mudei de ideia. Se o professor Olavo é a favor, eu também sou.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Desde que não seja explorada por nenhum homem e mulher e desde que não seja vendida seu produto, que é o corpo da pessoa para menores de idade, cada um faz o que quiser da sua vida. Se a pessoa quer vender seu corpo para outra, e a outra quer pagar, opção individual dos dois.

________________________________________________

Você é a favor da prostituição?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
@Dante10, olha só, eu também concordando com Olavo de Carvalho. :horak:

Mas, filtrar coisas construtivas é um lema a se seguir.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
A profissão mais antiga da humanidade, venda de ppks, se há um cafetão por trás dela ou não, tonenhaí :guei:

Se acho certo, obviamente a resposta é não.

Grande @Apollo, conheço uma casa de putas de luxo/acompanhantes pela área, se quiser o contatin... :sasaki:

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Tá ferindo os direitos humanos ? Tá prejudicando algum terceiro ? Está escrito na constituição que não pode se prostituir ?

Então pq eu vou ser contra ou favor se não cabe a mim decidir isso ?

Eu moralmente falando não aprovo a profissão, mas não a condeno e tampouco acho justo proibi-la.



descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Como ja disseram contanto que seja maior de idade e não esteja sofrendo pressão para tal... sem problemas

Mas acho que caso o motivo seja de necessidade eu acredito que deveria-se procurar outro meio de vida

Agora se faz por que quer então não tem motivo pra preocupação ou intervir.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Indiferente. Não vejo o porque proibir nem regulamentar.

descriptionVocê é a favor da prostituição?  EmptyRe: Você é a favor da prostituição?

more_horiz
Sou contra a legalização da prostituição. Quem induz uma pessoa (mulher ou não) à prostituição direta deve ir para a cadeia, em minha opinião. É compreensível que algumas mulheres decidem por conta própria ir para a prostituição para ganhar dinheiro (seja pela falta de emprego/condições ou por vontade própria por ser lucrativo), e não proponho sair pelas ruas prendendo as prostitutas. Porém, quem consome a prostituição deve sim ser preso.

Argumentos:
-> Vocês podem falar o quanto quiser sobre pessoas que escolheram por conta própria, não vai mudar o fato de que a maioria não escolheu por vontade própria. E mesmo entre quem escolheu por vontade própria, a grande maioria não gostaria de precisar se prostituir.
-> Podemos falar sobre punir quem induz a prostituição, mas é difícil de punir se apenas isso for proibido.
-> A prostituição leva a uma objetificação de pessoas e uso apenas para satisfação própria (especialmente de mulheres). Isso não é argumento feminista (até porque boa parte delas apoia a legalização da prostituição), é apenas a realidade.
-> Na Holanda, não foi notado uma diminuição no tráfico sexual e na prostituição infantil, mas sim um aumento, além de não ter levado a melhorias nas condições de "trabalho" e na segurança dessas mulheres..
-> Altas chances de contrair (e passar) DSTs.
-> Ao invés de buscar dar uma oportunidade para as mesmas, você vai estar jogando a poeira pra baixo do tapete (pra poder ignorar depois), fazendo com que as mesmas fiquem estratificadas nessa profissão.

Se quiserem ler mais sobre algumas das coisas que citei:
http://www.catwinternational.org/Content/Images/Article/132/attachment.doc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos