Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Leilões

2 participantes

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Diversão? Quem esse idiota pensa que sou?" Pensaria irritada.

Estava prestando atenção as palavras do jovem quando as luzes se apagam.
- Mantenham-se unidos! Sinto que algo não corre bem. Escorregaria a mão para as minhas costas, local onde guardo minhas duas pistolas (Ártemis e Nix) em um suporte que é ocultado pelo casaco do pele. Sacaria a Ártemis e a deixaria próxima ao meu corpo, junto a coxa.

"Não posso bobear." Manteria-me alerta.

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], preciso que postem :neves:

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Mal a luz se apaga e já me perco de todo mundo...
:leo2:

- Pelo visto estou sozinho, vou ter que encontra-los, mas manter o foco da missão.

Vou caminhando em busca dos demais.

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Apesar de não gostar de demonstração de afeto, como ficar unido com as pessoas, eu tentaria me orientar na escuridão para me aproximar dos demais. Deixaria minhas pistolas prontas, caso algum inimigo se aproximasse.

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Staz

Subordinado 1: Hahaha, sabiamos que o Governo estaria aqui.
Subordinado 2: Nosso chefe é muito inteligente.
Subordinado 3: Prepare-se pra morrer

Após sumir por ter sido empurrado em meio a correria, Staz se encontrava cercado por 5 pessoas. Todos eles possuíam correntes e cassetetes, e estavam correndo para ataca-lo.




Fernanda, Lorraine e Francisco

As luzes vão se abrindo conforme o tempo passa, até que os três vêem uma pessoa em cima do altar com a Akuma no Mi em mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arsene: Hehe, parece que foi fácil, mesmo com o Governo por aqui - Olharia fixadamente para o trio.
Francisco: É e-ele que devemos prender ! - O gordinho cuspia o chiclete fora.

*A energia está voltando no local. Ação livre para Body, Léo e Staz.

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
- Porrada vai comer, pode vir, vem pra cima seus bando de frouxos que eu to doido... Casa de Leilões - Página 2 2091765468

Tento desferir golpes de martelo em 3 subordinados utilizando a minha habilidade.

Oni Hamma (Martelo do Demônio)
Descrição da Habilidade:  Com o martelo em mãos, Staz avança rapidamente em direção ao inimigo e desfere três golpes com o Martelo; um na cabeça, o outro no peito e um último no joelho.
Rank: C


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Staz avança com seu Martelo acertando o primeiro alvo com uma martelada em seu crânio, e combina seu ataque Oni Hamma em outro subordinado, atacando seus pontos vitais e empurrando-o contra a parede, conseguindo derrotar dois subordinados.

Subordinado 1: Caramba, esse cara é um demônio. Não conseguiremos derrotá-lo sozinhos !

Ainda restam mais três capangas.

*Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionCasa de Leilões - Página 2 EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz

Olharia para o homem que me havia molestado anteriormente. "Então esse asqueroso é a caça?! Interessante." Pensaria analisando a situação de Staz. Ao ver que o mesmo estava com um certo conforto, me dirigiria até o altar atravessando entre as pessoas, buscando ocultar-me enquanto me aproximaria cada vez mais.

Ao entrar em uma zona próxima e sem obstáculos trataria de disparar no braço em que o homem utilizava para segurar a AnM. - Conto com você, Ártemis! Falaria pressionando o gatilho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos